Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do Met

07/05/08

Ai como é divertido poder ver a maquiagem das starsssss! Fiz uma galeria com meus looks favoritos de quem compareceu ao baile do Met, com fotos beem grandonas onde dá para ver vários detalhes (é preciso clicar várias vezes na foto até ela chegar no tamanho máximo mas vale a pena).

Amei o olho mega delineado de Raquel Zimmermann, os esfumados de Carol Trentini e Jessica Stam (as modelos mandaram muito bem) e de Michele Monaghan também. Naomi Watts estava linda superdiva, assim como J.Lo. Reparem no tanto de iluminador e cílios postiços que ela usa, uma loucura! Queria eu ter festas assim pra poder fazer mega produções. Falando em cílios, eles continuam muito em alta MESMO. Eles são responsáveis por deixar o olho lindo, mas não pesado, sem a gente saber direito o que é que tem ali. Lembram do Oscar?

Outra que amei foi a atriz Tilda Swinton, com uma sombra dourada meio fantasia muuito legal. Ela sempre arrisca. Kate Bosworth também ousou com a sombra azul, eu gostei, mas sou suspeita porque amo Kate.

E o batom quero-já da Diane Kruger???? Rosinha pálido opaco… O Hue pode dar pro gasto mas quero um idêntico ao dela.

No quesito capilar, estou adorando o corte novo de Katie Holmes e também amei o look diva Veronica Lake da Naomi Watts. O coque de Gisele Bundchen tava lindo, e também gostei do enfeite de cabeça de Amanda Peet. Cujo olho com iluminador no canto interno também era lindo, por sinal.

Mas geeente o que é o cabelo “vim de moto” de Ashley Olsen (a da esquerda)??? Horroroso! E Mary-Kate tá com os fios tão podrinhos coitada… E também não estou gostando muito da franja “sai da minha frente que não enxergo nada” de Rachel Bilson. E olha que eu adoro todas elas.

Só uma observação: infelizmente, não estou com muito tempo pra ficar dissecando look por look, mas olhem no post de make do Oscar que lá tem algumas explicações a mais – e como o fundamento das maquiagens não mudou muito, serve pra essas!

IMPORTANTE: não se esqueçam de comentar só aqui nessa página, porque dá pra comentar também em cada foto individual só que aí prejudica o debate!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Makes do Met”

Lindo Vic!
Adoro quando vc posta fotinhas de make!
Duvida:
Minha pele é oleosa e eu tb não tenho muita habilidade pra passar delineador…
Embora eu ame o efeito!
Que marcas vc indica?
Qual vc usa?
beijos

Vic obrigada mais uma vez pelas super dicas, como fui uma das que solicitei esse post, tks;Bjos e voce esta de parabens com sua atencao.

Vic, AMEI a maquiagem da Diane Kruger, pena que ela pecou no mini-mini vestido, pelo menos eu achei…

Ah, quando vc resolver fazer um post sobre cabelo, essas coisas, vc poderia falar sobre tranças! Mostrar umas fotos e dar uma explicadinha, umas dicas… Porque é a maior febre agora lá no hemisfério norte ;)
Beeijo!

A pergunta é: qual batom da Diane e que talco é esse na sobrancelha, cabelo e costas da Mary Kate?!

nossa, adorei tudooo. tudo mais divertido e criativo do que no oscar, né?

A Tilda Swinton é sempre ousada né? adoro. pq todas as cameras estao apontando pra baixo qdo a holmes ta passando? coitada… as cores dela ficaram tao divertidas… gente, reparar o cotuvelo da gisele! o nivia nao ta fazendo efeito.

adoro as olsen, nao tem jeito, pra elas sao do tipo que nao erram, inventam moda… hahahaa. detesto com forca os isso-nao-pode da moda, por isso adoro elas. ate com o cabelo sarará!

ai meu deus, preciso parar de falar isso. qdo eu vi a foto do encontro e todo mundo tao phino e comportado eu jurei que nao ia mais falar isso!!!
.
.
.
ta booooooom, eu sou junkie!!!
pronto, falei.

e ahhh to me coçando pra que chegue logo aqui na minha city-do-interior a Vogue RG do mês pq vi no site da Adelaide Ivanova uma prévia da matéria Lady Victoria e to louuuuuuuuuuca pra ver!
saudades tuas, beijos
:D

Vic descobre pra nós qual é o batom da Diane Kruger EEEEEE [2]

Makes favoritas: Jessica Stam, Michelle Monaghan e Kate Bosworth, que arrasou completamente com esse azul.. ficou lindo com o vestido!
Gente, muito bacana ver as fotos grandonas e ver as makes lindas e impecáveis, apesar das peles das moças não serem lá muito perfeitas, né?! O bom é que dá pra ver todos os detalhes!

PS.: Pode ter sido a foto ou o ângulo que não favoreceu, mas achei que a Trentini ficou meio over com essa make.. hehe :S

mas então! to eeeeras atrás de um batom como o da Diane! realmente se você descobrisse qual é, ia ser uma beleza! haha

Gente, acho q realmente não entendo nada de moda… achei a Carol Trentini um horror! Tanto a make, que parece um borrado feito por criança, que ficou um efeito horrível, quanto a roupa vintage anos 80. Até a Raquel Zimmerman estava terrivel com aquele olho feito a caneta de delineador. Isso prova que as modelos são mesmo maravilhosas nas campanhas, qdo são vestidas e maquiadas por profissionais…

nossa, pra começar, vou discordar de vc: as modelos erraram feio! isso, na minha opiniao ne?
eu AMO a carol trentini! ela pra mim eh umas da, se nao a melhor modelo da atualidade, sou fã do estilo dela, q eh simples, despojado. ela me surpreendeu com esse vestido estruturado e essa maquiagem. achei horrendo os olhos dela, espantoso!!! a raquel tb, com esse olho super marcado e o rosto mais branco q ela msm! jessica stam ficou com o olho mt escuro tb. ah sei la, nao sou fã de exagero e elas pra mim passaram do ponto. no quesito modelos, pra mim a melhor foi a coco rocha! tava linda. a anja rubik exagerou no bronze com cabelo barbie. gisele tava lindo com o cabelo, mas foi outra q me surpreendeu com esse decotão (q não estava feio, de jeito nenhum, mas nao vejo ela usando vestidos assim!).
dessas fotos aí, amanda peet linda com esse olhar, camila belle mt bonita, o make da diane kruger ta perfeito.
e agora vo concordar com vc: o q foi isso de rachel bilson?? vixi… eu adoro ela, se fosse amiga dela eu avisava q ela ta horrivel, mas fica p proxima huahauhauhaua
:***

Viccc!!!
AMEI os posts novos…. AAAmo o Duda Molinos, desde que ele ia na Ana Maria Braga, assim que ela foi para a Globo (sim, eu assistia, e ainda assisto quando posso!! hahaha)
Ele é incrível, né? Minhas próximas aquisições de makes “made in Brazil” serão essas suas dicas! Adorei o conceito da canetinha…
Ah!! Você não me respondeu no post do iluminador, então vou postar meu comentário de novo, porque preciso muuuito da sua opinião…
“Vic!!!
Entrei no blog para te perguntar uma dica de iluminador para eu comprar… Aí dou de cara com esse post!! AMEI!! Já anotei todos os nomes…. Deseja alguma encomenda de Paris?? Estou indo sábado!! Ebaaa!!! Vou renovar minha necessaire!!
Ah!! Outra coisa que eu queria te perguntar… Que cor que eu compro a Touche Eclat??? ou compro mais de uma cor??
Beijinhoss…
(se quiser alguma coisa, me manda um e-mail que eu trago e envio para você por sedex quando eu chegar…)
Bjinhosss

amei o post!!!e to achando duas coisas:
1-q tem algum tipo de preenchimento na boca da kate bosworth
2-..essa barriguinha e esse olhar radiante da gisele…não sei não..mas p mim parece q ela ta gravida..!hehehe
bjbj

Tilda Swinton não pode sair por aí! Ela não é humana! Só deveria aparecer nos filmes!rs

Gente o que eu mais gostei foram as peles de Blake Lively e Margherita Missoni, esse tons caramelados são lindos de morrer, dá um viço e sai um pouco daqueles tons clássicos tipo da Naomi Watts. Eu acho lindo de morrer.
Ahhh Vic faltou kate moss diva. =[
Genteee será esse babado da Gisele? Ela esta realmente com algo diferente irradiando.

O problema é que essa foi a festa da moda gestante né, daí não dá pra saber!

Ah…deve ser tão bom ser uma estrela e ter uma equipe de maquiadores, personal stylists, cabelereiros, dermatologistas (opa!!!Isso eu tenho, já que eu sou…hehe), esteticistas loucos para dar o melhor deles na sua imagem pessoal..enquanto isso, continuo sonhando e me contentando com minhas agulhadas…

Ai… neste tipo de evento eu sempre espero vestidos inovadores/glamourosos e makes mais normais, tipo festa-da-vida-real, cm diriam Fe e Cris. Dessa vez foi ao contrário e me decepcionei bastante, principalmente c/ as peles bem mal cuidadas (gente, elas têm todo o dinheiro do mundo p/ cuidar da pele, pelo amor de Deus!). Só simpatizei msm c/ a Camila Belle, fina.

bjus, Vic!

Um batom parecido c/ esse rosinha da Diane é o Dior Ultra Nude cor 220. Em mim fica exatamente esse rosinha.

nossa tb odiei a make da trentini.. ela ficou com cara de doente, mas amei a raquel z.
e favorita mesmo foia diane kruger: eu preciso daquele batom!!!!!

Adoreeeei como sempre! hehehe.

vc arrasa, vic! :)

Sim, preciso de um HELP, pleease!

é que meu pai tá indo pros EUA (Orlando) na semana que vem, na quinta, e eu já tou pensando na lista de encomendas (claro) hahaha. aí queria saber se vc sabe se eles vendem durante o ano todo aqueles kits de brushes da MAC.. que eles lançam em edição especial geralmente, pq alguém me disse q sim, mas n tenho certeza. E se tem algum super produto que vc recomenda.. hehe. já vou pedir umm HUE da mac, um iluminador e um rímel da lancôme. :)

brigada queridaa!

beijosss =*

Camila
Pede pra ele dar uma olhada na loja da Macy´s do Florida Mall, qdo fui em outubro tinha… Ah, nesse mesmo shopping tem Sephora, MAC, Victoria´s Secret, enfim, tudo que vc precisa num só shopping… E não tem erro chegar lá, ele é SUPER conhecido… Mas não vai esquecer de mandar tudo anotadinho (marca, cor, ref.), sabe com são os homens, não entedem nada de beleza…
Bjinhos e boas compras!!!

Gente, esse meu comentário é super pra ajudar, tanto vcs quanto a Vic, e juro que não estou sendo grossa.
Mas eu percebo que muitas perguntas de vcs já foram respondidas zilhões de vezes em respostas da própria Vic em comentários ou então tem posts enormes sobre assunto.
Por exemplo: vou viajar, o que compro?
Tem um giga post sobre isso http://diadebeaute.wordpress.com/2007/12/18/lista-de-makes-incriveis/
E se der uma busca por “viagem” acha mais vários posts sobre o que a Vic comprou quando esteve em NY, BA…
Tb tem muita gente que pede pra Vic eleger os must must must have, os pricipais produtos ou pincéis pra alguém que não tem nada comprar – poxa, esse blog já tem um tempinho de vida, e muitas discussões já rolaram, É IMPOSSÍVEL resumir tudo que já foi dito em 3 palavrinhas, até pq cada um tem um tipo de pele, em cada tom uma cor cai bem, uma experiência de aplicação, etc etc etc.
Antes de fazer alguma pergunta, que tal dar uma lidinha nos posts antigos e seus comentários? Muitas vezes as perguntas jah foram respondidas exemplarmente pela autora do blog ou pelas participantes.
Vejo tb muita gente ficando chateada pq a Vic não respondeu, mas o que ela pode fazer? Ir respondendo cada pergunta dizendo que já respondeu (no melhor estilo “vim para dizer que não venho”) ou responder tuuuudo novamente?
Todo mundo pode obter uma resposta bem mais rápida se antes de perguntar, der uma busca no blog.

Gente, tem umas divas aí que estão mais pra fera do que pra bela…isso porque elas tem grana.
Mas adorei o post e os comentários, alguns fez-me rir muiiiito. Bjobjo pra todas;)

Putz, Marcella, também não gostei nadinha dos makes da Zimmerman e da Trentini. E achei que a Naomi Watts tava meio, hum, “oleosa”… um brilho estranho na testa… não sei se é impressão ou uma nova maneira de usar o iluminador, mas não gostei.

Pra mim, Camilla Belle, Margherita Missoni, Christina Ricci, Amanda Peet e Kate Bosworth estão puro luxo. Sempre achei os olhos da J. Lo lindos de morrer e o make dela tá demais (mas as gordurinhas saltando do vestido tão esquisitas, vai ver porque ela teve gêmeos há pouco). Rachel Bilson, que sempre me pareceu chiquérrima, tá esquisitona com esse cabelo. Quanto ao cabelo da Katie Holmes, copiei na cara dura!

Sobre o batom da Diane Kruger, well, tenho um gloss da Laura Mercier com a cor parecida e adoro, porque embora tenha textura cremosa, não fica com muito brilho. Só não sei qual cor é porque o deixei em casa, mas se alguém se interessar respondo depois!

Eu também achei um horror o look da Carol Trentini.
Parece que ela levou 2 socos nos olhos, nem parece make profissional… também não tem nada na boca, como se ela não tivesse tido tempo nem de passar um batonzinho, ao menos cor de boca… sei lá, é a minha opinião.
Eu não teria saído do salão assim! rsrs

E palmas para os olhos da Kate, eu tinha “meda” de sombra azulona, mas a dela ficou incrível, o jeito de passar ao comprido ficou moderno, lindo!
bjs

ARRASOU, Camila. Eu tb vinha pensando isso…

O que eu fiz quando conheci o blog foi ler TODOS os posts, e ler os comentarios. Muita, mas muita coisa que o pessoal pergunta ja foi respondida antes…

E eh um prazer enorme ler todos os posts…!!!!

eu jurava que tinha comentado….agora vi foi só um sonho…rs!
Eu tenho um batom rosa que fica igualzinho ao da Diane….é o Rosa Ritmo da linha Natura faces ZIp…é um pequeno de embalagem branca..
pera…vo procura o link….

dessa mesma linha eu tenho o rosa mania. ele tem um pouco de roxo no fundo, mas se der uns beijinhos no papel fica incrivel. adoro essa batom, qualidade show.

Gente, o batom da Diane é MAC Pro Long Wear cor Unchanging. Acho que é esse porque tenho e ele fica extamente assim na boca. (Pela embalagem não parece muito, mas o tom é esse mesmo da boca dela)
Beijos meninas

Bom meninas, não sei se o comentário da camila foi inspirado no meu post… O que eu posso dizer é que eu li o blog INTEIRINHO pelo menos 3x (sou viciadíssima nisso daqui) para montar minha lista de compras… Minha dúvida quanto ao touche eclat seria para usá-la como iluminador, não como corretivo, por isso perguntei o tom ideal, porque sei que o tom de corretivo ideal, só testando na minha própria pele….
Mas o que eu gostaria de evidenciar mesmo é se a Vic quer que eu traga alguma coisa de Paris para ela, tipo a base que nossa rainha Pat ama…
Beijos garotas
(desculpa pelos posts gigas)

Gente, sabe o que acho legal dos posts (mesmo sendo repetitivo), é que mesmo a Vic na respondendo logo, a gente troca informações, dá dicas e depois ela entra, com seu lado profissa e completa a informação… Isso é bacana, fora que é super fofo vc ser cordial com as pessoas, dar atenção ao que elas escrevem… A gente sabe o quanto a Vic é ocupada, ou pelo menos supõe, mas quem mandou ela ser superhipermaxi MARAVILHOSA!!! Bjs

Vic, acho que o batom da Diane Kruger é o Brave da MAC. Tenho um e acho que, pelo menos em mim, fica o tom bem parecido.

Ai, eu tb não gostei da make da Carol Trentini não…Ela estava parecendo suja, com aquela sombra preta até as sobrancelhas .E ela é super bonita pra cometer essa façanha, hein??hahaha…

E a Kate Bosworth tava LINDA com aquele azul!Pessoalmente eu gosto muito de sombra azul, principalmente quando é puxada pro turquesa(já que eu sou branquésima e tenho olhos claros).Acho que fica bonito e até meio divertido…Um dia eu comentei isso numa comunidade do orkut e uma *sábia* maquiadora profissional (segundo ela) fez “O” discurso dizendo que sombra azul era um símbolo total de cafonice.Vê se pode!

ps:O cabelo e a make da Naomi Watts estavam lindos, mas sou só eu ou alguém mais acha que ela está sempre com uma cara de triste-envelhecida-cansada-desanimada??
Sei lá, é a minha impressão…

ps2:O cabelo da Ashley está parecendo o da Hayden Panettiere:Loiro, alisado e com cara de duro(mesmo ela sendo rica)

Victoria , já tinha comprado o Forma outro dia e hoje tive a oportunidade de comprar o Santé, na loja Audrey na Liberdade, e fiquei simplesmente MARAVILHADA!!!!!!! Parece realmente aquele corado de saúde, que por sinal nos rejuvenesce bastante, o que para vc não deve ser preocupação, mas para mim….hehe.
Se tiver oportunidade diga para o Duda que ele está arrazando com os produtos. Dá orgulho saber que produtos tão bons e sofisticados são desenvolvidos e fabricados por profissionais brasileiros.
Além dos citados acima, tenho as sombras, o corretivo, o pó iluminador….todos são ótimos. Mas o Santé……..é um ESPETÁCULO!!!!!
Bjssss.

Girls, tb li esse blog do começo ao “fim” e garanto q vale mt a pena!

E posso fazer uma pergunta idiota? É comum apagar a boca c/ corretivo antes de usar batom? Pq uma vez li/ouvi q p/ cor do produto ficar igual a cor qdo passamos na boca é preciso fazer isso. Tô perguntando pq se a Diane não apagou a boca dela, é meio difícil dizer exatamente qual batom ela usou.
Tô viajando?

bjua a todas

Luisa BH:

Eu sei que vc e super viciada no blog… meu, vc veio de BH pro encontro! ISSO e vicio! =)))

Posso falar pela minha perspectiva: eu apoio o comentario da Camila nao e pelo seu comentario do Touche, mas por VARIOS outros que vemos de meninas que acabam de chegar e nao se dao ao trabalho de ler os posts anteriores…

Eu sempre te vejo por aqui e amei te conhecer ao vivo, vc eh uma FOFA. E lembro da sua invencao saia/vestido hehehe =)

Eh isso, sem mal entendidos!
Beijos!

Ah, e eu estava vendo as cores dos batons da MAC do site oficial… e queria saber se alguem ja experimentou alguma dessas cores:

Utter Pervette
Politely Pink
Her Fancy
High Tea
Blankety

Porque elas parecem de um nude maravilhooooooso!!!
Quero dja!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: