Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meu vício: lipbalm

04/02/10

Vira e mexe comento aqui que sou viciada em lipbalm, e é verdade. Eu tenho um em cada bolsa, no carro, na gaveta do criado-mudo, porque minha boca é seca e me incomoda demais!

Algumas meninas pediram pra eu indicar lipbalms. Bem, esses são os meus, mas realmente isso é uma realmente fácil de comprar né?

O mais em conta e fácil de achar (até no supermercado tem) é o verdinho da Nivea, que também é um dos meus favoritos porque faz parte do time “durinhos” então não derrete se deixo no carro. Pra mim 2 coisas importam: textura agradável e cheiro bom!

O que é o que:

. Smith’s Rosebud Salve, é um desses produtinhos faz tudo mas eu amo usar na boca, tem um cheirinho tão bom e a embalagem é um charme. Váárias atrizes amam ele! E aqui no Kiss and Makeup dá pra comprar e entrega aqui no Brasil, tem toda a linha, é um amor! Custa só 7 dólares, eu nunca comprei.
. Nívea Repair & Protection, durinho e bem eficaz
. Labello Classic, comprei na Suíca mas é gêmeo do Nivea Classic. Adoro o cheiro, mas ele é mais molinho então derrete no calor
. Chapstick Spearmint, refrescante. Achei na Liberdade, não é fácil de achar no Brasil
. Ceci Cela Almond, cheiro maravilhoso, comprei na Colette em Paris
. Jo Malone Lipbalm, é o cheiro mais gostoso do mundo. Ele é do tipo “pastoso” sabem? Esse eu economizo que ele é muito fino! Comprei em Londres
. Blistex Medicated, também é do time pastoso e refrescante. Comprei em NY. Tá tão no fim coitado!
. Outro Blistex Medicated versão bastão durinho, também achei na Liberdade. Lá custa os olhos da cara, mas foi tanta alegria de encontrar no Brasil que comprei
. Rêve de Miel, Nuxe. Você acha em qualquer farmácia francesa. Cheiro muuuito bom de mel, tem uma consistência diferente
. Lipbalm #1 Kiehl’s, um verdadeiro clássico. É pastoso e um daqueles que quando acaba, compro mais!

E vale relembrar: pomada Bepantol na boca seeempre, antes de dormir!

Quais são os favoritos de vocês?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Meu vício: lipbalm”

nooossa uma coleção heim Vic!! rsrs eu uso o Ceralip da La Roche-Posay e tô gostando muuuito os lábios ficam uma seda, fora o bepantol a noite p/ ajudar rs
bjo

O da nívea é o meu favorito, não vivo sem ele. Quando vou dormir deixo do lado da cama, quando saio levo na bolsa, quando perco fico louca! Já devia ter feito que nem você e espalhado vários por aí :)

beijoss

Tenho a boca mega ressecada, e com muito calor ou muito frio só piora. Meu dermatologista receitou Epidrat lábios. Vende em qualquer farmácia. Ainda não comprei, mas esse meu médico é simplesmente genial. Tenho certeza de que vai ser ótimo. Custa entre 25 e 30 reais aqui no Rio. Fica a dica. :)

Dos citados no post, amooo o da Kiehl’s e o da Nívea (mais basicão, mas ótimooo)… Mas o meu favorito, o meu tem-que-ter é o da Mary Kay… Tipo, “não vivo sem”… Qdo compro, já compro uns três, e qdo chego o segundo acaba já to encomendando de novo…. Suuuper recomendo!!!

Bjos,

Gabi

Eu amooooo muito lip balm tb Vic!!
Ele é tipo o batom dos meninos, heheheuheuheuehu

Meu favorito é o Nívea azulzinho claro:

Tem tb o da kiehl’s que eu ameeiii e super comprei quando vim à SP em 2008, logo depois que a loja inaugurou!
Vou super ir na Liberdade atrás de um Chapstick para experimentar!
=)

eu não gosto de lipbalm, mas são necessários né?
quando viajo trago toneladas de blistex desse verdinho, fica um “geladinho” na boca, e lá fora custa tão baratinho..
o outro com embalagem molinha é ótimo pra quem tem aquele problema de aparecer umas feridinhas na boca quando baixa a resistência, sabe? meu marido tem isso às vezes – parece herpes – e sara rapidinho.

Também tenho o mesmo problema, meus lábios sao super secos e sou viciada em lipbalm. alem do rosebud salve, kiehls, bliestex e labello em comum com vc também uso e gosto muito do nivea azul escuro (classico), nivea de morango (é mais duro mas dá uma corzinha) e o carmex em bastao que eu adoro. fora o bepantol para dormir, claro.
bjs

Mais potente que Bepantol é Massê – uma pomada para mães em amamentação…
Eu juro que é MUITO BOM!

Super coincidência vc escrever esse post hoje, porque passei a manhã inteira procurando artigos sobre lip balms e de repente, vc twitta sobre o post. AMEI as dicas, já tô de olho nesse da Kiehl’s a um tempinho, mas infelizmente só comprando na internet, pq aqui em Santa Catarina não vende.

Bom, os melhores lip balms que conheço são os da Nívea (preferência nacional), o Shea Butter FPS 15, da Empório Body Store e o Bepantol, lóógico!

É isso, Vic! Tenho uma dúvida imeensa e tô a 2 meses protelando o email que vou te escrever a respeito, pq é algo que não encontro em blog nenhum e todas as minhas amigas sofrem com isso. Esse fim de semana mando e espero que vc consiga responder rapidinho!

Enfim, meu post tá virando uma monografia, então vou parando por aqui. Só pra relembrar: vc é linda e teu blog é uma bíblia!

Beijos!

Definitivamente o chapstick spearmint, que o meu pai trouxe pra mim de viagem, e os da Nivea de morango (e deixa minha boca um pouco vermelha, coisa que eu adoro) e um outro que tem um gloss leve, que eu uso a noite…
Realmente lipbalm é vício :)

O meus prediletos são: Nivea lip care na versão hydro care (azul clarinho) ou o tradicional azul escuro, nao gosto do verdinho porque acho que ele nao hidrata tanto. Eles são muito bons! Uso sempre, tem um preço ótimo e por isso é o que mais uso, acabo com tubinho desse em um mês…
E amo tambem um da l’occtane é uma latinha ele serve pra usar em tudo, é muito hidratante e é mais durinho que o nívea. Tem um que eu ganhei quando minha tia foi pra dubai mas nao sei o nome ele é mentolado e hidrata muito. E uso sempre bepantol!

Meus lábios racham se eu fico um diazinho sem lipbalm =(

Amo o da Kiehl’s, que carrego sempre comigo, e o ceralip da La Roche para passar a noite, mas estou querendo experimentar o Rosebud.

Beijocas.

Quando você diz ‘liberdade’, está falando da Ikesaki?
Ou tem mais alguma loja boooooazona de lá?

Adorei o post, tb adoro balms, mas alguns não funcionam muito bem comigo…
Faltou o “””balm””” noturno supremo: bepantol!!! hahahaha
Sério, bem que podia existir um bepantol numa embalagenzinha super fofa e que não deixe a boca branca, pra podermos usar e abusar!!!! hahaha
=D

Ahh, uma pergunta: você está sempre de batom, certo?
Quando usa o balm, usa por cima do batom? Ou chega um momento do dia que remove o batom e usa só balm?

Beijos!

O meu é o Chapstick Medicated. Ele dá uma refrescância muito boa e uma sensação de que protege realmente!
Bjos!!

Eu adoro o vermelhinho da nívea, star fruits… ale fica transparente, hidrata, não derrete fácil e deixa a boca com uma “corzinha de saúde”… as vezes exagero e nem precisa de batom.

vic, qual vc acha melhor pra passar ants dos batons de textura mate? tanto faz ou durinho é melhor? eu uso ceralip da la roche posay que é molinho e eu acho ótimo, já usei o da nívea e tambei gostei muito..

Oi Victoria,

Para mim o que funciona bem é o Ceralip da La Roche- Posay. É fácil de passar e na primeira aplicação você já sente a hidratação acontecendo. Sou preguiçosa assumida, então é só passar pouco e já melhora. E claro, bepantol é a melhor solução para áreas ressecadas e não só para os lábios, mas para os cotovelos também. Só não é bom dormir acompanhada hehehe.

Beijos e sou fã do seu blog.

Elke.

Também adoro vários que você postou, mas o Kiehl’s lip balm spf 15 cor hue no. 30G é show! Corzinha de saúde na boca. E o Biotherm Aquasource Moisturizing Balm, é outro muito bom! Os Jo Malone são ótimos, mesmo! Tudo lá é bom e cheiroso! Incrível!

Eu carrego aquela micro latinha de manteiga de karité da L’occitane na bolsa e uso como lipbalm. E a noite, em vez do bepantol(acho que mela muito o resto do rosto), uso hipoglós. Na manhã seguinte a pele já absorveu e os lábios estão lisinhos e cicatrizados! Só com esses dois meus lábios não desintegram hahaha

Meu preferido hoje em dia é um que comprei em Londres, na Boots. Essa farmácia tem uma linha de cosméticos própria, chamada N°7, que é bem honesta. Eu comprei o Protect&Perfect Lipcare por curiosidade e AMEI! É um creme bem suave, com cheirinho de baunilha que deixa a boca super hidratada. Custou £5!
Antes disso eu usava o Ceralip da La Roche, mas o gosto é bem ruinzinho né? Só usava em casos de emergência…
Queria compartilhar com vocês a terapia do limão. Para quem gosta de processos de embelezamento alternativos : http://broguedadoida.blogspot.com/

oi vic! sempre acompanho seu blog, amo! meu post aqui não tem a ver com o tema, mas como sei que vc adora o batom fleshpot da mac, acho que tenho uma boa notícia! pelo que eu tava vendo no site da mac, ele foi relançado numa coleção chamada MAC & MILK. depois dá uma olhada lá!
bjos!!!

Olá Vic!!!

Eu estava usando o Nívea e pra mim de nada adiantou…meu lábios continuaram ressecados. Até que um belo dia, li em algum blog (são tantos que leio que agora não consigo lembrar onde foi) indicando o hidratante labial da Granado. Então resolvi testar…e realmente é suuuuper bom. Já notei a difernça no dia seguinte. Estou no 4º dia de uso e meus lábios já estão ótimos!! Sem falar no preço que é pagável, né R$ 15,00…por isso recomendo.

Bjs de sua admiradora carioca
Rafa

Vic, super me identifiquei! Eu também sou viciada em lip balm!

O meu que eu já usei foi o da Sara Happ. Mas tipo é o melhor DE LONGE de todos os que eu já usei, e olha que não foram poucos. Ele é cremoso, deixa um brilho lindo e dura MUITO MUITO MUITO na boca – eu uso antes de dormir e de manhã ele ainda está na minha boca!

A linha tem também um esfoliante que é mara, dá vontade de comer! Olha lá: www[ponto]sarahapp[ponto]com

O problema é que é meio caro (USD25.00) e não vende aqui no Brasil. Algumas lojas entregam aqui, mas o frete é CAROOOOO…

Vale muito a pena MESMO! Tenta, vc vai amar!

Beijinho

Quando os lábios estão muito ressecados eu passo um pouquinho da manteiga de karité da L’occitane nos lábios, também é um desses produtinhos que tem 1001 utilidades! Fica ótimo!

Sem dúvida o da Kiehl´s ele é milagroso!!! O único que não deixa a boca nada ressecada, nunca, vale cada centavo. Meu vício é tanto que preciso sempre ter um novo fechado em casa por garantia rs

Oi Vic!!!
Tb amo lipbalm… sou igual vc… tenho em todos os lugares!!! =)
O meu favorito é o ChapStick de cereja… da vontade de comer!!! hehe
Beijinhoooos

Minha boa é mto mto mto ressecada. Se eu passo meio dia sem balm, minha boca ja começa arder no contorno, ficar vermelha. a treva.
Não gosto do ceralip, e nunca usei o tão falado rosebud. Uso diariamente, tenho uns 4 espalhados por bolsas, carro, quarto e banheiro. é o Spectraban fator 15 ou 30. ele não só protege do sol e vento e frio, mas tb hidrata e “cicatriza” qdo a boca já esta destruida. ele tem gosto de menta e pra quem nunca usou fica um ardidinho na boca. eu ja nem sinto. então é assim, se minha boca ja ta ardida, vermelha, ressecada ao extremo passo o Spectraban e 5 min dps a boca ja nao arde mais. passo pra dormir tb e a boca acorda linda cm nunca!

ja escrevi mto né?! mas queria uma dica sobre algum esfoliante especifico pros lábios. boca ressecada e dps hidratada, sempre sobra umas “pelinhas” chatas…

Oie

Adoro o Carmex ..Blistex..mas o que ando pra baixo e pra cima é o Chap stick tenho em todos os lugares…Antes de dormir qdo ~minha boca está mto seca apelo pro Bepantol mas depois que conheci o Carmex nunca mais tive que usar..e olha que sou daquelas que a boca sangra…rsrss
beijocas

Eu uso diariamente o Epidrat, indicação da minha dermatologista pois estou há meses tomando o Roacutan, que resseca demais a boca!
Fora isso, todo dia a noite passo o Bepantol, antes de dormir… e tenho em cada bolsa um Chapstick (de todas as cores!!!!).
Gostaria de alguma indicação, pois mesmo passando esses mais fortes, minha boca está mega ressecada por causa do remédio…
Bjssss

Tem uma linha da Johnson que gosto muito chamada Bebe Young Care, mas eu só consegui encontrar na Alemanha. A linha toda é ótima, mas ainda estou experimentando alguns produtos. O lipbalm é éxcelente, textura fininha e não derrete no calor! E o cheiro é o melhor de todos!!! É o meu preferido!

Beijooos

super recomendoo da mary kay, pq uma pequena quantidade ja cumpre bem o papel.. reeeende bastante! ;)
o kit d labios vem cm um esfoliante tb, q tira as pelinhas, pra depois passar o balm. é mara!
bjos!

Oi Vic!
Sou viciadona no Chapstick, não vivo sem, só uso o pretinho clássico! Meu favorito ever!
Quando tá muito frio a salvação é o carmex, o tradicional.
Bjs!!

vou experimentar esse esfoliante da mary kay, tenho mta coisa dessa marca…
ja ouvi a julia petit e a cony do futilish falarem de um 1/2 esfoliante/hidratante da MAC. será q funciona?

Eu amo de paixão um da Neutrogena. Já procurei por aqui, mas nunca achei. Em Paris, é super fácil de achar. Em qualquer farmácia tem e normalmente vem em uma “embalagem econômica”. Se não me engano, você compra 2 tubinhos por uns 3 euros. Ele é durinho também, não tem cheiro e é ultra hidratante!

Vic,

Como alguém já comentou acima, senti falta do Carmex.

Ainda, sobre o uso dos balms, tira uma dúvida: Você sempre aplica balm antes do batom?!

bjs

Amo lipbalm também!! Tenho vários, e muitos nem uso, compro pela embalagem ou cheiro. O que eu mais gosto é o nutritic da la roche, a versão em bastão, ele é tipo o labello, mas não derrete e acho que hidrata melhor. Só que infelizmente nunca encontrei no brasil, só a versão creme….
Outro que eu acho bom é o da hershey’s, vi numa revista depois encomendei na internet, o cheiro é ótimo e a embalagem linha e é bom pro verão porque tem 15 SPF!
http://www.dermstore.com/product_Nutritic+Lips_13292.htm
http://gracemagazine.files.wordpress.com/2008/01/hershey.jpg

Oi,Vic!Bom,eu descobri o oleo Johnson’s,tenho o labello,uso muito um da Mac:lip Conditioner,otimo,dura,dura (falo isso porque o preço não é amigo!)só que ‘interfere” na cor do baton…mas quando finalmente acabar vou prvidenciar outro.Já usei esse da l’occitene,bom tambem,já tive o Ceralip,otimo,e se der um dia experimento esse ‘rosebud salve”
Acho que já ta bom,né;)Bjs!

Eu a-do-ro o ceralip, o baume et nuit (ainda tenho estocado mas a bourjois não vende mais), o chapstik, o blistex e o labello.
E, Bepantol, Sempre!

Bom… eu sou muito fã do Ceralip da La Roche-Posay. O dermatologista indicou para o meu irmão, que estava fazendo um tratamento pra acne com um medicamento conhecido por ressecar TUDO na pessoa e detona com a boca. Foi tiro e queda… Desde então eu adotei e uso até no lugar do batom (só ele mesmo… que sem graça né?). A textura é ótima, não tem cheiro, não tem gosto e o tubinho dura muuuuito pq rende horrores!!!

abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: