Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pequena reflexão

16/12/09

Se vocês me dão licença, vou contar uma breve história aqui.

Eu nasci e comigo veio o gene do cabelo ruim. Ele não é daqueles crespos, não faz cachinhos, não é liso, ele é uma massa indefinida e volumosa, com um toque de frizz. Durante a minha infância e um bom tempo da minha adolescência eu tive esse cabelo ruim mas tipo assim, nunca fui infeliz. Ele era uma realidade, minha irmã também tinha (unidas na genética!) e eu basicamente vivia de cabelos presos, dava uns jeitos e tal. Lá pelo ano de 1999 eu descobri o tal relaxamento (ou amaciamento, como a gente chamava na época), que melhorou um pouco a situação, e a partir dos anos 2000, aos 14 anos, eu virei a pessoa que faz escova toda semana, era o jeito. E demorava…. E eu chegava em casa e já tava armado de novo, e tinha que fazer touca e usar lenço pra abaixar a juba. Já deixei de nadar na casa da amiguinha porque não queria estragar o cabelo E ETC. Meus queridos e palhaços amigos amavam me encher por causa do pobre cabelo, roubavam a faixa que eu usava pra ir no colégio – nas vezes que não dava pra fazer escova e minha raiz tava complexa -hahaha e mesmo passando por tudo isso eu não fiquei traumatizada, sempre dei risada e pronto.

Porque gente, eu não tenho vocação pra esse tipo de infelicidade. E acho, de verdade, que toda essa experiência ajudou a construir a minha personalidade e quem eu sou hoje em dia. Tenho orgulho do meu passado cabelo-juba, dou risada quando lembro dos meus amigos enconstando no meu cabelo e fingindo que tinham “machucado” o dedo e sou feliz porque aprendi a lidar com os fios depois disso tudo. Sei lá, coisas assim na infância constroem caráter – e claro que no lugar do cabelo tem mais um milhão de “traumas em potencial”. Tanto não me traumatizei que quando apareceu a chapinha japonesa, que deixava o cabelo escorrido, não quis fazer – e olha que o processo “ser feliz com o cabelo” ainda tava em curso!!

E por que eu to falando isso tudo? 2 razões. Vejo por aí e recebo alguns emails de meninas que querem consertar o que não tem jeito. Tem como diminuir o nariz com maquiagem? Não o suficiente, mas nariz é uma coisa tão única, deixa o coitado lá, é personalidade. E esconder sardas? Coitadas das sardas, não é melhor aceitá-las do que viver com uma camada grossa de base por cima? Cabelo ruim até tem jeito, mas você nunca vai ficar 100% satisfeita se não aceitar as coisas “diferentes”.

Agora razão 2, e eu sei que vou levar bronca (principalmente do meu namorado e da minha mãe) porque “não pode dar ouvidos pra esse tipo de coisa” mas fiz esse post em homenagem a uma infeliz que deixou um comentário aqui no blog me “avisando” que eu sou feia, que meu cabelo é horroroso e que eu preciso urgente de uma plástica no nariz. Eu não quero confete e eu sei que isso pode ser inveja, mas me faz pensar. Acho engraçado ver uma pessoa que para o que tá fazendo pra ofender/chatear/agredir a outra. E a gente sabe que isso tá rolando de monte nos blogs, tá na moda falar mal nos comentários… tenho tantas amigas que já foram “destruídas” por pessoas sem noção, porque ser anônimo e xingar a outra é tão fácil né? Elas acham que isso é ter opinião.

Eu acho triste que tenha gente assim no mundo, mas o bom é que pra compensar tem MUITA gente que sabe o valor de um elogio e que sabe como é gostoso espalhar amor e sentimentos bons, e eu sempre vou focar nessas, porque tenho uma tendência a ser otimista. Mas juro que dei risada quando a fofa falou do meu cabelo. Ah minha filha, se você soubesse…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

949 replies on “Pequena reflexão”

tendência a ser otimista é o futuro, quem é vanguarda enxergou há tempos.
tem várioas jeitos de dar certo na vida (em-tu-do!) mas esse é um dos que mais rendem sorrisos além do sucesso, sabe?
tenho o MAIOR orgulho de ser sua amiga, de estar por perto, de participar.
e te acho super generosa por dividir não só o ensinamento prático da beleza, mas esse mais quietinho – e mais importante – também.
você é demais, vic. eu te adoro always and forever. tipo fã.

A-D-O-R-E-I !

Nossa, eu tava precisando ouvir isso! Eu era muito traumatizada com o meu nariz e hoje em dia, nâo vou mentir, sou um pouco também! E é muito bom ouvir de alguém que você tem que se aceitar como é! Animou meu dia!

E Vic, você é linda! Nem dê bola!

Beijos

E que tal se a gente parasse de chamar esses cabelos de “cabelo ruim”?

O preconceito se manifesta de muitas formas diferentes, e o ideal seria que nós começássemos a mudança já através da maneira de falar. É sutil, mas ajuda!

Acho que o que você sobre maquiagem vale aqui também: se funciona PRA VOCÊ, é porque está certo!!!!! Será que precisa existir padrão pra tudo na vida??

concordo com vc, Camila. Essa coisa de cabelo ruim, que deu até filme, sempre me incomodou. Meu cabelo não é ruim, é diferente. E graças aos cosméticos, posso fazer o que quiser com eles, inclusive usar natural. Adoro os meus cabelos crespos pq me permitem fazer qualquer tipo de penteado, dos lisos aos armados e todos seguram… Cabelo ruim, duro, pixaim… é crespo! e tem lá sua razão genética de ser…

É isso aí, Vic! Adorei a reflexão, me fez pensar tbm. Hoje em dia eu me acho muito mais resolvida em relação às minhas “limitações”. Paciência, né? Acho que com o tempo a gente vai observando que quem nos ama de verdade não liga para nada disso. E mais do que qualquer outra pessoa, nós temos que nos amar primeiro – do jeitinho que somos. Eu tenho isso tão forte em mim hoje em dia que tenho dificuldade até em aceitar pequenas mudanças, como a simples idéia de pintar o cabelo… gosto muito de ressaltar a beleza natural, não mudar o que já está estabelecido. Aos poucos chegamos a um equilíbrio!
Agora, sem falsa lisonja, acho você muito linda.
Beijos a todas e tenham um dia bom. ;)

Acho você uma fofura pelas fotos e ainda mais quando você escreve, parabéns por saber lidar tão bem com isso… concordei com você qnd disse no twitter que dá té desanimo ver como algumas pessoas são, mas faz parte, logo em seguida vem alguém positivo pra animar :D
Continue assim, seu blog é demais!

Concordo com tudo oq vc disse =]
Nem estou dizendo em relação ao cabelo ou coisas do tipo, mas pelo fato das pessoas agredirem as outras sem pensar no que isso pode causar..mto triste mesmo saber que tem gente assim…
Agora me pergunto.. será que ela ja ouviu esse frase com o nome dela???.
” Todas querem ser Vic Ceridono”

Aaaaah ta.. só pra saber*..
Beeeijos Vic.. vc é LINDA

Suas palavras só mostram o quanto você é superior a certas baixarias. Acho você linda não pela estética, mas pela maneira fina de falar, posar e agora (com toda certeza) pela maneira de agir.

Ai… Eu que já te lia, curtia suas dicas, aderi à maquiagem e agora fico maluca com alguns mimos cosméticos… Ai, depois desse post eu virei fã definitivamente!
Cada um que cuide da sua vida e seja feliz com suas qualidades e seus defeitos, não é mesmo?!

O universo equilibra e o importante é não deixar gente invejosa e desocupada alterar nosso (alto) astral!

Ganhou mesmo mais uma fã!
Bisous***

Oi Vic,

Isso mesmo, é bom ser realizada do jeio que a gente é…mesmo assim um elogio sempre é bem vindo! Eu te acho super in, linda e apesar da pouca idade é uma inspiração pra várais pessoas principalmente porque vc soube correr atrás do que queria para se realizar profissionalmente, e é isso que nos importa na vida…ser feliz!!

Beijos…

Amei seu post!
Penso bem parecido sobre meus “defeitos”. Se eu pudesse não me livraria dele, pq sei que por causa deles me tornei a pessoa que sou hoje e eu estou bem feliz com o resultado. Tb tenho cabelo sem forma definida, mas com o tempo aprendi a usar meu cabelo e hoje amo a possibilidade de ser lida com uma secadinha e cacheada com um pouco de mousse e uma amassadinha. Sou gordinha e tb não mudaria isso, acho que me torna diferente e talvez se eu não tivesse crescido escutando pessoas dizendo que se eu emagrecesse ia ficar linda, ou que eu tenho um rosto lindo eu ia ligar muito pra opinião dos outros e iria viver tentando agradar a quem não importa de verdade.
Seu nariz pode não ser “perfeito” mas ele torna seu rosto harmonioso e único, que te tornam o que vc “é”, é isso que importa ,né?

Victória, não liga para esse tipo de coisa não. Nem passa recibo para esse tipo de gente, continua a escrever no teu blog, que eu adoro, eu e muita gente daqui de Recife, Dou muitas risadas com seus vídeos… você é espontânea e engraçada.
beijos de uma leitora que te adora.

É realmente horrível que ainda existam pessoas que precisem fazer as outras se sentirem mal para se sentirem bem consigos mesmas. Mas depois que a raiva passa (na hora sempre dá uma raivinha) só é possível sentir pena, porque a pessoa precisa projetar esse tipo de sentimento ruim para viver consigo mesma. E isso é péssimo!

E tão bom saber que até você Vic, que é perfeita, luta com o cabelo. Eu tenho o mesmo problema (na verdade o cabelo é crespo mesmo) e tenho que ficar retocando a raiz, é um saco. Mas reale/mente o jeito é aprender a viver e viver feliz com essas coisas, porque faz parte, e um pouquinho de insatisfação é até bom para contribuir com a vaidade.

Oi Vic, Assim que eu comecei a ler seu post eu imaginei que ele tinha sido feito por causa daquele comentário idiota. Eu tenho os cabelos cacheados e eles sempre me deram trabalho, mas fazer o que se eles fazem parte da minha personalidade? Realmente dão um trabalho do cão! Mas mesmo assim eu no fundo gosto deles. Fiquei uns 2 anos fazendo progressiva e agora cortei e tirei tooda a química, também porque estou grávida e não queria ficar escrava da escova nesse período. Enfim, adorei sua história e parabéns por ser tão otimista e segura.
Bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dando risada por vc, esse é o meu primeiro comentario to te acompanhando a alguns dias, ja vi seus post mais antigos e to adorando! parbééns pela pessoa que vc é, pelo seu trabalho e todo reconhecimento, deve ter algum merecimento!

Olá Vic, certamente eu conheço + vc do q vc a mim, já q acompanho seu blog! Bem, vamos lá: Fiquei surpresa com essa revelação sobre uma fulana de tal q disse algo a seu respeito. Não querendo me intrometer na sua vida, mas já intrometendo… O que tenho a dizer é que esse tipo de atitude é tão pobre, cheia de ressentimento e, infelizmente, invejosa. Ninguém nesse mundo é perfeito, Mas julgar de uma maneira tão indelicada e maldosa como essa é mesmo uma pena. Eu, particularmente, te achei linda desde o primeiro momento q acessei seu blog e fui saber quem era vc. Cada um tem sua opinão, mas eu jamais colocaria de uma forma que fosse ferir vc ou qualquer outra blogueira. Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum. Respeito é ótimo e é o mínimo que, como comunicadoras, podemos esperar.
Aproveito pra convidar vc pra ir lá no meu http://www.arrasanomake.blogspot.com meu twitter @matriveloni. bjus querida.

Vic, vc tá certíssima! adorei o post… primeiro pq é importante mesmo cada um aceitar esses “defeitinhos” q na verdade nos dão personalidade e nos tornam únicas… depois pq vc é maravilhosa, vc faz tendências (quer mais o Snob estar esgotado everywhere??) e é lindíssima!! Tenho uma amiga q te viu no aeroporto na Europa (sei lá onde) e só ficou te elogiando, como q 5am vc tava lindona, com tudo em cima, pele perfeita. Acho tb o cúmulo alguém perder o tempo pra criticar uma coisa q não vai mudar em nada a vida de ninguém, e tipo… tá infeliz com o q tá lendo/vendo??? então não leia o blog!! ninguém obrigou ela a abrir o blog todo dia pra te acompanhar (mas aposto q ela usa um milhão das suas dicas! hahaha). Beijos!!!

Energia é o que define tudo que vamos ter ao nosso redor na vida… e o bom é que a gente que decide se quer canalizar energia boa ou energia ruim! Nem todo mundo percebe que dar coisas boas nos traz coisas boas – e entra num círculo vicioso de dar patadas e receber outras patadas (da vida).

Post incrível, amiga! Vic rules!

bjooo

Querida, povo sem o que fazer na vida ta cheio por ai. Esquenta nao.
E essa historia do cabelo ta bem engracada, tenho certeza que voce deve ter conteudo suficiente pra escrever um livro…
Beijocas.

Eu tinha um cabelo juba também… e todo o tempo que tinha ele, gostava, mesmo não
tendo nada a ver, me sentia tipo a Gisele Bündchen com os cachos nas pontas.
Quando eu descobri o alisamento, fiz primeiramente por praticidade mesmo (éé beeem mais
fácil de cuidar) e agora amo ele liso. Acho que a gente tem que ser feliz com o que tem,
você está completamente certa.
É triste ver a agressividade contra blogueiros, eu já recebi comentários ridículos também e nem respondi. Gostei de seu post, é pura inveja tudo isso sabe, e hoje em dia tá virando um circo, criticar, criticar. Os blogueiros se expoem na internet, com todos os textos e tudo muito bem assinado, e essas pessoas não tem coragem de colocar o nome, é fácil ser anônimo.

Não liga, você arrasa!

beijoo

“Eu acho triste que tenha gente assim no mundo, mas o bom é que pra compensar tem MUITA gente que sabe o valor de um elogio e que sabe como é gostoso espalhar amor e sentimentos bons, e eu sempre vou focar nessas, porque tenho uma tendência a ser otimista.”

viva o relaxamento e a progressiva!
aeeeeeeeee =)

Não liga não. Vc escreve pra VOGUE! Até eu que nem jornalista e nem entendida de moda e make up não sou, sinto uma invejinha (boa).

bjos

Assino em baixo Vic!

Outra coisa você é linda, eu e pelo menos mais 1 milhão de pessoas amamos vc e o seu blog e não vai ser nenhum cometário invejoso e de pessoas desocupadas que vai mudar isso!

Grande bjo!

as pessoas são tão vazias .vic transparece beleza independente de cabelo, isso ou aquilo e é isso que tem valor .. vc e a cris guerra são as mulheres reais que amamos. lindas bjos.

Falou muito bem!! Tenho o mesmo tipo de cabelo, parece até que você estava contando a minha história… rs…
Não vou comentar a parte da garota porque não vale a pena.

Vic, sempre muito bacana passar aqui.

Um beijo!

Olha, gente que faz isso que é feia demais, mas não a feiúra por fora, mas a feiúra por dentro e essa, não existe plástica, relaxamento ou qquer outra técnica que dê jeito! São pessoas amargas, mal amadas..dignas de pena mesmo! Quem só tem o fel dentro de si não pode dar mel, não é? Vic, seu blog é sucesso e nós te adoramos! Mais sucesso ainda p/vc, pq só quem tá em evidência que é invejado, nunca quem está por baixo! Parabéns!

Como eu disse no twitter, morria sem saber que vc é uma “relaxada” (como eu e as amigas, que relaxamos o cabelo, nos chamamos). Acho que visual é muito de aceitação mesmo. E detesto os discursos moralistas, pq eu ouço dos dois lados. Ouço dor mais radicais que eu não deveria alisar e dos mais intrometidos que acham que eu devia viver escovando os cabelos… Um saco! O cabelo é meu. Eu adoraria usar um black gigantesco, mas o meu fio é fino demais e quebra, não cresce. Pra ele ficar cheio do jeito que eu gosto, tem que relaxar. Mas isso não quer dizer q eu vou ficar na progressiva também. Não gosto dele muito escorrido, só se tivesse comprido. E tá muito quente pra andar com cabelões por aí… Eu quero curto, cheio, ondulado e relaxado do jeito que ele tá. Porque as pessoas não podem nos deixar em paz com nossas escolhas?

Adorei a reflexão, juro, super me identifiquei. Eu e meu cabelo nunca nos entendemos direito, mas nunca fiquei traumatizada por causa disso, hoje quando relembro dessas situações que também passei na escola dou risada.

Quanto ao comentário infeliz deixado aqui, nem sei oq dizer. O que eu sei é que muitas pessoas entram aqui no blog tdo dia só pra ler oq vc escreve, pra ver mais uma dica e etc e fazem isso por te achar linda, com bom gosto, super atenciosa e simpática!

Bjos

nossa, de verdade não imaginava que em meio as leitoras desse blog teriam pessoas dispostas a fazer comentários desse tipo, mas que bom que você é o tipo de pessoa que não traumatiza. O que você escreveu principalmente no ultimo parágrafo fez toda diferença; é uma pena que ainda não é todo mundo que não se abale tanto com críticas desse tipo, mas acho que depois desse post todas vão pensar duas vezes antes de ficar mal. Você passa muita coisa bacana com esse blog, e não só sobre maquiagem, pode ter certeza que existem muito mais pessoas que a admiram, e eu sou uma delas.

hiahihiaahi tem que rir mesmo!
gatinha, tenho lido seu blog há uns três meses, eu acho, e desde que descobri leio todo dia. Você escreve bem, é alto astral, engraçada, inteligente e é uma gracinha! no meu blog também aparece gente maluca falando mal de mim compleamente aleatoriamente, o que só nos faz pensar numa coisa: inveja. Sei la do que, mas é inveja. Talvez pelo simples fato de querermos falar alguma coisa pro mundo, tendo ou não o que falar, e certas pessoas são tão medíocres que não conseguem viver com isso.

enfim.. acho super legal o jeito como vc lida com maquiagem e itens de beleza, sempre como uma coisa divertida que acrescenta alegria nas nossas vidas. Infelizmente a maioria das coisas é cara e nem tudo podemos ter/fazer, mas isso é com cada um e vc faz seu trabalho direitinho. continue escrevendo e esse povo chato que vá pastar!

Pq as pessoas têm essa mania de achar que só é bonita a loira esquelética com cabelo alisado? Bonito é ser autêntico, sem forçar a barra. Vc é linda pq é diferente, pq não apenas mais uma em um milhão, pq é única. E, mais que isso, vc é linda pq é simpática e inteligente, e pq leva a vida com bom humor. Quem dera existir mais pessoas que preferem ser felizes a perder tempo destilando veneno em comentários anônimos mal educados e grosseiros.

B-jos, Vic.
Sou sua fã.

Olha, Vic…
Infelizmente tem gente muito idiota nesse mundo…
Gente que, ao invés de fazer algo melhor, perde tempo
distribuindo ódio gratuito por aí, coisa ruim que tem guardado
dentro de si…

Essa pessoa devia cavar um buraco bem fundo e se esconder pra sempre, haha.

E nem precisa dizer, mas vc é tudo de bom, de linda, de querida e atenciosa
e vc faz um bem danado pra gente escrevendo no seu blog. :)

beijo!

VIC VC É LINDAAAA!!!!!! Não a conheço pessoalmente, mas o que consigo perceber através das fotos, é que, além de linda, vc tem carisma.

Beijos! Por favor, não ligue para as invejosas ;)

hahahaha
Adorei o desabafo! E compartilho o gene do cabelo ruim também… ele não faz cachinhos, não é liso, não é ondulado e tem vários toques de frizz. Só quem tem esse cabelo desde os tempos em que não existiam mil recursos pra domá-los sabe como é!

E numa boa… cada um é de um jeito! Todo mundo ia ser tão mais feliz se ao invés de tentar consertar os defeitos aprendesse a realçar as qualidades!

E eu te acho linda! E acho seu nariz um charme!

beijos!

Vic, é a primeira vez que comento o teu blog, que é leitura diária obrigatória!
Se eu já era super fã das tuas dicas de beauté (MARAVILHOSAS) e do teu alto astral (MAIS MARAVILHOSO AINDA!), hoje me rendi de vez :)
Um beijo daqui do outro lado do Atlântico

Ah… o teu nariz é lindo e o teu cabelo também!

cara, não liga não, você é linda, maravilhosa, simpática, tem uma careira de sucesso, sabe tuuudo de maquiagem (invejona, oi), é uma it girl com certeza, e todas essas coisas boas. MORRO de inveja de você sim, mas inveja boa, sabe? Tenho 15 anos, e você tá na minha lista de exemplos a serem seguidos, e na de “quero ser igual quando crescer”. Por sua causa tô até pensando em fazer jornalismo pra trabalhar em alguma revista de moda. Sério, você é uma ispiração pra mim, e pra várias outras pessoas também, tenho certeza. Ah, outro dia vi uma foto sua numa revista e saí toda boba mostrando sua foto pra minha mãe e falando “olha mãe, eu conheço ela, leio o blog dela sempre”. Foi tipo “nossa, ela tá numa revista, ai que mara, quero ser igual a ela”. E também foi meio “nossa, ela tá ali, toda poderosa, e tá alí, no blog que eu leio todo dia, tão acessível!”. Ah, sei lá, eu já tô dando voltas aqui no mesmo assunto, mas é pra dizer só uma coisa: que você é maravilhosa e que quem falou aquilo deve estar cortando os pulsos com uma colher, de tanta inveja de você!

Vic, depois q li seu profile na it girls fiquei ainda mais impressionada com vc. Como assim essa pessoa q entende td de moda e maquiagem e’ editora de moda da Vogue tem só 23 anos?!? Vc esta acima dessas criticas idiotas de comentários de blog, olha só td q vc já conquistou. Fala serio!!! Enqt uma critica, milhares elogiam e aplaudem. Parabéns de verdade!!!

Eu Ri
ainda bem que rola o bom senso e você sabe meu bem que ela passou milhoes de horas caçando foto sua só pra arrumar defeito e aparecer no blog tipo 15 minutos de fama.
aposto que ainda vao aparecer varias bonitas querendo aparecer mas o que importa é que dentro studio fix e de mais um bilhao de produtos que voce conhece Bem vem um espelho enorme que desmente as coitadas todas!
x

Hahaha, chega a ser engraçado mesmo.
Não sei como tem gente que não consegue se sentir um mínimo agradecida por existirem pessoas como você, que estão nos ajudando de uma forma ou de outra. Gente, aposto que ela segue à risca tudo o que voce fala.
Mas por que atacar? Não dá pra entender… Infelizmente, como voce falou, existe esse tipo de gente no mundo..
Mas ainda bem que tambem existem pessoas como voce, dispostas a ajudar sem receber nada em troca!
Beijos

Vic, seguinte. Em primeiro lugar queria dizer que leio sempre o seu blog, mas muitas vezes não comento, sabe lá pq. Mas estou sempre aqui. Acho você linda! Não uma beleza “modelo”, certinha…. mas acho você muito bonita. Outro dia estava falando com a minha mãe, como era possível você ter tanta cara de mulher “chique” rsrs É isso, acho que você passa essa imagem.. de mulher chique, poderosa e bem resolvida. E é por isso que eu te acho tão bonita! :D E o recalque de algumas mulheres levam a comentários maldosos!

Agora vou comentar o seu post, pq ele realmente mexeu comigo. Eu acho essa questão de aceitação muito importante. Sempre tive o cabelo igual ao seu. Desde os 14 anos eu fazia escova dia sim, dia não para tentar ficar melhor. Mas nunca fui traumatizada com isso. Há anos eu faço a escova definitiva…. por praticidade mesmo. Para não ter que secar o cabelo toda vez que eu lavo…. mas não escondo de ninguém e brinco que tinha o cabelo da Maria Bethânia antes! rsrs

O ponto em que eu quero chegar de verdade é: Aos cinco anos de idade, fiz uma cirurgia de emergencia. Estava com infecção generalizada, já em coma, uma apendicite. Me rendeu uma cicatriz enorme na barriga e bem larga! E eu sempre fui muuuito bem resolvida com ela. Todo mundo falando q eu deveria fazer plástica, ou colocar a minha tattoo (que fica ao lado) em cima dela e eu falando: NÃO! Sempre usei biquini que mostrava ela, nunca tive vergonha de mostrar e sempre achei charmosa. Aí no final do mes passado fuii submetida a outra cirurgia na barriga e a cicatriz cresceu….. ficou compridinha, mas os médicos conseguiram diminuir a largura da antiga… a questão é… as pessoas continuam falando: “Aii passa um remédio pra ver se isso some. Depois faz uma plástica”. “Não! Continuo bem resolvida com a minha nova cicatriz!”

Eu acho que as pessoas deveriam se aceitar mais como são. Aprender a valorizar os pontos fortes e mudar – se possível – os defeitinhos. Uma definitiva não faz mal a ninguém, mas uma plástica pode até matar… se as pessoas se amassem mais, elas se tornariam mais bonitas, pois passariam mais auto-confiança ao mundo!!!

Desculpa o comentário gigante!

Adoro o blog!

Beijos

Vic, hoje entrou um anônimo no meu blog, falou mal do meu filho e do meu marido em dois posts que fiz, nossa, me deu uma ira, mas deletei e vou deletar todos que mandarem, amo escrever no blog, assim como vc mostra diariamente seu prazer de nos contar as novidades, e não vou parar por conta desses ou dessas insanas, eu, acho vc bem bonita, e ainda bem que vc não deu bola para isso….acabei de fazer uma inteligente no meu cabelo, ah, falem o que quiserem, mas não vou viver de cabelo preso e com uma burcite no braço para que jubita se comporte kkkkk, beijos

Vic,

Certíssima vc…e concordo que o tal comentário idiota nem deveria ter sido levado em consideração, pois já diria o sábio que as imperfeições é que nos fazem únicas. E longe, muito longe, aliás anos luz de te achar feia e com cabelo ruim, pq realmente acho exatamente o contrário, o tipo de gente que se presta a fazer esse tipo de coisa é primeiramente, uma desocupada e segundo uma invejosa completa. Agora, ela pode invejar à vontade, pq certamente nunca terá sua espontaneidade, inteligência e senso de humor. Portanto, que venham as críticas, pq com elas, certamente virão mil elogios e são esses que interessam. Não que a gente precise de confete, mas concordo com o fato de espalhar amor… afinal vale muito mais elogiar a simpatia e inteligência de alguém que ficar reparando em sardas e pontas de nariz.

Beijos de outra leitora que te adora…

poxa, fico triste de ver que tem gente que é ainda é assim, de querer encaixar todo mundo num padrão, e dizer “isso é bonito e isso não é”. beleza é uma coisa tão, mas tão relativa! tanto que tem gente que continua usando sapatos de bico fino, coisa que eu acho medonha, e achando lindo! haha. e sapato não é nariz, dava pra mudar sem muito esforço e sem riscos pra saúde. acho um absurdo gente que se coloca numa mesa de cirurgia só pra caber dentro do molde. adoro essas reflexões aqui, acho que é super importante mostrar que maquiagem, moda e beleza vão muito além desses padrões, e apesar de muitos acharem essas coisas fúteis, e pra alguns é fútil mesmo, eu sei que pelo menos aqui é um pouquinho mais que isso. ah, e pode ter certeza que pra cada pessoa que vem aqui perder tempo criticando qualquer bobagem, pra outras dez tu serve de inspiração!!!

Sensacional Vic. Não sou muito de comentar por aqui… apesar de “te ler” mas hoje realmente, vc merece TODOS os elogios.
Eu tenho uma “peninha” dessas pessoas com “opiniões” tão duras, cruéis… interpreto isso de uma forma meio “amarga” e acho que essas pessoas levam a vida de uma forma assim, amarga.
Uma pena né? Mas como vc disse, ainda bem que MUITA gente se “salva”hahahaha. Eu tb prefiro ver sempre o copo meio cheio!

A propósito: um post seu super antigo me ajudou muitooo na minha listinha de ítens p/ trazer de viagem. Viu eu leio e pesquiso! hehehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: