Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus clássicos

16/06/10

Eu adoro produtos, novidades, compro pra dedéu, coleciono, tenho um monte de coisa e tento variar pra conseguir usar tudo. Sendo assim, quando acontece de eu acabar com um produto e ainda resolvo comprar de novo a mesma coisa, é porque gostei de verdade. Ontem estava pensando que eu tenho vários “queridinhos” desse tipo, que considero meus clássicos – não importa o que mais tenha em volta, eles estão sempre lá!

Aí vai a listinha (todos os produtos já estão no mínimo na segunda compra!)

. Água termal La Roche Posay – de todas as que existem, essa é a minha favorita messmo. Dá pra comprar aqui na Época Cosméticos.

aguatermal

. Creme de Corps Kiehl’s – nem sei explicar a razão, mas me apeguei desde que usei a primeira vez. Amo o cheiro, a textura e o efeito, e mesmo tendo vários outros hidratantes gosto mais desse. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Demaquiante Créaline Bioderma – potente e multiuso, ele tira tudo do rosto, olho e boca e nem precisa lavar o rosto depois. Hit nas farmácias francesas, falei dele aqui.

. Demaquiante Bi-Facil da Lancôme – eu amo ele tanto que acho que nunca nem testei outros demaquiantes de olho. Nunca fico sem, acho que além de tirar tudo do olho ele deixa os cílios hidratados (pode ser loucura minha!). Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

.  Máscaras de tratamento Kérastase – tanto faz qual é, eu vou variando, mas sempre tenho uma comigo porque eu uso elas no lugar do condicionador, toda vez que lavo o cabelo. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Shampoo Aminoacid Kiehl’s – outro que me conquistou de um jeito que mesmo usando mil outros shampoos sempre terei ele junto. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Creme para pés Foot Works Avon – muito eficaz para recuperar em uma aplicação pés de quem esquece de passar hidratante nos pés (eu!). Dá pra compar aqui no site da Avon.

. Spray de cabelo Elnett, L’Oréal – ter um spray em casa é obrigatório se você quer fazer seus próprios penteados, e eu adoro a vibe vintage e glamour hollywoodiano que esse tem. Ele é um clássico, segura mas não deixa o cabelo duro. Não tem no Brasil, então minha segunda opção é o Infinium, também da L’Oréal. Vende em salão.

. Creme de mãos Ultimate Strenght Hand Salve Kiehl’s – é o creme que levo na bolsa, porque não deixa a mão melequenta. Acho que dá pra comprar na Sack’s mas eu não achei, mas loja tem.

. Canetinha de cutícula Nail Spa Alessandro – não conheço uma pessoa que não tenha se maravilhado com o efeito dessa bendita caneta que deixa as unhas com cara de recém-feitas. Sou viciada. Já vi pra vender na Drogaria Iguatemi em SP.

. Lipbalm Smith’s Rosebud Salve – amo o cheiro e ele hidrata muito bem, faço estoque quando viajo porque não tem no Brasil. Mas dá pra comprar online aqui no Kiss and Makeup (nunca comprei!)

. Sabonete Dove, em barra, o azul clássico – simplesmente não dá para trocar, é o mais hidratante, eu sou viciada nele.

. Esmaltes Nude da Risqué e Gatinha da Impala – porque apesar de eu adorar testar esmaltes exóticos, no fundo no fundo eu sou uma pessoa de esmaltes clarinhos de madame hahaha! E esses dois são imbatíveis pra mim. Tem em farmácia.

. Batons Hue, Fleshpot e Ruby Woo da MAC – nem sei quantos já tive de cada um desses. São meus favoritos de todos os tempos! E olha que isso é uma escolha MUITO difícil de se fazer. Dá pra comprar na Sack’s, menos o Fleshpot que só vende em lojas MAC Pro (não tem no Brasil chuif).

. Rímeis da Lancôme (to num momento Hypnose Drama, mas sempre amo todos da marca) e Colossal da Maybelline porque é um dos melhores baratinhos ever e eu tenho um fraco pela embalagem amarela. Dá pra comprar aqui no site da Lancôme e na Sack’s respectivamente.

. Touche Éclat YSL – foi um dos primeiros produtos finos de make que eu tive, queria porque sempre lia sobre ele nas revistas. A gente se dá suuuper bem, ele é um corretivo leve e iluminador e eu uso ou antes do corretivo normal ou depois ao longo do dia pra dar um up. Minha cor é a 1 claro! Dá pra comprar na Sack’s.

. Lápis preto Le Crayon Kohl Lancôme – ele tem a textura ideal para dar aquela esfumadinha básica, acabo comprando sempre o mesmo de tão satisfeita! Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

. Sombra Beauty Marked MAC – eu tenho tanta sombra que acabar com uma é praticamente uma raridade. Mas aconteceu com essa! Um roxo escuro/preto com emoção que eu adoooro. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Base Studio Fix Powder MAC – é minha base da preguiça, imbatível pro dia a dia. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Blush Orgasm Nars – assim como sombras, também tenho muitos blushes e é raro um acabar, mas esse acabou uma vez e eu tive que comprar outro porque amo a cor rosa/pêssego com leve brilho. Não vende no Brasil mas dá pra comprar aqui no Cosme-de (eu nunca comprei!).

. Delineador em gel Fluidline cor Blacktrack MAC – eu tenho que confessar que esse não chegou a acabar, mas eu esqueci ele aberto por alguns dias e secou inteiro hahaha aí eu comprei outro, porque realmente adoro a praticidade do delineador em gel que você aplica com pincel chanfrado. Como diria uma amiga, “aquela graxa pros olhos”. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Iluminador Iridescent Pressed Powder cor Belighful MAC – pra mim esse é o iluminador mais “universal”: bilha mas não exageradamente, é compacto então mais fácil de carregar por aí, tem uma cor que não é prata nem dourada e é em pó o que pra mim é a textura mais simples. E ainda por cima fica liiindo de sombra! Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Curvex Shu Uemura – porque infelizmente ele não dura pra sempre, depois de um tempo ele perde a eficácia e tem que trocar (eu já fiquei 2 anos com o mesmo). E não vivo sem desde 2002!

Ah, cada link vai direto pro lugar onde dá pra comprar o produto, mas eu não fiz pesquisa de preço, fui nos lugares mais práticos! E claro que também tem as lojas né… Os links são só pra facilitar a vida (não a minha haha porque dá muito trabalho ficar colocando todos)

Agora quero saber os clássicos de vocês! Qual produto vocês não deixam de comprar quando acaba?

PS. Relendo eu fico até meio aflita com o tanto de vezes que falo que sou viciada em algum produto. Hahahah! Bom, tem vícios piores néam?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

186 replies on “Meus clássicos”

Meu produto forever é um lápis da Estee Lauder automático que é tão forte que parece um kajal!! Amo!!!

Vic, tô amando tua temporada em Londres – nunca o blog foi tão atualizado!!! E seu cabelo é tão lindo na vida real que vou até comprar uma máscara Kerastase e usar pra ver se o meu fica brilhante igual o seu, hehehe… BJ!

Ahhh acredite, kerastase é vida hahhahaha
esse é um queridinho! já devo estar no 3o potinho!
Só ele salvou um cabelo depois de 6 anos de natação!

Nossa,Kerastase é vida!!!!Eu amo máscara de hidratação pro cabelo…compra todas e tenho muitas,mas Kerastase da linha amarela é imbatível!!!!

Os meus são o studio finish concealer da MAC, bioderma crealine, eau de beaute da Caudalie, Shimmer Brick Compact da Bobbi Brown, Lipbalm Carmex e Mascara DiorShow. Fico tentada com novidades mas esse eu não abandono por nada !

O meu clássico, que uso após o banho e borrifo no travesseiro antes de dormir, é a colônia Mauá, que vende na farmácia. Amo e sou viciada. Tem cheirinho de pós-banho.

Adoro vários da sua lista, mas meus queridinhos são:

– Corretivo Studio Finish MAC
– Batom Ruby Woo MAC
– Filtro solar Minesol Actif 60
– Calmance RoC
– Fluidline Blacktrack MAC
– Blush Blushbaby MAC
– Sombra Shroom MAC
– Bas cobertura média Mary Kay
– Máscara de cílios Define a Lash maybelline
– Curvex Shu Uemura
– Duo Fiber MAC
– Lápis de sobrancelha cinza Lancome

Bjsss.

rímel, sou viciada… amo o oscillation e o colossal.
blush, de todos os que eu usei, o meu favorito é um rosinha da smashbox, mas não lembro a cor… pena que vem MUITO pouco!
nunca fui de base, não sei porque… eu acho que eu fico com cara mais viçosa sem base, sabe? meu sonho é uma face and body, mas haja jabá pra 140 numa base, né?!
corretivo é o da tracta! tipo, ele gruda na cara de um jeito né?! ahahaha
snob, meu batom favorito pra todo o sempre, claro.
creme de hidratação eu curto mto o geléia real da elseve. é 11 reais e é um absolut repair de farmácia, juro. vic, vc teeeem que experimentar!
delineador é da avon! nunca experimentei o fluidine, mas a pontinha desse é super precisa e é muito preto!

ai é muuita coisa! ahahaha beijo fia

esse post foi muito muito bom! e o mais legal é que tem coisas top e coisas baratinhas!
fiquei até emocionada pq tem umas coisas aí que eu tbm amo e nunca troco…

parabéns, vic!
bjos

Bom, da sua lista o Hue tbem nao sai da bolsa jamais. Tenho 1 na bolsa, outro em casa e sempre q alguem viaja eu peço mais 1 pra fazer estoque. O babyblush da MAC tbem sempre tenho um de sobra. __Com corretivos a historia é a seguinte: a Natura tinha um corretivo para area dos olhos maravilhoso q usei durante anos e de repente tiraram de linha. Aquela velha historia…. Dai hj substitui esse corretivo por um 4 em 1 do Boticario, é um tubinho pequeno q rende muito, já to no 4º tubinho e adoro. __Para hidratante uso o Johnson's Softlotion de lavanda. Tbem uso ha anos, tento trocar e nao consigo.__É isso, de resto vivo experimentando alguma coisa nova…__bjos Vic, boa viagem!

tenho um que é desde que me conheço por gente porque mamãe usava em mim, sabe? haha. É o mesmo lápis preto que o seu, da lancome (nunca acerto o acento disso) – minha mãe nunca usou outro, fazia minhas bolinhas de festa junina com ele – dá para acreditar? haha
e os ríme(is ou ls?) da lancome vem da mesma época.

outro igual é o studio fix, meu eterno amor. Estou no terceiro já.

amo de paixão o blistex, lip medex. A primeira vez que fui pros EUA, há 6 ou 7 anos, meu lábio rachou todo e doía muito, e ele tem algo analgésico, que dá aquela amortecida. Não vivo sem. Toda vez que alguém vai, peço um "potinho azul que vende em farmácia, com excritinho na tampa branco e vermelho" haha

meu demaquilante de olhos da avon. adoro e como uso todo dia, gosto dele ser baratinho!

To pensando em imprimir sua lista e comprar tudo haha. Pq to numa fase tão revoltada que to odiando tudo! Haha, acho que é a TPM

Vic, pode ter certeza que minha listinha de compras de beauté aumentou horrores depois desse seu post! kkk Até porque tou procurando muito uma mascara boa pra cabelos, então vou testar essa que vc falou.
E sim, uso um produto pros pés que é da impala e custa algo entre 4 e 5 reais e é muito bom. Muito mesmo. Sempre esqueço de usar creme nos pés também, aí tiro um dia na semana pra esfoliar e passar um creminho pra dormir, uso sempre o esfoliante de pedra-pomes da granado e esse creme da impala e no outro dia meu pé tá uma seda. Muito bom mesmo! (Não lembro o nome do creme, mas é um que tem a tampa amarela) :*

mto bom esse post! pq realmente tem podutos q nao trocamos por nada! meus classicos sao: lip balm nivea, pó compacto natura aquarela e hidratante J&J [um lilas para usar antes d dormir!]…d make eu comparia de novo a big eyes da eyko e o magix da avon!
bjins!!!!

Amei saber sua listinha.

Algumas coincidências com meus preferidos: Máscara Kerastase, que também uso como condicionador, o curvex Shu Uemura (que adquiri por uma dica sua), o Bi-facial e o rímel da Lâncome, atualmente uso o High Definicils.

E também não vivo sem o pó double effect da Clinique, mais grossinho, tipo base e pó, superprático!

E meus batons da MAC do momento são Ruby Woo, Snob e Please me.

Bjo

PS – adoro seu blog, vejo todos os dias e sigo as novidades no twitter e foi uma mão na roda na minha recente ida a NY (comprei os Bumpits!).

Gente, depois de testar váááários rímeis de volume (sério, eu ia em lojas que vendiam Lancome, Dior, pra testar tudo) porque sempre quis o rímel que desse AQUELE efeito, e dane-se se custava 130 reais, eu PRECISAVA daquilo, desisti porque não achava nada que desse O EFEITO pra mim. Desconsolada, estava na Ikesaki, procurando esmaltes, quando resolvi testar alguns rímeis lá. E me apaixonei pelo Intensification da Tracta… Baratinho, custa uns 30 reais, tem aplicador de escovinha, e parece que além de engordar os cílios, eles se multiplicam!!!!! Não empelota nada, é divino. Daí pra alongar passo uma camadinha da Telescopic Carbon Black, da Loreal, eu saio parecendo que coloquei postiças (que não consigo usar devido a minha falta de coordenação pra colar a bichinha) heehhehhe

Nossa, se eu for falar também de todos os meus eleitos vou escrever horrores!! Vamos a um top 10? 1) Studio Fix – MAC 2) Touche Éclat – YSL 3) Studio Finish – MAC 4) Rímel Colossal – Maybelline 5) Base Mousse – Maybelline 6) Batons Liv e Obey – Illamasqua 7) Lip Balm – Nívia 8) Blush Peaches – MAC 9) Pincel 168 – MAC 10)Água termal e Effaclar M – La Roche-Posay.

Beijosssss, Vic

Queria saber qual desses batons é o primeiro do lado direito: Hue, Fleshpot ou Ruby Woo?

ai vai minha listinha :

-Corretivo Studio Finish MAC
– Blush Desert rose Mac
– Lápis Lancome le crayon khôl .. em preto e marron
– rimel Hypnôse da Lancome

Mas o meu queridinho que não pode faltar é o BRNZING POWDER da MAC , GOLDEN

bjkas

Vic, só pra dizer que tbm tô AMANDO essa loucura de posts!!
Londres tá fazendo muito bem pro blog!!
hahahah

beijos

Meus favoritos são: Brow Shader Malt, Face&Body, blush Pink Swoon, Pink Nouveau, Ruby Woo, Petals & Peacocks, tudo da MAC, Define-a-lash volume não lavável, delineador preto da Avon (o de embalagem preta, à prova d'água, que dura o dia inteirooo e é bem preto)… bj

Amo o meu Colossal que não é a versão waterproof, pq fica mais fácil de limpar, né?! Além dele o delineador da avon é bom e baratinho, tenho tb uma versão de delineador deles, q parece com embalagem do fluidine da MAC, que eu uso com um pincel chanfrado e dá um efeito mara, mas que infelizmente já saiu de linha :( não sei o q vou fazer qd acabar… snif…ahh e tb amo o pó da natura diversa pro dia a dia.
Bjokas !!!!

1. Magix, Avon: foi bem, mesmo tendo pele oleosa__2. Dermacolor Camouflage Creme, cor D41/2, Kryolan: cobre bem manchas de acne__3. Clè de Peau, Beige, Shiseido: acaba com minhas olheiras, com acabamento natural. Dou até uma misturada com o Dermacolor para uniformizar as manchas e também uso para apagar a boca__4. Studio Tech, NC30, MAC: ao contrário do que dizem, não fica com acabamento carregado. Para mim é a melhor!__5. Studio Fix, NC30, MAC para todos os dias__6. Cream color base, pearl, MAC: para passar como iluminador, no canto das maçãs até próximo à sobrancelha, no canto interno dos olhos…__7. Sombras Coquette, para definir as sobrancelhas, e Embark para esfumar no canto dos olhos, ambas MAC__8. Blot Powder, cor medium dark, MAC, para remover o brilho excessivo da pele__9. Lápis para olhos bege, Duda Molinos, para abrir o olhar (que profundo isso!)__10. Blush Orgams, NARS, mas de vez em quando substituo por um rosinha da Bourjois, daquela embalagem vintage: o NARS é melhor!

11. Colossal, à prova d'água, Maybelline__12. Batom Honeylove, MAC, porque amo batom apagado + matte, mas se a ocasião pede um vermelho, RD128 Shu Uemura (é o único vermelho que gosto, tem uma fixação excelente, não borra e não é difícil de passar)__13. Curvex Contém 1g: custo x benefício (até hoje não comprei um Shu)__——————-até aqui, minha maratona diária—————————–__14. Esfoliante e limpeza purificante (Amla), Tracie Martin: a pele fica com uma textura excelente__15, Shampoo+Condicionador+Reparador de pontas Lanza, fazendo uma hidratação semanal Kérastase (em casa mesmo)__16. Esmalte Lament, Illamasqua (tô pensando em estocar)__Bom, é isso… Como mulher gasta, né? Mas como vc disse, há vícios piores.__Beijos*

Sou viciada no Shampoo da Johnson para retirar maquiagem e a pomada Bepantol, que por mais que meus lábios estejam 'estragados', eu acordo no dia seguinte com eles perfeitos, só por ter dormido com a pomada.

Para mim o meu campeão é o pó com protetor solar da shiseido…. uso há uns 8 anos já! Nem sei quantas vezes eu ja comprei refil…

A minha:

Batons Russian Red e Mocha da MAC há anos
Corretivo nc25 em pastinha da MAC (pq as bases eu vosto de variar)
Touche Eclat que eu faco estoque no duty free
Rimel oscillation lancome
Esmalte bale classico da colorama
Secret weapon para cabelos da frizz ease
Gloss juice tubes rosa claro da lancome

Nao vou fazer uma mega lista.. mas um que já comprei várias vezes.. e que se fosse pra escolher uma uma make pra vida.. ia ser essa.. é o flawless finish da Elisabeth Arden.. bom.. prático… fácil de aplicar.. enfim… meu preferido.

Oi, Vic, tb não vivo sem os rímeis da Lâncome, vivo variando tb, no momento estou usando o oscilation. Meu lápis favorito tb é o da Lâncome! Amo! Outros favoritos que acaba, eu compro outro é o meu hidratante victoria secrets strawberry and champagne e o pó bronzeador Dior Bronze! =]

de comprar novamente:

o lápis kajal preto da Natura,
batom marrom acobreado marrom surreal da linha faces natura,
esmalte jackie e audrey da impala,
manteiga emoliente da linha pink granado,
Bepantol,
linha de tratamento avlon 5 em 1 3 positive link.

Oii…sempre via você falar da agua termal mas queria saber como você usa ela? Pode ser usada mesmo com a pele maquiada? Não vai borar?…adoraria ter a resposta.
bjs….obrigada

Oi, Vic! Só para dizer que o Blog está lindão e que agora as letras estão bem visíveis pra mim! Tá d+! Parabéns!!!

Oi Vic,
Aqui vão alguns dos meus vícios:
Batom Viva Glam V-MAC
Máscara para cabelo da Kerastase-qualquer uma tb
Balm-de preferência o Rosebud
Rímel-Lancome ou Volumissime da L'oreal
Pó Mineralize da MAC
Hidratante a base de uréia 10%
Blush-Orgasm da Nars,Desert Rose da MAC,e a minha mais nova paixão…o blush em creme da Chanel
Bronzing Powder da MAC
Sabonetes hidratantes para o corpo
Sabonete para pele oleosa do rosto da Vichi
Lápis de olho preto ou azul marinho da MAC,Lancome ou Boticário

Adorei este post!!!

Bjs.

Adorei a lista de produtos!
Só não entendi a sua troca de curvex. Nao sei se voce já experimnentou e não gostou, mas eu sempre troco aquela borrachinha do curvez e ele fica novinho e super eficiente! Dá pra achar em qualquer beauty shop e acho que ate em farmacia. Pro meu curvez que é da estee lauder funciona super bem!

hahaha morri de rir pq tb sou viciada em alguns produtos da listinha!!!
O hue, to no 3º, é simplesmente O batom coringa! O iridescent pressed, vi aqui e me apaixonei completamente depois de testar na MAC! Outro é o blush cubic, da MAC, que é a "minha cor", fica natural!
2 rímeis (é assim?) que AMO: o Diorshow iconic e o Supershock da Avon, to no 2º dos 2!
Água termal da avene, que uso há uns 10 anos!
Hidratante johnson´s softlotion, de camomila e lavanda, já gastei uns 3 tubos e resolvi comprar o tamanho família pq é mais econômico hehehe
Shampoo Pantene ultra liso e condicionador elseve geléia real, comprei assim que lançou e fez mágica por mim.
Esmalte favorito, que uso há +- uns 3 anos: Desejo, da risqué: a cor é liiinda!
Não vivo sem o blot powder, tô no 3º, uma parceria mto feliz!
Cleanance, da avene, devo estar no 10º vidro (uso há MTO tempo, e só ele controla minha pele!), e minesol oil control, descobri e me apeguei pra sempre, to no 2º.

Bjoooo!

A pior merda é depender dos pais, ainda mais se eles forem mão de vaca D: haha
pq quando se compra uma coisa cara, vc só compra uma vez, fica toda feliz, aquilo acaba e vc não pode repor, pq seus pais dizem que é caro e futil comprar esse tipo de coisa aahh que raiva disso!

vou deixar meus preferidos baratinhos: rímel maybelline(colossal ou volum express), batom linha faces zip da natura – rosa incrível, sombra marrom n.6 Duda Molinos, corretivo da linha diversa da natura. E eu adooro os rosinhas apagados fofos, do tipo snob, que não importa se td mundo já enjoou, ainda assim eu amarei pra sempre e me casarei usando um deles: LSS629 Nyx, Rosa clarinho da linha secrets da boticário, e o Snob (mas esse não é baratinho hehehe)
to adorando os muitos posts… fico tão aflita quando não tem nada novo, que começo a ler os posts velhos(Eu trabalho e tenho mto o que fazer da vida, eu juro, hehe).

Engraçado é que eu estava pensando nisso esses dias, de coisas q qdo sinto q estão no fim fico aflita pra comprar novo
Minesol actif 30 -da bem certo pra minha pele mista e tbm já diminuiu umas mancinhas de sol
Vasenol mãos e unhas- é bom e bem barato, como lavo mto as mãos durante o dia ele é bom, mas uso tbm o da renew que é mais power
uso mtos hidratantes mas o que sempre tenho que ter é o da new care loção super hidratante para peles extra secas, ele absorve bem
LIp care da nívea, o verde água pq ele é reparador e tbm tem filtro 4
Sabonete actine líquido
hm..não me lembro d emta coisa, não uso tanto make assim os rimeis eu revezo mas tem um q qdo acabar vou ter q ter outro é da bourjois…

tinha te perguntado sobre o lapis da lancome no outro post..tá respondido

beijos

After Party da Bed Head, Studio Fix da MAC e Água Termal da Avene =)

O ddb ainda há de me levar a falência, Vic! heheheh Tô doida pra experimentar várias coisinhas! Vou pra Buenos Aires mês que vem e já fiz listinhas com base no blog! vício! :)

Meus favoritos são:
Água Termal da La Roche Posay
Tônico da Vichy
Protetor Solar da Róc, matificante
Rímel Supershock da Avon
Folhas anti-oleosidade da Clean&Clear

Beijos Vic!

Ihhh, que listinha linda!!

Como minha bolsa tem de um tudo ( :/ ), eu incluiria um blot light da MAC na listinha.
Substituiria o kerastáse pelo L'Oreal professionel, qquer um da linha de hidratação.
Como não consigo com o Fleshpot, substituiria pelo Close to Real tbm da MAC.
E como vivo correndo e suando preciso de umas folhinhas antioleosidade Red Rice da L'Occitane…

Beijos, querida, e obrigada por todos os escritos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: