Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pequena reflexão

16/12/09

Se vocês me dão licença, vou contar uma breve história aqui.

Eu nasci e comigo veio o gene do cabelo ruim. Ele não é daqueles crespos, não faz cachinhos, não é liso, ele é uma massa indefinida e volumosa, com um toque de frizz. Durante a minha infância e um bom tempo da minha adolescência eu tive esse cabelo ruim mas tipo assim, nunca fui infeliz. Ele era uma realidade, minha irmã também tinha (unidas na genética!) e eu basicamente vivia de cabelos presos, dava uns jeitos e tal. Lá pelo ano de 1999 eu descobri o tal relaxamento (ou amaciamento, como a gente chamava na época), que melhorou um pouco a situação, e a partir dos anos 2000, aos 14 anos, eu virei a pessoa que faz escova toda semana, era o jeito. E demorava…. E eu chegava em casa e já tava armado de novo, e tinha que fazer touca e usar lenço pra abaixar a juba. Já deixei de nadar na casa da amiguinha porque não queria estragar o cabelo E ETC. Meus queridos e palhaços amigos amavam me encher por causa do pobre cabelo, roubavam a faixa que eu usava pra ir no colégio – nas vezes que não dava pra fazer escova e minha raiz tava complexa -hahaha e mesmo passando por tudo isso eu não fiquei traumatizada, sempre dei risada e pronto.

Porque gente, eu não tenho vocação pra esse tipo de infelicidade. E acho, de verdade, que toda essa experiência ajudou a construir a minha personalidade e quem eu sou hoje em dia. Tenho orgulho do meu passado cabelo-juba, dou risada quando lembro dos meus amigos enconstando no meu cabelo e fingindo que tinham “machucado” o dedo e sou feliz porque aprendi a lidar com os fios depois disso tudo. Sei lá, coisas assim na infância constroem caráter – e claro que no lugar do cabelo tem mais um milhão de “traumas em potencial”. Tanto não me traumatizei que quando apareceu a chapinha japonesa, que deixava o cabelo escorrido, não quis fazer – e olha que o processo “ser feliz com o cabelo” ainda tava em curso!!

E por que eu to falando isso tudo? 2 razões. Vejo por aí e recebo alguns emails de meninas que querem consertar o que não tem jeito. Tem como diminuir o nariz com maquiagem? Não o suficiente, mas nariz é uma coisa tão única, deixa o coitado lá, é personalidade. E esconder sardas? Coitadas das sardas, não é melhor aceitá-las do que viver com uma camada grossa de base por cima? Cabelo ruim até tem jeito, mas você nunca vai ficar 100% satisfeita se não aceitar as coisas “diferentes”.

Agora razão 2, e eu sei que vou levar bronca (principalmente do meu namorado e da minha mãe) porque “não pode dar ouvidos pra esse tipo de coisa” mas fiz esse post em homenagem a uma infeliz que deixou um comentário aqui no blog me “avisando” que eu sou feia, que meu cabelo é horroroso e que eu preciso urgente de uma plástica no nariz. Eu não quero confete e eu sei que isso pode ser inveja, mas me faz pensar. Acho engraçado ver uma pessoa que para o que tá fazendo pra ofender/chatear/agredir a outra. E a gente sabe que isso tá rolando de monte nos blogs, tá na moda falar mal nos comentários… tenho tantas amigas que já foram “destruídas” por pessoas sem noção, porque ser anônimo e xingar a outra é tão fácil né? Elas acham que isso é ter opinião.

Eu acho triste que tenha gente assim no mundo, mas o bom é que pra compensar tem MUITA gente que sabe o valor de um elogio e que sabe como é gostoso espalhar amor e sentimentos bons, e eu sempre vou focar nessas, porque tenho uma tendência a ser otimista. Mas juro que dei risada quando a fofa falou do meu cabelo. Ah minha filha, se você soubesse…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

949 replies on “Pequena reflexão”

Whattttt?? Vc tem q nascer de novo pra ser feia, vc eh lindaaaaaa a cara da rikeza!!! Leio sempre esse blog maraa!!!!!

Vic,
Se o carater de uma pessoa fosse definido pelo cabelo, quantas de nós teríamos carater duvidoso? afinal todo mundo na vida já usou ou usará um recurso artificial na juba. Quero te parabenizar pela coragem de expor seu sentimento, quem quer que seja que tenha feito o comentário sobre a sua imagem, certamente é alguém tão pobre de espiríto que não consegue olhar o sucesso do outro como um estimulo para ir em busca do seu próprio. Felicidades pra vc e pra essa pobre alma que com certeza deve passar horas no cabeleireiro se asfixiando entre tinturas e progressivas.

Adoreii o post!!Faz pensar muiito, porque estamos sempre procurando uma perfeição, que é utópica!!Então num é muiito melhor procurar a auto-aceitação?
E quanto às críticas iditotas, não se preocupe, você é superior à todas elas!!

beijoss

Realmente, quem já amava o DdB depois desse post teve que virar sua fã.
Não vou comentar muito, apenas assino embaixo de tudo dito! Gente tosca e mal resolvida é um problema… Afinal falar mal assim não vai deixar ninguém mais bonita, com o cabelo mais sedoso ou com o nariz fino, não?
Vamos amar o que a gente tem!
Beijos

vic minha querida, continui rindo! vamo lah, se vc eh feia, tenho pena dessa pobre invejosa se me visse. e cabelo!? ngm eh feliz com eles, os lisos qrem volume, os volumosos lisos, os sem graça cachinhos e por ai vai… você é linda, o blog é 1000. beizitos

se vc for feia, 99,9% da humanidade é um cu com cãimbra e as bonitas serão apenas de gisele pra cima… fala sério, né?

bem, pelo que vi nas fotos, seu nariz não é pequeno mesmo, mas eu acho super bonito nariz grande, acho que dá personalidade para o rosto.
só não gosto do nariz grande adunco!
eu fui a única felizarda da minha família que escapou do dito cujo….

narizinhos arrebitados e pequenininhos, eu acho bem sem-graça…..

quanto ao cabelo, a gente sabe, a mulherada brasileira meio que não se aceita mesmo e adora uma chapinha escorrida…..
qualquer coisa fora desse padrão o povo estranha.

Vic, super apoio a sua fala e digo mais, que bom se todas mulheres no mundo buscassem serem bem resolvidas consigo mesmas, e com seus cabelos. Trabalho há vinte anos como cabeleireiro e posso te dizer isso com propriedade. Acho que tudo tem que ser pro natural, sem agredir aquilo q é sua identidade. Lindo ler seu texto, de verdade.
Bjos enormes pra ti

” … seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro…” Pitty … esta música traduz tudo! … BJOS VIC, E CONTINUE SENDO O QUE SEU CORAÇÃO QUER QUE SEJAS … kaka.

Menina, vc é linda, beleza suave, clássica, linda, linda, fina e talentosa, mesmo se não fosse é mesmo de impressionar a quantidade de gente maldosa e invejosa no mundo.

ARRASOU na sua reflexão! Vs é muito linda, fofa, phyna TALENTOSA, eu simplismente te adoro muito mesmo. Beijos e parabéns pelo blog xou!

Sabe Vic, existem pessoas que buscam tanto “parecer” ser algo, serem as + fashion, serem cool, ou saberem mais sobre algo que quando se deparam com alguem que simplesmente “é ” (sem nenhuma trucagem, e sim por grandeza de espirito) se sentem ameacadas e a unica forma de expressar sua indignacao(erronea of course) ‘e ofendendo.Tambem fico triste , pq se elas soubessem o quanto morrem por dentro fazendo isso, talvez pensassem 4578521 mil vezes antes de tal.
Eu so tenho a dizer parabens , e agradecer em nome de todas nos garotas menos desprovidas de dons makeisticos (mas nao de forma pejorativa , pq acredito que cada uma de nos tem sua carta na manga que nos faz especiais em algum assunto)
Beeeeijos
Se vir aqui pro US quero te conhecer e te roubar pra umas comprinhas !!!

meniiiina vc é liiiinda!! relaxa ai… a galera q é do mal!! hehehe
P.S.: adoro desabafos e o tom de terapia q rola nos comentários!! =P

=*******

Você é uma graça! Pessoas maldosas sempre estão por aí pra destilar seu veneno! Nem se abale! Parabéns pelo blog

Vic, você é linda! Eo melhor, lúcida! Seu post é uma lição de elegância. Vou no seu blog todos os dias. Beijos e siga fazendo tantas mulheres felizes!

VIC QUERIDA, AMEI O POST! VC SEMPRE INCRÍVEL. ADORO MTO VC E SEU BLOG. VEJO MUITO TB NA LOJA COMO CADA MULHER TEM SUA BELEZA E QUE CADA UMA É ÚNICA!!! BJOS COM CARINHO, TATI

Vic,

Sei que vieram 800 comentários antes desse que devem falar a mesma coisa que eu… como não li os comentários (ia passar a vida lendo – risos), vou falar mesmo correndo o risco de me tornar repetitiva: eu te acho LINDA, seu nariz é uma GRAÇA e seu cabelo FOFO (olha que, depois de ler o que escreveu, fui conferir numa foto pra ter certeza que eu não estava louca).

Beijos

Oi Vic,
Liga naum. Povo besta existe aos montes. Deve ser inveja de tanta coisa boa que sai do seu blog. Vc inspira confiança, atitude positiva e muito lusho, que nem todo mundo merece!!!! Bjocas

guria, não dá bola, p/ uma pessoa vir te ofender assim, do nada, só pode ser puro recalque! no mínimo deve ter um cabelo murcho e escorrido, que não consegue fazer um penteado que prestem, e ficou revoltada. teu cabelo é super lindo e estiloso, e pode reparar, em qualquer capa de revista ou editorial, que os cabelos nunca são lambidos e chapados, sempre são volumosos, com ondas, QUE É O QUE É SEXY! então, tu tem O cabelo, relaxa e ame-o.
teu nariz é lindo também, retinho e perfeito, de busto grego! bem melhor que esses narizes fakes de barbie (tu é toda linda).
não te abala, se alguém te agride do nada é pq tu deve INCOMODAR essa pessoa, logo, é pura inveja. então tome as ofensas como elogios!
beijão

(ah, eu sou uma pessoa SUPER CHATA, implicante, crítica e exigente, então se eu te digo que tu é linda, é pq realmente é verdade)

vendo suas fotos (google: images), não tem que discutir se você é bonita ou não, porque faça me o favor, você é linda, seu nariz é lindo, sua pele é linda, sua cor é linda. sinceramente, eu nem olhei pro seu cabelo. aliás, depois olhei. tentei achar uma, pelo menos uma foto que mostrasse a massa preta de cabelo feio que você diz ter. não achei.

beijo pra você. não dê ouvidos a este bando de desocupados.
aliás, quem diz que um nariz desse é feio é uma pessoa muito sem coração. deve ter sido alfabetizada com 16 anos e não deve entender absolutamente nada de herança, de sensibilidade, de harmonia, de personalidade. tenho pena.

Tô imaginando a “coisinha” que fez esse comentário. Deveria mandar uma foto, a fofucha, pra gente ver o que é beleza, não é mesmo? Tenho raiva de quem não enxerga o próprio rabo. O que será mesmo que ela queria nesse blog, hein?

Ha maginaaaaaa vc é linda, nariz é personalidade eu odeiooo o meu mas depois que eu tirei o aparelho desisti de fazer plástica…é mto pra minha cabeça bora se aceitar mulherada…além de linda vc é uma das poucas blogueiras que eu gosto, que num fica metendo o pau com o perdão da expressão nos outros eu gosto de ti a unica que eu consigo seguir no twitter haha pq as outras são mto chatas e futeis bjão!

nossa,,, eu nunca comento em blog nem nada mas hj me senti obrigada a dizer q te acho fofa e linda!

Simples assim: TE AMOOOOOOOOOOOO…

Nimguém inveja o feio, e nem odeia o fraco…Portanto quando uma pessoa para o que esta fezendo para ser no minimo desagradavel com alguém, é porque esta sentindo-se incomodada, sendo assim não precisamos ser Eistein pra perceber que você Mrs. Vic Ceridono incomoda com sua simpatia, cultura, elegancia, e uma centena de outros adjetivos que poderia citar, ninguém é perfeito, algumas é o cabelo, outras o nariz, outras as celulites, e etcccccccccccc…Mas tudo isso pode-se mudar, mas existe uma feiura que geralmente não se muda, é a feiura da alma deste tipo de gente.

Bjssssssssssssss

Vc é das minhas!
Um brinde a tolerancia, aos olhares para dentro de nós mesmas, e ao mundo que nos cerca com todas as coisas(pessoas) boas da vida!
Primeira vez que comento, mas acho louxo, poder e glória! Dedico metade de minha carinha(de cabelo dundum e nariz prá baixo)Ryca bem nascida a esse blog! Um beijo, que Deus mantenha sempre sua superioridade! ARRASA, MUSA!

Muito bom o post!
Pode fazer as pessoas pensarem… penso que se alguém acha alguém feia, deve guardar para si, não precisa ir no blog da pessoa e postar. Afinal, não agradamos a todos. Podemos ser horríveis para uns, e lindo para outros. O negócio é aceitar que cada um tem sua opinião e que somente ouvir elogios não existe. Mas a pessoa ter a opinião e vir aqui postar? O problema não é a opinão dela, ela não é obrigada e achar todo mundo lindo, concorda? O problema é ela ter o trabalho de escrever, pra quê? Acho que o único motivo foi para machucar ou ofender. Se fosse comigo eu nem ligaria! Me acho bonita e meu namorado tbm, e só isso já basta! Não perco tempo tentando agradar a todos, tanto que é impossível.

Ah, e vi os posts nos blogs. E eu continuo pensando que cada um tem sua opinião. Eu li ofensas e li opiniões. E acho injusto as pessoas tacharem de “barraco” ou “ofensas” a opinião de algumas só pq elas não concordaram com as blogueiras. Penso que as pessoas devem aceitar as críticas negativas, assim como as positivas, pq as negativas servem para o bem tbm. E eu disse aceitar críticas negativas e não OFENSAS. São muito diferentes. É que de um lado estão as ofensas e de outro, a hipocrisia. Assim, ambas ficam quites. E isso será muito difícil mudar na nossa sociedade, muuuuuuuuito difícil.

Ohh historia da minha vida. quando eu ainda morava e estudava no brasil nao tinha faixa que segurava a juba, e meu pai detestava que eu usasse chapinha. Eu tinha que dormir sem mexer a noite toda pro cabelo secar reto (me entende?). Era uma maldade so na escola, nao so com os meninos fingindo que meu cabelo espetava a mao deles mas as meninas tambem me mandando bilhetinhos na sala de aula falando que eu era feia. ( So? get a life). Mas sabe o que, eu cresci e aprendi com isso. Agora moro na capital dos estados unidos, to quase formando e to pra mudar pra italia pra trabalhar com um time de futebol na area financeira. Ah, meu namorado lindooooo que me acha lindaaaa e’ jogador de futebol, Agora as meninas que me encheram o saco na escola querem ser amiguinhas minha.. Interesse? Pode ser..mas o mundo da voltas.. Essa menina que te “avisou” que voce e’ feia deve ser muito triste. Ninguem gasta tempo fazendo isso se no fundo nao quisesse ser igual a voce. Voce nao e’ so linda, mas e’ super estilosa e chic, E vai saber de moda la longe… Sou super fa sua ta e entro aqui pelo menos duas vezes por dia pra ver se tem post novo.

Beijos e feliz ano novo!!!!!!!

é a primeira vez que comento também, sempre acompanho os posts mas esse me motivou a começar a comentar mais vezes!!
com certeza, o que faz uma pessoa bonita de verdade não é a perfeição dela…esse conceito idealizado já tá mais do que ultrapassado!! tenho cabelo bem cacheado, sardas, olhão, bocão, naizinho e sou baixinha..ri muito quando tu contou da tua infância, porque era bem assim comigo!! todo dia vinha um falar que o meu cabelo era de miojo ou que eu não penteava. no começo eu ficava triste, mas depois que comecei a dar risada, percebi que não tinha coisa melhor e mais perturbadora pra aquele que faz esse tipo de comentário!!
até hoje quando tô num dia piorzinho escuto gente me chamando de elba ramalho!!!!é muito engraçado (e olha que até acho que ele tá bem comportadinho – o cabelo)
o legal é ser diferente, é chamar a atenção, o mundo tá cheio de coisas padronizadas e sistemas impostos, mesmo com tantas opções! pra quê alimentar uma atitude dessas?! todo mundo que tem coisas difentes de consideradas “esquisitinhas” deve aprender a realçar isso de um jeito legal, aquele que é igual a todo mundo…hmm..que arranje alguma coisa pra se destacar!!!

to sempre no seu blog, ele é um dos meus favoritos. nunca comentei, mas sempre estive aqui te lendo! você é muito mais do que um cabelo rebelde. Ah, se isso fosse o mais importante em uma pessoa. bjks e parabéns pelo blog!!!

Seu nariz é muito legal! Naquele tutorialzinho do cabelo torcidinho deu pra ver e vc parecia uma romana! Um camafeu romano HAHAHAHAHHA!! A mente das pessoas está muito condicionada aos padroezinhos de perfeição plastica! Que bom que você não liga pra nada dessas besteiras que os desocupados falam!!
Adoro o blog!
beijinhos e tudo de bom pra você de verdade!

Concordo com a sua mãe e com o seu namorado: não valeria a pena fazer isso.
Porém, como tudo (ou quase tudo né, não sei de todas as coisas!) o que você faz é bem feito, o seu post de resposta foi simplesmente perfeito: foi um tapa de luvas, e uma inspiração pra meninas que têm baixa auto estima, sabe? E eu imagino que eles tenham ficado MEGA orgulhosos!!!
Uma menina disse mais acima: “que todas as adolescentes leiam esse post”.
Todas não vão ler, mas eu espero que as que vierem a ler entendam o que você quis dizer, porque o que você disse tocou no cração de muita gente!
Parabéns, Victoria!!!
=)

Ser feliz e ter a oportunidade de nos escrever posts tão legais e inteligentes deve afetar a cabeça de certas pessoas.Como reparar no seu cabelo, se podemos admirar esta pele de nenê e esse jeito tão único de escrever? Vá em frente e siga seu caminho pq vc é ótima no que faz.Nunca tinha comentado apesar de sempre estar aqui.Um bj e boas festas.

Comecei a ler seu blog há pouco tempo e ainda não tinha visto uma foto sua. Mas lendo esse seu post, fui fuçar até encontrar… Longe de mim querer ser puxa-saco, não é essa a minha intenção. Mas te achei muito bonita! Temos algumas características em comum, como cabelo e nariz, e eu também convivo muito bem com eles, aprendi a gostar do jeito que são. É muito difícil eu fazer algum comentário num blog, porque geralmente acho que não tenho mais a acrescentar a quem está lendo ou à dona do blog. Mais pessoas deveriam pensar assim também e não perder um tempo precioso escrevendo algo apenas para magoar outra pessoa.
Um beijo e, apesar de você já saber disso, vou reforçar: você é muito bonita!!!

Além de bonita, você é muito “classuda”, o que não é mesmo para qualquer um. Até pra falar do ataque da fulana você foi tão feliz na forma de se expressar que transparece sua sincera falta de preocupação com a opinião dela, deixando claro que apenas queria registrar sua grosseria gratuita (e invejosa).

Nossa, quase mil comentários.

Vic, você é linda, não apenas por ser dona desse rosto de boneca e essa pela impecável, mas por transparecer ser uma pessoa extremamente bem educada, gentil, adorável, engraçada e bem resolvida… Uma verdadeira mulher PHYNA ahaha. Essa é a verdadeira beleza. O cabelo comportado (liso ou não), o rosto bem maquiado, o nosso perfume… São apenas artimahas que usamos pra realçar, complementar a nossa real beleza, que está no nosso caráter, na nossa maneira de ser.

Posso dar um exemplo? Dita Von Teese. Tá, eu não curto o que ela fez, essa lance de strip tease e tal. Mas através do twitter, fiquei boba de ver como aquela mulher (uma diva!) é também super HUMILDE, EDUCADA E GENTIL (vc acompanhou a passagem dela pelo Brasil?). Tipo assim, passei a amar ela, não pelo trabalho dela, mas por essas qualidades.

VIC, EU SEMPRE VENHO AQUI, MAS TENHO O PESSIMO DE HABITO DE NAO COMENTAR. MAS FOI IMPOSSIVEL NAO COMENTAR ESSE POST MARAVILHOSO SEU!!!
Olha se tem umas das pessoas q admiro e ‘que quero ser

opsss.. é você!!!
Sempre antenadissima, ajudando agente num monte de coisa
atenciosa no blog, no twitter.. uma verdadeira dama..Victoria admiro MUITO o seu trabalho.. uma inspiração pra mim, o q eu quero fazer, tanto na facul ate o keito de se maquiar, mas olha vc é OTIMA!!! um grande beijo!

you go girl!! hehe
passei por traumas em potencial bem parecidos na infancia..criança é fogo né..rs
adorei o texto, muito bem escrito, perfeitas as observações.

beijos
Mari

A inveja é uma M!
E você tá fazendo a melhor coisa que poderia fazer: não dar a mínima e ser feliz do jeito que você é.
Meu cabelo é como o seu (indefinido!) e aprendi a ser feliz com ele assim.

Pode ter certeza de que a pessoa que te disse isso não chega a seus pés no quesito beleza e simpatia!

Fico chocada. assim como você, como as pessoas agridem as outras com palavras de maneira gratuita e sem justificativa. Estou vendo isso em vários blogs. E no cotidiano é a mesma coisa.
Passei por algumas situções assim, acho que todas passamos.

Tenho como lema:
Se minha opinião não foi pedida e não tenho nada bom para dizer fico calada;
Se uma amiga me pede uma avaliação sobre algo, penso muito antes de abrir a boca, pois sei o quanto frases mal elaboradas podem ferir. já pedi tempo para poder dar minha opinião, pois não sou falsa e há formas de falar sem ferir.
Se alguém vem falar mal de outro gratuitamente fico atenta, pois sei que ela vai falar mal de qualquer um, inclusive sobre mim.

O que me fez parar e ler seu blog foi sua foto, achei uma beleza diferente além de ter me sentido hipnotizada pela sua imagem de diva. Você é linda e faz um trabalho belissimo no blog.

Todo MUNDO adora você! ÊÊÊÊÊÊÊÊ! E aquela tal, coitada, deve estar debaixo das cobertas, chorando a mais não poder de tanta raiva porque o tiro saiu pela culatra! Dá-lhe Vic! Um beijo beeeeeem grandão, do tamanho da diferença que você faz no mundo! E uma carinha assim :-) prá fechar com chave de ouro este assunto, botando ele onde é o seu lugar: no lixo!
Tchau Vic!

Querida Vic
Você nos mostrou que, apesar de falar aqui sobre tantas coisas não essenciais, é uma garota cheia de conteúdo.
Entendi perfeitamente o que você falou sobre o seu cabelo, pois sofri do mesmo problema na adolescência, quando todas as garotas sonhavam com a beleza caucasiana da Xuxa. Só que, ao contrário de você, fiquei meio traumatizada. Acabei indo pra terapia e quase metade da análise foi sobre esse trauma! Lendo suas palavras, me senti até um pouco envergonhada por ter me deixado atingir durante tantos anos…
Hoje, aos 34 anos, aprendi que a verdadeira beleza está além destes detalhes e me acho uma mulher bela por inteiro.
Um beijão, te adoro!

Vic! Quis ler pra comprovar! Parabéns, é isso aí mesmo…o fundamental para ser bonita é ter PERSONALIDADE, e isso vc tem de sobra!
Beijos

Ahh Vic, vc é ótima e maravilhosa. Nem liga para essas coisas não =] sempre vai existir a “oposição”, rsrs.
Acho que nunca comentei no seu blog e sou leitora a pouco tempo, tipo no max. dois meses (embora esteja sempre nos meus favoritos e leia tudo com atenção)… mas te acho super linda e seu jeito é um charme.
Fique sabendo que você também tem fãs no norte do Ceará. Quando quiser dar uma visitinha em Jericoacara por ex. a gnt quem sabe curte um banho de praia juntas.
P.S.: Olha só eu me identifiando com seu cabelo, rsrs. Tirando que o meu já está bastante ressecado por causa das tintas e milhoes de escovas

Me senti lendo uma crônica de desabafo. E adorei!

Realmente esse tipo comentário nos incomoda lá no fundo. Por mais que saibamos que não devemos dar atenção, acabamos parando para refletir e nos sentimos magoadas.

Mesmo que eu seja feia, mesmo que tenha a boca fina, mesmo que eu tenha todos os defeitos do mundo, EU TENHO ESPELHO EM CASA!!! Não me conformo que apareça uma pessoa, do nada, que nem mesmo te conhece (eu estou falando de intimidade) e fala para você (e para toda a torcida do flamengo), como quem fala sobre o melhor creme para o seu tipo de pele, sobre seus supostos defeitos!? Falem sério, minha gente!!! Beleza está nos olhos de quem vê! E nem preciso ver esta pessoa para dizer que a mesma é “feia”, maldosa e desrespeitosa.

Ninguém é totalmente perfeito (todo mundo tem uma manchinha aqui, uma celulitezinha ali, uma sobrancelha esquisita acolá e por aí vai). E daí? Então o mundo dos lindos é o do Photoshop? NÃO MESMO!!! Acho que o conceito de beleza está um pouco (muito) distorcido!!!! A Giselle Bunchen (diva) tem o nariz grande e mais alguns outros defeitos que foram listados quando passaram a imagem dela naquele programa da beleza perfeita. E qual destes defeitos a fez feia de verdadde? Provavelmente tem alguém dizendo por aí que ela é uma magrela horrível. E tem quem ache mesmo!!! E isto, de certa maneira, é bom pois “o que seria do amarelo se todos gostassem de azul”? Mas a questão é: eu preciso dizer a MINHA OPINIÃO maldosamente, como se beleza fosse algo unânime e incontestável?

A Victória divide todos seus segredinhos cosmetológicos conosco! E faz isto porque, visivelmente, gosta muito! Isto é tão maravilhoso, gente!!! Merece muito nosso respeito.

Queria deixar meu aplauso para você, Victória e dizer que os seus defeitinhos é que te deixam tão fofa!

Um abraço carinhoso (um pouco atrasado hehe…)

E dizer que tudo isso que voce escreveu me ajudou muito e mudou muito minha vida como nada mudou antes?? Me fez refletir mesmo sobre umas alteraçoes que quero fazer na minha aparencia??
Desculpa, mas só tenho a agradecer a esta infeliz invejosa que escreveu essas mentiras sobre voce, porque se nao fosse ela muitas fãs nao iriam se beneficiar desta reflexão!!
Feliz 2010 Vic, que seja ainda melhor que 2009…
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: