Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oba, inspirações

13/04/10

Tava com saudades das minhas musas, depois da temporada de premiações todo mundo deu uma sumida… mas hoje temos fotos de 3 delas oba!

Oi Diane Kruger! Amei seu olho, delineador + sombra marrom bem esfumada

E o coque baixo é muito “sou chique mas nem reparei”

Camilla Belle realça seus olhos pequenos com delineador e sombra marrom (também, prova de que o produto pode ser o mesmo mas os efeitos são tão diferentes, depende do olho de cada pessoa e de como aplica!) e sombra iluminada rente aos cílios de baixo (os pigments da MAC e da Nyx são excelentes pra fazer esse efeito). E ela tá toda iluminada, no corpo! Eu gosto, pra ocasiões especiais… a Nivea tinha um creme iluminador que eu amava mas não existe mais… Vocês gostam? Recomendam algum?

E usando um coque muito chique, também baixo mas olhem como é diferente do da Diane, mais gordo, mais estruturado, com a frente mais arrumada e um voluminho no cucuruto. Eu vou fazer qualquer hora um “guia do coque feliz” porque são tantos detalhes que temos que decidir quando fazemos um coque né?

Zoe Saldana sempre aproveita bem seu cabelo, lindo esse penteado meio preso meio solto, de lado e com ondas de babyliss

E o make? Notem que tem alguma coisa entranha no rosto dela: é a sobrancelha apagada! Claro que foi usado produto (ela não descoloriu) o que é uma solução pra uma noite apenas, tipo pra entrar na tendência sem radicalismos, mas eu sinceramente prefiro ela com a sobrancelha de sempre, parece que falta alguma coisa!

(Fotos: Wireimage.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

126 replies on “Oba, inspirações”

Meninaaaas, tem um produto que é MEGA bom e chique pra dar o efeito “iluminado” no colo como da Camilla Belle! É um pó, chama Éclat Imperial Sublime Radiant Powder Face & Body da Guerlain!
No Brasil, pelo que eu fiquei sabendo custa R$ 248, maaaas fora do Brasil, custa $85.
Eu sei que é meio caro, mas também não é um produto pra você usar todo dia! Eu uso mais a noite e tals.

A embalagem vintage é maravilhosa! Sabe aquelas perfumes de borrifar? Tipo aqueles ‘antigos’ que tinham meio que um cabinho ligado a uma bolinha que apertava e saía o perfume? Então, ele é DESSE JEITINNHO! hahah só que ao invés de perfume, sai o pó iluminado! Então nem precisa ficar passando esponjinha e tudo mais (que muitas vezes, fica mais brilhante de um lado ou mais forte de outro), é só dar uma borrifada e ficar linda! haha

Ele dá um efeito diamante na pele (não fica parecendo brilho de carnaval nem nada, é sutil e elegante. Na loja ainda me disseram que, além do colo, pode passar no rosto ou mesmo no cabelo!

Garanto que vale muito a pena conferir!
Espero que gostem!
(VOCÊ TAMBÉM, VIC! Juro que quando eu comprei, eu pensei: “isso aqui tem A CARA da Vic! Elegante como ela!)

Beijão, queridas!

hahaha, amei o “sou chique mas nem percebi”..rs…eu adoro esses cabelos presos podremente mas q ficam chiques.

A boticário tem um creme iluminador óteemo e baratinho, cerca de R$20,00. Só o cheirinho que não é delícia não, mas também não é ruim.

Ganhei o Glamour do Boticário. Achei o cheiro maravilhoso, é bem do jeito que eu gosto, e a textura também! Mas para mim o problema foi exatamente o brilho. Acho que é porque eu sou super branca, achei que não ficou discreto, ficou aparecendo muito, principalmente quando bate sol. E o brilho fica tipo umas porpurinazinhas prata na pele, não gostei porque achei que em mim fica uma coisa meio “passista de escola de samba” hahaha E eu gosto de brilho… Ele está até meio sobrando na embalagem, já vai até vencer. Eu usaria muito se não fosse o brilho, porque, de resto, ele é ótimo!

Ola,
para iluminar o corpo gosto de um óleo da marca francesa NUXE. Existe com pigmentos dourados e sem. Sem pigmentos pode ser aplicado no cabelo, no rosto ou no corpo e a pele fica linda. Durante o verão anda sempre comigo e o cheiro…delicioso!
Não sei se se vende no Brasil, mas pode espreitar os produtos no site da marca www. nuxe.com
bjinhos de Portugal!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: