Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oba, inspirações

13/04/10

Tava com saudades das minhas musas, depois da temporada de premiações todo mundo deu uma sumida… mas hoje temos fotos de 3 delas oba!

Oi Diane Kruger! Amei seu olho, delineador + sombra marrom bem esfumada

E o coque baixo é muito “sou chique mas nem reparei”

Camilla Belle realça seus olhos pequenos com delineador e sombra marrom (também, prova de que o produto pode ser o mesmo mas os efeitos são tão diferentes, depende do olho de cada pessoa e de como aplica!) e sombra iluminada rente aos cílios de baixo (os pigments da MAC e da Nyx são excelentes pra fazer esse efeito). E ela tá toda iluminada, no corpo! Eu gosto, pra ocasiões especiais… a Nivea tinha um creme iluminador que eu amava mas não existe mais… Vocês gostam? Recomendam algum?

E usando um coque muito chique, também baixo mas olhem como é diferente do da Diane, mais gordo, mais estruturado, com a frente mais arrumada e um voluminho no cucuruto. Eu vou fazer qualquer hora um “guia do coque feliz” porque são tantos detalhes que temos que decidir quando fazemos um coque né?

Zoe Saldana sempre aproveita bem seu cabelo, lindo esse penteado meio preso meio solto, de lado e com ondas de babyliss

E o make? Notem que tem alguma coisa entranha no rosto dela: é a sobrancelha apagada! Claro que foi usado produto (ela não descoloriu) o que é uma solução pra uma noite apenas, tipo pra entrar na tendência sem radicalismos, mas eu sinceramente prefiro ela com a sobrancelha de sempre, parece que falta alguma coisa!

(Fotos: Wireimage.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

126 replies on “Oba, inspirações”

Vic, vc tem que fazer um video ensinando a fazer o Coque !

Meu preferido foi o da Camilla !!!

bjuuuus

Adoro a Diane, sempre linda com cara de “sai de casa correndo, essa sou eu mesma!!”hehe.

É, a sobrancelha da Zoe ficou estranha. Parece até que tem umas falhas.

Bjs.

Não apagou nada a sobrancelha da Zoe, só ficou aparecendo o produto a direita dá pra ver mais! Mas gostei bastante dos três! Amo coques, além de super tendência acho que nunca vai sair da minha moda! São práticos e sem querer são chiques!

A natura tem um iluminador em creme muito bom pra iluminar o corpo. Fica discreto e lindo.

Oi Vic,
Linda as três mesmo.
Um creme que deixa a pele brilhante igual a da Camilla que eu tenho é o Super Model Glamour da Victoria Secrets,não te dou certeza se ainda vende nas lojas da marca porque comprei a algum tempo de uma menina que comprava nos EUA e trazia.

Vic!

Creme iluminador não sei, mas tenho um produto da Victoria Secrets, da linha Very sexy, que é tipo uma base e é muito iluminadora. Chama “Luminous touch highlighter” e a cor que uso é Nude Shimmer (eu sou mais morena que você) mas é linda a cor… ela vem um uma esponjinha que dá pra aplicar assim no colo, no ombro, no rosto… eu adoro e dura sabe? A fixação é boa. Como falei sou mais morena, então acho que o seu teria que ser mais clarinho um pouco (senao vai ficar parecendo que passou pó queimador d+)… e é um produto SUPER barato, vale muito a pena… dura horrores. Pra não carregar o meu Silver Dusk MAC na bolsa, carrego esse estojinho (que é lindo por sinal e ainda tem um espelho!) para retocar o iluminador se eu quiser… eu aconselho super!

Adoro seu blog!

éé… eu ia falar que a victoria’s secret tem esses cremes iluminadores otimos! mas é em versao spray,né?
eu tbm conheço um spray da clarins (que nao sei exatamente o nome) pra deixar as pernas brihantes,sabem como? acho que serve pra outras partes do corpo, embora nao tenha os miniglitters!!

Amei as inspirações de hj! Já tinha visto a foto da Camilla Belle em outro site e morri na make dela! Muito lindas!
Agora fico esperando o post “guia do coque feliz”!! Não era muito fã de coque mas de uns tempos pra cá to amando!! rs

Bjuus Vic!

Elas estão sempre bem né????Tb estou na busca por um hidratante iluminador!!!! Num sei de nenhum..

Topdas as 3 estão lindas! Mas a Diane Kruger… uma das vezes que a achei mais bonita. Maquiagem lindíssima!

Ah! quanto ao iluminador pro corpo, eu uso um da Boticário.
A Avon tb tem um legal, mas ele é tonalizante. Como sou beeeem branquinha, uso com cautela somente nas pernas, espalhando bem.

Vic, nunca nem comentei aqui. Mas adoooooro o blog!

Tenho que te contar essa.
Eu ontem, no carro, com meu namorado, reclamando que tinha um cílio no meu olho que tava incomodando. Disse que eu não via o cílio dentro do olho, achava que já tinha saído, mas tava doeendo!
E ele vem com essa:
– Não tá vendo o cílio? Mas tu não passou a “maquiagem que apaga” nos cílios também, por acaso?

Hahahahaha, morri!

Cremes iluminadores tenho 2: Um do Boticário, que é meio prata, super fofo, e o óleo novo da Natura, que tem brilhinhos dourados!!
;)

Vic, eu já usei esse da nivea era realmente muito bom, quando saiu de linha passei a usar no banho um óleo da natura que tem brilho, mas não era a mesma coisa, quando então em uma viagem experimentei o Shimmering Body Lotion da Victoria’s secret, amei!!!, um pouquinho já faz um efeito legal, super recomendo as pernas ficam liindas, sem contar que dá uma corzinha de bronze, eu pelo menos acho rss, no Brasil nunca encontro (fiz um estoque), bjos linda!!

Eu tinha um creme da victoria secret’s que eu não sei se existe mais tmb mas era um rosa, acho que o nome era oh lala algo assim, que deixava a pele com um brilho lindo, sem aqueles glitters gigantescos, eo cheiro era incrível,
ainda tinha o perfume, com uma embalagem que era um charme.
mas concordo, só dá pra sair assim em ocasiões especias!

Vic, até bonitinhas, mas bombando mesmo está o coelhinho de pelúcia de Particulier nas unhas na RG Vogue deste mês….:)

oi Vic! ai, por favor faz um guia de coques!
sao muitos (e lindos!) e eu fico totalmente perdida
beijos

Tem no Boticario um bem cheiroso que chama Glamour (para o corpo) eu já usei e gostei !!!…
Tem para o rosto tmb…mas não sei se é bom.

Adorei os coques logo tenho um casamento e queria mt ir de coque, mas para isso tenho que contar com a ajuda de um profissional..rs…rs.

Oba!!! Entrei aqui justamente para procurar um look da Diane Kruger para um casamento no sabado…. Muito Feliz!!! Bem inspirada, hahahaha que até surgiu dúvidas!!!

Tem um óleo sève da natura de amêndoas doces, com umas micropartículas brilhantes, que ilumina legal a pele!

E o vídeo de coques já demorou hein!! rsrs

Ameiiiii. Amo as maquiagens das divas! E os cabelos tb…
Adorei as dicas das meninas aqui no blog do iluminador para o corpo. Usava o da Nívea tb, depois voltei para os tradicionais.
Anotado, garotas.
Obrigada!

Oi, Vic.
Eu usei o hidratante GLAMOUR do Boticário no dia do meu casamento. Ele tem brilinhos e iluminou bem minha pele. Chic, chic.

A make mais perfeita é a da Diane.Linda,bem discretinha e amei o cabelo dela tá lindo!!beijos Vic

Isto aí é tudo bobagem. Beleza fabricada é coisa de MENINA. Pessoas tr00 SÃO belas simplesmente porque SÃO. São sãs. Globo disse que maquiagem deixa pessoas mais bonitas. Mentira. Na hora que acordar, jogue água no rosto e saiam para o dia.
A Globo e a Veja e suas cópias falam bem das maquiagens porque foram TODAS compradas pelas grandes e troncadas corporações que fabricam e vendem maquiagens.
Chegou a hora. QUEBREM SUAS MAQUIAGENS e retomem a confiança no EU.

Tô no blog errado não. Pelo contrário.
Mas não posso forçar o fim das maquiagens, tem que vir naturalmente e não pela coerção, este não é o modo de atuação de pessoas boazinhas.
Ceridono, seja sempre boazinha e trate bem as pessoas, com maquiagem ou sem. E beba 8 copos de água por dia.
E, última dica, conheçam o Miles Davis e sua obra:

Tenha um bom dia.

Esta Renata parece nâo ser boazinha e ainda por cima pratica a intolerância. Tsc Tsc… Para onde caminhamos….
Aposto um livro do “Onde Está Wally?” que ela não viu o vídeo do Miles Davis e por isto não está cool.
E use sal com moderação, pois causa hipertenção. O que é a beleza sem a vida?

Nossa Vic, sinto muita saudade daquele hidratante iluminador da Nivea! Era muito cheiroso, não melava e dava uma cor linda. Até hj não entendo o porquê de terem tirado do mercado…

Sim, concordo com tudo!

Vic, tu que é influente, lidera aí uma campanha pela volta do Nivea Luminosité!

;)

Acho todos os hidratantes iluminadores que eu testo meio purpurinados, achava aquele incrível pq deixava a pele meio acetinada só.

Vic, amo essa sombra marrom que todo mundo usa! Comprei uma do Duda, marrom com dourado, mas não sabendo usar… acho que tá me deixando com uma expressão pesada, meio cansada… sei lá. O ideal é passar no côncavo e palpebras? Eu sei que vc já fez video usando… mas tá fogo de acertar!

Beijos. Adoooooro o diadebeauté!

ps: meu namorado ficou mto feliz que vc tbm tá fazendo o álbum da copa! agora ele disse pra eu parar de implicar pq se vc tem, é tendencia! hshshshs mereço? =)

Vic, amo coques do fundo do meu coração! Vou amar se você fizer o “Guia do coque feliz”!!
Divide em temas: festão, festinha e dia-a-dia? Quero ir de coque até na padaria! rs
Parabéns pelo blog!

Oi Vic… menina tenho o olho assim feito o da Camilla Belle (apertandinhos e pequenos) ou seja, caprichar na sombra é pura perda de tempo pq fica td escondidinho lá atrás =( msm assim adoooro sobras e tenho muuitas, faz um post ensinando a valorizar melhor quem tem a pálpebra “tímida” hehehehe…. valeeu… bjo!

Vic, a Camilla Belle na primeira foto nao está com a cor do rosto e e pescoço muito diferentes?
Ou é a luz?
Beijos

Oi Vic,
A L’occicitane temo de flôr de cerejeira que tem uns brilhinhos e um cheiro delicioso.
Bjs

Oi Vic!
Sempre acompanho seu blog, mas resolvi comentar soh agora pq fiquei com uma dúvida…. Como apagar a sombracelha com maquiagem?
Eu sou descendente de japoneses, então meu cabelo (e consequentemente, minhas sombracelhas) são bem escuras… Então a solução que encontrei é descolorir um pouquinho, tipo dando um sustinho, neh?! Mas eh meio chato de fazer e talz… Se fosse com maquiagem ia ser muito mais facil neh?!
Então, se alguém tiver uma diquinha, é bem vinda! ahuahau

Beijos!

Menina adorei o post!!! Que lindos esses looks!!! Quanto a dica que você queria dos iluminadores corporais, a jequiti tem uma linha que tenta imitar Victoria´s que tem um ilminador lindo!!! O aroma é bem agradavel e a cor fica linda. Te confesso tinha o maior preconceito com a marca e comprei só para ajudar a mãe de uma amiga que vende, mas quando chegou, me surpreendi!!! O aroma é super gostosinho e a cor é linda!!! E é barato o que é melhor ainda, deu até vontade de testar os outros produtos da marca.
Kisses

Vic,

Existe um produto da mac, que se chama strobe, versão liquida e creme. Tenho a versão liquida, que tem pigmentos mais finos, bem finos mesmo. Misturo tanto a base como ao hidratante quando quero uma pouco mais de glamour.

http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT178&PRODUCT_ID=1701&QUERY=strobe

Acho que funciona melhor que cremes com iluminador embutido, tinha este da nivea, mas nem saio tanto mostrando o colo ou as pernas ai a validade venceu e tive que jogar fora.

Uso o mesmo como iluminador também.

bjs

Também prefiro a sobrancelha normal e aparecendo por completo…rs…
O restante em todos os looks está super legal, adorei.

Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: