Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Voltei!

05/01/10

Feliz ano novo!!! Uhu! Ai gente um dia de atraso no retorno do blog né, acho que faz parte, to pegando no tranco!!!

E o pior é que eu acho tão difícil de “recomeçar”, fico meio perdida (não que esteja com falta de assunto!) então resolvi fazer esse post-introdução pra falar de coisas randômicas do tempo que fiquei fora! (são muitas)

. No dia do meu primeiro Natal (23/12 haha, são muitos) eu fui à tarde fazer uma foto pra revista da Daslu, e não posso deixar de comentar sobre a maquiagem e o cabelo! Foi o top Saulo Fonseca que fez, um querido que eu conheço desde o começo da minha carreira jornalística. Eu juro que meu olho até mudou de cor, fiquei passada!

O problema é que eu, na pressa, não peguei o nome da sombra, mas assim que encontrar com ele pergunto e conto aqui. Só sei que era uma sombra vinho, que ele passou no meu olho todo, até a sobrancelha e rente aos cílios de baixo, e ultrapassando o limite do fim do meu olho – tão sacando? E aí o contorno do olho era beeeem preto. Essa combinação de vinho com preto que fez meu olho ficar verde. Ai que loucura!!! (mas a foto não captou ahahah). Detalhe que aqui eu já tava em casa e o batom já tinha ido embora então passei meu Fleshpot (MAC Pro) que sempre cai bem.

E bom, o cabelo era preso meio “podrinho” e bem gordo atrás, como se fosse uma coisa bufante que ele prendeu só por baixo. Ele passou bastante mousse (gente, vão se preparando pra mousses e etc hein, cabelo com textura vai bombar!), secou dando volume, fez babyliss – isso tudo pra preparar pro preso! O bom é que ele fica, tipo pra sempre. Aí tinha um enfeite, que eu tive que adaptar em casa com essa faixinha brilhosa.

. Esqueci de tirar foto da maquiagem do segundo Natal, mas usei quase todas as cores do meu estojinho novo da MAC, o 6 Sorceress, é muito maravilhoso! Falei dele aqui e qualquer hora faço vídeo mostrando as cores.

. Bom, depois da maratona natalina, eu fui fazer um “refúgio” na fazenda e tirando o dia do réveillon, não vi nem a cara do meu curvex!! Olha o desapego! Mas é bom né, fazer isso às vezes. A única coisa que usei foi meu kit-cor-de-saúde, vou fazer post só sobre ele daqui a pouco. E no dia do réveillon usei a palette Eye Gloss da Chanel + Pigments bem brilhosos da MAC por cima. Também sem foto, no momento!

. Aí, pra vocês verem o nível do desapego, teve um dia que até usei o shampoo randômico que tava no chuveiro! Gente, mas eu NUNCA faço isso, quem tem cabelo temperamental me entende…. Mas foi uma grata surpresa, era o shampoo e o condicionador pra cabelos normais da Taeq, marca do Pão de Açucar. Ótimos, e a embalagem é bem fofa e explica os ingredientes principais e o que eles fazem e tal. Depois passei o creme pra pentear Elsève Reparação Total 5 (que também tava por lá) e meu cabelo ficou super em ordem.

. Choveu um bocado, mas para os momentos de sol eu adotei o Heliocare compacto da Melora FPS 50, no rosto, e Neutrogena Fresh Cooling ou Ultra Sheer FPS 30 e 45, no corpo.Todos recomendações de Dra Carla Vidal, e que eu também recomendo!

. Ah, meu tradicional “dia de beauté” do último dia do ano dessa vez incluiu massagem e manicure, duas coisas muito maravilhosas de se fazer, e Máscara com Extrato de Flores da Roseli Siqueira no rosto, porque eu acho que fazer máscara é uma das coisas mais divertidas da face da terra – mesmo que o resultado final seja sempre meio sutil!! A Roseli é uma esteticista super adepta de coisas naturais, infos sobre a clínica e os produtos aqui

. Ainda não comentei sobre a matéria que saiu sobre blogs de beleza na revista TPM de dezembro, acho que ainda tá na banca!! Mas dá pra ler online aqui. Adorei fazer parte, e acho super importante as revistas abordarem o assunto blog. E as montagens de fotos ficaram ultra fofas!! Além do Dia de Beauté participaram o 2 Beauty da Marina, o It Girls da Alê, o Garotas Estúpidas da Cami e o Agora que Sou Rica da Jana.

Só tenho um adendo a fazer ao meu texto: às vezes acontecem pequenas falhas de comunicação quando você dá uma entrevista, então queria esclarecer que eu não me recuso a colocar anúncios como apareceu na minha aspa, até porque como vocês podem ver existem dois aqui do lado!!! Eu não sou bi-polar haha, mas na época da entrevista eu não tinha nenhum, nem nunca tinha ido atrás então aconteceu essa interpretação meio errada. Mas tirando isso, adorei tudo!

. Também queria super agradecer a todo mundo que votou no meu Twitter pro Prêmio Chic, nós ganhamos uhuuu num empate luxo ao lado de Oficina de Estilo e Erika Palomino! Fiquei mó orgulhosa! (Pra me seguir clica aqui)

. E pra terminar a tagarelagem-mor (pra tirar o atraso hihi) um link ótemo: retrospectiva da beleza de 2009 feita pelo Style

Bom começo de ano para todas!!!

UPDATE! O Saulo fofíssimo deixou um comentário aqui, contando qual é a sombra! Brigada querido!

“A sombra vinho é de um quinteto da Dior / Stylisih Move 970 que comprei em NYC mes passado, não sei se tem para vender aqui no Brasil, mas acredito que sim. Sei que no site strawberrynet.com tem, entrega aqui e custa $ 58,00 (dolares)”

Vamos arrasar na sombra vinho! E quando der vou pesquisar outras cores similares

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Voltei!”

Adorei a sombra vinho das primeiras fotos, realmente pirei nela, será que fica bom para quem tem pele escura também. Não lembro de ter nada nessa tonalidade, mas vou ver o que apronto aqui para ver se gosto.

Ótimo 2010 pra ti!

Fica lindo pra pele escura.. Eu sou negra e quero viver de preto e vinho.. =D

Também sou uma NW20 como você, e fiquei na dúvida, quando estava olhando a base compacta Heliocare da Melora FPS50,se eu deveria comprar Fair ou Light. Achei o Fair muito fantasmagórico, mas com o Light tenho medo de ficar com cara de lama. Qual cor você usa?

Vic!
Seu olho tá lindo, eu tento horrores fazer algo assim e não consigo… Triste!
Mas enfim, um ótimo 2010 como desejei no e-mail e adotei o pressed como pó pós (cacofônico, né?) face&body… Deu certíssimo!
Obrigada pelas dicas, sucesso e saúde (e muitas makes) pra você em 2010!

Beijão

Ei Vic!

Adorei essa fotinha aí em cima. E a primeira maquiagem ficou linda mesmo!!

Feliz 2010!

Bjinhuss

Vic, feliz 2010! Mto sucesso pro blog mais esse ano… amei a combinação vinho + preto no olho… super style!!!
Beijos

Ah, esqueci de comentar contigo, talvez você já saiba, mas acho que vai gostar: A linha de tratamentos Olay aterrissou no Brasil, e sua praça-teste, as usual, é a gloriosa Campinas, minha cidade. Veja a foto no meu Twitpic (exclusividade Drogasil por enquanto)
Já comprei 3 produtos diferentes, prá matar a saudade (estive em NYC há 3 meses, mas acabei nem comprando nada da Olay, puro esquecimento), e não deu preju, porque o preço é amicíssimo, exatamente no mesmo nível do preço em US$.
Eu vou fazer post no meu blog (descobri no domingo) mas ainda não deu tempo!
Bjs

Vic que saudade!!!!

Sério, mesmo sabendo que vc “tecnicamente” (rs) só voltava no dia 04 eu entrava aqui todo dia…. Dei uma boa recapitulada e lembrei de muita coisa…

Beijosss

bom saber que o cabelo com textura tá com tudo. basta dormir que o meu já acorda “gordo’ assim. hahaha!!!

Na boa Vic, esse make não ficou bom em vc que é tão fofa!!Ficou parecendo um fantasma, uma drogada, sei lá…dessa vez não rolou!!bjsss

Vic,
sempre visito o seu blog. mais eu confesso que sou um pouco preguiçosa para ficar comentando. maais esse ano quero comentar mais.. ;)
Adoorei a maquiagem e o cabelo!! Lindoo demais!
Esse ano quero treinar baastante makes. adoorooo!! Hoje vou fazer o olho borradoo! Quero só ver o que vai dar.. ;))
Feliz 2010, muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso…tudo de melhor para você!
Bjoo ;*

meus ilhos sao castanhos e toda vez q eu uso sombra vinho eles fikam esverdeados. axo isso tao incrivel!! ai comecei a minha saga por sombras vinho. nao axei muitas, mas axei uma linda da elke q vende nas americanas e uma da anaconda, q vende em farmacia. sao bem baratinhas e realmente dicam bonitas.

Que lindo esse penteado e a make! Adorei!
É bom pra quem cabelo curto como a gente!

E fala sério, mas é bom demais quando a gente se desapega do ritual de beleza pra ficar bem natural no meio de tanta paz e ambiente gostoso… tá super certa!

Beijos
Carol

Bem vinda Vic!Voce tava fazendo falta,gata!Muito linda essa maquiagem dos olhos!Sombra vinho?!U-HU!Tambem quero!Bjs!

Bom retorno Vic!!! ficou lindona mesmo a make do Saulo, essa cor de sombra valorizou seus olhos :)
bjão

Vic, pelamorde, arruma URGENTE o nome dessa sombra vinho, please, please!!! :)
Bjos e Feliz Ano Novo!

Vic,
Ai que maravilha ler posts novos! Obrigada por nao nos abandonar por tanto tempo!
O olho ficou lindissimo, mas eu nao consigo me adaptar a boca nude de jeito algum… Acho que todo mundo fica com cara de anemico, doente! Essa tendencia de cabelo “podrinho” tb nao rola pra mim, prefiro um look mais arrumadinho. Mas em vc tudo funciona e parece perfeito!

Um super beijo e obrigada pelas dicas maravilhosas!!!

Vic, é a primeira vez que eu deixo um recado pq eu resolvi tomar vergonha na minha cara….eu sou VICIADA no seu blog!!! E eu tava tendo crise de abstinencia com a sua ausência ahahaha!
A maquiagem e o cabelo ficaram LINDOS…eu já misturei vinho com preto dum jeito bem parecido com esse, fica incrível mesmo!
Feliz 2010 pra nós, com muitos muitos muitos dias de beauté!!

Oi Vic, que saudade de ler você!
Mesmo você tendo informado que só voltaria essa semana, eu vinha ao Blog todo dia, pra me sentir “em casa” e reler algumas coisas, que até me ajudaram um pouco.
Te desejo um excelente 2010, cheio de “beautices” pra gente.

Beijo

Voltou, que BOM…mesmo sabendo que vc tava viajando entrei aqui todo dia(vai saber né..as vezes…rsrs) aproveitei pra ler os posts antigos…tudo de bom!
No mais já falei no twitter que tinha amado essa make…sou louca por sombra vinho…porque descobri que ela deixa meu olho mais verde…pelo jeito é unânime a opinião…rsrs
Eu uso a sketch da MAC…achei bem parecida com essa sua!
No mais amey a dica de link!!!
beijos Vic

Maravilhoso esse make Vic…
e que bom que você está de volta,
agora deixe eu perguntar, em que lugar aqui em sp vende esmaltes Big Universo?
não encontrooo, beijos

Saudades mill! kkkkkkk, que brega!! Não mas é verdade! Um dia se quer sem vc postar e eu piroo! Nossa, posso pedir um favorzinho? Vc podia fazer um post sobre seus pincéis né? Eu sei que vc provavelmente já fez e tal, mas vc podia fazer um mais novo e atualizado né?

Um ótimo 2009 pra vc !!

Vic, que bom que não fui a única “loka” a vir aqui, mesmo sabendo que vcsó estaria de volta dia 4…rs
Que vc tenha um 2010 iluminado, repleto de realizações, sucesso, alegrias, muito amor e muita saúde!!
Amei a produção…vou amar qdo minha revista chegar!!
Super beijo

Luísa,

Não sei todos os lugares que vc. pode encontrar os esmaltes da Big, mas com certeza se encontra na perfumaria Teruya na Av. Rio Branco,127 no centro e tbm. no Armarinho Fernandes da 25 de março.
bjo

Vic, bem vinda de volta e que 2010 seja melhor que todas as suas expectativas! Ainda estou estranhando escrever 2010 :)
Achei que a sombra está linda! Vc podia aproveitar o “embalo” e dar sugestões de sombras vinho. E tb mostrar como ele faz para passar no “olho todo”?? Pq tipo, numa pobre mortal como eu, dá um medinho (medão!) pensar em tascar uma sombra vinho no olho todo!
Bjks
San

Viiic de volta, que saudadeeee, eu entrava aqui e via posts antigos HAAHA :D sombra vinho hm seu olho ficou lindo, na luz deve ter ficado claro mesmo, muito lindo!
2009 foi um bom ano pra vs! que 2010 seja melhor ainda, com outras infinitas realizações
beijooos mil

Vic,

Compro td que vc fala que é bom pra make dos olhos, tento fazer assistindo seus videos, mas sério, nao tem jeitoooo… nao consigo mesmo hahahaha Acho que vou desencanar dos olhos!!!!

Que bom q vc voltou! :)

Bjkasss

desencana não!!!!!!
eu levei “23 anos” pra aprender,kkkk, fui tentando, tentando, observando um monte de maquiador , lendo dicas e de repente… minha mão tava maqueando sombra quase que sozinha, hahaha
NAO DESISTE

Genteeeeeee……………..esses shampoos da Taeq são óteeeeemos!!!
Eu comprei 2 e amei…já tinha ouvido falar deles,mas não botava fé nenhuma.Meu cabelo não dá trabalho em geral…mas, em compensação, fica péssimo com Kerastase’s e afins(pois é…)e depois de ter voltado de viagem ele tava precisando de rehab(eu amo Paris,meu cabelo detesta,tenho a teoria de que a água de lá acaba com ele,só pode).
A salvação foi começar a usar os da Taeq…que,inclusive,vendem a imagem de orgânicos.O que importa é que o resultado foi ótimo!
Reforço a dica da Vic!
Beijos!

Lindaaaaaaa que bom que voce voltou !!!!!
Faz falta seu blog heheheheh
Vic, voce conhece os pinceis da ecotools ???
bjusssssssss

Vic… a net tava tediosa sem seus posts!
entrava aki tooodo dia com esperança de ver posts novos!
beeeijo! :*

Vic, vc tá linda nas fotos!
Adorei esse visual meio “dark” em vc, caiu muito bem na sua pele branquinha…
e ah, muuuuito obrigada por ter respondido meu email! de verdade, fez meu dia!

Beijos e muito sucesso sempre,

Isabella.

Puxa, que interessante saber que realmente dá para usar sombra vinho…eu sempre achei que essa cores (vinho, vermelho, roxo) davam um ar punk, revoltado, estragavam a make do olho….mas vou tentar usá-la agora…
existe algum truque na make up com sombras dessas cores???

Vic,
Achei que este olho tinha sido feito com o Eye Gloss da Chanel?Fui correndo comprar o meu.hahahahaha
Mais foi bom,pois a vendedora disse que está palette Eye Gloss da Chanel,não vai existir mais.
Descobre o nome desta sombra,por favor?

Beijos!!!!!

Ai vic! Ja tava com saudade!
Tudo de melhor pra vc em 2010! Sempre!
Estou junto com vcs mais um ano!
Beijinho

Oi Viiiiiiic! Que bom que vc voltou!!!!!Qdo puder coloca as fotos desses looks e produtos que vc falou que vai postar!

Bjos e um lindo ano pra vc !!!

Vic,
adorei a maquiagem… seu olho ficou lindo…
ja usei esse truque, pra quem tem olho castanho como nós, do lapis roxo pro olho ficar mais claro, e realmente funciona, é incrivel… agora, vou atras da sompra vinho, pra ver como ficara em mim!! hehe

feliz 2010!!!

beeijo

Vic, te encontrei numa festa de formatura (GV) no final do ano passado e isso só reforçou todo o sucesso que você está tendo: você é super simpática e acessível!

Desejo um ótimo 2010 para você e muito muito mais sucesso!

Para compartilhar: Nas festas de finais de ano fiquei ensinando minhas tias e primas a se maquiarem com as suas preciosas dicas! Isso me fez ver como não prestamos atenção aos pequenos detalhes… eles fazem toda diferença num rosto! rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: