Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meu vício: lipbalm

04/02/10

Vira e mexe comento aqui que sou viciada em lipbalm, e é verdade. Eu tenho um em cada bolsa, no carro, na gaveta do criado-mudo, porque minha boca é seca e me incomoda demais!

Algumas meninas pediram pra eu indicar lipbalms. Bem, esses são os meus, mas realmente isso é uma realmente fácil de comprar né?

O mais em conta e fácil de achar (até no supermercado tem) é o verdinho da Nivea, que também é um dos meus favoritos porque faz parte do time “durinhos” então não derrete se deixo no carro. Pra mim 2 coisas importam: textura agradável e cheiro bom!

O que é o que:

. Smith’s Rosebud Salve, é um desses produtinhos faz tudo mas eu amo usar na boca, tem um cheirinho tão bom e a embalagem é um charme. Váárias atrizes amam ele! E aqui no Kiss and Makeup dá pra comprar e entrega aqui no Brasil, tem toda a linha, é um amor! Custa só 7 dólares, eu nunca comprei.
. Nívea Repair & Protection, durinho e bem eficaz
. Labello Classic, comprei na Suíca mas é gêmeo do Nivea Classic. Adoro o cheiro, mas ele é mais molinho então derrete no calor
. Chapstick Spearmint, refrescante. Achei na Liberdade, não é fácil de achar no Brasil
. Ceci Cela Almond, cheiro maravilhoso, comprei na Colette em Paris
. Jo Malone Lipbalm, é o cheiro mais gostoso do mundo. Ele é do tipo “pastoso” sabem? Esse eu economizo que ele é muito fino! Comprei em Londres
. Blistex Medicated, também é do time pastoso e refrescante. Comprei em NY. Tá tão no fim coitado!
. Outro Blistex Medicated versão bastão durinho, também achei na Liberdade. Lá custa os olhos da cara, mas foi tanta alegria de encontrar no Brasil que comprei
. Rêve de Miel, Nuxe. Você acha em qualquer farmácia francesa. Cheiro muuuito bom de mel, tem uma consistência diferente
. Lipbalm #1 Kiehl’s, um verdadeiro clássico. É pastoso e um daqueles que quando acaba, compro mais!

E vale relembrar: pomada Bepantol na boca seeempre, antes de dormir!

Quais são os favoritos de vocês?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Meu vício: lipbalm”

Eu de novo !
Acho que os lábios de vocês ressecam por causa dos batons, não tem batom que não resseque, mesmo os cremosos ou supostamente hidratantes. Hoje só uso batom se for por cima do Lip Maximizer, e espalhando pouco com os dedos.

Eu uso Bepantol o dia todo quando tô em casa, acho a invenção do século hahaha E na rua eu uso o Nivea vermelhinho, que deixa macio e dá uma corzinha de leve ;)

oi vic!
eu comprei um rosebud no kiss and make up por indicaçao das meninas leitoras aqui! mas eu comprei um de brambleberry… tem um cheirinho bem bom. e chega aqui direitinho.
beijos!

Ih, se vc é viciada em cheiros o meu balm nem serve de sugestão.. masss, pra quem não curte muito, como eu, a Banana Boat tem um óótimoooo, com FPS 30 ( que eu suuper prezo por isso). Tenho tbm mais de um pra poder ter em todooos os lugares!

eu tenho o labelloo e amooo de paixao, pra mim é o melhor, minha sogra trouxe um da alemanha pra mim rosinha, coisaa mais lindaaaaa.
bjsss

Tenho o da labello! Comprei sem querer… Queria comprar o da nivea mas tava em guayra (cidade fde fronteira com o paraguai=paraíso) e acabei misturando as embalagens… Mas no fim achei ele muito bom e de consistencia muito boa!

Sou mais uma viciada!
O meu favorito (entre outros tantos!) é o Shiseido Water in Lip. Vende aqui no Japão, mas não sei no Brasil. Ele tem textura bem fininha (não é tão grosso como o Nívea, por exemplo) e cumpre bem a função!

Nossa, Vic.
Não sabia que bepantol era tão bom para os lábios! Pensei que era só para assadura de bebê e para cicatrizar tatu…kkkk
Quanto ao balm, não uso. Mas, agora estou pronta a me tornar a mais nova viciada dos balms e bepantol.
Estou com uma dúvida que várias garotas mostraram aqui: Posso usar o batom por cima do balm??
Beijos e obrigada mais uma vez pelo pos maravilhoso!

Bepantol na boca antes de dormir sempreee! e Cherry Chapstick à la Katy Perry durante o dia! hehehe

Nao gosto de Carmex, Blistex nem Kiehl’s…
Acho que os lipbalms da Europa e dos EUA sao diferentes: os americanos tem uma consistencia mais pastosa, tem vaselina ou algo parecido como base. Os europeus sao mais durinhos, tipo creme em bastao…alguma coisa diferente como base.

Eu tomei Roacutan e o remédio acabou com meus lábios pro resto da vida. Pra mim só um LipBalm tem efeito: Eucerin. Tiro e queda.

Meus amigos já não em aguentam mais de tanto que eu falo do Bepantol pros labios! Eu levo na bolsa pq os balms que eu já tentei usar não seguram. Minha boca é mega ressecada (não importa a temperatura!) e bepantol me salva! Não tem cheiro muito bom, por isso durante o dia eu passo bem pouquinho e antes de dormir que rola um tratamento mais intenso! E viva os labios bonitos e hidratados!!!!!!!!!!

CARMEX é o melhor do Mundo!!!
Até meu namorado se rendeu a ele…

PS: Tb sofro desse vicio e tenho um milhão de lips, adoro novidades e tal…mas sinceramente o CARMEX é insuperável!

O meu é o lip care da nivea, o azul escuro e a bepantol não saia da cabeceira da minha cama..adoro e realmente dá resultado.

Bjo Vic

Ah e o bepantol uso além da noite de manha antes de sair pro trabalho passo um poquinho, bem de leve.

Eu tenho o da Nivea, mas é o de morango e ele hidrata bastante, mas é aquela coisa: tem que usar sempre! Se usar, usar, usar, mas ficar um dia sem, você já sente a boca desidratada. Mas ele é bom. Eu quero comprar esse azul dele também. E eu fiquei com vontade de comprar esse de 7 dólares no site, mas eu acho meio caro, sabe :(

amo blistex, e amo chapstick, mas o meu favorito de todos os tempos é o cold lips da avene. seja no verao infernal do rio ou no frio congelante de paris ele SEMPRE funciona e deixa meus labios novinhos em folha

Oi Vitória, tenho vindo com frequência ao seu blog e adoro as dicas que são muito legais. Fiz um post sobre lip balm também, será publicado neste sábado. Se você puder apareça por lá, falo de novo do Dia de beauté, como uma excelente referência para aprender sobre maquiagem.
Um grande beijo

Eu to usando o da Neutrogena e o da Boots (farmacia da inglaterra) com spf 15. Ja tive o labello que eh otimo, o da nivea tb e os chapstick.
A noite uso Lanidrat, uma pomada pra quem amamenta.

Os lipbalm da Nivea são basicos, baratos e faceis de encontrar em qualquer lugar, mas não sinto minha boca tão hidratada, moro no ceara e alem do sol escaldante, em algumas epocas do ano a umidade do ar diminui e a boca racha, nesses casos hiplogos a noite é um santo remedio, mas para o dia a dia uso muito e super recomendo um hidrante de labios da AVON da linha Renew, alem dos labios, uso nos cantinhos da boca porque a pasta de dente (dependendo da marca, tem umas mais fortes) deixa vermelho e ressecado.
Bjos

eu uso o Nívea Repair & Protection…carregoa pra tudo quanto é lado…muito bom!

compartilho com vc esse vício! hahaha toooda hora passo o meu nivea, e ele cumpre mt bem a missão! hhahaha
viic, eu queria MUITO saber se pra ter um blog do wordpress precisa pagar alguma taxa e tal.. ou se é livre e se é facil de usar??? tu pode me ajudar c essas informações??
obrigaaaaaada :D beijo

Oi Vic, tava doida pra te faer uma pergunta.. mas resolvi esperar um post mais específico pra não fica chato.

Eu não tinha a boca seca, sabe? Passei a usar lipbalm pq acho que a textura que fica fantástica.. bem “molinha”, hahaha! Bom, o que tá acontecendo é que acho que viciei nesse produto. Acho que uso a mais ou menos 3 anos. Hj em dia não consigo passar duas horas sem passar um lipbalm que meus lábios racham!!! Juro, antes não era assim.

Quando saio de casa e reparo que não carreguei nenhum lipbalm cmg entro em desespero e tenho que parar na primeira farmácia (é dessa forma que a minha coleção cresce.. tenho mais de 10).

Parando de enrolar que esse meu comentário já tá enorme…. tu acha que esse tipo de produto vicia?

oi ludh! olha, eu nao sei dizer pq uso ha taaaanto tempo que se viciei ja nem reparo mais! mas acho que pode ser que sim ne? tenta ficar um tempo sem pra ver o que acontece…! bjoss

Eu uso um stick labial da Avène e o lip balm Carmex.
A primeira vez que usei o Carmex achei estranha aquela sensação que ele deixa nos lábios logo que você passa. Até pensei que não fosse conseguir mais usar, mas agora me acostumei e até gosto.
Ainda não esperimentei o da Nivea. Será minha próxima compra.

Eu comprei recentemente o Chapstick e o Carmex, tô achando bem bons!
Mas também tenho na minha coleção o da Kiehl’s, que funciona super bem, e 3 da Nivea: o sun, um de morango e o azulzinho hidra-care. Muito bons também!

oi gente!!!! aqui eh a isabella e tenho 11 anos.Com o calor , minha boca resseca muito, e eu (levo 1 baita bronca da minha mãe toda vez q faço isso)arranco as “pelinhas”… eu estava fazendo um trabalho de geografia quando lembrei de minha boca e fui no google. No final eu acabei no seu site! agora passo bepantol toooooda noite e minha boca está melhor.
bjs e valeu
:-)

eu piro nos da lip smacker, acha fácil nas farmacias da gringa, e tem vários sabores diferentes. Já tive de morango, baunilha e algodão doce, mas tem até de refrigerantes como 7up!

Joana Darc,

muito bom seu comentário, pois me deu coragem para arriscar. Já tenho o Rosebud, mas está acabando e comprei agorinha por esse site. Agora é ter paciência e esperar… Valeu!!

Eu vi o post e amei *-*
Quando vi as garotas falando da Bephantol pedi pro meu pai comprar,mas ele confundiu e trouxe uma que chama BEPANTRIZ ,gente,ela é transparente e ÓTIMAAA !
Bjo

-*-*

Vic também sou viciada em lip balm, até me espantei pq tenho uma coleção de make bem humilde e tenho mais lip balms que vc o que é muitoooo estranho haha meu preferido é o Carmex de potinho sabor cereja aqui nos EUA da pra achar até por 50 centavos na promoção uasuashua mas o INSUBSTITUIVEL melhor do mundo era o Nivea de morango antes de mudarem a formula…o da formula antigo ainda tenho megaaa no final que economizo e guardo como se fosse um tesouro…amei o do Joe Malone vou por na wish list Beijos!!!

ps: amei o make do Baile da Vogue muitooooo diva!

Poxa, como que você não é apaixonada pelo Labello?!
É o meu favorito!
Eu e as minhas amigas não saímos sem jamais! Acabei de encomendar pra uma amiga minha que tava na alemanha. O melhor é o Cherry Kiss, com cheirinho de cereja e que deixa a boca bem avermelhada(mas transparente).Também tenho o Milk&Honey, uma delícia. Já tive o de camomila também, ótima praquelas situações já desesperadoras da boca estar mto ressecada, segura muito bem no inverno com aquela ventania toda q faz na alemanha.
Além do Labello também gosto muito dos da Body Shop, com fps 15. Tenho um de mel e um com vitamina E.
Eu comprei o ChapStick Spearmint há um ano atrás, em NY, gostei muito também. Sou viciada em mentinhas.
Adorei o post.
CIAO BELLA!

Ah Vic;
antes de dormir uso Nebacetin nos lábios, pq os meus – principalmente no frio, ressecam tanto que chega a machucar; e olha, o resultado é: lábios lisinhos e perfeitos.
Pra quem sofre com lábios ressecador como eu; acho que vale a pena experimentar.
Eu amo e não vivo sem!

Há uns 15 anos que não vivo sem lipbalm, o meu preferido é o labello med protection, o branquinho, não derrete e é sem brilho, ótimo pq não preciso passar toda hora. Compro no PY por apenas U$ 2.50

Ah, um balm maravilhoso é o Blistex Lip Massage, que tem umas ondinhas na superfície, muito gostoso e prestativo( com ele meus lábios não ficaram frios em pleno inverno norte-americano!). E é super barato! Bem melhor que o Chapstick, na minha opinião.

vc tem que experimentar o lipbalm da loccitane! Tb eh durinho e um cheirinho mto bom!! Bjs

o da nivea é ótimo, mas eu prefiro o azulzinho chamado Hydro Care do q esse verdinho. E a noite, passo um monte. Mas, daquele que vem na latinha azul da nivea. É muito bom! A boca acorda ótima no outro dia!!!

Nivea Lip Care versão Hydro Care… ele é mais molinho e muuuito mais cheirosinho que o Repair, e que qualquer outro dessa linha (sim, já usei todos)… não vivo sem! É o melhor! Se bem que o de morango é gostosinho tb… mas enjoa… Ah.. o Pearl&Shine é com certeza o mais horroroso, é o de tampa rosinha. Não compre jamais! É grudento, acumula e é cintilante!

Teve um que minha tia trouxe pra mim dos USA, que tinha jojoba e era maravilhoso…mas não lembro mais a marca…

Ah… um lip balm que adoro, mas só no inverno, quando não derrete, é manteiga de cacau… da Natura Ekos (de latinha) é maravilhosa, mas tem uma de farmácia, baratinha chama Naturavene, é tudo de bom também, uma delícia!

E tem um clássico, Sabor&Aroma da Avon… mas também enjoa… tive uma fase em que não vivia sem o de chocolate…

Ah é, agora tô querendo experimentar uns da Eyeko, aquele de baunilha de latinha (amo baunilha) e os fat balms…

Fora protetor solar labial…

Não sei se deu pra perceber, mas eu também sou viciada em lipbalm… e pior, eu viciei meu namorado também!

Ah… se seus lábios racham, ressecam e etc a melhor coisa é o creme dermatológico Trok-N…

Sou expert em lipbalms. Uma época tentava encontrar no Brasil e nada então encomendei nada menos que 30 bastoezinhos pru namorado incauto que viajva a trabalho…
O melhor é Softlips vanilla (mint também é bom) – http://www.drugstore.com/products/prod.asp?pid=165896&catid=36321, porque a textura é bem fluída e o gosto é muito bom (não tem aquele retrogosto de vasilina que fica arranhando a garganta, que nem Chapstick).

Outro muito bom que nunca mais consegui comprar é um francês, Dermophil. O melhor gosto de vanilla EVER!!! Dei uma olhadinha no site para conferir, e, bem, o rótulo tá um pouco cafona, mas ele ainda existe: http://www.dermophilindien-lab.com/dermocosmetique/les_saveurs.htm

Acho fofos, mas tenho um certo nojinho desses que vem numa latinha, de passar com os dedos (tipo burt’s bee, carmex e rosebud)….hmmm….(quem lembra de um que vinha numa latinha retangular que a tampa abria deslizando???? foto aqui: http://www.ebeehoney.com/lip_balm_tins.html). tb não sou muito chegada nos da Banana Boat…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: