Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sem tecnologia + Beauté de casamento

02/06/08

Pois é, não achei que conseguiria fazer isso mas ontem de noite me dei conta de que não entrava na internet – nem no email, que vivo lendo do celular – desde quinta à noite. Sexta passei o dia todo no novo shopping Cidade Jardim (que eu gosto mais de chamar de Cidade Jardã tipo assim em francês). Mas não porque sou uma perua à toa e sim porque trabalho. No sábado tinha um casório fora de SP (mais sobre já já) e fiquei na função “se arrumando” e pra completar meu gracioso celular foi cortado (porque eu esqueço de pagar, não gosto de débito automático, paguei atrasado e a tim me cortou mesmo assim grrr). E eu dormi fora de SP e aí deu nisso.

Não é uma loucura?? E o que isso tem a ver com beauté? Nada! Mas contextualiza meu breve sumiço, que é cada vez mais comum né??

O que tem a ver com beauté é a preparação pro casório, da querida e fofa Ciccy (que é leitora do blog, diga-se de passagem!) e que estava linda de verdade de noiva. Leiam mais – e vejam fotos dela – no It Girls.

CABELO
A minha preparação foi meio conturbada já que fui maquiar três amigas que também iam, e a cerimônia estava marcada para 16h30, e tinha 1h de viagem. Fui no Proença 10h30 para não correr riscos já que ele tá muito requisitado (claro, não dava pra ser diferente). Como meu vestido tinha um laço no ombro fiz um coque, usando claro meu aplique e ele ficou bem gordo e legal. O Proeça deixou uma franja de lado que também ornou. Quase não tenho festas e, quando tenho, não tenho tempo pra fazer cabelo então me diverti.

PELE
Saí do W voando, tomei um banho express (nesses momentos uma touca grande é essencial, senão o coque não cabe! Eu sempre compro na Drogaria Iguatemi que tem umas ótimas) e preparei a pele – primer da Laura Mercier, Face & Body (a minha é N2, alguém perguntou) com pincel 187, Touche Éclat, corretivo Studio Finish e pó Armani. Aí saí, fui maquiar minhas amigas 1/2 pronta e nos intervalos fui terminando a minha… Isso para vocês verem que nem sempre dá pra fazer um dia de beauté assim comme il faut.

OLHO
Devido à pressa/preguiça e também porque o resto já tava elaborado, fiz bem pouca coisa no olho. Com um pincel chanfrado apliquei uma sombra que amo, já descubro o nome, ela é quase preta mas é beringela, fazendo como se fosse um traço de delineador só que um pouco mais esfumado, em cima e embaixo, aí um monte do Belightful nas pálpebras e um mooooonte de rímel, usei o Virtuôse, queria ter colocado cílios mas não deu tempo. O rímel, no caso de fazer pouca coisa no resto, é realmente importante. Nem comento sobre a necessidade do curvex.

BOCA
1 palavra: HUE! Ele é muito coringa nessas horas… Usei em todas as minhas amigas também!

BLUSH
Usei o Orgasm, da Nars. Ah e para terminar, claro, um pouco de Belighful pra iluminar ali perto das têmporas.

Durou o casório inteiro (o mega frio – muito bem-vindo na minha opinião – ajuda também).
Dá pra ver o coque pelo menos!
Dá pra ver o coque pelo menos….

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

58 replies on “Sem tecnologia + Beauté de casamento”

Meninas, tenho um HUE em casa que uma amiga comprou no free shop há 2 semanas e que apenas experimentei, porque para mim ele fica terrível. Uma coisa meio aguada sabe? Se alguém quiser, estou DOANDO, é só pagar o custo do frete do correio…
Beijinhos

Tati,

eu quero!

to há meses esperando ele chegar na Mac do Rio e nada.

Me passa seu email!

Meninas, se vcs compraram make e não gostaram, usaram poucas vezes, é só colocar pra vendar… tem bastante gente que faz isso no Flickr, orkut e por aí vai. O que não serviu pra você pode ficar bom em outras meninas, e isso sempre ajuda aquelas que estão longe das cidades que vendem marcas como a MAC.

Aliás, se alguém comprou e não gostou do batom HUE ou algum nude da MAC, me avisem que eu tô comprando!
rafaelacomunello@gmail.com

Oi Ana Paula!
Boa dica esta das meninas de passar pra frente uma bad shopping, não?!
Ontem eu fui à Grogaria Onofre aqui de São Paulo, na Paulista, que tem moiiittttttttaaa coisa legal, e por um preço mais justo, na minha opinião (compro shampoos até R$6 mais baratos que na média).
Anyway, descobri por lá duas tonalidades “nude” bem legais da alemã ART DECO: nº 19 (mais pro bege, tipo o SISS da M.A.C) e nº 22 (que eu comprei, pois fica mais rosado para nós, carentes de um Hue pra char de seu, hehehe….).
Preço: R$ 42
Beijos Vic!!!! Vou lá na Onofre conferir sua dica de rimel.

Vi,
você ficou deslumbrante !! Vamos sair. Passei para te deixar um beijinhos e dizer que estou morrendo de saudades dos nossos jantar no Tappo!! O blog ta bombando!! Yeahhh

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: