Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para tudo: Sephora no Brasil

28/03/10

É verdade, não é sonho, nossas preces foram ouvidasssssssssssssssss

Saiu na Veja dessa semana que em 1 ano abre uma Sephora no Brasil. Obrigada ao grupo LVMH, dono da Sephora, por FINALMENTE trazer pra cá a rede mais famosa e paradisíaca do mundo pra quem gosta de cosméticos. Demorou!

Tá certo que um ano é tempo, mas pra quem esperou até agora… Não saiu nada sobre lugares e tal, mas se eu fosse eles chegava chegando com lojas no Brasil inteiro porque a gente sabe que tem muuuita gente afim de comprar, né leitoras??!!

Uhu!

Foto de uma Sephora que tirei quando fui pra NY em 2008

Obrigada Shirley querida (Garotas Modernas) por me avisar dessa novidade tão mara!

Obs: na França (onde ela surgiu) se pronuncia Seforrá, nos EUA é Sêphó-rra com erre forçado e aqui vai ser, creio eu, Séfora né? Hihihi

UPDATE
Saiu no Chic uma matéria onde a assessoria da LVMH desmente que vai ter loja aqui e que eles só estariam estudando o mercado. Pra ler tudo clique aqui.
Minha teoria da conspiração? Saiu no Lauro Jardim na Veja, ele é cheio das fontes e é difícil ele errar, foi simplesmente um furo enorme e bafônico, só que tá cedo e a empresa ainda não poderia divulgar nada então eles têm que desmentir. HAHAHA tomara que seja isso, é no que quero acreditar…..

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

161 replies on “Para tudo: Sephora no Brasil”

Nossa, que novidaaaaade!! Uhuuuul!
Agora, eh so esperar 1 aninhompara termos a Sephora aqui!

Geeeente! Para quem acabou de voltar dos EUA e ainda tava meio perdida, essa é a melhor noticia da noite! :)

pra mim é e sempre será cêphóra mas demorol ein pra chegar a bendita
agora que a gente se esbalda ein vic

Acho que estão descobrindo o público potencial do Brasil. Mas provável que seja só no Rio e SP. Mas já é alguma coisa!

Quero muito! E como tu mesma falou, quem esperou até agora, um ano vai passar voando!
Provavelmente vão abrir em SP, né? Porque tipos, é onde tudo acontece se tratando de Brasil. Mas o negócio é eles venderem online como lá fora também, para que as compradoras do Brasil todo (e eu digo TODO mesmo!!!) possam comprar sem medo de ser feliz! \o/

já se foi meu sonho de abrir uma Sephora no Brasil….mas mesmo assim amei a novidade!!

a pronuncia para minha mãe é senhora! a loja que ela foi com minha listinha em portugal!

A única coisa ruim é que os preços deverão ser bem mais caros que lá fora…. não tem milagre, né, gente???…. Infelizmente, o Brasil ainda tem uma carga tributária exorbitante e eu odeio isso!!!!!!!!!!!!!

NÃÃÃÃOOO CREIOOO!!!
Sephora no Brasil ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa loja é MARAVILHOSA!!! Eu me ‘perdi’ la dentro… e sem contar de fica no endereço mais charmoso de Paris, na Champs Elysée!!!
Amo, amo.amo!!!!!

Que delícia saber disso, Vic!
Porém, com certeza, não virá para Salvador, e sim para o eixo Rio/São Paulo. Terei que esperar mais alguns anos para que isso aconteça… Mas já é o começo!
Bjuxxxxx

É agora que eu fico louca mesmo!!! =D

Vic, será que vc pode me ajudar? Andei procurando no site do Duty Free aquele kit de pincéis da MAC que vc disse que tem o ano todo por lá e tals… mas não achei. Vc saberia me dizer o valor aproximado dele?
Tenho uma amiga vindo pro Brasil e queria pedir pra ela comprar….

Bj

Muuuuito bacana. Meu coração parou qdo li a notinha da Veja desta semana!!! Resta saber se junto com a sephora vem marcas que não temos por aqui, como Nars e Make Up Forever.

Oi Vic, a minha pergunta não é sobre o seu post, mas preciso tirar esta dúvida e você me parece a pessoa mais indicada para isso. Bom, vamos lá, comprei um Kenzo summer sábado e quando olhei na caixa à noite o prazo de validade era janeiro de 2010, daí voltei hoje na loja e trocaram por outro com a validade fevereiro de 2012, só que quando olhei direito haviam cortado a parte da etiqueta original que informava o prazo e substituido por um novo prazo, enfim, exigi o extorno do valor que paguei pelo perfume e tudo será resolvido amanhã, assim espero, não quis mais o produto. Lá vai a dúvida, me informaram certa vez que o prazo de validade para cosméticos, maquiagens e perfumes importados era uma exigência de quando eles entravam no Brasil e que na verdade eles não possuem este prazo, achei estranho, mas quero saber de você se esta informação procede. Bjs e sucesso.

Oi Vic, deu certo sim, tudo resolvido. Andei pesquisando pela internet e parece que procede esse lance da validade ser exigida pela Anvisa no Brasil. Você bem que podia fazer um post sobre isso né?! Você falando a coisa fica mais verossímel. Fica a sugestão.
Vi você no GNT e amei, estava linda e as dicas foram ótimas, bjs e obrigada pela resposta.

Concordo c a Luciana Barbo! Os impostos deixam a desejar! Mas, de qqr forma é um luxo a mais p nós brasucas!!!

Duro é pagar um monte a mais do que lá fora: os impostos aqui no Brasil são praticamente proibitivos !

OMG!!!
Espero estar ryca até lá…ou empregada. D=
UISPODFUSOPIDUFPOIUFOISDUOFUSDOFUOP
Looooooooosho!

Adorei a aula de pronuncia, eu falo Séfora mesmo.
Minha amiga mora nos Eua e fala exatamente como você escreveu…
Agora é aguardar e torcer para as maquininhas do Metrô também virem junto! :)

Enfim o TEMPLO no Brasil!!!!!
Acredito que a loja deva abrir em SP ( e chuto 3 lugares: Iguatemi, Cidade Jardim ou uma loja chiquetosésimaaaaa de rua nos Jardins!!!!!!)
Mas o que importa é que teremos aqui e pras meninas de fora de SP a SEPHORA (independente do jeitinho de chamar!) vai entregar agora nas nossas casas!!!!! Ebaaaaaaaaa
Vic, vc alegrou minha semana!!!!! ebaaaaaaaaaaaa

Me chamem de fútil mas foi a melhor notícia do ano! haha
Me lembro da felicidade de passar horas dentro da Sephora de Lisboa :)

Mentira???Uhuuuuuuuuuuuu!Que notícia maraaaaaaaaaaaa!Me acabo de vez agora rsrsrs!.

Vic, que loja é essa da foto?
Tô indo pra NY mês que vem e quero saber qual que você acha que é a malhor loja da Sephora e da M.A.C. na Big Apple, são tantas..

Beijos

SONHO se realizando, néan!!!!
A Única pergunta é … vão vender os mesmos produtos que vendem la ou vão trazer apenas o nome e lotar as prateleiras de colorama, risque ……… e produtos que vendem em qq lugar?!?!!/

Será que Brasília vai receber uma humilde lojinha tbm?? Deve rolar só SP, né? Mas se tiver o esquema de venda online já vai ser o paraíso!!!!

Notícia mara, mas a pergunta que não quer calar? E o preço dos produtos, será tão contagiante assim?
Ah, e é claro que a primeira loja vai em Sampa!

Beijocas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: