Voltei!

Feliz ano novo!!! Uhu! Ai gente um dia de atraso no retorno do blog né, acho que faz parte, to pegando no tranco!!!

E o pior é que eu acho tão difícil de “recomeçar”, fico meio perdida (não que esteja com falta de assunto!) então resolvi fazer esse post-introdução pra falar de coisas randômicas do tempo que fiquei fora! (são muitas)

. No dia do meu primeiro Natal (23/12 haha, são muitos) eu fui à tarde fazer uma foto pra revista da Daslu, e não posso deixar de comentar sobre a maquiagem e o cabelo! Foi o top Saulo Fonseca que fez, um querido que eu conheço desde o começo da minha carreira jornalística. Eu juro que meu olho até mudou de cor, fiquei passada!

O problema é que eu, na pressa, não peguei o nome da sombra, mas assim que encontrar com ele pergunto e conto aqui. Só sei que era uma sombra vinho, que ele passou no meu olho todo, até a sobrancelha e rente aos cílios de baixo, e ultrapassando o limite do fim do meu olho – tão sacando? E aí o contorno do olho era beeeem preto. Essa combinação de vinho com preto que fez meu olho ficar verde. Ai que loucura!!! (mas a foto não captou ahahah). Detalhe que aqui eu já tava em casa e o batom já tinha ido embora então passei meu Fleshpot (MAC Pro) que sempre cai bem.

E bom, o cabelo era preso meio “podrinho” e bem gordo atrás, como se fosse uma coisa bufante que ele prendeu só por baixo. Ele passou bastante mousse (gente, vão se preparando pra mousses e etc hein, cabelo com textura vai bombar!), secou dando volume, fez babyliss – isso tudo pra preparar pro preso! O bom é que ele fica, tipo pra sempre. Aí tinha um enfeite, que eu tive que adaptar em casa com essa faixinha brilhosa.

. Esqueci de tirar foto da maquiagem do segundo Natal, mas usei quase todas as cores do meu estojinho novo da MAC, o 6 Sorceress, é muito maravilhoso! Falei dele aqui e qualquer hora faço vídeo mostrando as cores.

. Bom, depois da maratona natalina, eu fui fazer um “refúgio” na fazenda e tirando o dia do réveillon, não vi nem a cara do meu curvex!! Olha o desapego! Mas é bom né, fazer isso às vezes. A única coisa que usei foi meu kit-cor-de-saúde, vou fazer post só sobre ele daqui a pouco. E no dia do réveillon usei a palette Eye Gloss da Chanel + Pigments bem brilhosos da MAC por cima. Também sem foto, no momento!

. Aí, pra vocês verem o nível do desapego, teve um dia que até usei o shampoo randômico que tava no chuveiro! Gente, mas eu NUNCA faço isso, quem tem cabelo temperamental me entende…. Mas foi uma grata surpresa, era o shampoo e o condicionador pra cabelos normais da Taeq, marca do Pão de Açucar. Ótimos, e a embalagem é bem fofa e explica os ingredientes principais e o que eles fazem e tal. Depois passei o creme pra pentear Elsève Reparação Total 5 (que também tava por lá) e meu cabelo ficou super em ordem.

. Choveu um bocado, mas para os momentos de sol eu adotei o Heliocare compacto da Melora FPS 50, no rosto, e Neutrogena Fresh Cooling ou Ultra Sheer FPS 30 e 45, no corpo.Todos recomendações de Dra Carla Vidal, e que eu também recomendo!

. Ah, meu tradicional “dia de beauté” do último dia do ano dessa vez incluiu massagem e manicure, duas coisas muito maravilhosas de se fazer, e Máscara com Extrato de Flores da Roseli Siqueira no rosto, porque eu acho que fazer máscara é uma das coisas mais divertidas da face da terra – mesmo que o resultado final seja sempre meio sutil!! A Roseli é uma esteticista super adepta de coisas naturais, infos sobre a clínica e os produtos aqui

. Ainda não comentei sobre a matéria que saiu sobre blogs de beleza na revista TPM de dezembro, acho que ainda tá na banca!! Mas dá pra ler online aqui. Adorei fazer parte, e acho super importante as revistas abordarem o assunto blog. E as montagens de fotos ficaram ultra fofas!! Além do Dia de Beauté participaram o 2 Beauty da Marina, o It Girls da Alê, o Garotas Estúpidas da Cami e o Agora que Sou Rica da Jana.

Só tenho um adendo a fazer ao meu texto: às vezes acontecem pequenas falhas de comunicação quando você dá uma entrevista, então queria esclarecer que eu não me recuso a colocar anúncios como apareceu na minha aspa, até porque como vocês podem ver existem dois aqui do lado!!! Eu não sou bi-polar haha, mas na época da entrevista eu não tinha nenhum, nem nunca tinha ido atrás então aconteceu essa interpretação meio errada. Mas tirando isso, adorei tudo!

. Também queria super agradecer a todo mundo que votou no meu Twitter pro Prêmio Chic, nós ganhamos uhuuu num empate luxo ao lado de Oficina de Estilo e Erika Palomino! Fiquei mó orgulhosa! (Pra me seguir clica aqui)

. E pra terminar a tagarelagem-mor (pra tirar o atraso hihi) um link ótemo: retrospectiva da beleza de 2009 feita pelo Style

Bom começo de ano para todas!!!

UPDATE! O Saulo fofíssimo deixou um comentário aqui, contando qual é a sombra! Brigada querido!

“A sombra vinho é de um quinteto da Dior / Stylisih Move 970 que comprei em NYC mes passado, não sei se tem para vender aqui no Brasil, mas acredito que sim. Sei que no site strawberrynet.com tem, entrega aqui e custa $ 58,00 (dolares)”

Vamos arrasar na sombra vinho! E quando der vou pesquisar outras cores similares