Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: curvex

30/07/09

Acho que nesse ponto todas sabem que eu amo de paixão meu curvex Shu Uemura né? Então, ele é mesmo tudo na vida de uma pessoa e coisa e tal, mas como todas as coisas, tem alguns truquinhos pra passar, que você vai entendendo com o tempo e a prática.

curvex

Você tem que apertar com fé e tem que encaixar a “tesourinha” o mais perto que conseguir da base dos cílios, pra curvar bastante. Eu aperto umas 4 vezes em cada olho, sendo que em cada eu seguro por uns 10 segundos. É legal também dar uma virada no curvex, pra cima, depois de apertar, dobrando os cílios mais ainda.

Várias vezes o canto de fora dos meus cílios, que são mega retos e teimosos, fica de fora. Então eu faço assim: posiciono o curvex com os cílios dentro, aí com o dedo eu vou e coloco os cílios mais de fora pra dentro, é fácil, é só trazer (façam, é meio instintivo), e aí aperto. E pronto, 100% dos cílios curvados.

A Shu Uemura tem um curvex mini, que tem mais ou menos 1/3 do tamanho do normal, e serve só pra cantinho! Eu tenho, mas não uso tanto, porque acho que dá mais trabalho (tem que encaixar muito bem, senão ele pega o canto mas esmaga os outros cílios perto e fica estranho).

E pra terminar, o curvex não dura pra sempre não. A primeira borrachinha fica ruim, aí você troca, aí a segunda, que vem de refil, fica ruim também e…. É hora de trocar. Triste, eu sei, mas realmente o curvex como um todo vai ficando ruim, parece que perde a potência. Eu já tive vários e já comparei os velhos com os novos, e digo que é verdade. Mas assim, se você for na loja, eles vão falar que dura 6 meses… eu uso os meus uns 2 anos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “Dica rápida do dia: curvex”

ai gente, eu recomendo que NUNCA, JAMAIS façam permanente de cílios… pq embora eles fiquem maravilhosos eu fiquei com os cílios todos quebrados!!! e uma amiga minha fez e um olhou durou e o outro ficou reto. nunca mais na vida eu faço!
prefiro ser escrava do shu+secador, fica ótimo!
mas pra falar a verdade, embora eu ame meu shu, eu não sinto que ele faça milagres… óbvio que é melhor do que aqueles de farmácia, a borracha é mais firminha e tal…mas sei lá!
esses ai que esquentam eu tenho medo! haha alguem ja testou?
beijos a todas!

Eu vi no site sasa.com que existem curvex de vários angulos, além daqueles menorzinhos.
Aí fiquei me perguntando, será que o segredo da perfeição do curvex da Shu Uemura está nesse tal ângulo?

Vic,
você que é uma guru (pelo menos pra mim é!) em beauty things sabe se é por isso? Ou sabe porque ele é melhor que os outro?

Meninas, socorroo! É normal, ter um pouco de medo na hora de usar o curvex? Me dá sempre um friozinho na barriga, um medo dos cilios sairem junto com o curvex! E acho que isso atrapalha um pouco no resultado final! Vic, me dá um help? Bjoo.

Olá ,
Olha quero dizer uma coisa … Depois que descobri seu blog fiquei a pessoa mais antenada com maquiagem.
Gente , viciei !!!
Qto ao uso do curvex ( shu ) realmente ele eh o melhor e eu tbm uso sempre faz uma grande diferença . Adoro !!!

Oi gente!Tenho curvex Shu Uemura ORIGINAL,comprado diretamente no JAPAO.Estou vendendo ,quem se interessar mande um email pra mim ok?poucas unidades!lidiatkaw@hotmail.com

Oi, gente!

Tenho uma dica de curvex baratíssimo e que funciona: o da Prada! Acho q não chega a R$15,00 e tenho a muuuuito e funciona super bem!
Ainda não testei o Shu Uemura pra ver a diferença entre os dois..mas o da Prada quebra suuuper o galho!!

Bjos

Um "OI" rapidinho pra todos aí!
Seguinte, eu tenho 16 anos e sou fã de moda (apesar de não apostar muito nisso) e, então, assim como encontrei esse site já encontrei muitas matérias e gostaria de deixar uma dica para todas aquelas que, como eu, tem os cílios rebeldes e um curvex não-Shu Uemura: antes de usar o seu curvex, ligue o secador e dê uma esquentadinha nele, pois o calor agiliza o trabalho que antes era muito mais feito à força (e garra feminina para obter cílios perfeitos) e não estraga tanto a borracha. O que é bom também se você quer que seu curvex dure mais tempo. Obrigada pela atenção! Beijos e boa sorte!

OLA BOA NOITE MUITO BOAS AS DICAS SOI INICIANTE NO CURVEX GOSTARIA DE SABER SE ENCONTRO FACIL AS BORRACHINHAS PARA COMPRAR?E COMO PERCEBO QUE ELAS ESTÃO NA HORA DE TROCAR?OBRIGADA…

Cuidado que está cheio de curvex Shu Uemura falso. Comprei o meu com uma vendedora do Mercado Livre que se chama TIQUINHA. O dela eu garanto porque é idêntico ao que eu comprei em TOKIO.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: