Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Só pra dizer

17/12/09

Que eu li cada um dos muitos (quantidade obviamente inesperadíssima) comentários no post aqui embaixo, que ri, chorei, me emocionei e fiquei feliz demais.

Obrigada de coração a cada uma de vocês. Fazer esse blog é uma das coisas que mais me deixa feliz e eu vou sempre, sempre, tentar fazer o meu melhor aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Só pra dizer”

Talvez eu seja a mais velha das suas fãns e posso afirmar com a sabedoria que a idade nos traz que você não me surpreendeu .A sua personalidade marcante, o charme e principalmente a elegância da escrita que me encanta e delicia, é reflexo da sua beleza. Adorei a história do seu cabelo, tenho uma filha jornalista, da sua idade, que é parecidíssima com vc .Ela escreve bem, é divertida e tem o maior e mais encaracolado cabelo do mundo. Para meu maior orgulho, ela sempre ostentou esse cabelão e as piadas com o maior charme do mundo. Um beijo !

Vic, vc é fina é classuda até pra responder a esses comentários de gente mal amada.
Ganhou mais uma fã.
Bjs

Ah, que fofa voce, viu? Nao consegui ler todos os coments do post anterior, eram muuuuuitos. Mas vi que seu papai comentou! Ja tinha visto comentario da mamae aqui tambem e, resumindo, a “Ceridonolandia” é muito fofa mesmo! Que bençao!
Beijo, Vic!

Vic, estou sempre lendo seu site, nunca comento por preguiça, mas tenha certeza que assim como eu tem milhares de pessoas que acompanham seu trabalho e admiram muito, mesmo não sendo vistas ou personificadas (talvez seja essa a palavra) em um comentário. Torço muito para que continue assim. Muito sucesso!

Ta bom, o comentario que eu vo fazer aqui não tem nada a ver com esse post, mas eu tinha que deixar retratado aqui que eu te achei super Vic. Nunca tinha vindo no seu blog, mas funçando aqui e ali achei o ele, e desde então eu acompanho, mas ate então não sabia quem era você, ou visto foto. E hj eu tirei um tempo p mexer no blog inteirooooooo e vi um video seu mostrando como se faz o “olho borrado p balada” e eu tenho q confessar quase morri de ri de vc. supeeeeer engraçada, supeeeer espontanea, e com a pele mais linda do mundo – não to puxando saco, mas é q é notavel. Não sei se vc vai ler esse coment pq o post é antiguinho, mas eu “fanzei” em você, sinto dizer mas vc ganho mais uma leitora e mais comentarios para ler. haha beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: