Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fred Farrugia, muito legal

09/05/10

Finalmente arrematei meu kit Fred Farrugia e tenho que dividir com vocês porque é muuito legal! (Pra relembrar, é a marca do batom pink da Cris Barros que contei nesse post aqui)

Eu não sabia se ia me dar bem com o esquema de módulos, mas amei. É divertido, parece que você tá brincando de Lego! Todos os produtos vêm em módulos – base, corretivo, pó, sombra, batom, gloss, iluminador… Você escolhe o que quer, pega a “casinha” que é a tampa e o espelhinho que fica embaixo, e monta. Ele pode ficar mais gordinho ou mais magrinho, dá pra escolher o que levar na bolsa e tal.

Módulos separados – além dos pinos q encaixam ele tem um imã, pra facilitar o processo.

Só vende Fred Farrugia nas Sephoras da Europa por enquanto. Comprei na da Champs Elysées em Paris – essa é a foto do counter dele – custa 20 euros cada módulo + 15 a casinha, sendo que tinha uma promoção comprei 3 módulos ganhe a casinha por 1 euro, aí fui nessa né?

Além do batom pink, n. 6, escolhi o blush n. 3 (um rosa bebê bem pálido) e o duo de sombra cremosa n. 2 (roxo escuro e um neutro meio marrom/cinza). E pra completar, no caixa, como eu tinha o cartão da Sephora (é só fazer no caixa mesmo, rapidinho e ganha vários brindes e descontos) ganhei mais um módulo, um balm com tom vermelho. Então meu Fred já tá gordinho hahahah!

(Meu esmalte é o Innatendu da Chanel, nude meio pêssego, o Gaivota da Impala é um bom substituto nacional!)

Aqui no site do Fred Farrugia você acha tudo sobre a marca

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “Fred Farrugia, muito legal”

Nossa, q kit legal! To indo p Paris no segundo semestre deste ano, quero um tb!
Lindo! Pratico para levar na bolsa, ne?

Solução ideal para quem tem paura de bolsão. Eu adoro uma bolsa statement, mas no dia-a-dia eu uso as pequeninas estilo carteiro, então amo essas coisinhas práticas prá evitar volume excessivo e não deixar o glamour de lado nem prá ir até o supermercado! :-)

Desde o post da Cris Barros tô babando no Fred. As coisas são fofas demais. O lance dos módulos foi uma sacada incrível. É pra qq mortal morrer de desejo!
Pra fazer cartão da Sephora não precisa dar nenhum endereço então? Que maravilha, já tentei fazer de algumas lojas nos eua e sempre tinha q ter um endereço lá… um saco.
Amei o post, Vic!

Bjão e dá umas voltas em Paris por mim.

Adorei a comparação com brincar de lego! hahahaha
Muuito esperta essa idéia de embalagem! É econômica pra eles e muuuito prática pra nós!

Vic, simplesmente amei a dica. Valeu! Já anotei na minha “listinha” da próxima viagem… Bjsss e mande mais novidades pra gente! Camila

Que vontadeeeee de fazer um desses “kits”! Ai vic, vc faz agt babar com tanta coisa bafo que voce esta comprando ai!!! Hahah eu queria muito ver como fica o blush da tarte na pele! Hihi beijao!

Tô indo viajar em julho e esse kit foi a primeira coisa que coloquei na lista. Aliás, todas as amigas já encomendaram o batom da Cris Barros, que descobrimos a cor graças do Dia de Beauté hahahaha

Adoro seu blog, Vic!

Beijos,

Manoella

Meninas participem da promoçao do blog MENINAS DOS OLHOS!! Estamos sorteando um kit da MAC com PREP PRIME, PÓ STUDIO FIX, BLUSH MINERALIZE GENTLE, BATOM GAGA E RÍMEL SPLASHPROOF LASH! PARTICIPEM…O sorteio será amanha 10/05/2010…Para concorrer basta ser seguidora do blog e deixar um comentário no post da promoção!!!

P.S: CONTINUEM VISITANDO O BLOG POIS TODA SEMANA TERÁ PROMOÇÃO!!!

Que negócio bacana!!!
Adorei essa forma portátil de economizar espaço no necessaire, precisamos disso no Brasil!!!!
Bjitos!

Oi Vic, conheço um lugar em paris que vende maquiagem como se fosse uma ponta de estoque de maquiagem, acredita que eu vi os módulos do Fred por 6 euros cada um, mas não gostei não, achei a embalagem horrorosa, meio descatável sabe, mas não cheguei a provar o produto não. Bisous et excellent séjour à Paris!

Oi Andréia, vc podia passar o endereço dessa ponta de estoque? To com viagem marcada para Paris! =)
Obrigada!
Bjo!

Nossa tudo de bom esses módulos! Minha bolsa anda super lotadona com a necessaire de maquiagem que adotei. Mesmo com muito peso, não vivo sem. ;o)
Bjim Vic. ;***

Adorei! Como vou estar em Paris em menos de um mes… vou correndo na sephora dar uma olhadinha e torcer para estar em sale! bjus

Vic, tb tenho esse esmalte da Chanel e fiquei bem decepcionada com a qualidade! Depois de uns dias a cor parece que muda (fica mais alaranjada), ele descasca super rápido nas pontas e o acabamento tb nao fica muito legal…vc tb teve problemas?

Oi Viviane, eu ja comprei alguns esmaltes da Chanel e tive o mesmo problema com todas as cores que eu tenho. E olha que nao limpo casa e meu trabalho eh so no pc. Por isso que eu prefiro os esmaltes da OPI.

Fofo para levar na bolsa… rsrsrsrs Mai desejos de viagem, assim não dá!!!

Eu recebi um kit no Natal e confesso que podia ficar a usa-lo todos os dias. So lhe encontro dois defeitos : o primeiro os modulos serem tao caros, quando se vê tanta cor e ter que escolher so um ou dois é horrivel ! E o secundo é a desmaquilhagem : tenho uma sombra com brilhantes que resistam bastante a agua Bioderma e acabo por ter em toda a cara ! Mas enfim não deixa de ser uma boa prenda que me deixou muito feliz !

Ai Vic, amei que vc postou sobre o Fred! Ta na minha listinha de viagem agora de junho e ja tinha ficado no site todo desde a polemica toda da Cris Barros mas achei otimo que a foto mostra ele na sua mao! pq nao tinha a menor nocao de proporcao… agora deu pra ter uma ideia de tamanho…. e te falo que pensei que fosse menorzinho… enfim, agora to com mais vontade ainda de comprar! Bjo bjo e amo o dia de beute!

Ameiiiii o post ,nunca tinha ouvido falar nessa marca ,mas ja
esta na minha list!!!! sooo ano que vem voltarei na europa,
achei muito pratico a embalegem …nao oculpa lugar e eh linda !!!
adorooooo o dia de beaute…

Vic,
depois que vi o seu post sobre o batom do desfile da Cris Barros fui atrás e consegui arrematar o meu!
gostei muito da cor, é linda mesmo. e achei divertido e diferente o esquema do pó sobre o batom em si….
você indica alguma outra cor!? amo o seu site de paixão. visito todo santo dia a espera de um novo post… mas é a primeira vez que comento, quem sabe torna-se um hábito.
beijos!

Vic,
Eu fui na Sephora ver o módulo do batom rosa depois que vc contou que era ele nas fotos do catalogo da Cris Barros, mas não funcionou comigo. Acho que ou a vendedora não soube me explicar como funciona ou meus labios estavam ressecados demais.
Depois quero ver se você conseguiu dominar a arte de faze-lo funcionar!!!
Beijo!

Adorei o conceito!
Vic, vc viu que no site eles tem algumas lições de maquiagem? Achei ótimo:

“I created L’Espace Club so that now you can watch for free our previously unpublished make up lessons on-line. For the first time the lessons are given by a women who are not an expert in the field, so that you too, ladies, and also, you gentlemen, can create yourself easily and quickly all kinds of make up result depending on your tastes and desires.”

É só se cadastrar lá no site

;*

Gostei da idéias dos módulos, de vc poder trocar e levar o que for usar no dia e tals, já tava começando a ficar com invejinha, mas ae vi a foto da sua mão junto com ele e achei meio grande e desproporcional, sei lá… não tão prático qnt imaginei na primeira foto!!!!
ou é só impressão que ele é grande demais??!!

Bom restin de viagem!!

Bejins!
:*

Vic, faz um post sobre o seu cabelo, explicando como ele foi salvo e dando opcoes de relaxamentos, please??? tks

Talvez seja um pedido meio batido, mas queria sugerir um post com um top 5 dos seus batons da MAC, e com o pedido de que as leitoras mandem os seus top 5 nos comentários. Vou encomendar alguns e acho que ajuda ver alguma inspiração da vida real… Não queria ir direto nos “it batons” (hehe), já que as opções são muuuuitas. Já tenho o Girl About Town e o Pink Nouveau. Bjs

Adorei, super diferente!
Só faltou saber se os produtos são bons, se é fácil aplicar, quanto tempo duram…
Fica a dica de um post com esses detalhes ;)
Beijos!

Concordo com a Talita! Depois mostra pra gente como que ficou, se é bom, essas coisas! Tô curiosa pra ver como o batom da Cris vai ficar em você!
Achei lindo o designer, super clean e fofo, amei!

Eu vi!!! É fofo! Mas não sabia a promoçao da casinha por 1 euro… =( Só a casinha custava 25 euros… e eu fui enchendo ela… quando vi que a brincadeira ia passar dos 100, desencanei e me joguei no corner da Nars e da Benefit. Agora vi o seu e quero um!!! =( Arrependida! Ai, vou ter que voltar a Paris! huahauhauhuahuah

Vic, que lindo esse post! Vi sobre a cor da Cris Barros aqui e aproveitei que a minha mãe tava indo pra Itália coloquei na lista, mas ela ñ conseguiu voltar pro Brasil ainda por causa da nuvem!!!!!!!!!!!!!! Estou super ansiosa pra testar, que vc achou dos produtos hein? bjosbjos

Olá Vic!
Vale fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o post?
é o seguinte eu li no site da TAM q agora tem uma lei nova que proibe chegar em aeroportos brasileiros com cremes e cosméticos líquidos, mesmo se for menos de 100 ml dentro da embalagem plástica transparente selada.
isso depois daquele atendado saindo da Inlgaterra, indo pros EU. dia que se aplica pros passageiros indo e vindo dos dois países.
eu estava pensando aqui, o touch eclat, gloss, primer e etc. são líquidos, você teve algum problema para trazê-los na bagagem de mão?

bjs! super obrigada!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: