Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pequena reflexão

16/12/09

Se vocês me dão licença, vou contar uma breve história aqui.

Eu nasci e comigo veio o gene do cabelo ruim. Ele não é daqueles crespos, não faz cachinhos, não é liso, ele é uma massa indefinida e volumosa, com um toque de frizz. Durante a minha infância e um bom tempo da minha adolescência eu tive esse cabelo ruim mas tipo assim, nunca fui infeliz. Ele era uma realidade, minha irmã também tinha (unidas na genética!) e eu basicamente vivia de cabelos presos, dava uns jeitos e tal. Lá pelo ano de 1999 eu descobri o tal relaxamento (ou amaciamento, como a gente chamava na época), que melhorou um pouco a situação, e a partir dos anos 2000, aos 14 anos, eu virei a pessoa que faz escova toda semana, era o jeito. E demorava…. E eu chegava em casa e já tava armado de novo, e tinha que fazer touca e usar lenço pra abaixar a juba. Já deixei de nadar na casa da amiguinha porque não queria estragar o cabelo E ETC. Meus queridos e palhaços amigos amavam me encher por causa do pobre cabelo, roubavam a faixa que eu usava pra ir no colégio – nas vezes que não dava pra fazer escova e minha raiz tava complexa -hahaha e mesmo passando por tudo isso eu não fiquei traumatizada, sempre dei risada e pronto.

Porque gente, eu não tenho vocação pra esse tipo de infelicidade. E acho, de verdade, que toda essa experiência ajudou a construir a minha personalidade e quem eu sou hoje em dia. Tenho orgulho do meu passado cabelo-juba, dou risada quando lembro dos meus amigos enconstando no meu cabelo e fingindo que tinham “machucado” o dedo e sou feliz porque aprendi a lidar com os fios depois disso tudo. Sei lá, coisas assim na infância constroem caráter – e claro que no lugar do cabelo tem mais um milhão de “traumas em potencial”. Tanto não me traumatizei que quando apareceu a chapinha japonesa, que deixava o cabelo escorrido, não quis fazer – e olha que o processo “ser feliz com o cabelo” ainda tava em curso!!

E por que eu to falando isso tudo? 2 razões. Vejo por aí e recebo alguns emails de meninas que querem consertar o que não tem jeito. Tem como diminuir o nariz com maquiagem? Não o suficiente, mas nariz é uma coisa tão única, deixa o coitado lá, é personalidade. E esconder sardas? Coitadas das sardas, não é melhor aceitá-las do que viver com uma camada grossa de base por cima? Cabelo ruim até tem jeito, mas você nunca vai ficar 100% satisfeita se não aceitar as coisas “diferentes”.

Agora razão 2, e eu sei que vou levar bronca (principalmente do meu namorado e da minha mãe) porque “não pode dar ouvidos pra esse tipo de coisa” mas fiz esse post em homenagem a uma infeliz que deixou um comentário aqui no blog me “avisando” que eu sou feia, que meu cabelo é horroroso e que eu preciso urgente de uma plástica no nariz. Eu não quero confete e eu sei que isso pode ser inveja, mas me faz pensar. Acho engraçado ver uma pessoa que para o que tá fazendo pra ofender/chatear/agredir a outra. E a gente sabe que isso tá rolando de monte nos blogs, tá na moda falar mal nos comentários… tenho tantas amigas que já foram “destruídas” por pessoas sem noção, porque ser anônimo e xingar a outra é tão fácil né? Elas acham que isso é ter opinião.

Eu acho triste que tenha gente assim no mundo, mas o bom é que pra compensar tem MUITA gente que sabe o valor de um elogio e que sabe como é gostoso espalhar amor e sentimentos bons, e eu sempre vou focar nessas, porque tenho uma tendência a ser otimista. Mas juro que dei risada quando a fofa falou do meu cabelo. Ah minha filha, se você soubesse…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

949 replies on “Pequena reflexão”

Vic, cheguei atrasada no post, mas muito bacana sua reflexão. Vc pensa alto e longe, e além disso é referência pra muita gente. Continue arrasando!

não te conheço pessoalmente mas te acho taaaao fotogênica!! Gente, eu JURO q keria emprestado umas horinhas desse povinho desocupado e sem noção pq parece q tá sobrando pra eles…..dá pra mim então q preciso óóórgente!!!!!! uahuahauh bjos, vic!

Vic,
leio o seu blog DIARIAMENTE. mas nunca comentei aqui
e resolvi que se uma infeliz para pra tentar incomodar, eu tambem vou comentar, mas para ser agradavel
eu tambem ando num processo de me acustumar com o cabelo encaracolado e com a buchecha SUPER rosa
ja tentei esconder, alisar, maquiar, mas descobri que assumir é o melhor caminho
queria te dizer que voce me inspira e que eu te acho linda!
um beijo

arrasou gata! nem liga pra piriguete invejosa porque vc é belísima!!
um dia de beaute pra ela, pq isso deve ser feitura em excesso
beijao

essa pessoa não sabe nem é metade do q vc é, vic…será q aos 23 anos ela conseguiu tudo o q vc tem?quisera ela ser igual a vc(com nariz cheio de personalidade, olhos enigmaticos e sim um cabelo rebelde q qq mulher normal sofre, mas vc é linda, poxa!!!).e em tempo…ja dizia a minha tia:”não existe cabelo bom e cabelo ruin e sim cabelo mole e cabelo duro…hahahah…essa foi pra relaxar…mas acredito q vc esta apenas começando e digo mais:TE CUIDA, ANNA WINTOUR!!!!!

Virou moda MESMO. Não só nos blogs, tuíteres, facebook e derivados.
Mas isso é inveja, além de tudo.
Macaco que tem o rabo preso, só olha o dos outros. FATO.

vic, tu um dom de falar
que coisa boa
esse, junto com o post do batom, são uns post lindos
parabéns pela sensibilidade e inteligencia :D

Vic,
Estou meio atrasada…correria de final de ano !!!! Massss…penso exatamente como você, não existe no mundo ninguém igual a ninguém, e é aí que mora a beleza da vida !!
Uma pessoa não é cabelo, nariz, gorda ou magra….é um conjunto que somado com seu interior, seus pensamentos e tal formaram sua “personalidade, e acredito que personalidade é tudo, cada um com a sua…a beleza está na diferença.
Pessoas são bonitas pela diferença….caso contrário, penso que seriamos um bando de robôs!!
Admiro você, amo seu blog, e uma pessoa para passar esse monte de informação, ajudar sem nada em troca, dar a cara para bater, como você faz….realmente tem que ter muito personalidade além de um coração enorme !!!
Acho você lindaaa, sendo você, bem como você disse !!!
Sou sua fã…( não tenho o hábito de fazer comentários, mas estou sempre por aqui….e dessa vez não dava para deixar passar, gente como essa fulaninha além de mal resolvida, deve estar passando por sérios transtornos mentais, coitadinhaaaa!!! Pena dela né !!!
Vic continue brilhandooooooo !!!

Beijos.

Vic
Vou guardar este post para mostrar para minha filha quando ela for adolescente, o cabelo rebelde dela a incomoda muito, porque crianças crueis como a fulana do comentario infeliz fazem da vida dela um inferno.
Outro dia a professora comentou que ela bateu em um coleguinha porque chamou o cabelo dela de ninho de rato, e eu perguntei o que a prof. ela tinha achado disso, sabe o que ela respondeu? Que não tinha achado errado , porque a minha filha so estava tentando se fazer ouvir e estabelecer seus limites e ja que os amigos não a ouviam, bater nesta situação foi a unica forma de estabelecer comunicação. Bom eu tb achei otimo!!!!
Nunca mais perturbaram ela, e pouco a pouco ela esta elevando sua auto estima.
Um bj gde,

Vic, adorei sua franqueza, sua honestidade com suas leitoras ! Vc tem mta atitude, mto o que dizer, parabéns ! Seu blog é muittoooo bommm e tem mta gente mal resolvida por aí invejando a sua coragem em se assumir, expôr suas opiniões e criatividade. Saravá nelas ! Bjos

Vic,
eu ri e chorei com seu post, sei bem do que v está falando e me emocionei quando vc fala que as coisas pelas quais passou ajudaram a formar a sua personalidade.

Sei que é dificil, mas vc nçai deveria nem levar em consideração o que essa pessoa falou;
Não é o cabelo, a pelo ou nariz que importam é o conjunto da obra e nisso vc sabe que é campeã, jaá o tipo de gente que faz esse tipo do comentário não tem nem conjunto, imagine obra.

Um beijo grande, continuo feliz com o que vc é.

Oi Vic, acabei de ler esse post e não podia deixar de comentar. Pessoas como você, bonitas, carismáticas, inteligentes e famosas, sempre serão alvos da inveja alheia. Infelizmente a humanidade é assim, mas reafirmando o que muitas outras leitoras já disseram, tenha a certeza de uma coisa: Você é especial !! Você é cativante e faz com que todas nós leitoras do seu blog, vejamos você como uma grande amiga. Bjs e tudo de bom pra você.

Vic, leio muito seu blog, nunca comentei, mas depois dessa eu tive que deixar alguma coisa! Tem realmente muito “anônimo” adorando tentar acabar com a estima de vcs blogueiras, mas pode ter certeza, É INVEJA! Pqe além de vcs serem antenadas e transmitirem pra gnt de uma maneira SUPER altruísta suas conquistas e “achados”, vcs formam opinião e conseguem fazer com que nós leitoras nos sintamos muito melhor. Mas infelizmente nem todas conseguem absorver essa energia boa e infelizmente ficam piores do que já são e “desabafam” ofendendo vcs!
Bom… na verdade o que eu quero é te agradecer e vou contar uma historinha aqui pra vc entender o porquê!
Eu tbm era assim, principalmente com meu cabelo. Ele é anelado, só que nao é crespo, acho que bem tipo o seu. Lá pelos meus 12 anos “traumatizei” e resolvi mudar… fiz todas os relaxamentos que vc pode imaginar, dos mais caros aos mais baratos.
Depois que essa tendência “cachos e ondas” voltou, resolvi aceitar o que todo mundo me flava há muito tempo e parei de alisá-lo. Logo em seguida, conheci seu blog e vi uma foto da Alexa Chung e me apaixonei pelas luzes dela, sempre fui doida pra fazer algo “californiano”, mas nao radicalmente e o dela era perfeito. Levei a foto pra minha cabelereira no outro dia e disse: “deixa meu cabelo assim, como o dessa moça, tira essas pontas lisas (que sobraram do relaxamento), que eu quero voltar a ser feliz com meus cachos!”.
E desde então, é assim que eu estou, feliz com meu cabelo “original” e modéstia a parte, bem mais gata. E isso em grande parte graças a vc, LINDA! =)

Vic amada!

Você é phyna beibe!
Quanto a fofa do comments… “Alou querida, se você é mal resolvida, recomendo um analista”!
Você é lindissima querida, e eu tenho uma inveja totalmente nude do seu arsenal de make…hahahahahahahahaaaa!!!!
Com certeza você conhece o cantor Falcão? Então, ele tem uma frase ótima pra esse moment….kkkkkkkk! Anote ai: “Hoje eu tô que nem cavalo em sete de setembro: andando, cagan… e sendo aplaudido”
Aplausos para “VOCÊ”…

Super beijo!
Com carinho,
Dri

Tem gente que não tem mais o que fazer mesmo, e gosta de perder tempo insultando os outros. Tudo inveja ! Já vi todos os seus vídeos e te acho o máximo ! Você é descontraída, engraçada e linda ! Não preciso nem dizer pra não ligar pra isso, porque você já não liga né ? hahaha ! Tá super certa ! Adoro seu blog e to sempre aqui. Parabéns !

Minha querida, só tive a oportunidade de ler o post agora. Não sei se vou repetir algum comentário (são muitos e não tenho tempo de os ler todos!) mas, como diz a tua mãe e namorado, não podes ligar a isso! Quando se tem a coragem de se expor publicamente, infelizmente, acontecem sempre situações como estas. És inteligente, bonita e tens um brilho especial. Há quem não aguente isso! Já sei que isso ainda te vai dar mais força e que continuarás sempre a fazer um excelente trabalho e a ser um ser humano lindo!
Beijinhos

Você é muito linda! E meu cabelo é IGUAL o seu. E meu nariz também.
Pronto, somos lindas!
=)

Aai, Vic

Super me identifiquei nesse texto, mas ao contrário de você eu era complexada com meu cabelo. Até de rei leão me chamavam na escola, hoje em dia eu relaxei pra isso.
Besteira, meu cabelo de fuá me dá personalidade. Não quero ter cabelo liso escorrido como a grande maioria.

E sobre essas pessoas invejosas eu sinto pena, quer dizer: deve ser bem chato ter que se auto afirmar ofendendo outra pessoa.

Beijoo

Vi, acho que meu comentario vai ser um pouco tendencioso, mas acho que também vale.
Como te conheço muito bem, desde o começinho para falar a verdade, me sinto com autoridade para dar minha opinião. Logico que essa pessoa tem problemas. Se ela tem autocritica, deve ter concluido, neste dia, que ela é no minimo chata. Mas isso ja é passado, e este problema continua com ela, e não com você. O que vale é que você é realmente linda, tem um charme especial, cheio de personalidade e atitude. É uma mulher inteligente, brilhante naquilo que faz com tanta dedicação, e graças a isso, reconhecida por todas essas pessoas que escreveram aqui, que te admiram quase tanto quanto eu. Mas com uma diferença, eu além de tudo isso, tenho o maior orgulho do mundo dos meus filhos. E adoro quando alguem fala: ” Ahh, você é o pai da Vic…….”
mil beijos para você……

Vic, eu quase não comento mas sempre leio tudo que você escreve!
E esse eu fiz questão de parar tudo que eu estava fazendo para vir comentar, porque me emocionou, de verdade!
Isso só pode ser inveja, porque você é linda!!!
E olha o tanto de coisa bonita que você já fez e já construiu, mesmo sendo tão nova!
Outra coisa que me emocionou foi que eu sempre vivi em “guerra” com meu cabelo também, deixando preso, e tb já sofri com muitas piadinhas… infelizmente eu não tinha o pensamento que tenho hoje!
Hoje eu amo meus cachos e sempre que posso deixo eles soltos!
Te admiro pra caramba e desejo tudo de mais lindo pra você!
Existe muita gente louca e triste por aí… vamos nos concentrar somente nas pessoas que, como nós, queremos ver muita beleza no mundo, muito amor e muita doçura!!!
Um beijão!

Eu sei que é muito clichê falar isso, mas é pura inveja.
Porque uma menina como você inspira nas pessoas BOAS uma vontade de buscar o que é nosso, e correr atrás mesmo. Nas invejosas e que não tem a visão de procurar uma vida melhor para si, você provoca raiva.
O post no it, e o comrntário da Gloria Kalil “Todas querem ser Vic Ceridono”, é isso.
Todas querem ser você, mas as que não conseguem e não tem força de vontade de prosperar, invejam você.
Ah, primeiro coment no blog, mas leio quase todo dia :)
Beijos.

Querida Vic.
Sou leitora assídua do seu blog. Aquela de todos os dias. E, como você, também sou jornalista e escritora. Então, sei o trabalho que dá ser inventiva, escrever correto e ainda estar na vanguarda. Nunca comentei aqui antes porque – confesso – prefiro gastar o raro tempo devorando seus posts. Mas, este de título “Pequena reflexão” me fez parar tudo e escrever pra você. Quero que saiba que você tem inspirado meus dias desde que conheci o Dia de Beaute. Muito mais do que estar in em matéria de make e beleza, sinto-me motivada e feliz com sua maneira de ver o mundo. Porque é muito fácil ser bacana falando do efeito-estufa e da miséria no país. Difícil é ser ultra interessante discorrendo sobre batons, pincéis e cabelos. E você é! Então, querida, perdoe os maldosos: eles não sabem o que fazem. Beijos e todo o entusiasmo do mundo para que você continue nos presenteando com posts e matérias bacanérrimas. Juliana Peres.

Eu sou a pessoa mais crítica e chata deste mundo MAS EU ACHO VC LINDA !!!!!

E meu cabelo é ruim também: toda manhã tenho que molhar e colocar um leave-in para dar alguma forma a uma massa capilar que não e lida nem cacheada, nem nada.

Beijos e Bom Natal

Vic querida, voce bem sabe que o nome de comentarios desse tipo se chama inveja; inveja da sua beleza, da sua competencia e de seu sucesso.Amo ler seus posts.

Oi vic! eu nunca comentei aqui, mas me animei com o post acima! eu adoooro o seu blog e seus videos! voce é muito engracada e adoro quando voce posta seus videos! acho muito legal tambem que apesar de voce ter essa “loucura” com maquiagem e productinhos de beleza, voce tambem sabe se aceitar! mais uma vez amoo seu blog! =)

Oiee, primeira vez que comento aqui também! Sabe, eu tenho cabelo bom, sempre tive, desde que nasci, rs, mas isso não me deu a segurança que deveria ter na adolescencia, um corte de cabelo errado e me chamavam de chitãozinho e xororó, rsrsrs, hj é engraçado, mas na época não era, sempre temos algo que não somos apaixonadas em nós mesmas.
Já li seu blog sentindo uma pontinha de inveja, pensando que adoraria viver só fazendo o que gosto, mas quem disse que vc só faz o que gosta?
Mas disso tudo, aprendi algo, que uma amiga me ensinou, ao invés de inveja, venho sentindo algo diferente, sinto um aspiracional, legal né? Vc é um aspiracional para mim, e já faz um tempo, vc me inspira.
Cabelo ruim??? Vc é linda, desencana que o resto é inveja.
Bjs,
Fe

eu AMO o seu blog e nunca comentei, mas qd eu li o seu desabafo, eu, de certa forma, me identifiquei, pq tenho certa neura com os meus cabelos, e a gnt tem q aprender a ser feliz com o q DEus nos deu, ou, reinventar, pq não? O conceito de beleza é mto vasto, pq uma pessoa n pode ser bela com um cabelo q seja diferente(???) da maioria das pessoas que esticam os cabelos?Será que só é bonita e graciosa a pessoa que possui beleza irretocável, na máxima perfeição?Não, de jeito nenhum, a diversidade é o q nos torna lindos e imagina só se todos fossem iguais, q coisa mais chata rs???
Vc é linda, elegante (até a sua resposta à pessoa q te ofendeu foi educada) e seu blog está de parabéns!!bjsss =***

Vic, você é linda, fina, educada e uma fofa! Nem perca seu tempo com esse tipo de pessoa.

Beijos!

Viiic eu nunca comenteei axo.. faz um ano e meio que eu leio o blog e juuro que a minha mae nao aguenta mais ouvir falar de vc!
Nsss que menina loca essa pq eu acho vc taoo linda e absoluuta e super noviinha e bem sucedida! ahahahah
aquela foto que vc ta com a saia de cintura alta preta e branca meio listrada sabe?! nssss eu qse morri e seu cabelo ta muuuito glamour neela!
hahahahah boom eh isso
e toda vez q eu falo aqui em casa maaae sabe aquela menina do bloog que trabalha na voogue? ela responde: a Vic?
hahahahahahaha super intimas!
eu amo o blog e obrigo todo mundo a lerrr!
beeeijos

Bom post pra justificar o ” sou feia,horrorosa,gasto $$ pra caramba e nada adianta,continue me seguindo suas infelizes com vcs mesma,pois apesar disso sei escrever,pois papai pagou mto $$$$$$$ na facu…..rsrs

Pqp, inveja é uma mer*** neh!!!

Querida Vic, ñ te conheço pessoalmente mas acredito q ñ é da sua estirpe responder uma ofensa com outra ofensa, mas eu acho q o Evandro Santo (vulgo Christian Pior) do blog “Ovulando”, deu uma resposta ótema para um invejoso de plantão: “Vire gente, seja referência em algo e aí, podemos discutir de igual para igual, no demais, melhore sua vida, isto é falta de sexo, um bom trabalho e uma boa remuneração, que isto, cada vez tenho mais…
Bjs e grifes(será que vc pode comprar?)
Mil desculpas se a vida sorri para mim diariamente…
Desculpa por existir, tá?
Me perdoa?”
Se quiser ler na íntegra: http://ovulando.virgula.uol.com.br/?p=2773

KKKKKKKKKKKKKKKKK…, adorei a resposta dele!!!

Amo seu blog e faço visita todos os dias!!! Ñ ligue para pessoas infelizes q ñ acham algo mais interessante pra fazer q perder o precioso tempo cuidando da vida alheia. Aliás, tempo pra elas ñ é nada precioso prq se fosse estariam aproveitando com algo positivo…

Feliz Natal e Feliz 2010 pra vc!!!

Bjux, Dody

Amiga, se inveja matasse essa fulana que fez esse comentário maldoso estaria dura e esturricada! Também já passei por isso por ser magra, olha,temgente que acha que ser magra é defeito. Passei minha adolescência me achando horrorosa por causa desse tipo de comentário. Hoje sei que era a danada da inveja. Meu cabelo também era uma rebeldia só, mas não troco meus cachinhos por nada nesse mundo. E olha, liga não, isso é intriga da oposição, pois você é poderosa, linda, chic…..
Beijos.

Oi Victoria!
Acompanho seu trabalho desde os tempos do Chic!
Um dia desses te vi no Happy Hour da Astrid Fontenelle e do Fred Lessa, e sabe o que achei?
Você é uma FOFA!!!!
Além do mais é competente né minha filha, senão não teria trabalhado no Chic e chegado onde chegou com tatno reconhecimento.
Tem gente que não tem sensibilidade para ver a alma das pessoas…
Fazer o que né? Continue sendo exatamente como é, e cada vez melhor, porque você é dessas que sabe melhorar.

beijos,

AL

Vic,
Hoje em dia, a maioria quer ter o mesmo cabelo, o mesmo corpo a mesma boca e por aí vai. Já que vc não está neste “pacote”, acaba ficando diferente e gerando inveja!
Viva á diferença!!!!! Eu é que não quero ficar igual á todo mundo!
Você é uma garota inteligente, cheia de sucesso e muito querida….e é logico que tem um monte de invejosas querendo ser o que você é!
Nem pense em ficar chateada com estas besteiras!
Bjs

ahahaha…
é verdade…cabelos … o meu é longa história… mas tô muito feliz com ele assim..
meu nariz tb não é lá essas coisas (meu marido diz que é batata) kkkk
mas tô feliz tb, tenho JESUS CRISTO no meu coração
e te acho toda linda
muuuuuuito engraçada
amo os vídeos
e és minha inspiração…
beijos LIIIIIIIIIIIINDONA

ah.. não li os outros coments pq tô sem tempo

FELIZ NATAL E 2010 SENSACIONAL, com a PAZ DE DEUS NO CORAÇÃO!!!

Achei esse post muito útil
Continuo não gostando do meu pobre nariz, mas uma coisa que muitos criticam e que eu não estou nem aí é minha cor. Sou branca MEEESMO. Nasci assim, continuo assim e não vejo problema. Podem me chamar de sulfite, mulher-gelo ou o que for. Não pretendo torrar no sol pra ficar laranja e pegar câncer de pele, tampouco passar um protetor FPS 60 e ir pro sol às 8 horas da manhã pra conseguir, em um mês, mudar em 1 tom a cor da minha pele. Não tenho tempo pra isso, néam

E nem liga pra comentários assim. É como disseram, carisma não se compra e nem todo mundo tem. Já você tem de soobra :*

não tenho nem dúvida que é inveja. se você fosse feia, eu queria ser feia que nem você *-*
te vi em algum programa de tv e você é toda modelete, até meu irmão se apaixonou. ai deixa eu parar que agora eu to ficando com inveja da sua beleza
beijo e sua mãe/namorado tem razão… não ligue mesmo

Vic, vc eh linda, inteligente, charmosa e ainda escreve de um jeito super divertido!!!!! e como vc bem disse, eh mto facil criticar e ser grosseiro no anomimato! beijos e mto sucesso pra vc em 2010!!!

vic querida, to aqui só pra aumentar a sua lista de comentários e deixar PROVADO que vc tem muuuuuuito mais fãs que te adoram do que vc pode imaginar…
sucesso sempre! bjos

Vic,
vc é uma pessoa muuuuuuito especial e sabe que tem uma luz que poucos têm.
Não dê importância pra pessoas que não merecem nem a sua viradinha de ombro, quanto mais um post!
Nós te adoramos!
bjus!

Nunca comento leio TODOS os posts e TE ADORO!
n tem um dia q eu n deixe de passar aqui pra ver qual a nova dica, e pode apostar q aprendo muio!
valeu vic!
deve ter pessoa q tem dor de cotovelo mesmo, mas isso é normal na vida ué.
mostra q as pessoas se importam com vc, e isso é sempre bom
vc te um carisma e tanto, parabéns!!

beijão

vic!li esse post assim que vc postou, e agora vim comentar.
quando era mais nova, e tinha um blog, recebia muito tipo de comentário desse tipo. afinal, 14 anos, branquinha, com cabelo cacheado e nariz grande não faz muito sucesso com a garotada. haha. mas depois de um tempo eu passei a não absorver esse tipo de comentário ruim.
tenha a ver com isso ou não, nesse ano fiz uma plástica no nariz. fiz as pazes com meu cabelo (é o que me traz personalidade, me encontrei nele!),mas nunca consegui me sentir bonita com esse volume no meio do meu rosto. haha. e a cirurgia foi um alívio, nunca me senti tão bem.
eu acho ótimo que você tenha incorporado suas diferenças à sua beleza,pq, olha, se você acredita nisso, todo mundo acredita também.
você é linda!
beijo grande

Juro…nunk poderia imaginar q ouvesse isso nos blogs to passada!
Juro 2…vc disse TUDO!
Juro 3…Apoiadiiiissima vc é otimaa, ja era fã agora virei Mega fã!
hsuashausa
Beiijoos

Acesse o link pelo blog da Mariah,acessei pensendo “ai meu Deus lá vem aquelas reflexões…” meio errei e meio acertei,sim era uma reflexão,mais não era MAIS uma!
Continua pensando assim mesmo,as pessoas param pra falar mal dos outros, mais não param pra ajudar,criar,construir…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: