Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais um ano vem aí

27/12/09

Meninas (e meninos!), queria dizer que o fim de ano foi corrido e eu não consegui postar o tanto de coisas que eu tinha planejado. A boa notícia é que em 2010 eu vou me empenhar demais e espero colocar muuuita coisa legal aqui, além daquelas clássicas que eu devo há tempos (tipo sobrancelha e mais vídeos! Eu to ciente dos meus compromissos!!!). Promessa de fim de ano!

mais-um-ano-vem-ai

Estou numa fazenda no meio do nada, relaxando muito e totalmente offline – salvo por esse breve momento de internet que só vai durar 15 minutos! – e espero que vocês também consigam descansar nem que seja por um dia, pra mentalizar coisas boas pro ano novo, e fazer um pouquinho de DIA DE BEAUTÉ, pra já começar 2010 lindas!

Super aproveitem e dia 4 o blog tá de volta!
Beijosss

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

114 replies on “Mais um ano vem aí”

Olá, sou nova nesse negocio de blog, tive um na uol. ate o ano passado famirassos.zip.net, este ano resolvi dar um up na vida internetica e fiz um no blogspot (pois lá posso por videos tembem) Achei seu blog fantastico e queria saber se posso colocar seu link no meu.
Obrigada, beijos e feliz 2010!!!

Voooooolta Vic!
Tô sem me maquiar desde ontem!!! hahahahaha Preciso de dicas novas!!

Beijão queri!

(Campanha volta Vic!)

Vic…kd você??? SAUDADES DO BLOG…
VOLTA, VOLTA, VOLTA…NÃO VIVO MAIS SEM…VICIEI!!!!!!!!!

Dona Victoria, que tal fazer um post com o que você mais gosta no mundo infinito da maquiagem? É que eu li uma entrevista na qual você cita seu rímel preferido, fiquei curiosa, usei e MEODEOS!

Ótimo Natal para você

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: