Sobre curvex, de novo

28/01/10

Aumento de visitas no blog = visitas novas que começaram a ler o blog agora. (Gente eu sou um gênio mesmo, olha que conclusão brilhante!!). Mas o ponto é: tem muito assunto que já foi abordado aqui e que as novas visitas não viram. E nem adianta eu falar põe na busca, porque às vezes tem tanto resultado que desanima. Normal né?

E como eu quero conquistar as novas leitoras (hahaha), estou pensando em ressucitar alguns assuntos. Acho que tem coisa que nem eu mesma lembro que falei. Vocês acham uma boa ideia?

Agora quero ressucitar o tópico curvex, porque várias pessoas comentaram sobre isso ali no post do Spectra Lash da Avon sobre meus cílios pré e pós curvex. Quando eu digo que acredito em curvex é porque em mim ele realmente faz muita diferença, como deu pra notar. Mas realmente tem sortudas por aí que conseguem um resultado satisfatório só com rímel… Não é meu caso.


Que dó dos cílios sem nada!

. Sim, um bom curvex faz diferença

. Não, não são todos iguais – apesar do formato tesourinha metálica da maioria

. Sim, o Shu Uemura realmente é tudo isso que dizem. Eu uso desde 2002 e sou completamente fiel. Já tive muitos Shus, porque ele tem uma vida útil de mais ou menos um ano (é triste mas verdade, a borrachinha vai gastando e ele perde a potência)

. Não, não dá pra saber a diferença entre um curvex bom e um ruim a não ser que você teste no cílio. É uma coisa de pegada, de firmeza e de encaixar nos olhos que realmente faz com que os cílios fiquem muito incríveis.

. Sim, existem truques pra aplicar. Tipo pegar o mais perto da raiz possível – você consegue treinar sua mão, seu olho e sua coordenação motora com a prática – apertar com fé, dar uma viradinha no curvex, segurar por 10 segundos, fazer várias vezes e não só uma…

. Não, não vende Shu Uemura no Brasil. Você pode comprar em viagem (aqui no site diz todos os pontos de venda pelo mundo), encomendar pra alguém ou se aventurar pelo Ebay. Alguém sabe de outros sites que vendam? Tipo, o Morangão tem Shu Uemura mas não tem o curvex… Quem souber please deixa no comentário!

. Os dois que pra mim substituem o Shu são os da MAC e Contém 1g. Já usei muitos outros e eles mal pegam os cílios. Não curto muito os de plástico nem os que esquentam, mas isso é só a minha opinião! Não, não testei 100% dos curvex que existem no mercado então quem tiver uma boa experiência please conte!

. Pela minha experiência, curvex não quebra os cílios. Eu uso todo dia (mesmo) há oito anos então creio que se quebrasse eu estaria careca nos olhos. Mas eu realmente evito passar depois do rímel, prefiro antes.

E 2 links pra posts sobre curvex:

. Um vídeo
. Algumas dicas

UPDATE

Sobre a vida útil do Shu: ele vem com 2 borrachinhas, que em teoria duram 6 meses cada. Se você for na loja da marca e pedir pra comprar mais não vai conseguir, porque eles não vendem borrachas extras, porque dizem que o curvex já perdeu a eficácia do começo (como se o mecanismo fosse afrouxando). Então são 2 problemas, a borracha e o afrouxamento do mecanismo.

Mas isso não significa que você precisa jogar fora, pode continuar usando, vira a borrachinha de lado, dá outros jeitos. Só to passando a info que a marca passa!!

UPDATE 2

Lojas virtuais que as meninas citaram nos comentários, pra comprar Shu:

Oh Lala
Kiss and Makeup
É Só Beleza
Cherrie Cosmetics
Dani Pinheiro

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

132 respostas em “Sobre curvex, de novo”

GENTEEEEMMM…!!! Ñ SEI SE ALGUÉM JÁ POSTOU AQUI MAS AÍ VAI A DICA ONDE ENCONTRAR O SEU CUVEX SHU UEMURA POR UM PREÇO BACANA. SABE ONDE???

http://www.mercadolivre.com.br/

É só digitar o nome do curvex e vão surgir vários vendedores. Mas cuidado, para as marinheiras de primeira viagem, antes de clicar em comprar verifiquem se o vendedor tem boa reputação para vc ñ ser enganada.

Bjux, Dody

o curvex da basicare é ótimo.. é uma marca baratinha dessas que vendem na farmácia, sabe? curva muito direitinho e pelo que eu vejo nas fotos das meninas com o shu, ele não deixa a desejar não.. pelo menos em mim ele funciona!! :) vale a pena testar..

um beijo!

Eu vi que você falou de “experiências” e lembrei de uma trágica minha:

Meu curvex tava tããão velho que a borrachinha “secou”, sabe quase craquelando?! com rímel que eu deixei secar lá. Enfim, eu tinha uma festa pra ir e não podia ficar sem um Curvex.. arrisquei usar ele mesmo assim e apertei muito por tipo, 1 minuto! Resultado: Eu consegui quebrar os meus cílios. Mas não digo que foi culpa de um curvex, foi culpa da minha cabeça oca da época! hahah

E quanto a truques, eu nunca provei os que esquentam… mas as vezes eu gosto de colocar o secador de cabelo 5 segundos nele e depois usar, acho que dá um “up” mais rápido.

:)

Claro que o curvex é um grande aliado, mas pois bem ! Eu uso e passo a primeira camada de rímel, e cilios descem ficam sem curvatura, nem com o curvex eles sobem, até sobem mas depois acontece a mesma coisa. Já não sei mas o que fazer

Vic,
vc já ouviu falar de permanente para cílios?
conhece alguém que fez? sabe se adianta e se pode prejudicar os cílios?
morro de vontade de fazer, mas e a insegurança .. né?

beeijos linda

oi lais!eu ja fiz permanente nos cilios!curti,não deu alergia e ficaram viradinhos!lindos!duraram 1mes e meio.ja fiz implante de cilios tbem,isso não gostei nadica,pq vc não pode esfregar os olhos,então para lavar o rosto eh horrivel!uma amiga fez,foi dar uma cochilada e qdo acordou perdeu-se os cilios no travesseiro,pq ela tinha dormido de bruço!kkkk…espero te-la ajudado.desculpe a falta de acentuação!estou no pc de um amigo!bjs.

Eu não acreditava no poder do curvex, até porque usava e nunca ficava legal,lendo o teu post, fui correndo comprar o da Contém 1g e…realmente a marca faz TODA a diferença, o meu ( que eu não sei a marca,coloquei no LIXO), a borrachinha era muuito mole. Noto que a borrachinha é que faz toda a diferença. Obrigadaaa, minha vida mudouuuu!!!

Oi meninas!eu uso o da shiseido, q por sinal eh metade do preço comparado com shu uemura.Mas estou curiosa em experimentar o tão famoso curvex da shu!o da shiseido eh muuuuito bom ,qdo a borrachinha esta nova,pela descrição de tudo q jah li,parece-me q não ha diferença…vou criar vergonha na cara e comprar uma nova,desta vez da shu para poder compara-los!um beijo.

Tenho um da Tweezerman, que vem com 2 borrachinhas extras de silicone. Não sei se é porque meus cílios já são naturalmente longos e meio curvadinhos, ou porque o curvex não é tão bom, mas não vejo taaaanta diferença assim… o rímel é que – para mim – faz todo o trabalho!

Mas se um dia eu tiver oportunidade, quero experimentar o Shu e o da Contém 1g – mas antes de comprar, porque pode ser que eu não seja mesmo uma curvex-girl…

Oiiii…sou nova por aquiii…adorei sua idéias de repetir alguns assuntos!!! Dei uma fuçada geral e adoreiiiii….ja esta entre meus favoritos!!
Um gde beijo e parabens!!!

Então! comprei o meu shu uemura… e eu amo ele ja, e so usei uma vez!!! eu tinha um generico e nao entendia sua fissura… e agora entendo!

Oi gente!Tenho curvex Shu Uemura ORIGINAL,comprado diretamente no JAPAO.Estou vendendo ,quem se interessar mande um email pra mim ok?poucas unidades!lidiatkaw@hotmail.com

Gosto muito do seu blog, com ele aprendi a gostar de maquiagem, pois só usava curves, rímel transparente e batom, e qdo é algo mais up uso lápis para os olhos, mas mesmo assim não é algo diário, e qdo vi esse assunto adorei e fui atrás e achei no Mercado Livre uma vendedora sensacional, já adiquiri o meu Shu Eemura com uma borrachinha a mais e um lápis labial maravilhoso, tudo novissímo e original. Recomendo http://eshops.mercadolivre.com.br/tiquinha2005/

Bjs,

ola meninas, mto cuidado com o curvex com restos de rimel.
Certo dia, consegui "depilar"todos os meus cilios com o curvex (SEM SENTIR DOR), fiquei horrorosa, e nunca mais usei!!!!
FICA A DICA!

Oi Vic, vou dar uma ressuscitada nesse post, espero que nao tenha problema. Primeira vez que eu comento, sou nova aqui, mas ja li quase todos os seus posts, AMO. Eu nunca li vc comentar sobre curvex termico. Eu particularmente nao gosto de usar so o curvex tradicional pq eu acho que fica com um aspecto mto reto, entao eu uso o termico primeiro, que da uma arredondada nas pontas e depois eu uso o curvex, fica bem mais natural.. o que vc acha? :)

Vic, sou uma das leitoras recentes e comprei o Shu Uemura agora. Eles pararam de vender nos EUA mas da para comprar ONLINE! A compra sai do Canada (me ligaram do cartao) mas foi postado aqui nos EUA mesmo. Chegou rapidinho. Ate agora , usei uma so vez, achei bem similar ao Shiseido, que usava e gostava. MAs vamos ver! bjs
Paty
(Los Angeles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: