Para tudo: Sephora no Brasil

É verdade, não é sonho, nossas preces foram ouvidasssssssssssssssss

Saiu na Veja dessa semana que em 1 ano abre uma Sephora no Brasil. Obrigada ao grupo LVMH, dono da Sephora, por FINALMENTE trazer pra cá a rede mais famosa e paradisíaca do mundo pra quem gosta de cosméticos. Demorou!

Tá certo que um ano é tempo, mas pra quem esperou até agora… Não saiu nada sobre lugares e tal, mas se eu fosse eles chegava chegando com lojas no Brasil inteiro porque a gente sabe que tem muuuita gente afim de comprar, né leitoras??!!

Uhu!

Foto de uma Sephora que tirei quando fui pra NY em 2008

Obrigada Shirley querida (Garotas Modernas) por me avisar dessa novidade tão mara!

Obs: na França (onde ela surgiu) se pronuncia Seforrá, nos EUA é Sêphó-rra com erre forçado e aqui vai ser, creio eu, Séfora né? Hihihi

UPDATE
Saiu no Chic uma matéria onde a assessoria da LVMH desmente que vai ter loja aqui e que eles só estariam estudando o mercado. Pra ler tudo clique aqui.
Minha teoria da conspiração? Saiu no Lauro Jardim na Veja, ele é cheio das fontes e é difícil ele errar, foi simplesmente um furo enorme e bafônico, só que tá cedo e a empresa ainda não poderia divulgar nada então eles têm que desmentir. HAHAHA tomara que seja isso, é no que quero acreditar…..

  • ANNE

    Ai gente “PELO AMOR DE DEUS” A SEPHORA NADA MAIS é que uma loja que vende produtos legais,NAO é MARCA DE LUXO, EXISTE LOJAS ATé MESMO EM SIMPLES CENTROS COMERCIAS?O BRASIL TEM PRODUTOS DE MUITA QUALIDADE…SO PQ A SEPHORA é FRANCESA?POIS EU MORO AQUI NA FRAçA E NAO VEJO NADA DEMAIS!