Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oba, inspirações

13/04/10

Tava com saudades das minhas musas, depois da temporada de premiações todo mundo deu uma sumida… mas hoje temos fotos de 3 delas oba!

Oi Diane Kruger! Amei seu olho, delineador + sombra marrom bem esfumada

E o coque baixo é muito “sou chique mas nem reparei”

Camilla Belle realça seus olhos pequenos com delineador e sombra marrom (também, prova de que o produto pode ser o mesmo mas os efeitos são tão diferentes, depende do olho de cada pessoa e de como aplica!) e sombra iluminada rente aos cílios de baixo (os pigments da MAC e da Nyx são excelentes pra fazer esse efeito). E ela tá toda iluminada, no corpo! Eu gosto, pra ocasiões especiais… a Nivea tinha um creme iluminador que eu amava mas não existe mais… Vocês gostam? Recomendam algum?

E usando um coque muito chique, também baixo mas olhem como é diferente do da Diane, mais gordo, mais estruturado, com a frente mais arrumada e um voluminho no cucuruto. Eu vou fazer qualquer hora um “guia do coque feliz” porque são tantos detalhes que temos que decidir quando fazemos um coque né?

Zoe Saldana sempre aproveita bem seu cabelo, lindo esse penteado meio preso meio solto, de lado e com ondas de babyliss

E o make? Notem que tem alguma coisa entranha no rosto dela: é a sobrancelha apagada! Claro que foi usado produto (ela não descoloriu) o que é uma solução pra uma noite apenas, tipo pra entrar na tendência sem radicalismos, mas eu sinceramente prefiro ela com a sobrancelha de sempre, parece que falta alguma coisa!

(Fotos: Wireimage.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

126 replies on “Oba, inspirações”

Diane Kruger é diva! Ela acerta sempre…amo os coques dela, trancinhas, torcidinhos….super uso de inspiração!
Bjs!

A cor do vestida Zoe super combinou com ela, nao acham?
Achei lindo demais. Arrazou!

Usei creme iluminador do Boticário há +ou- 4anos..Não sei se ainda existe….Fica lindo,dura muuuito e não fica melecado..absorve bem e a pele fica aveludada..glamourosa..me sentia “a cara da riqueza”..rsrs

Parei de usar pq onde moro faz verão o ano TODO e,putz, covenhamos,é muuuuito + fácil ser bonita no frio..rs..Ahhh como eu sofro!!rsrs

Vic, linda,adorei a dica pra não “empelotar” o rímel..o zig zag deu certo….eeeeeeeeeeeeeeee

Vic, vi essa semana que as sobrancelhas apagadas saíram de moda já, e o que está usando mais agora são as sobrancehas coloridas, estilo do desfile Balenciaga! O que vc acha? Pensei que as apagadinhas seriam pro inverno todo, apesar de não ter aderido a moda haha Um beijo!

Oiê!
se não for assim pedir muitão, vc podia ensinar pra gente como que faz esse make da Diane no Tv Beauté.. não?! =D
Por favor.. pf, pf, pf!

Nossa.. tentei fazer esse make e não consegui.. desastre.. ela tá linda!
Ajudaaaa Vic!

bjs!!

Vic, tem o creme glamour do boticário…
pra ocasioes especiais deixa a pele muitooooo linda… Mas claro, tem o mesmo cheiro do perfume, entao tem que gostar do cheiro né?! Mas vale dar uma olhada!!!!
=***

Vic, a Natura lançou uma edição especial do óleo Seve, que é o Óleo Séve de Amêndoas Marcantes Iluminador. Ele é lindo e tem micropartículas douradas, acho o efeito bem mais natural que esse da Camila Belle, que parece que mergulhou os braços no brilho! Acho que esse “glow” na pele, na dose certa, é mto válido em ocasiões mais especiais.
Bjos

Para iluminar o corpo e fica lindo…Gel tonalizante AVON + CREME HIDRATANTE….

Mistura o creme no gel…numa proporção que fique clarinho (se passar o gel só fica muito brilhosa e muito morena…)

Super iluminada…

não consigo comprar o eye gloss na sacks! haha
o link não funciona. grr
tá, só vim desabafar..

Eu ja ia perguntar What´s fuck poxa is that na sobrancelha da Zoe… nao ficou normal, nao ficou apagada, ficou parecendo q caiu pigmento dourado nela… Estranho!

Vic, a eyeko tem um gloss iluminador maravilhoso !! pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto, alem de ser bem baratinho; mas ele é branco, só serve para as bem clarinhas.
O site entrega no Brasil, chega bem rapidinho!!!!!

As três são muito lindas, adoro todas!
Puxo um leve ‘saco’ da Camilla por ser brasileira, hehe..
Estão lindíssimas!

Oi Vic, AMO seu blog e pra mim é visita diaria. Mtas coisas que vc ensina e indica aqui eu ponho muito em pratica no meu dia-a-dia de makes….Eu uso um creme iluminador da Dolce & Gabanna que é maravilhoso ele ilumina bem dourado meio rosa (existe isso???) mas é maravilhoso, sem contar que hidrata muito a pele…Eu não sei se tem a venda no Brasil, o primeiro que eu comprei foi na Suiça e me apaixonei, dpois de uns meses fui para Naruega e comprei logo 6 de uma vez, pq amei tanto que não fico sem. E comprei tbm para dar de presente pra umas amigas e hj todas amam esse creme…Fica a dica!!! Bjus

Oi Vic
Vc bem que podia fazer um vídeo ensinando essa sombra marrom da Diane que é puxadinha, saindo do olho; é linda, né?
Ah, inspirada nos últimos vídeos, saí hoje de boca apagada com corretivo, lápis bege, blush e rímel com emoção; ME JOGUEI!!!! E adorei!!!!
Obrigada Vic, pos me fazer sair da rotina. Abaixo a monotonia kkkkkkk
Beijo

Vic, tenho reparado que lá fora, as mulheres estão usando a sobrancelha mais clara do que a cor do cabelo, será que é pq rejuvenesce? Até que gostei dá uma leveza no rosto, não essa diferença toda como na da Zoe, mas não seu usa mais a sobrancelha tão escura… O que acha?

Olá ,eu gosto uso e recomendo o Iluminador Glamour da loja O Boticário.
Tem um leve perfume ,um brilho lindissimo para noites de festa e é barato.
espero que gostem .Beijos

Oie!!!

Gurias, alguém já usou no corpo o iluminador da linha Secrets do Boticário??? Um brilho dourado com aroma de baunilha…
Deve ficar lindo…
Também do Boticário tem o creme iluminador Glamour, lindo e perfumado!

Beijos!!!

Vic, adoro o blog e leio sempre! Só não tinha comentado ainda, mas, hoje a oportunidade surgiu. Além de todos os iluminadores corporais já mencionados pelas meninas vale ressaltar este que é “ótimo”, fica lindo demais no corpo e olha que eu sou tão ou mais branquinha que você.
Fica a dica: Mineral Body Gloss (bronze), da Bodyography. Para encontrar procure lojas físicas no RJ e em SP ou então a loja virtual no site da marca.
Bjs,
Rosana.

Vic, te adoooooro! Amo seu blog, de muito bom gosto. Você viu que agora podemos adquirir produtinhos Chanel, inclusive o desejado esmalte Particuliere pelo site da Sacks? Muito bom, já garanti o meu! Beijossssss

A Guerlain tem um iluminador para o corpo e cabelo em spray bem legal, mas fazia parte da edicao limtada de fim de ano, a Imperialem que tb tinha um Meteorites bem mais clarinho do que os regulares . Como e um spray seco o efeito fica bem mais suave. O nome e Powder Spray Collector, talvez ainda de pra encontrar no ebay….

Como assim, Vic? Vc não reparou que a Camilla tá com o rosto mais claro que o corpo?
P.S. Seu blog tá ficando cada vez melhor!! Bjos!!!

Oii Vic, td bem?

Vou dar uma joselita rsrsrsrs por acaso vc viu o trailer de ” Sex and the City 2″ ? Se sim, vc viu o cabelo da Carrie em uma cena que ela está em uma festa com um terninho preto e ela diz “u´re wearing white”…. tá preso só um pouco na frente e o cabelo inteiro foi frizado….vc tem alguma foto desse cabelo ou de algo parecido? dei uma procurada na net mas nao achei nada mto igual…tenho um casamento em julho e queria fazer esse penteado…..se vc tiver alguma foto poderia me mandar? vc acha ” too much” pra uma casamento? rsrsrsrs

Bjusss!!!

Vic,
eu nunca comento, mas depois de acompanhar tua saga pra postar o vídeo de 2 partes e enfim assisti-lo, eu TINHA que vir aqui pra agradecer por vc se esforçar tanto pra compartilhar toda a sua sabedoria e seus truques com a gente.
Aprendi, na verdade ainda tô aprendendo, a me cuidar mais graças à vc. Tinha um curvex há mó tempão mas só fui aprender a usar depois que vi vc usando nos vídeos, não sabia usar corretivo direito, e aprendi a usá-lo com moderação através dos teus vídeos, aprendi a valorizar meu cabelo com penteados como coque e tranças depois de ver aqui….enfim, obrigada. Vc é muito legal, hahaha

Oi, Vic!

Tenho uma historinha para contar: em 2008 estive em Paris e achei a Sephora por acaso! Nunca tinha ouvido falar e…andando por lá achei… Fiquei passada com a quantidade de perfumes e a liberdade que tive para experimentá-los. Eu sequer OLHEI a seção de make! Eu não sabia…não tinha noção. Passei a conhecer um pouco mais através de vcs, (Lia, GE, Dia de beuté, etc). Fiquei mais tua fã ainda quando vc respondeu aquele post que falava mal do teu blog e do teu tipo físico (fiquei p…tíssima). Vc respondeu elegantemente, vc presta um serviço bárbaro para as desavisadas como eu e, principalmente, não ligue para o q as babacas falam. Para que perder tempo falando mal? Olha, fofas, se for para falar mal gastem seu tempo olhando o ig notícias, não entrem em blog de moda, ok? Te admiro, não liga, boba…

Oi Vic,

Eu tenho um iluminador da Natura da linha Sève que tem uns brilhinhos lindos, uso só nas festas e dá um efeito lindo, como esse da Camila!!
Bjos linda,
Denise

Vic, sempre te pergunto isso e vc nunca me responde! eu ameiiii a maquiagem da Carol D. na RG VOGUE, ameiii a cor do batom rosa que ela estava usando! vc me fala o nome? beijooo

oi Vic, e meninas!

duas coisas:

primeiro, sobre um iluminador pro corpo: alguém já experimentou aquele da Nars, (acho que é da cor do orgasm mesmo)?

e segundo, sobre a sobrancelha das moças:

gente, ninguém acha que as sobrancelhas da diane tão separadas demais não? sempre reparo nisso, mas dessa vez achei demais mesmo. será que é pq ela tem os olhos juntinhos?

e a sobrancelha da zoe tá estranha mesmo, mesmo dourada. mas na verdade ela já vem desfilando uma sobrancelha um ou dois tons mais clara mesmo. compara só com uma foto bem antiga. era uma sobrancelha pretona, ficava meio pesada mesmo.

e tenho primas morando nos eua que dizem exatamente isso, daniele! parece que por lá elas tão dando só um “choquezinho” com um produto clareador pra dar uma suavizada no rosto.

eu tenho medo!!

beijos!!

Vic, só pra avisá-la q o particulere chegou ontem na chanel do leblon e acabou em menos de 2 horas….chegou soemnte 24 unidades. Diserram q em breve chegará mto mais! bjao

Lindas né…divas, divas….
Vic, se eu fizer um olho preto poderoso, como tenho olheiras, será q elas não ficarão mais aparentes?Ou nadaaa a ver?
bjoo

Oii Nicolee, eu vi a foto la no site, mto obrigada!!! é q eu queria uma daquelas fotos gigas q a Vic posta aqui rssrrs masss aquela lá ja ajuda ….valew!!!

Bjuxxx

Ah Vic, já viu os esmaltes da Chanel na Sack´s? Já estão na lista do mais vendidos….bombandoooooo!

Oi Vic!
Além do oleo Seve com brilhinhos tb tem um de farmacia da marca New Care que é uma loção iluminadora. Outro que gosto é um da L’occicitane, o leite corporal de uva. Ambos são mais discretos.
Agora, uma vez para um efeito mais festa eu peguei um iluminador de potinho (nem lembro a marca, um desses by Liberdade), misturei com hidratante de corpo comum e espalhei pelo corpo! Ficou bem legal! So tem que tomar cuidado pra colocar pouco pó e esperar absorver bem!

Bjinhos

Pois é, adoro esses cremes iluminadores, principalmente no verão. O boticário também tinha um creme desses e infelizmente tb foi retirado de circulação.

Porém, na nova linha do boticário tem aquele pó iluminador que fica bem legal passar no colo … só não pode exagerar na mão.

eu tb tenho esse da VS q citaram acima..shimer… mas não fica desse jeito q tá na foto do blog… eu adoro esse da vs… SUPER SHOW!

A propósito, no link q citei, qual será o iluminador usado? ou só tem photoshop mesmo?rsrs

Vic, descobri:

como não sei passar o link do site pra cá, acho q é esse aqui o produto iluminador q eu tb tava querendo saber:

Illamasqua
Gleam Cream
q tá em falta!!!!!!!

mas eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRS

O Boticário tem um creme iluminador maravilhoso. Ele adere bastante ao corpo e só sai no banho mesmo. No sol fica ainda mais bonito. Ele é um creme que vale a pena, nunca fico sem.

muitas meninas falaram ai de iluminadores da victoria secrets! eu tenho um de lá que eu amo(chama dream angels e o potinho é dourado) é um spray que tem um cheiro muito bom, seca rápido e fica um brilho discreto sabe
bjoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: