Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sobre curvex, de novo

28/01/10

Aumento de visitas no blog = visitas novas que começaram a ler o blog agora. (Gente eu sou um gênio mesmo, olha que conclusão brilhante!!). Mas o ponto é: tem muito assunto que já foi abordado aqui e que as novas visitas não viram. E nem adianta eu falar põe na busca, porque às vezes tem tanto resultado que desanima. Normal né?

E como eu quero conquistar as novas leitoras (hahaha), estou pensando em ressucitar alguns assuntos. Acho que tem coisa que nem eu mesma lembro que falei. Vocês acham uma boa ideia?

Agora quero ressucitar o tópico curvex, porque várias pessoas comentaram sobre isso ali no post do Spectra Lash da Avon sobre meus cílios pré e pós curvex. Quando eu digo que acredito em curvex é porque em mim ele realmente faz muita diferença, como deu pra notar. Mas realmente tem sortudas por aí que conseguem um resultado satisfatório só com rímel… Não é meu caso.


Que dó dos cílios sem nada!

. Sim, um bom curvex faz diferença

. Não, não são todos iguais – apesar do formato tesourinha metálica da maioria

. Sim, o Shu Uemura realmente é tudo isso que dizem. Eu uso desde 2002 e sou completamente fiel. Já tive muitos Shus, porque ele tem uma vida útil de mais ou menos um ano (é triste mas verdade, a borrachinha vai gastando e ele perde a potência)

. Não, não dá pra saber a diferença entre um curvex bom e um ruim a não ser que você teste no cílio. É uma coisa de pegada, de firmeza e de encaixar nos olhos que realmente faz com que os cílios fiquem muito incríveis.

. Sim, existem truques pra aplicar. Tipo pegar o mais perto da raiz possível – você consegue treinar sua mão, seu olho e sua coordenação motora com a prática – apertar com fé, dar uma viradinha no curvex, segurar por 10 segundos, fazer várias vezes e não só uma…

. Não, não vende Shu Uemura no Brasil. Você pode comprar em viagem (aqui no site diz todos os pontos de venda pelo mundo), encomendar pra alguém ou se aventurar pelo Ebay. Alguém sabe de outros sites que vendam? Tipo, o Morangão tem Shu Uemura mas não tem o curvex… Quem souber please deixa no comentário!

. Os dois que pra mim substituem o Shu são os da MAC e Contém 1g. Já usei muitos outros e eles mal pegam os cílios. Não curto muito os de plástico nem os que esquentam, mas isso é só a minha opinião! Não, não testei 100% dos curvex que existem no mercado então quem tiver uma boa experiência please conte!

. Pela minha experiência, curvex não quebra os cílios. Eu uso todo dia (mesmo) há oito anos então creio que se quebrasse eu estaria careca nos olhos. Mas eu realmente evito passar depois do rímel, prefiro antes.

E 2 links pra posts sobre curvex:

. Um vídeo
. Algumas dicas

UPDATE

Sobre a vida útil do Shu: ele vem com 2 borrachinhas, que em teoria duram 6 meses cada. Se você for na loja da marca e pedir pra comprar mais não vai conseguir, porque eles não vendem borrachas extras, porque dizem que o curvex já perdeu a eficácia do começo (como se o mecanismo fosse afrouxando). Então são 2 problemas, a borracha e o afrouxamento do mecanismo.

Mas isso não significa que você precisa jogar fora, pode continuar usando, vira a borrachinha de lado, dá outros jeitos. Só to passando a info que a marca passa!!

UPDATE 2

Lojas virtuais que as meninas citaram nos comentários, pra comprar Shu:

Oh Lala
Kiss and Makeup
É Só Beleza
Cherrie Cosmetics
Dani Pinheiro

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

132 replies on “Sobre curvex, de novo”

Vc salvou minha vida tem uns meses…rs curvex , Shu Uemura vale simm.. tudo de bom q ele recebe de comntario..
minha vida triste e sem cilios pq são loiros acabou e hj sou mto mais feliz…hauha naum vivo sem…
hauhauhaua

Faz diferença mesmo! Mas ainda estou treinando a “pegada”, é que às vezes aplico, na hora fica lindo, mas depois que passo o rímel meio que “cai” um pouco sabe hihi
Tem uma lojinha on-line, nacional, que vendo o shu uemura: http://www.ohlala.com.br/
Nunca comprei nada lá, mas tem várias pessoas que indicam a loja…

Oiee… sou leitora nova e achei a ótima a idéia de ressucitar os assuntos do blog, apesar de eu já ter visto mtosss tópicos antigos daqui do seu blog!!!

“Descobri” vc em uma matéria do Jornal Hoje e adoreiiiii seu blog!

Sobre o post… dps de tantas vezes que li aqui, fiquei com muita vontade de comprar um curvex! hahaha

Beijãoooo

Vic, eu comprei um mini Shu para os cílios do cantinho do olho, mas toda vez que eu passo ele depois do “Shuzão” acabo com os cílios amassados!
Comofas?

Vic, como a Raquel também comprei o meu Shu no site da Marcela – http://www.ohlala.com.br e super indico. É onde encontrei mais barato no Brasil e chega rapidinho e super embaladinho. Sei que também vende no http://www.danipinheiro.com.br mas eu nunca comprei, mas sei que é bem conhecido no orkut. Além do Shu vende MAC, Stila, Sephora e etc.
Amei o post… acho ótimo que você tá ressucitando alguns tópicos antigos.
Beijos!!

Eu uso o curvex do Shu e, talvez por eu ser oriental, ele não curva bem os meus cilios não. O meu truque é dar uma leve esquentada nele com o secador quente, aí o ‘curvamento ‘fica mais fácil e duradouro. E usar muito rímel depois, claro. Mas ainda estou pra descobrir um curvex que curve os meus cilios facilmente, sem ter que apelar para o truque do calpr. Cilios orientais são um problema, super retos !

AHHH
Vic vc é um anjo sabia?!
Eu sou leitora nova (desde 12/09) hehehe então não tinha visto os outros post sobre o curvex, e eu fui uma das que pedi!! chata né?! nem fui procurar
Masss muuuito obrigada valeu muito
amanha de manha vou testar a eficácia do meu curvex!!
beijosssssss

Vic, tentou já o curvex da tweezerman?

Tem uma loja já na oscar freire que tem, é um troço branco meio de plástico com refis, não testei não lembro porquê, mas morri de curiosidade

Nos meus cílios quase nao fizeram diferença, nem quando testei o shu uemura.

Bjs
Tarsila

Já vi o Shu Uemura no Mercado Livre pra vender.
Apesar disso eu tenho o Prada, e acho ótimo!
Também não fico sem curvex, até pq eu tenho super pouquinho cílios…
E com ctz ele faz super diferença no volume!
;)

Eu não acreditava nos poderes do curvex, mas depois que vi de perto… rsrsrs… virei fã incondicional… Inclusive já estou me preparando para comprar meu primeiro shu uemura…

Obrigada pelas dicas… valem muito a pena…

Beijo

Já vi que algumas meninas já postaram da lojinha online “Oh lala!” mas tem uma menina no orkut, que vende coisas muito baratinhas!! é a Deborah (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6781061715085534192)
o preço dela é muito bom, estou esperando receber pra fazer o meu pedido!! E quero mto um Shu… sou oriental (japa) e meus cilios é o meu martirio… curtos, mto lisos e pra baixo.. afff… vamos ver se um Shuzin me salva!! ehehehehe

Vic!!
Adooooooooooro seu site… Pego várias dicas e aprendo muuuuuuuito!
Tempos atrás tinha pedido dica de protetor solar facial pelo tuiter e vc mega me ajudou!!! rs

Então, comprei meu querido Shu no site da loja norte-americana Kiss and make-up (http://kissandmakeupny.com/), paguei pelo Paypal e chegou antes da data prevista!!!

Super recomendo!

Bjs!

vic, sua fofa!
eu tenho um prada vagaba mesmo, pq uso curvex muito raramento.. tenho dó de investir em um bom já que não uso tanto! só que vc me deixou super curiosa pra investir em um Shu!
vou tentar nesse ohlala que indicaram aí!

Olá! Sou uma dessas novas leitoras. Uma perfeita caloura! Descobri o blog ontem e a-do-rei! Aprecio maquiagem apesar de ser suuuper leiga. Estou adorando ler os posts antigos. Acho sua iniciativa super generosa e positiva. Já adicionei aos meus favoritos e, desde a minha primeira visita ontem, já aprendi um montão de coisas!
Obrigada pelas dicas e por um blog tão bacana como este!

Um beijo, Clarice

Vic

Pra mim, o Shu não funciona muito, mas acredito q seja por já ter os cílios mais curvados.
Agora pra quem tem os cílios retinhos, menina, faz A Diferença mesmo!!!

Minha amiga vai trazer de Paris o curvex da MAC pra mim e eu maaaaal posso esperar! <3
Desde que furtaram o meu curvex da Contém 1g minha vida não é mais a mesma com meus humildes cílios orientais.

Adorei o post, acho a idéia de reeditar posts que vc já fez muitíssimo boa! Eu apóio e fico esperando! :D

Em sua defesa:

Eu não sou leitora nova então não tinha desculpa (vai a pressa conta?) por eu ter feito as perguntas que eu fiz sendo que eu já tinha lido os posts antigos, já tinha visto o vídeo, ou seja, já sabia como aplicar o curvex e já está na hora de aceitar que por mais que eu tente eu faço parte dos 3% da população que nasceu com os cílios curvados e que o máximo que eu vou conseguir fazer com o Shu um dia é um cacho (not cool at all), já que não dá para curvar meus cílios tão acentuadamente como o seu.

Mas gostei da Vic paz e amor 2010 que repete o assunto sem mandar a gente buscar nos arquivos, hahahahahahaha.

Em minha defesa:
Foi a PRIMEIRA vez que vc mostrou com dignidade e close up o tamanho da diferença que faz o Shu nos seus cílios. O vídeo dá uma idéia boa de como aplicar mas nele o que consegui ver com mais precisão foi sua orelha (bonita, por sinal) e o funcionamento perfeito do seu ventilador de teto.
Uma imagem vale mais que mil palavras Vic, dá bem menos trabalho que escrever um monte e Com esse simples close up eu consegui entender o que vc dizia há tanto tempo sobre o Shu e seus cílios. E revendo o vídeo descobri que eu faço direitinho e realmente vou precisar aceitar que o curvex não é para os cílios.

Adorei o post, super achei que foi pra mim, afinal, comecei a acompanhar o blog só essa semana.
E por coincidência comprei hj um curvex da contém 1g e tava aqui horas e horas testando, e realmente, percebi a diferença.
Por sorte não sofro do seu problema!Meus cílios são super longos e volumosos, geral tem inveja! =P Mas gosto mesmo deles cada vez mais volumosos, e com o curvex e o rimel MAC que tô usando tá ficando uma beleza.
Tô super adorando suas dicas.

Beijo.

Oi Vic!!
Super adoro o seu blog. Sou uma das leitoras novas hahahaha
te descobri no final do ano passado e desde entao passo aqui todos os dias, ansiosa por novos posts.
Eu uso o curvex da maybelline e pra mim ele eh muito bom :)

adorei a ideia de reviver alguns posts, acho super valido :P
que tal um sobre pinceis?

bjoooo Vic e congrats pelo blog :*

Vic e meninas,

Eu comprei no http://www.kissandmakeupny.com, é uma loja americana que vende com paypal ou cartão internacional, paguei $19 mais $8 do frete, vale super a pena. Chegou em 15 dias sem taza nenhuma. Da pra aproveitar e comprar o Rosebud Salve Lip Balm tb.

Bjs

Lu

bom, já que vc falou sobre novas visitas no blog, resolvi comentar pra dizer que passo aqui todo dia!
só que nunca deixei um comentário :(
então vou aproveitar a deixa e dizer que não acredito em rímel sem curvex!
meus cílios são longos mas com curvex são outrossss 500!
também uso todo dia faz anos e nunca quebraram =D
recomendo muito!
e o do shu é meu sonho de consumo, ain
finalizando, adoro o blog e vou começar a comentar hahaha

eu,como leitora nova adorei o post,tava pensando em adquirir um shu para mim e com este post não resta mais dúvida da eficiência desse curvex do shu emura. mas até então foi a primeira vez que ouvi dizer que a vida útil dele é de 1 ano. post muito válido e bem informativo!
beijos!!

Sabe Vic, eu uso um curvex que eu não faço a menor ideia da marca, mesmo. E acho que dá um super efeito, funciona muito bem, nem ouso passar rímel sem ele antes. Será que não tem a ver com o tamanho/formato dos olhos de cada um? talvez eu esteja viajando, sei la hahaha, mas penso que pode ser isso sim, o que acha? Beijo, seu blog é sempre demais :)

Vic,
Parece que me vi aí na fotinho do post. Meus cílios são idênticos aos seus. Até são muitos, mas são pra baixo…E rímel só, doesn`t help much! Eu já tive todo tipo de curvex. e agora estou usando o SHU. E é comprovado: ele faz milagre!!!! Agora sou fiel desde criancinha!
Quando viajo trago pra vender no meu blog..Se quiser divulgar, avise à todas!!!! Vendo makes da NYX e Lancôme..Além de MAC sob encomenda…Chega mais rápido que morangão,e mais barato que Sacks..#prontofalei.
bjuuuus
Nanda
http://www.desapegada.com.br

Vic, coincidência total! Pesquisei muito hoje de tarde sobre curvex. Inclusive vi teu video com a Ale Garattoni e vc mostrando pra ela como um bom curvex faz diferença =)

Como comprar um Shu caia no fato de ter que esperar, terminei comprando hj o da contém1g. Gostei bastante do resultado! Já tive outros genéricos que não fizeram a minha felicidade =P

Adoro seu blog e suas dicas!

Bjos

Jinmi Lee

Oi Vic,

A janaina, do http://www.janaimportados.com/
sempre me salva quando preciso de um Shu Uemura ou qquer item de make importado q não encontro no país. Qdo não viajo e preciso de qquer coisa ela me manda, é só encomendar por e-mail, entrando em contato no site, ela é fofa, rápida e honesta, o máximo que uma encomenda minha demorou foi 1 Mês, mas isso pq no fim de ano os correios estavam um caos!
Mas super recomendo a Jana!
Bjocas
Suzi

Menina, O shu tem refil das borrachinhas….me poupe, comprar outro porque a borrachinha pifou? NADA DISSO. Compra só o refil.
É a mesma coisa para as pinças Tweezerman. Elas sao inoxidáveis e quando a performance diminiu é possível levá-las a qualquer loja Tweeezerman e eles as afiam de novo, com um afiamento especial que as deixa boas por no minimo 6 meses.
Ah, eo gostaria de ver um post aqui sobre pinças.
Beijaoooooooooo e obrigada pelo blog. Ele é muito útil.

oi aline! fiz um update no post sobre isso, mas vou deixar aqui pra vc tb! bjoss

Sobre a vida útil do Shu: ele vem com 2 borrachinhas, que em teoria duram 6 meses cada. Se você for na loja da marca e pedir pra comprar mais não vai conseguir, porque eles não vendem borrachas extras, porque dizem que o curvex já perdeu a eficácia do começo (como se o mecanismo fosse afrouxando). Então são 2 problemas, a borracha e o afrouxamento do mecanismo.

Mas isso não significa que você precisa jogar fora, pode continuar usando, vira a borrachinha de lado, dá outros jeitos. Só to passando a info que a marca passa!! http://www.diadebeaute.com

… Bem eu acho uma boa ideia ressucitar topicos … até porque tem assunto que não importa quantas vezes nós vemos, nunca enjoam…

gente, eu tava pensando ontem que ia procurar aqui no blog alguma coisa sobre curvex porque ando cheia das ontades de usar mas não sei direito como. CREEPY aparecer esse post hoje, hahaha. conquistou mesmo a nova leitora :D

Oi Vic!
Olha, eu usava um de plástico há anos, e até acahava bonzinho…aí comprei um Shu, não me adaptei no início (meu olho é fundo e eu não alcançava os cílios….hahaha), dei pra minha mãe…até que li um post, resolvi testar de novo, e….não abandono o Shu nuuuuunca mais!!! É espetacular, faz milagres com meus cílis, e rapidinho!!! Comprei o meu na Sephora em Miami, e vi q na Europa é o dobro do preço!!!
bjs

Eu tenho o da contém, vivo sonhando com o Shu, mas como a vida útil é pequena e e uso raramente, fico pensando se vale a pena. Agora que vc disse que o da contém tbm é bom, vou passar a usar mais (os resultados não tão bons provavelmente se devem a minha falta de jeito) e quem sabe me animar a comprar um shu futuramente??

Até porque ainda tenho outra aquisições mais urgentes como studio fix, face & body, pincéis sigma e uns batons MAC.

Beijos

O que eu uso é esses de esquentar que vc n gosta. Comprei o meu no Japão, marca National, faz uns anos atrás e há uns três anos, se não me engano, chegou no Brasil pela Panasonic. O ruim é que tem que esperar um tempinho pra esquentar, faço isso enquando aplico uma base no rosto, e que a pilha termina logo [que raiva me dá quando vou usar e n dah tempo de recarrecar a pilha].

Devido a esses contra tempos, estou pensando em fazer aqueles permanentes nos cílios. O que vc acha deles? Tenho algumas amigas que fizeram [fora do Br], mas não sei como é aqui.

Bj

Comprei um shu e realmente ele é muito melhor, porém, após um mês de uso diário juntamente com o oscilation notei uma falha nos cílios e suspendi o uso dos dois. Como não fui na dermato ainda não sei o que acontece. Alguém mais teve queda de cílios com o uso desses produtos ?

Beijos, adoro seu blog,
Ludmilla.

Vic, eu uso um novo que achei bem bom, daquela linha Basic Care que vende em várias farmácias!
O q achei muito bom é q além da borrachinha q já vem no curvex ele ainda vem com mais 2(!!!!!)borrachinhas novas, ou seja: dura bem mais e menos desperdício de material n´´?
Pq dá mto dó jogar fora um curvez q tá bom só pq a borrachinha tá ruim. Acho muito bizarro esse desperdício, deviam vender as borrachinhas !

Beijos !

Eu tinha um de plástico que gostava, mas ele sumiu e nunca mais achei outro igual para vender… Buáaaaa… Vou tentar o da Contem, então. Obrigadaaa!!!

Oi

Eu nao vivo sem curvex,mas tbm nao sei a marca do meu. Eu comprei borrachinhas extras na liberdade ( bairro de sao paulo) e sei que tbm tem borrachinha extra do shu pra vender no e-bay.

bjos!

Não sou das leitoras mais antigas, mas acompanho o blog religiosamente há um ano, embora tenha feito pouquíssimos comentários ao longo desse período, rs… Acho bacana retornar a alguns assuntos badalados, afinal pode enriquecer os detalhes, ter feito descobertas nesse meio tempo, portanto fique a vontade hehehe…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: