Detalhes de camarins

É muito legal ficar nos camarins pra ver o que os maquiadores andam usando, como eles andam usando e etc. Tirei várias fotos para mostrar um pouco do clima pra vocês, vamos lá! Hoje já é o terceiro dia mas tem desde o primeiro.

Delineador tá pegando…
Cori
Na Cori. E GENTE o batom era o HUEEEEE quando o Daniel Hernandez (o maquiador) falou eu dei um gritinho histérico de pessoa sem noção porque fiquei muito emocionada de encontrar meu batom favorito desfilando! Mas no caso nessa foto ela ainda tá sem o batom… E o blush, olha só que coisa, é o Pink Swoon, da MAC, que eu tenho e amo, e inclusive tava usando ontem nessa foto aqui. Ele fica assim mesmo, bem rosa.

Cori
Ó o Hue na passarela (foto do Charles Naseh, Chic)

Priscila Darolt
beleza_priscilla_darolt_4303
Na Priscila Darolt, ele é mais fino e vem de baixo, fazendo o puxadinho. E tem uma sombra azul no canto interno, é a Peace, da Urban Decay. A foto profissional é do Sergio Caddah, colaborador da Vogue. Tks! Tem outras fotos dele mais pra baixo – vai dar pra notar a diferença. Nessa montagem dá pra ver o iluminador direitinho! Esse coque é bem red carpet né?

Bathina
Esse é o Bathina, da Benefit, que foi usado no desfile da Pri Darolt para deixar a pele do corpo das modelos linda e aveludada. Truquinho de camarim!

Colcci
Esse é o make da Colcci, que a Gisele usou, mas sem os cílios. Ou seja, o dela não era nada hahaha! Tinha uma sombrinha iluminadora – o Pigment Vanilla da MAC e lápis bege dentro do olho. Esse postiço que foi usado no resto das modelos é o número 1 da Ludovico´s, aquela loja da Liberté.

Postiço tá super rolando também!
Meus postiços!
Eu ganheeeeeeeeeeeeeeei eeeee o lindo postiço do desfile da Isabela Capeto, que foi feito manualmente por Max Weber, o top e querido maquiador. Ele pintou de branco fazendo uma linha diagonal e colocou purpurina prata nas pontas. Deu um efeito incrível na passarela, fiquei babando! É meio exagerado, claro, mas é divertido e tem um quê de Shu Uemura.

Isabela Capeto
Doidão né?? O cabelo foi feito com inspiração nos vikings!

Forum
Aqui é o olho da Forum (não tá pronto ainda), a maquiadora Melissa Gibson, canadense que veio pela MAC (portanto todos os produtos abaixo são de lá), fez um super olho esfumado em marrom + preto + cinza, com delineador e postiços, mas só no canto de fora (ela cortou no meio o cílio # 415). Olha só o tanto (e as cores) de sombra que ela usou: Carbon, Electra, Cork, Brown Down, Espresso e Swiss Chocolate. UFA! Além disso tudo, o delineador Fluidline na cor Blacktrack, em cima e embaixo. Elaborado, e poderoso. Na boca ela misturou os batons dois tons, o Lovedust e o Fleshpot (meu outro favorito ao lado do Hue, só que é MAC Pro…)

Forum
Make pronto e cabelo, cuja referência era literalmente um rabo de cavalo, daqueles que vão pra competição sabem? Foi o Saulo Fonseca que fez.

Forum
A palette de sombras de Melissa e sua mão toda suja!

Palette de batons
E essa é a palette de batons, que sonho! O mais legal é que tem os nominhos do lado, da pra ficar conferindo o que é o que.

Makes!!
A baguncinha básica de uma camarim… E aquela esponja ovinho rosa! Ela usa para suavizar a cobertura, depois de fazer a pele.

Corretivos
Aqui é a palette de corretivos do Robert Estevão, que fez Do Estilista

Base mix
E aqui é a mistura da base (Face & Body, recordista disparada no quesito base) com o Strobe, aquele hidratante iluminado, para deixar a pele mais radiante.

Silver Dusk
Se a Face & Body foi a base recordista, o iluminador ganhou o posto de produto-unanimidade do segundo dia. Ele foi usado em to-dos os desfiles! Esse é o Silver Dusk, MAC, um dos meus favoritos, que foi aplicado nas pálpebras e na têmpora no desfile Do Estilista.

Rosebud
Olhaaa o Rosebud Salve, o lipbalm! É muito legal ver as coisinhas que os maquiadores carregam, ainda mais quando você reconhece produtinhos que tem também!

Do Estilista
No Do Estilista, blush rosa (Mineralize cor Pleasantry, MAC) e batom idem (Blankety).