Fred Farrugia, muito legal

Finalmente arrematei meu kit Fred Farrugia e tenho que dividir com vocês porque é muuito legal! (Pra relembrar, é a marca do batom pink da Cris Barros que contei nesse post aqui)

Eu não sabia se ia me dar bem com o esquema de módulos, mas amei. É divertido, parece que você tá brincando de Lego! Todos os produtos vêm em módulos – base, corretivo, pó, sombra, batom, gloss, iluminador… Você escolhe o que quer, pega a “casinha” que é a tampa e o espelhinho que fica embaixo, e monta. Ele pode ficar mais gordinho ou mais magrinho, dá pra escolher o que levar na bolsa e tal.

Módulos separados – além dos pinos q encaixam ele tem um imã, pra facilitar o processo.

Só vende Fred Farrugia nas Sephoras da Europa por enquanto. Comprei na da Champs Elysées em Paris – essa é a foto do counter dele – custa 20 euros cada módulo + 15 a casinha, sendo que tinha uma promoção comprei 3 módulos ganhe a casinha por 1 euro, aí fui nessa né?

Além do batom pink, n. 6, escolhi o blush n. 3 (um rosa bebê bem pálido) e o duo de sombra cremosa n. 2 (roxo escuro e um neutro meio marrom/cinza). E pra completar, no caixa, como eu tinha o cartão da Sephora (é só fazer no caixa mesmo, rapidinho e ganha vários brindes e descontos) ganhei mais um módulo, um balm com tom vermelho. Então meu Fred já tá gordinho hahahah!

(Meu esmalte é o Innatendu da Chanel, nude meio pêssego, o Gaivota da Impala é um bom substituto nacional!)

Aqui no site do Fred Farrugia você acha tudo sobre a marca