Back from BA

Voltei de Buenos na sexta, sábado pra falar a verdade porque meu vôo atrasou 5 adoráveis horas, tempo que eu muito bem utilizei no Duty Free de lá, que é incrível e enorme.
Para uma breve viagem de uma noite, devo dizer que comprei bastante! Ainda não tirei fotos mas vou contar pra vocês mesmo assim. Senão vai demorar muito!

O mais emocionante foi descobri que vende Smashbox em BA. Para quem não sabe, a Smashbox é uma marca muito bacana que faz um Primer incrível além de outros produtos de muita qualidade e jeitão de profissional. E que não vende no Brasil. Pois lá estava eu no Patio Bullrich – único lugar que deu tempo de ir além do Duty Free – mais precisamente na Rouge, uma perfumaria bem bacanuda, quando vejo os produtinhos!!! Comprei um trio de sombras lindão e um gloss rosa que nunca vi mais lindo. E olha que eu nem uso gloss mais! Além da Smashbox, lá vende La Mer, que é caro of course. E no geral, os preços são um pouco melhores do que aqui.

Aí, no Duty Free, me diverti. Da incrível linda e muito cheirosa linha KenzoKi comprei uma água de borrifar no rosto (to fazendo coleção, já tenho a da Care, da Stella McCartney e as básicas da La Roche e da Avène). Bom ela se chama simplesmente “Pssht (alguma coisa assim, que imita o barulho do spray!) de soin qui fait du bien”, traduzindo livremente, spray que faz bem. Mas muito fofo né? E o cheiro, meu Deus, uma coisa. Assim como é uma coisa o cheiro da água-gel de banho “Eau douce que mousse sur la douche”, energizante. AMO coisas de banho cheirosas!

Da Elizabeth Arden comprei um kit que vem um mini 8 Hour Cream, creme superpotente que é um clássico nos países que faz frio, e um lipbalm do creme. Comprei por causa dele na verdade, já que já tenho o creme grandão. E também adquiri um creme de olho só por causa do nome: Good Morning Eye Cream! Ai que fofo! Mas ele funciona, vale dizer, é refrescante.

Na Clinique comprei o Pore Minimizer, que serve para quem tem pele oleosa, pra segurar o make. Bom, eu não tenho mas preciso fazer research né pessoal? Vou testar em alguém e conto depois.

Fiz um estoque do rímel Volumissime da L’Oréal, que é bom e bem barato (comprei dois por US$ 20 e ainda ganhei um lápis preto!) e também comprei o delineador da marca que acho bem fácil de passar, tem aquela ponta durinha.

Na MAC, chegando no Brasil, comprei três batons, o Myth, um boca-de-morto pra substituir meu amado Fleshpot (depois conto melhor essa história), o Girl About Town, um rosão pink e o Ruby Woo, um vermelhão pra quando quiser variar do Russian Red. Também comprei um Brush Cleanser, uma solução pra limpar pincel. Embora dê muito bem para limpar com shampoo, tenho a teoria de que pra quem tem preguiça de limpar (eu tenho um pouco), comprando um produto dá um incentivo extra.

Huum… acho que é “só”. Pelo menos de cabeça. Qualquer coisa faço um update quando chegar em casa!
Ah, ps: não consegui entrar em nenhuma farmácia boa, o que adoro fazer porque sempre tem uma coisa ou outra diferente. Fica pra próxima!