Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pink!

04/04/08

Ah, as coincidências da vida! Ou como diriam os filósofos, o zeitgeist né gente? Estou para colocar aqui a foto de um dos batons que comprei voltando de Buenos, o Girl About Town da MAC, porque ele é liiindo demais.

Aí antes de ontem chegou na redação uma sacola com alguns produtos da linha nova do Boticário de inverno, City Shine, que tá incrível. E eu me apaixonei pelo batom Rosa Glamour.

E no mesmo dia, fiz o post do delineador, com foto de Rihanna de batom pink, e algumas pessoas perguntaram sobre a cor.

Não é que essas duas cores que eu falei acima são pinks lindos? E não é que hoje de manhã eu fiz uma foto deles pra colocar aqui? Eeee aleluia! E pra completar, a Ivi (Dra Vodca, para os íntimos) me mandou um email com imagem de Rihanna e Kate Bosworth usando pink. Gente, é uma loucura, um sinal, vamos todos sair de boca pink amanhã! Ou hoje a noite!
Avaliem:
Pink

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Pink!”

Ai, Vic vc não existe! Tô rindo muito aqui com ‘o sinal’ de que devemos usar pink…Análise apoiada!…Sou super mística…hehehe!

Tenho usado um pink chiclete, beem fofo, da Tracta, chamado Ápice. Recomendo girls!

Beijos e bom fds pra todas, arrasando no bocão pink, of course!!!

Confesso que eu ainda sou meio insegura para encarar um pink! Sei lá, acho que tem que ter muito estilo, ou melhor, nem sei com que roupa usar um batonzão desse!
Ainda nem tive coragem de colocar um vermelhão, que afinal, Vic, ainda está na moda o vermelho?
beijos

Ai gente, como já percebi que todas as dúvidas se esclarecem nesse “fórum da Ceridono”, eis a minha questão:

To louca por um batom rosa (não pink) mais natural, que tenha um tom de boca rosada mesmo, difícil de explicar. Enfim, algo como o que Alinne Moraes tem usado na novela das oito, no caso de alguém assistir! To quase ligando na central de atendimento ao telespectador da Globo!!

Alguém me ajuda?!

Passei muito tempo atras desses mesmo batom, rosa cor de boca natural, existe e chama-se Martinica da Natura é perfeito, so uso em ocasioes especiais com o olho bem marcado é tuuudoooooooo. bjão

Ale,

Já experimentou o Hue da Mac ??
É um rosa bem apagado, clarinho ,lindo.
A Victoria fez um post sobre ele, eu amei.

Bom,
faz poucos dias tentei um vermelhão e ficou ótimo, todo mundo gostou. Só falta coragem pra encarar o pink agora…gostei da idéia!

A Mac é mais barata em Buenos Aires do que no Brasil??? Porque no Brasil os produtos são muito mais caros do que nos EUA…será que quanto “pior” for a moeda,mais caro fica?É incrível,os preços não se equivalem…uma sombra aqui custa 49 reais.Nos EUA 13 dólares!!!E em Buenos???

Ale , experimentei e gostei muito dos batons da marca Duda Molinos nas core 1, 2 e 6.
Todos são cor de boca rosados, só variando
as tonalidades. Além do preço ser ótimo, por volta de R$13,00, achei a fixação muito eficiente, sem que os lábios fiquem ressecados, como acontece com alguns batons.

Assim cm a Heloísa, tb sou bastante insegura p/ usar batom pink, fico achando que todo mundo tá olhando p/ minha boca, rs, sou mais adepta dos rosas clarinhos =)
bjus!

só uma dúvida: o batom pink não dá a impressão que os dentes são mais amerelados do que na realidade?
mas eu acho lindo! agora realmente não é p/ todo mundo!

Vic, vc me deu uma ótma idéia!!! Estou louca para tirar o batom clarinho da boca e ousar um pouco, eu tentei o vermelho, mas, para mim fiquei com cara de prosti, como diz minha mãe, preocupa não, que está uma prosti phyna, aiiiii, mas, prosti né!!! Acho que é falta de costume, então, vou começar a mudança pelo rosa menos pink e vou aumentando a tonalidade e quem sabe um dia chego no vermelho!!!???? Estou esperançosa!!!!
Ai, Alê, também estou apaixonada pelo batom da Silvia, Alinne Moraes, também quero muito saber qual a cor.
Beijos.

Ai, eu tenho uma certa resistência ao pink, sabe?
É possível que seja um trauma de infância, porque quando eu olho as minhas fotos de criança, só vejo a boca pink e sempre borrada ou com o dente sujo. hahahahaha

Mas também, este pinks não ficariam bem na minha pele, então eu acho que acima de tudo, tô usando o bom senso em mim :p

Sempre fui adepta dos cobres e marrons, mas nessa onda de rosa resolvi comprar um baton nesse tom.
Como não queria gastar muito com algo que poderia não usar optei pelo Rosa Morena da Avon, linha Ultra Color Rich.
Sei lá, mas estou gostando, não é muito pink nem pouco rosa, e como tenho a pele pouco morena achei que ficou no tom certo.
E por ser baratinho super valeu a tentativa.

Acho que pink não dá certo pra minha cor de pele. Sou morena bem clara, mas o tom da pele é mais pra amarelado. Pra quem tem a pele branquinha-rosada, ou bem morena, é outra coisa. Não sei se dá pra qualquer tom de pele, nem é questão de achar “o tom certo de rosa”. Será???

Eu acho lindo, tenho um rosa meio pink lindoooooooooooooo mas ñ consigo usar. Só uso gloss. Tá valendo tb né?
E unhas do pé, deixo branquinha qdo pinto de azul a mão?
Bjs meninas!

Nossa gente, tenho a maiooor alergia a batom.. morro pra achar um que de certo!
por enquanto só o protetor solr da nívea que da certo..
confesso que até perdi o costume
(mas mesmo assim to super afim daquele baume da lancome hehhe)

Camis
a cor da unha do pé acho que vai de cada um.. tem uns que ficam bem legais combinando com a mão. em mim, eu prefiro branquinhos, acho meu pé muuito feio pra chamar atenção

Oi Vic! Não precisa nem dizer que isso aki é um vício mesmo!!!! Descobri vc no final de samana passado e passei a semana toda lendo todos os posts! Criei meu caderninho de beleza e vou carregar na bolsa….assim toda vez que for fuçar em algum lugar dou uma olhadinha! Tenho um apergunta…Me indica um spray pra secar esmalte que seja eficiente e funcione super rápido…Tem muita diferença entra as marcas existentes ou é tudo a mesma coisa!!? Meninas me ajudem tb! Bjocas!

adoro rosa e suas vertentes…mas acho q tenho um pouco de receio do pink….vic, queria ver as fotos que a Ivi te mandou…
smacks

Oi gente! Eu again! Lí em um post antigo aqui que tem uma moça que manda MAC de NY com um preço melhor! Alguém aí me indica alguém? Procurei e não achei mais…se não me engano foi a ju que deu a dica nos comentários! Alguém me ajuda com mais essa dúvida? Bjos!

meninas,
nada como chegar em casa de uma balada, tirar o make e se sentir renovada com uma agua termal, né? pra mim é o melhor uso pra ela…
bjos

Oi Victoria!!!
Eu queria q vc falasse um pouco sobre maquiagem para olhos pequenos, porque os meus são, e eu sempre fica na dúvida sobre o que passar…por favor, me dê algumas dicas!!!

Beijos
Fernanda

meninas meus olhos tbm são pequenos e puxados, aprendi a passar lapis branco ou dourado na parte inferior dos olhos, fica um araso, finaliza com uma sobra rente os cilios inferiores vão notar a diferença, espero ter ajudado, bjão.

Suuuuuuuuper concordo Fernanda!
Tenho olhos pequenos, puxados e sem palpebra móvel aparente. Minha sombra só aparece se eu pintar todo o côncavo, aí ela aparece na parte de fora, como se eu tivesse dado uma puxada no estilo gatinho, fica bonitinho, mas parece que só sei passar sombra assim.
Os cílios tb têm que estar super curvados, longos e perfeitos, pra dar uma levantada.
Vic, ó minha mestra, estenda o possível post de olhos pequenos para olhos orientais tb, como o meu, pleaaaase.

BeijoBeijo

aiii eu achei lindo esse rosa da rihanna, mas ele nao é tao pink.. puxa um pouco pro lílas, faz mt tempo q eu to procurando um assim, mas de preferencia mais claro pq eu ainda nao tenho esse tom rihanna( e nunca vou ter huhAhu ) se alguem souber de algum por favor me fala!!! qnt as unhas eu gosto de pintar ou as maos e os pes da msm cor ou um deles de branquinho! beijos

Alle o Hue da Mac realmente e lindo, mas ele e um rosa bem apagado pelo menos para mim fica mais cor de boca mesmo, agora tenta o Dolce Vita da Nars acho que a vic tem ele, ela pode opinar melhor.bjos

oi gente esqueci de pedir para voces me darem uma dica de uma sombra iluminadora para usar no concavo;eu usava antes uma da art deco que eu adorava mas nao estou encontrando mais acho que saiu de linha,Gosto bem iluminada.beijos

Será que vai dar certo comigo? Eu tenho uma boca grande, tipo “Carolina Ferraz”, será que não vou assustar criancinhas com um batom pink? Tipo: Manhê, a tica tá querendo me beijar!!!

Oi Vic!
já vi que tu é tri entendida de make né =P então, eu queria uma dica de batom vermelho que vai arrasaaaar no inverno com o delineador né!
bom.. a dica do delineador tu já deu.. agora eu queria que tu me recomendasse um batom vermelho que combinasse cmg e que de preferencia fosse acessível, pq se eu não gostar acabo não jogando mto dinheiro fora né (e tb pa na minha cidade não tem MAC, Lancôme e nada disso.. só se encontra Boticário e Lacqua di Fiori)
eu tenho 16 anos e sou morena clara.. pode me ajudar?

P.S.: pedi a recomendação mais pq eu não sei que tom ficaria bom pra mim, considerando que sou novinha e não quero exagerar mto.. mas quero vermelho =P

Barbara,

eu uso o Clean & Clear Advantage Gel Anti-Acne de Ação Rápida, e cumpre o que promete. Desinflama, evita que fique vermelho em volta e seca messssmo. Mas seca tuuuuuudo, até a pelinha em cima da espinha. Quando a espinha jah curou, a pele fica bem ressecada em cima, decamando, aí tem que sapecar um Bepantol pra melhorar e pronto, tudo se resolve.

Maíra de BH, eu uso o Quartier Latin Dryer, ele é profissional mas o frasco de 300ml custa uns R$9, compensa bastante.

Romana, gosto do Délíce de Poudre, da Bourjois (aquele que parece chocolate branco). Na verdade, ele é um pó compacto, mas cm sombra iluminadora fica lindo e super delicado.

bjus

Acho lindo batons em tons pink, apesar de usar apenas um, haha. Ele se asemelha bastante a esse da MAC, acredito que seja um pouco menos “azulado” e mais “alaranjado”. Sempre tenho dúvidas quanto a isso.. sou extremamente branquinha e não sei se uso batons com fundo azul ou laranja (se é que esses são os termos usados, hehe)!
E Vic, você poderia passar esses batons em você mesma e tirar uma foto deles, né?! Sempre tenho curiosidade de ver como é que eles ficam na boca. O Hue, por exemplo.. morro de vontade de ver como é que ele fica na pele, de tanto que você fala dele! heh

Beijo!

Vic, batom vermelho ainda está na moda? E qual tom? vermelho-tomate? vinho? vermelho-terroso? E fica melhor em que idade?

Vic, mais uma coisinha… o batom vermelho deixa o dentes com aparencia mais escura ou clara? E ainda mais umas duvidazinhas…. para aumentar a boca é melhor batom claro ou escuro? Vc acha que o batom vermelho envelhece? e o rosa fica melhor em que idade ou tanto faz?

Maíra de BH,
A moça, é a sylvia, ela mora aqui no brasil. O e-mail dela é: peixes76013@yahoo.com, o link do profile dela do orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7446016013629085026
salvo o engano, ela mora em MG, ou seja, vc não vai precisar gastar um abuso de frete como eu. hahaha

Vic, sobre os pinks, eu não uso nem acho legal pro meu tom de pele (morena clara amarelada/oliva), mas tô super a fim de ousar e comprar um vermelhão fatal. Quero dicas!
beijos

Alê e Maíra de BH

Alê, tenho usado o batom Carla, da Racco. É um rosa lindo de morrer, meio cor de boca, meio rosa antigo. É beem parecido com o que a Alinne usa.

Maíra, eu gosto muito do spray secante da Impala. É meeega forte – tipo, parece que vai quebrar a ponta dos dedos de tão gelado…hehehe – mas funciona superbem e não é caro.

Bjo bjo

Carolina,
Também estou usando o Ápice da Tracta e amei o tom chiclete tuti-fruti ahahah!!!
Quanto aos 02 pinks que a Vic mostrou vou ver se compro achei a cor linda, resta saber como fica na boca!!!
bjão

geeeente nao é possivel! comprei exatamente esse da clean & clear que promete secar as espinhas em 1 dia! to com elas presentes aki a 5 !!! suuper resistentes … vo espreme tudo to irritada ! hUAUhAUh QUAL É O ROSA BEBEELL?? QUEROOO

Vic!
vc le pensamentos!
Comprei esse batom do Boticário na quinta feira passada e usei no Sábado, to apaixona por esse tom ácido de Pink.
THINK PINK!
Vai realmente ser uma tendencia muito feminina, mas pra poucas pq ele virá nos tons mais vivos.
: *

Maíra de BH, eu sou viciada em spray secante de esmalte, porque borro tudo! O que mais gosto é o Êxtase, mas no momento estou usando Aspa, que é meio fedorento. Não borrife na cara da sua manicure (a minha odeia!)

Gente, sei que isto não tem nada a ver com esta postagem, mas alguém me indica uma maneira eficaz de usar perfume? Eu antes borrifava atrás das orelhas, mas achava forte. Depois alguém ensinou borrifar para cima e “entrar dentro da nuvem que se forma”, tudo bem, achei legal, mas não fixa muito, ou seja, colocando perfume de manhã, à tardinha já não tem mais nada, daí às vezes não estou em casa e não dá para retocar. Como vocês fazem? Beijos..

Olá Vic! Sou maquiador e consultor de maquiagem do Boticário. Fiz uma matéria no ano passado com vc para o site Chic, lembra?Fiquei feliz com seu post sobre nosso batom Pink. Ele está fazendo muito sucesso entre as consumidoras. Nos workshops que faço ele virou a estrela! No meu blog(sadiconsati.blogspot.com) fiz um post sobre os batons e tem uma foto com ele aplicado na boca da atriz e modelo Ildi Silva. Adoro seu trabalho e seu bom gosto! Kiss

oi vic!!!
Acabei de te ver no blogg da Maria Prata!tá linda a foto!!ë isso ai vai com tudoo ..vc tem mto potencial!!!
Em relacào ao
pink..eu sou uma pink loverr..mas ainda não tive coragem de colocar …
bjinhooosss

Gente tenho uma dica para quem esta procurando um rosa pink lindo o nome do batom e Show Orchid da Mac.como para mim os batons pink ficam super over, acho que para quem combina vai ficar lindo;
Vic sucesso nessa nova etapa.
Camila estou procurando na Max Factor para voce, te dou noticias.Bjos

Nossa esse post já tá um vovô!!!!! Mas vamos lá. Luciana, eu não sei se a MAC de Buenos é mais cara pq não fui lá, só fui no aeroporto. Maíra, que triste ter alergia de batom!! Vc não consegue usar nenhunzinho? Maíra de BH, eu uso o spray da Impala tb, acho ótemo. Mas sabe que a Carol Casanova falou que ele gela os dedos, é pq tem que passar a uma distância de 15 cm acho, e qdo passa de perto dá essa gelada… Debby, quais fotos que a Ivi me mandou que vc quer ver?
Fernanda e Camila, sobre olhos pequenos, minha singela opinião é: abusem do rímel, em cima e embaixo, usem lápis bege ou branco pra aumentar, nunca jamais passem lápis preto só dentro, pq quebra, sombra iluminadora, escurecer o côncavo com marrom… Mas não sei se ajudei muito! Às vezes tem umas perguntas difíceis que eu ne sei se sei a resposta!!
Romana, sabe que eu não o Dolce Vita, ele tá na minha lista interminável de coisas que quero mas acabei não comprando.
Dani, tem dois vermelhos do Boticário que eu adoro, o Jet Set e o Scarlat. São bem vivos, mas vc pode passar e tirar o excesso com lenço de papel. Sobre tons de vermelho e pink, acho que tem pra todas, como falei no outro post lá. É só provar, sem pré-conceitos!
Romana, eu amo o pó Iridiscent Pressed cor Belighful, da MAC, pra iluminar, é lindo.
Claire, eu passo perfume no pulso e no pescoço, e sou da filosofia se sair saiu… Mas sempre acho bom quando vai um pouco na roupa pq acaba ficando mais.
Sadi, oi!!!! Adorei que vc veio aqui!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Batom ,