Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Só nas imagens

02/04/08

Fiz uma pequena seleção de traços de delineador que eu acho inspiradores. As imagens menores aumentam, as outras (tipo essa primeira) são assim mesmo!

Prada eyeliner
Campanha da Prada da outra saison. Eu aaaaamo esse delineador que é super aparecido.

Prada eyeliner
Notem que no desfile da Prada, que precede a campanha, of course, o traço era um pouco diferente, mais puxadinho, ele tem um biquinho, porque não é tão grosso na ponta de fora.

Angelina Jolie    Raquel Zimmermann
Angelina Jolie seeempre usa delineador, puxando um pouco no cantinho, para deixar seus olhos ainda mais felinos (ai que palavra brega!). Do lado dela, Raquel Zimmermann lindíssima fazendo Dior Couture. O make, claro, foi feito pela rainha Pat McGrath.

Bazaar
Imagem de editorial da W de julho passado, delineador + boca vermelha, clássico dos clássicos, fica atual porque o traço é super aparecido.

CORES!
Bottega eyeliner   Rihanna
Sim, é bacana usar delineador colorido. Aliás, é um dos jeitos mais discretos de usar alguma cor-colorida nos olhos. Eu gosto mais quando só da ele, como no desfile da Bottega Veneta, à esquerda. Ele é roxinho e bem puxado, e o rímel preto dá uma quebrada. Vale ressaltar que a Bottega é uma das marcas mais chiquérrimas, e se a mulher Bottega usa no desfile, pode acreditar que não é cafona. Agora, a Rihanna tá linda de delineador marinho e bocão rosa. Ela pode, segura e fica incrível. Fora que marinho nem é assim tãão colorido né.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Só nas imagens”

bárbara, acho que não até pq geralmente vc não vai usar rímel ou delineador colorido no dia a dia , acho que funciona melhor em festa ou em balada mesmo…não é que a roupa tem que ser basicona mas tudo tem que ter uma harmonia no conjunto , sabe como? ach oque se vc se olhar no espelho e se sentir tá valendo! na dúvida roupa preta é o que há né, hehehe
beijo!

Oi, Barbara!

Acho q justamente por vc ser mais clássica o delineador colorido vai ficar o máximo. Dá essa quebrada no óbvio. Começa usando uns ligeiramente diferentes, mais berinjela, ou marinho, e à medida q vc for ficando mais à vontade, pode usar uns mais extravagantes. Pode até apostar num look bem clássico, mas com o delineador combinando com um acessório mais moderno, um anel ou pulseira de resina bem colorida. Enfim… tô com a Marina: olhou no espelho, gostou do q viu? Se joga. E se ficar over, tá valendo tb. Estilo tb é acerto e erro.

Bjs

Oi meninas e oi Luíz!!!! Heloísa obrigada pelo link do vídeo…já dei uma olhada e é bom mesmo! Michelle, Jú, Carolina Casanova e Ludimila…obrigada pelas dicas dos esmaltes! Vou conferir! Maíra (minha xará),sou do interiror mas, moro em Sete Lagoas por causa do trabalho e, temos um apê no Sion desde que nascí! Tô em BH sempre , principalmente quando quero fazer minhas comprinhas!!!!!!!!! É bom saber que que tem uma pessoa mais próxima de mim por aqui…Bjos!

Maíra de BH!!!

Camila obrigada pela resposta e pela atencao.entao eu tenho o olho igual ao seu mesmo e eu que comprei as opaques porque nao prestei atencao, mas nao resisti e pedi as enhances para experimentar tambem.Depois te conto o resultado.Valeu pela dica;Bjos

Gente esse blog é viciante, viciante tb é ler os comentários.
Finalmente comprei minha água termal, que que é aquilo meu povo, é tudo de bom, essa minha pele oleosa está com os dias contados.
E agradeço a todos pelas dicas, me ajudaram muito mesmo, e estou toda prosa borrifando água termal no rosto.
Agora vou para o delineador colorido, nunca tive um, mas depois de ler os comentários aqui, preciso de um ou vários ontem.
Superbeijos galera, isso aqui é ótimo.

Victoria,
Queria muito que você fizesse um post sobre Primer. Você já citou alguns aqui no blog… Smashbox, Laura Mercier e MAC.
Alguém aqui usa? Qual é o melhor para peles oleosas?

Andréa,
Também aderi à água termal (a minha é da La Roche) e realmente é uma maravilha!
Bjss!!

obrigado pelas dicas gente! vou começar a usar! com ctz vou começar pelo azul marinho ou berinjela ( acho que destaca mais a cor dos meus olhos ).. adorei!
ps: minha agua termal vai ter q começar a fazer milagres pq minha resistencia baixou e minha pele virou tres espinhas gigantes!!! alguem conhece um secativo q realmente funcione rapido?

Meninas, saiu uma matéria sobre delineadores na Elle deste mês, deem uma olhada!

E fui na Contém 1g trocar meu Cartão Fidelidade por uns pincéis e vi que a coleção de inverno já chegou, tem umas sombras maravilhosas! “Tive que” comprar, rs

Barbara Carrazzone, uso o secativo da Clean & Clear, seca MESMO a espinha mas acho o cheiro mt forte, tipo de álcool mesmo.

bjus

eu mi chamo Inaie e eu tenho 8 anos e eu quero ficar iqual a Jisele binte porque ela e bonita e eu feia pra buroe odeio a cor do meu cabela e a cor que eu mais odeio e preto ou seja preto e a cor do meu cabelo so nao vou comtar o resto porque o resto de mim e feia e fim tiau nome inaie

eu mi chamo Inaie e eu tenho 8 anos e eu quero ficar iqual a Jisele binte porque ela e bonita e eu feia pra buroe odeio a cor do meu cabela e a cor que eu mais odeio e preto ou seja preto e a cor do meu cabelo so nao vou comtar o resto porque o resto de mim e feia e fim tiau nome inaie

eu mi chamo Inaie e eu tenho 8 anos e eu quero ficar iqual a Jisele binte porque ela e bonita e eu feia pra buroe odeio a cor do meu cabela e a cor que eu mais odeio e preto ou seja preto e a cor do meu cabelo so nao vou comtar o resto porque o resto de mim e feia e fim tiau nome inaie

Ah, ameiiiiiiiiii…eu como boa mulata, adoro delineador e dourado..rs…Valeu tirar um tempinho pra dar aqla olhada baisca no blog^^ ah, Algm poderia me dizer o nome do Batom da Rihanna? esse pink super fofo? Não consegui achar aki..se puder me passar por email: fran.amaroberto@gmail.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: