O melhor filme do mundo

Os cri-cris (existe plural pra cri-cri né?) que me perdoem mas Sex and the City é o melhor filme do mundo. Quem se importa com os detalhes que os chatos e não fãs da série gostam de ficar apontando quando se tem de volta, 4 anos depois, Carrie Bradshaw e cia EM TELA ENORME?????

Gente é a coisa mais surreal do mundo poder ver tantos detalhes de roupas e make na tela do cinema… Pensem, até hoje a gente tinha no máximo visto Sex em algum telão de home teather, nada que se compare ao cine. Por isso digo que já vi e vou ver mais várias vezes enquanto conseguir porque são tantas roupas, acessórios, maquiagens e cabelos legais que é impossível reparar em tudo de primeira.

Pra matar a saudades com muita classe. O filme é muito muito bom, e o figurino é digníssimo, por mais que dê a sensação de que já vimos tudo aquilo – de tanto que as fotos das filmagens foram dissecadas por aí. De verdade, ter visto não fez nenhuma diferença porque a coisa em ação é totalmente mais legal. Agora, dá pra confiar na crítica da Veja que diz que nem o figurino é bom??? E que o filme é como bolsa dá coleção passada, que não deveria sair do armário? PELAMOR! Mostrou que não sabe nada. Crianças, não escutem esses malas!

Isso, claro, se você é fã. Mas acho que quem lê esse blog… tá bem mais pra fã do que pra crítico né??? Ah, e se você nunca viu o seriado mas gosta de coisas de menina e de coisas de bom gosto, vai assistir e se diverte, porque é de encher os olhos.

Vou ver de novo amanhã e tentarei comentar mais profundamente sobre o make!!!

I Love Carrie Bradshaw