Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do Met

07/05/08

Ai como é divertido poder ver a maquiagem das starsssss! Fiz uma galeria com meus looks favoritos de quem compareceu ao baile do Met, com fotos beem grandonas onde dá para ver vários detalhes (é preciso clicar várias vezes na foto até ela chegar no tamanho máximo mas vale a pena).

Amei o olho mega delineado de Raquel Zimmermann, os esfumados de Carol Trentini e Jessica Stam (as modelos mandaram muito bem) e de Michele Monaghan também. Naomi Watts estava linda superdiva, assim como J.Lo. Reparem no tanto de iluminador e cílios postiços que ela usa, uma loucura! Queria eu ter festas assim pra poder fazer mega produções. Falando em cílios, eles continuam muito em alta MESMO. Eles são responsáveis por deixar o olho lindo, mas não pesado, sem a gente saber direito o que é que tem ali. Lembram do Oscar?

Outra que amei foi a atriz Tilda Swinton, com uma sombra dourada meio fantasia muuito legal. Ela sempre arrisca. Kate Bosworth também ousou com a sombra azul, eu gostei, mas sou suspeita porque amo Kate.

E o batom quero-já da Diane Kruger???? Rosinha pálido opaco… O Hue pode dar pro gasto mas quero um idêntico ao dela.

No quesito capilar, estou adorando o corte novo de Katie Holmes e também amei o look diva Veronica Lake da Naomi Watts. O coque de Gisele Bundchen tava lindo, e também gostei do enfeite de cabeça de Amanda Peet. Cujo olho com iluminador no canto interno também era lindo, por sinal.

Mas geeente o que é o cabelo “vim de moto” de Ashley Olsen (a da esquerda)??? Horroroso! E Mary-Kate tá com os fios tão podrinhos coitada… E também não estou gostando muito da franja “sai da minha frente que não enxergo nada” de Rachel Bilson. E olha que eu adoro todas elas.

Só uma observação: infelizmente, não estou com muito tempo pra ficar dissecando look por look, mas olhem no post de make do Oscar que lá tem algumas explicações a mais – e como o fundamento das maquiagens não mudou muito, serve pra essas!

IMPORTANTE: não se esqueçam de comentar só aqui nessa página, porque dá pra comentar também em cada foto individual só que aí prejudica o debate!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Makes do Met”

gente, a marina comentou de comunidades no ORKUT… tem alguma comunidade de maquigaem boa l’a? to totalmente por fora.

Mais um voto para o Minesol Actif da Roc. Estou usando e adorando.. a pele fica super sequinha.

Mas olha Camila, se vc criar um blog diz qual é que eu com certeza vou lá diariamente.
bjs

Helô
Dá uma olhada nesse creme (L´Occitane) lá nos EUA, pois é beemmm mais barato, na Sephora vende. Agora, meninas de Bsb, pelamordedeus, preciso de um hidratante mega-maxi-ultra-forte, pro nosso climinha básico, super úmido, pois a secura já chegou (que saudade da chuva!!) e minha pele vive craquelada. Uso Victoria´s Secret, que tem um cheiro otimo e tal, mas pra época braba, não resiste mesmo… Ah, sem esquecer algo pros labios tbm, pois os meus já sangraram esse ano…Bjs

Ana Paula: eu moro em Sampa mas sou de Brasília, e sei bem do que está falando. Para os lábios experimenta o Baume Baiser da Lancôme. Esse produtinho é tudo de bom!! Já para a pele, o que eu fazia era misturar 1 vidro de Bepantol líquido em um hidratante. Pra não estragar o da VS que você usa, pega um desses de farmácia mesmo (Neutrogena ou Nívea para pele extra-seca).

Ana Paula!!!
obrigada pela dica!!!!! já tava até vendo os endereços da l’occitane em são francisco! hehehe mas é mais fácil achar na sephora!
eu li outro dia em alguma revista que a Camila Rodrigues mistura um creme com bastante uréia ( pode ser o ureadin que é 20% de uréia, ou o nutraplus que a vic j;a falou aqui, que é 10% de uréia) com o hidratante normal… não sei se vale a pena misturar com o seu VS, pq pode ser que atrapalhe no cheiro delicioso, né? Mas compra um da jhonson’s ou nivea e mistura!!!!
Nem me fale dessa secura, meu nariz já tá se acabando!!! Tenta passar o bepantol antes de dormir, melhorar mtooo!
beijos

heloisa, vc mora em sao francisco? eu moro em los angeles! que otimo, vou acompanhar suas dicas pq ainda estou perdida aqui…

Juliana,
não moro lá não, moro em brasília, tô indo pra lá dia 21 conhecer! acho que vc que vai ter que me ajudar, me dando dicas de lá, que tal? hehehehehe nunca fui lá não! vc tá aí há quanto tempo?
beijos

tem 1 semana… hahahahahahahahahahahahah
acho que nos duas estamos perdidadas!!! mas eu to aqui morando. quero ir conhecer sao francisco tb, nao sei qdo ainda. me manda um e-mail, vamos conversar! (juliana.dadalto@gmail.com)

uma coisa que eu ja posso adiantar ‘e que vc vai passar mal com a quantidade de coisas boas muuuito baratas. supermercado rules! hahaha. e a sephora ‘e muita mais barata que da europa tb.

falando em preco, vic, eu sei que vc ja tem mais de 100 comentarios pra comentar, mas so mais unzinho:
to passando MUITO mal com o copacabana e o orgasm, os dois sao sensacionais. Mais bicho… 40 dolares cada um!!!! ‘e um roubo!! que medo de pagar, sera que eu nao acho um similar mais barato? :/

Nossa Juliana, na maioria dos sites que eu vejo, tá $25, sei que tem a tax, mas não passa de 10%, dá uma olhada nas farmacias, sempre compro muita coisa legal nas farmacias daí!!! (www.drugstore.com)
bjs

Ana Paula,
pros lábios uso um produto da la roche, o ceralip ou então o enydrial da roc pra lábios. Para a pele do corpo, o enydrial também é td de bom. Dá certo também intercalar o creme VS ou do tipo com ureadim ou similar.
bjos

Andrea
Tenho mais de 40 e uso corretivo SEMPRE. Mas antes tem que passar um hidratante para a área dos olhos , mesmo que seja em gel, como o meu caso, pois uso lentes de contato.
Ah!! e espere absorver o creme antes de passar o corretivo. Costume passar os cremes e fotoprotetor, e ir adiantando minha rotina antes de sair de casa, depois faço a maquiagem . Outra coisa; antes usava corretivo líquido e mesmo com o hidratante as vezes craquelava. Agora só uso corretivo cremoso. Acho que mesmo quem tem pele oleosa, deve conseguir usar, pois a área dos olhos é sempre mais seca. Alterno o uso de 3 corretivos que gosto; o Corretivo com Botafirm da linha Age Defying da Revlon, o do Duda Molinos e o Concealer in a jar da NYX que é uma marca de Los Angeles que tem corners em shoppings aqui em SP ( fui procurar no site e não tem no RJ).
Adorei a definição das duas estações do ano . Sou carioca e moro em SP a 23 anos, e não suporto mais o clima daí. Eu digo que meu marido me salvou e me trouxe para a civilização…hehehe!
Por isso concordo plenamente com a colocação da Raq, sempre gostei de maquiagem e no Rio me sentia um ser de outro planeta. Ainda hoje quando vou ao Rio percebo a extranheza das pessoas…..inclusive na família, pois não tomo sol e sou maníaca por proteger o rosto, afinal tenho tanto trabalho para cuidar da pele….e SEMPRE uso maquiagem, pois como eu digo, depois dos trinta não dá para deixar toda a responsabilidade da beleza e do frescor para a Natureza….temos que dar uma ajudazinha,né?
Beijos…

Os cremes de uréia q conheço f-e-d-e-m, acho que seria um pecado colocar num VS (não que eu goste do cheiro do VS, mas se a pessoa usa é pq gosta). Melho fazer isso mesmo que a galera falou: compra um pra pele extra seca em farmácia e mistura!

Uma dica muito boa é colocar com o corpo úmido saindo do banho e deixar secar naturalmente. Aí o creme faz uma barreira lipídica e não deixa a umidade da pele sair.

ana paulaaaaaaa onde 25? hehehehe
nesse site da farmacia ta 37 (ja ‘e um pouquinho mais barato…)
:)

Que nada Ju… Estamos aí pra isso, nos ajudar mesmo em continentes diferentes (ou será o mesmo?!) Rs!!!!

opa, valeu!!
esse blog ‘e otimo mesmo, sempre d’a umas dicas baratinhas que eu adoooro.
to avaliando se eu volto ou nao pro orkut, esse comunidade vai ajudar a escolher… hehehehee

(meu deus, que desocupada, eu ja comentei 400 vezes aqui hoje! t’a mais bombado que meui msn!! hahaha)

Camila, que corajosa vc! Eu mal consigo passar óleo durante o banho c/ esse frio ainda + sair c/ o corpo úmido p/ passar hidratante….mulher forte hein? rs
Ana Paula, tem um hidratante desses BBB que vc acha em qq lugar dos EUA, se ñ me engano chama Obey Your Body (ou alguma coisa parecida) ele hidrata bem no frio e dura.
Ruim, é difícil de aplicar pq ele fica grosso…

Bjs

Gente, quantos comentários!!! Coitada da Victória quando for responder…Cheguei a ficar mais de uma hora lendo tudo, só desta postagem!
Muito legal todas as dicas de voces. Felizmente a minha pele é mista e eu não tenho problemas com corretivo ou filtro solar. Eu uso há muito tempo o Hidrafil gel para o rosto, já tentei vários, até os fps 60 da Sun Max, mas o Hidrafil, para mim é imbatível.
O que eu queria perguntar – acho que para a Camila – gurua n. 2 é o seguinte: que diferença faz usar tônico? Eu nunca usei por não saber a sua função. Só limpo bem e hidrato a pele. Meu dermatologista – Fábio Cuiabano nunca me falou da necessidade de usar tônico – eu queria saber, é importante? Qual a diferença?

Beijos Camila e meninas e obrigada pelas dicas valiosas..
OBS: Estou mesmo viciada neste blog. Minhas economias estão todas na MAC, Contém 1g, Etc…hahahaha
Beijos…

Claire, óia, há quem passe gelo no rosto pra fechar os poros e segurar o make.
O tônico faz exatamente esse serviço, mas não sei se faz uma megra grande diferença na fixação do make. Mas piorar não vai, né? Como leva alguns segundos, eu passo.
Sei que faz uma super diferença na limpeza da pele, mesmo passando demaquilante e lavando com sabonetes de limpeza profunda, o algodão que passo o tônico sai BEGE, ou seja, ainda sobra muito resíduo de base lá nos poros.
Eu passo pra preparar a pele pra maquiagem e pra tirar quando to com calma, na pressa, mal lavo a cara né.

Sei que a pergunta não foi pra mim… rs! mas respondendo assim mesmo:
Claire, aí vai depender do tônico… além de limpar profundamente, como disse a Camila, alguns fazem uma micro-exfoliação (é o caso do que eu uso da Clinic). Qdo passo, sinto como se tivesse pinicando, mas bem suave… ele vai clareando a pele aos poucos, se usado continuamente. É ótimo! E dura horrores!!! Teve uma época que passava religiosamente 2 vezes ao dia, e minha pele ficava linda! Mas eu sou meio preguiçosa e tem épocas que me cuido mais que outras… rs
Ana Paula, qdo minha pele da perna fica ressecada, uso o POSTHELIOS da La Roche, que é um pós-sol (e daí o sol? rs! passo no inverno) que é super hidratante e diz que tem 10% de agentes relipidizantes. Eu amo! Comprei pq achei que fosse precisar nas férias, mas na horade tomar sol, fiquei com mta preguiça de depois ficar mais off-white ainda, ou melhor, amarela, e aí não dá! rs
Agora uso sempre que preciso de um hidratante de verdade, e não uma simples loção.
Gente, agora me falem, vcs usam maquiagem pra ir à academia??? Pq eu lembro de ter lido sobre rímel marrom e esportes… mas vcs passam base, blush e o pacote completo???

gente! eu adoro camila (epssoa mais lúcida!), adoro a menina que quer comprar lápis branco, adoro as amigas de sempre do blog, adoro 126 comentários. bafo esse blog, viu. a dona arrasa pencas. =)

Gente
Alguem conhece essa marca: benefit, pois não tenho nada dela, mas vi umas coisas bem legais e to querendo comprar…

ana paula
tenho um blush pessego que eu adoro… esqueci o nome, vou olhar la em casa. quando eu vi pela primeira vez achei meio adolescente a marca, mas agora acho ‘otima…
ah, teve um lapiz tb que eu ouvi falar mt bem uma ‘epoca, acho que chama bad girl… nao sei
:/

Olá Camila e Fernanda, megaobrigada pela explicação didática. Vou procurar o tonico da Clinic, mas pelo que sei só no free-shopping, né? Como estou mudando para Londres no final do ano espero encontrar lá mais variedades de produtos de marcas não achadas aqui no RJ tupiniquim.
Eu uso demaquilante bifásico e lavo o rosto com sabonete Cetaphil, que é muito bom e como já disse, nunca uso tonico, pq achava que era supérfluo.
Fernanda, para ir à academia eu passo rimel marrom sempre (aprendi aqui) agora base e outras coisas não rola, até porque a gente sua e tals. Só dou uma melhorada de leve tipo o rimel, lápis e um batom clarinho Rose perlé 26, da Bourjois com um pouco de blush líquido, mas não muito pq chegando lá já vou ficando vermelha e se for tomar banho depois tem que tomar cuidado para não borrar tudo, né? Beijos..

fernanda, eu normalmente uso rimel preto mas pouco, e corretivo ever!!!
pra falar a verdade eu tava usando tb um pouquinho de base e po mas s’o pq tava fazendo bale, e se eu nao usasse nada eu parecia o patinho feio na sala com um monte de mulheres glamurosas!!!

Fernanda, ri horrores com a parte sarcástica do seu comentário!

Maria Fernanda, eu tenho um problema muito grande: feiúra. Então, eu PRECISO de maquiagem pra por os pés na rua, ir na padoca, pegar jornal com o porteiro, etc. Óbvio que não passo primer, base com pincel, curvex e todos os requintes de makes pra ir à academia. Mas dou umas batidinhas com corretivo nas olheiras e espinhas, esfrego o studio fix em pó na cara, umas duas pinceladas com blush líquido nas maçãs, um rímel marrom em cima e lipbalm com cor da Nivea. Nada que leve mais de 2 min pra ser feito, nem que resista a um treino de jiu jitsu. Mas chego pintosa.

Ah! Eu conheço a Benefit, quero o blush em bastão Benetint e o She Laq Liner, que conheci nos vídeos do Koren, mas não vende aqui né.

Gente,
alguém perguntou de filtro solar para o corpo (sorry, mas foi lá em cima, e nao me lembro mais quem é depois de ter lido mais de 100 comments), eu custei para achar um bom para o dia a dia, mas parece que agora eu consegui. É o da Banana Boat. Não é grosso, não tem cheiro de praia e absorve bem rápido. Eu já usei todos esses ó: Nivea Light Feeling (muito bom, mas… tem cheiro de praia), Sundown (precisa falar alguma coisa?) e um outro da L´Oreal (HORROROSO para o dia a dia). Acho que dentre as opções, o BananaBoat seria o melhor para o corpo que eu já usei até agora.
Bom, espero ter ajudado.
:-)

Maria Fernanda, qual é o tônico que vc usa? Adorei a descrição que vc fez sobre a sensação na pele!

Eu acho super engraçado como a gente vive pedindo dicas de bons produtos, e mesmo que ele fique perfeito na pele, sempre vamos procurar um outro que fique melhor ainda. É uma delícia correr pra casa e abrir logo as embalagens pra namorar a cor, o brilho, a textura… Eu devo usar uns 5% de tudo o que eu tenho e descobri, lendo esses posts e comentários, que eu sou normal e definitivamente não preciso de um analista.

Esse blog tá bombando e logo vai causar um certo desequilibrio no mercado de cosméticos e make. Acho que ninguém na Contém 1g entendeu até agora porque tantos batons mate foram vendidos no ultimo mês! Daqui a pouco vai ser a Vult com os prod do Duda Molinos (também acho ele é o máximo!)

VIC, VC ESTÁ DE PARABÉNS! Nós temos pouca informação sobre maquiagem aqui no Brasil e precisamos mesmo dessas referências lindas que vc coloca aqui. Seu blog e o da Vanessa Rozan já viraram minha página inicial.

Essas fotos mega-enormes valem mais do que ouro! Beijos.

Olá meninas,
quantas dicas!!! a gente fica até tonta c/ tanta informação rsrs.
mas por falar em creme c/ fps eu uso um que chama ANSOLAR fps 30 da Stiefel, que acho ótimo, minha pele é mista e não acho que deixa a minha pele oleosa, o creme absorve bem na pele, além de proteger tem a função de hidratar tbm.
bjão a todas

Mi, o tônico da Clinic que uso chama Clarifyng Lotion, e está disponível em 4 versões, a minha no caso é a nº3, mas o ideal é ver com a vendedora qual é o melhor para seu tipo de pele.
Camila, como assim, vc faz jiu jitsu? E pela foto não parece nem um pouco que vc é feia, né fia! Tá querendo confeti, gente… rs!
E realmente, o blog da Vic tá bombando, e tb é um dos 1os. que abro todos os dias!!! Parabéns Vic!!! A Ivi fotógrafa deveria fazer um editorial “Beauté Back – Victoria, obrigada por tudo” rs!

Olá meninas!
Não resisti a dar minha opinião sobre Tônicos! É que estou empolgadíssima com a descoberta da Loção Beatriz da Dermatus. Ela dá a sensação de um geladinho delicioso na pele, fecha os poros e deixa a pele perfeita! Descobri essa maravilha pela Luciana, no blog http://www.minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com. A Luciana é dermatologista no Rio de Janeiro e uma gracinha de pessoa, sempre respondendo as dúvidas das leitoras sobre cuidados com a pele. Aliás, foi lá que eu descobri o Dia de Beauté. Bjos para todas!

eu ja usei o Clarifyng Lotion e gostei bastante. j’a usei um tonico adstringente da adcos que eu super adorei. Depois fiz a desentendida e comecei a usar um da bodyshop ( Seaweed Clarifying Toner), que ardia muito meu rosto!!! ‘e normal tonico arder???? dai eu fiquei irritada e parei de usar todos… agora to procurando um bom.

Eu AMO posts c/ milhões de comentários, a gente aprende mt mais!
– gente, que bafo essa flor que não morre. Vou enfeitar minha casa inteira!
– eu uso o Hidrafil em gel (indicação da dermato) mas fiquei mega curiosa p/ experimentar todos os citados aki!
– no rosto, eu tava usando o Normaderm Dia FPS 15, mas percebi q a textura do Normaderm Noite é BEM melhor, o único porém q é tenho q reforçar o protetor…
– Juliana, minha dermato diz q td oq arde ou deixa a pele vermelha (msm q seja pouco) não é bom, é uma pequena agressão à pele.
– p/ hidratar o corpo, tô usando um creme da Revlon de pêra e morango, MT bom e tava em promoção na Onofre. Mas tô de olho em um de capim-limão e chá-verde da Sete e outro d’O Boticário de alcaçuz com rosas, DEGLÍCIAS!
bjus a todas!

Gente, isso aqui está uma loucura.. Alguns dias sem aparecer e olha quanta coisa eu perdi.

Ana Paula, eu tenho e recomendo os produtos da Benefit. Eles parecem teen mesmo mas são ótimos. A Vic já falou aqui do Benetint que é um clássico deles. Além dele, a máscara Bad Girl é bem legal e eu amo o Lemonade, pra clarear a pálpebra. Tb uso o High Beam que é iluminador, uma graça…

Em relação a a tônicos, quando trabalhava com cosméticos usava sempre mas minha dermato diz que não é essencial e sinceramente eu não sinto falta.

Beijos

Juliana, ARDER arder, aí acho que não é bom mesmo, mas dar aquela leve pinicada é normal por causa da pequena quantidade de ácido que o produto leva na fórmula (que faz a micro-exfoliação). Priscila, pergunta pra sua dermato… existem produtos e produtos com suas respectivas utilidades… tem alguns que ativam a circulação, então deixam a pele avermelhada e esquentam ou esfriam, e assim vai… também tem aquela coisa que vai estilo d tratamento, e cada dermato tem uma preferência e talz, então, o melhor mesmo é consultar a dermato de sua confiança sempre.
Eu não sou dermato nem nada, hein gente!!! rs os produtos que mencionei são apenas cosméticos e que funcionam pra mim… e qdo o produto não funciona, tb falo!!! rs
O bom disso tudo é que a gente pode trocar figurinhas de como os produtos funcionam na prática… e experiências e talz…
Adoro vir aqui todo dia, adoro as dicas que vcs me dão, adoro a Victoria (sem conhecê-la, rs! Sei lá, a gente cria um apego, né?!)!!!

‘e, entao eu fiz certo de parar de usar, pq ele ardia ardia mesmo… tipo no cantinho do nariz, era forte o babado!!! vou procurar um mais tranquilo! :)

Então… qdo vc esfolia, é normal uma leve irritação, pq faz parte do processo do produto. Mas se vc só passar o tônico e a pele já arde, acho q não é recomendado não… isso me lembra aqueles produtos c/ cheiro de alcool zulu, huauhauhauha
bjus

Maria Fernanda, juro q não to querendo confete, a diferença entre eu com cara lavada e com um make básico (base, corretivo, rímel com curvex e pó) é absurda! Tanto que chegam a perguntar se estou doente quando estou sem maquiagem, parece que passei uma semana sem dormir, duas noites chorando e tive um surto de espinhas. Uóoooo

E, sim, luto jiu jitsu há alguns anos. Eu fui uma criança bofinho, as coisas mudaram… mas sempre sobram uns resquícios, né.

ja respondi seu e-mail, heloisa! escreve mais, conta os preparativos! adoro viagens, ate dos outros… hehehe

camila, eu era um boférrimo também, o mundo do maquiagem e o dia de beaute mudaram a minha vida!!!! agora para com isso de sem base eu nao sou ninguem, sei exatamente o que é isso. eu acho a minha pele a coisa mais horrivel que deus ja colocou na terra e todo mundo sempre me diz: nossa, sua pele é incrivel, mas logico q eu nao acredito. isso é noia!!!!!! vamos sair juntas dessa? hahaha

agora meninas, será que minha pele é muitíssimo fragil pra arder tanto assim? gente, agora eu fiquei com medo!!

Vic, eu amei a beauty das tops Coco Rocha e Anja Rubik….vc viu? Postei lá no Fashion FAB.

Agora, realmente, cabelo ‘vim de moto’ não dá em nenhuma situação, muito menos em red carpet! Hehe

beijoooooo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: