Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O nome da sombra

05/06/08

Pra quem queria saber: o nome da sombra que eu contei que passei no dia do casório é Beauty Marked, da MAC. Recapitulando, gosto dela porque é quase preta mas não é preta, é meio beringela e tem um pouco de brilho. É uma das minhas sombras mais favoritas!!

UPDATE
Gente, que tonta que fui. Ainda bem que a Roberta deixou um comentário que me fez lembrar disso… Uma vez perdi essa minha sombra aí de cima e comprei a do Duda Molinos, número 10, que dá o mesmo efeito! Foi uma falha deixar passar essa dica hein pessoal, foi mal!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “O nome da sombra”

Oiee Vic!
Muito obrigada pela dica… Essa cor é ótima para fazer uma maquiagem mais escura nos olhos sem pesar tanto como o preto!
Aliás, pelo que deu pra ver na foto, vc estava linda no casório.
Quanto à sombra azul, acho que as pessoas já estão mais acostumadas com esse tom. Depois que descobri seu blog, comecei a reparar mais na maquiagem alheia!! hehehe!! Me surpreendi porque não é difícil encontrar alguém com o estilo da sombra que vc passou (a azul esfumada). Virei beautezette de carteirinha!
Que ótimo o blog ir para o site da RG Vogue! Quanto mais leitoras, mais opiniões e debates!
Muito fofo o rímel da Guerlain! Duas razões para comprar: é lindo e ainda tem aquele mini pente. Super prático…
Bjuus

Oi Vic, tudo bem??? Nossa!! Achei a cor linda!!!
Lendo esse post, tive uma idéia… Bem que vc podia postar as cores de sombra que vc mais ama. As cores diurnas e noturnas ahahahahah sem querer abusar…..
Beijos.
Grazi.

Meninas!!!!
deve ser lindooooona essa sombra mesmo!
Ma assim, sem querer ser a professora pasquele de português, hehehe é berinJela!
beijoooooooos

Vic, adorei ver você participando da coluna Perfil no blog da Lelê Saddi estva demais.
Bjus.

É Professor Pascale? Acho que confundi com Um pasqualete que tinha na novelinha malhação há anoooooooooooos!
hehehe
beijos

Oi Victoria!!!

Achei uma grande idéia a da GRAZI.

Faz um post sobre sombras…cores básicas e indispensáveis para toda beutezethee??? ahh..faz…

beijnhos

Muuuuito legal esse site!!! Super dicas! Vou gravar no meu como referência ;)
Vou pedir o kit da Bare Escentuals pelo amazon. Acho que chega aqui num preço razoável.

Bjs!

Huum, quero conhecer essa!
Nessa esteira do beringela, a Blackberry da MAC tb é mto bonita.. Mas acho q puxa mais pro marron…
Bjos

A Beauty Market, na minha opinião, é preta com shimmer rosado (meio avermelhado). A Contém 1g tem uma bem parecida, só que é em pó solto, o nome é Preto Star Sofisticado. O Duda Molinos tb tem uma assim, mas não sei o número dela. Bjos

Vc é uma fofa msm!!! Adoooooooooooooooooooooooooooro vir aqui pra ler!!! Meu bolso é que sofre! Bjosss

Vic eu sei que nem é o post apropriado mas tudo bem…quando puder comenta do lançamento de produtos pra meninos da Vichy que vc disse que ia please, to curioso pra conhecer os produtos ^^

bjãooo

oi vic adoro o seu blog.sempre leio as suas dicas.eu gostaria que você me desse mais uma..hehehe é que a minha mãe vai viajar p
frança agora esse mês, queria saber o que pedir p ela comprar.tem várias coisas da Mac que eu queria que ela comprasse mas não vende no duty free. você sabe se ela vai encontrar lá? e que marcas de lá você acha legal.beijinhos.

falando em duda molinos, ontem testei o blush santé o o tal do tint na cor nude… que a minha maquiadora já tinha na maleta dela, é muito muito bom, fica lindo mesmoooooo! são minhas próximas aquisições de certeza!!!!!!!!!! só tem que cuidar na hora de passar o tint pra não ficar o contornão, já que ele é tipo uma canetinha.

Rachel, desculpa me intrometer um pouquinho… Vic, você me dá licença?
A sua mãe vai encontrar TUDO da MAC na França. Principalmente se ela for para Paris (para mim, a melhor cidade do mundo para comprar maquiagem).
Tem uma Sephora na Champs Elysees que é a perdição de qualquer cartão de crédito… rsrsrsrs….
E vou voltar aqui para ver o que a Vic recomendou de comprinhas, porque a minha mãe está indo viajar logo logo e eu vou mandar uma listooona para ela…

Vic, devorei ontem a Vogue RG! E vi muitos “por Victoria Ceridono” impressos lá! Fiquei impressionada com a quantidade de colaborações suas, trabalhadeira, hein! Adorei tudinho!

Bjos

Vic, tudo bem?

Vc sempre fala que faz a make das suas amigas em eventos.. Vc tb faz maquiagem pra outras pessoas ou é só pra conhecidos?? Tenho uma festa em julho e queria muuito que vc fizesse minha maquiagem mas não sei se vc faz esse tipo de trabalho. Se sim, pra que email posso mandar pra falar com vc a respeito??

Beijo e super obrigada

Meninas,
Meus pais vão viajar no fim do mês para a Rússia e eu já estou fazendo minha listinha de encomendas… se alguém aí for de Salvador e quiser pedir alguma coisa de makeup do free shop (tô contando com o dutyfree porque eu não faço idéia do que tem de loja de maquiagem na Rússia -kkkk) me manda um e-mail: kamuniz@hotmail.com
bjs

Oi Vic

Fui comprar uma sombra dessa do Duda, mais so que a numero 12 e azul, na embalagem tem o numero dela, sera que este numero esta errado…Beijo
Dayse

Oi Vic,
Tudo bom?
Passei aqui pra dizer que comprei a Artist Palette Noite da Contém 1g, e…amei!! As cores são:

1. AZUL-ESCÓCIA ACETINADO
2. PÉROLA ACETINADO
3. PRETO OPACO
4. CINZA CINTILANTE

E podem acreditar, esse azul é ótimo!! Discreto. Para aquelas que, como eu, não são tãoooooo ousadas….Achei legal também que vem com umas sugestões de como misturar as cores…como ainda tenho que aprender muito, me ajuda bastante
Beijos!

Andressa

Ola Victoria,

Descobri o seu site ha poucos dias e estou adorando.
Moro ao lado de Paris e estou me divertindo muito lendo os seus posts e vendo as diferenças de maquiagem entre os dois paises.
Estou muito satisfeita tb em ver que as novidades estão chegando rapidinho no Brasil (qando eu ainda morava ai e era adolescente era uma tortura pra mim ter que esperar quase 6 meses pra ver chegar apenas alguns produtos da coleção passada da Lancôme, minha marca favorita na época… lol).
Sei que vc esta por dentro de tudo, mas se um dia vc precisar de alguma informação mais precisa sb algum produto ja lançado aqui ou alguma marca que so tenha aqui, pode contar comigo (principalmente sb bases – eu sou louca, testo quase todas, tenho 12 mas bom, so uso 6…).
é isso. Beijos e boa sorte!

Nieta.

Vic , adorei suas matérias na Vogue RG.
Que ecletismo, hein menina!!!
Mas fiquei meio impressionada mesmo, foi na matéria da Vogue sobre os preenchimentos no pé, para facilitar o uso de salto alto. Na verdade fiquei horrorizada!!!
Será que essas mulheres não tem medo de ficarem com problemas ortopédicos graves!!! A dor é um sinal do nosso corpo para que possamos manerar os abusos, e impedir problemas mais sérios, não!!!! QUE MEDO!!!!
Achei tudo isso uma loucura!!!! Matérias assim ,são boas para nos fazer refletir até que ponto podemos ir nessa loucura de manter certos padrões de beleza e elegância.
Beijão.

oi andressa, eu tb tenho essa artist pallete noite da contem 1 g e amooo ela.. esse pérola é TUDO como iluminador!
e o azul é tao discreto q passa fácil por um pretinho quando estiver esfumado..
eu gosto de usar o preto ou o azul no canto externo, esfumando um pouquinho e marcando o concavo..
o cinza na parte interna do olho e o pérola lá embaixo da sobrancelha como iluminador..
dá p fazer mais leve ou mais forte/marcado se vc usar um primer nos olhos antes de passar a sombra..

bjo

Nieta e meninas :0) já q vc é louca por bases, será q pode me ajudar? :0) Tenho a mineralize da Mac, mas sinto q ela deixa a minha pele meio oleosa….usando agora aqui no Brasil, q tá inverno, tá bom, mas estou indo passar um mês na Europa e sei q aí está bem úmido e o verão chegando, td piora. Queria saber o q vc aconselha, só não pode ser Lancome pq minha dermato probiu no rosto (Lâncome só bo olho e na boca). Desde já, super obrigada! bjs

Oi, Mariana!

Claro que posso tentar te ajudar, sera o maior prazer! Qual é o tipo da tua pele e como vc prefere a base (compacta ou fluida)?

A principio eu amo as bases da Armani, são maravilhosas, principalmente a Luminous Silk Foundation e agora a Face Fabric (essa é bem levinha e cobre pouco, mas deixa uma pele linda). Tem também a Hydra Glow, da mesma marca (não deu certo pra mim mas as meninas daqui adoram!).
Da Dior eu recomendo a Diorskin Forever (eu tenho a versão compacta, mas a fluida também faz o maior sucesso entre as francesas). ;-)

Se vc ler em francês, tem um site muito legal de debate sobre moda, cabelo, maquiagem… e onde vc pode ver a nota que as consumidoras dão pra cada cosmético: http://www.beaute-test.com

Qdo vc esta vindo aqui na Europa? Vai passar em Paris? :-)

Beijos!

P.S. Eu também não posso usar nenhum produto de pele da Lancôme (seja creme ou maquiagem) pq tem muito perfume e me da alergia. :-(
Ah, ia esquecendo: eu tenho pele normal a mista aqui, meio desidratada no inverno e um pouquinho brilhosa no verão…

ai Nieta, SUPERRRRRR obrigada viu? uma fofa vc! Já anotei tds as dicas e vou testar todas pra ver qual a melhor pra mim. Não vou passar por Paris dessa vez :0( ….e o verão, apesar de ser minha época preferida do ano, complica MTO nossas peles e cabelos, né?! rs Na volta passo por aqui pra te falar qual foi a minha aquisição :0) bjssss e thanks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
sombra ,