Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Detalhes de camarins

20/01/09

É muito legal ficar nos camarins pra ver o que os maquiadores andam usando, como eles andam usando e etc. Tirei várias fotos para mostrar um pouco do clima pra vocês, vamos lá! Hoje já é o terceiro dia mas tem desde o primeiro.

Delineador tá pegando…
Cori
Na Cori. E GENTE o batom era o HUEEEEE quando o Daniel Hernandez (o maquiador) falou eu dei um gritinho histérico de pessoa sem noção porque fiquei muito emocionada de encontrar meu batom favorito desfilando! Mas no caso nessa foto ela ainda tá sem o batom… E o blush, olha só que coisa, é o Pink Swoon, da MAC, que eu tenho e amo, e inclusive tava usando ontem nessa foto aqui. Ele fica assim mesmo, bem rosa.

Cori
Ó o Hue na passarela (foto do Charles Naseh, Chic)

Priscila Darolt
beleza_priscilla_darolt_4303
Na Priscila Darolt, ele é mais fino e vem de baixo, fazendo o puxadinho. E tem uma sombra azul no canto interno, é a Peace, da Urban Decay. A foto profissional é do Sergio Caddah, colaborador da Vogue. Tks! Tem outras fotos dele mais pra baixo – vai dar pra notar a diferença. Nessa montagem dá pra ver o iluminador direitinho! Esse coque é bem red carpet né?

Bathina
Esse é o Bathina, da Benefit, que foi usado no desfile da Pri Darolt para deixar a pele do corpo das modelos linda e aveludada. Truquinho de camarim!

Colcci
Esse é o make da Colcci, que a Gisele usou, mas sem os cílios. Ou seja, o dela não era nada hahaha! Tinha uma sombrinha iluminadora – o Pigment Vanilla da MAC e lápis bege dentro do olho. Esse postiço que foi usado no resto das modelos é o número 1 da Ludovico´s, aquela loja da Liberté.

Postiço tá super rolando também!
Meus postiços!
Eu ganheeeeeeeeeeeeeeei eeeee o lindo postiço do desfile da Isabela Capeto, que foi feito manualmente por Max Weber, o top e querido maquiador. Ele pintou de branco fazendo uma linha diagonal e colocou purpurina prata nas pontas. Deu um efeito incrível na passarela, fiquei babando! É meio exagerado, claro, mas é divertido e tem um quê de Shu Uemura.

Isabela Capeto
Doidão né?? O cabelo foi feito com inspiração nos vikings!

Forum
Aqui é o olho da Forum (não tá pronto ainda), a maquiadora Melissa Gibson, canadense que veio pela MAC (portanto todos os produtos abaixo são de lá), fez um super olho esfumado em marrom + preto + cinza, com delineador e postiços, mas só no canto de fora (ela cortou no meio o cílio # 415). Olha só o tanto (e as cores) de sombra que ela usou: Carbon, Electra, Cork, Brown Down, Espresso e Swiss Chocolate. UFA! Além disso tudo, o delineador Fluidline na cor Blacktrack, em cima e embaixo. Elaborado, e poderoso. Na boca ela misturou os batons dois tons, o Lovedust e o Fleshpot (meu outro favorito ao lado do Hue, só que é MAC Pro…)

Forum
Make pronto e cabelo, cuja referência era literalmente um rabo de cavalo, daqueles que vão pra competição sabem? Foi o Saulo Fonseca que fez.

Forum
A palette de sombras de Melissa e sua mão toda suja!

Palette de batons
E essa é a palette de batons, que sonho! O mais legal é que tem os nominhos do lado, da pra ficar conferindo o que é o que.

Makes!!
A baguncinha básica de uma camarim… E aquela esponja ovinho rosa! Ela usa para suavizar a cobertura, depois de fazer a pele.

Corretivos
Aqui é a palette de corretivos do Robert Estevão, que fez Do Estilista

Base mix
E aqui é a mistura da base (Face & Body, recordista disparada no quesito base) com o Strobe, aquele hidratante iluminado, para deixar a pele mais radiante.

Silver Dusk
Se a Face & Body foi a base recordista, o iluminador ganhou o posto de produto-unanimidade do segundo dia. Ele foi usado em to-dos os desfiles! Esse é o Silver Dusk, MAC, um dos meus favoritos, que foi aplicado nas pálpebras e na têmpora no desfile Do Estilista.

Rosebud
Olhaaa o Rosebud Salve, o lipbalm! É muito legal ver as coisinhas que os maquiadores carregam, ainda mais quando você reconhece produtinhos que tem também!

Do Estilista
No Do Estilista, blush rosa (Mineralize cor Pleasantry, MAC) e batom idem (Blankety).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Detalhes de camarins”

Oi Vic sou super fã do seu blog!Agora queria fazer um pedido, dicas de maquiagens para ruivas, cores de sombras, batons, blush etc!Pq tem certas cores q nao ficam bem, pelo menos em mim, de jeito nenhum rsrsrs

Bjao

que maravilha saber das tendencias de maquilhagem em 1a mão :) pronto…agora fiquei mesmo convencida! vou comprar um iluminador. Vic tu aplicas a base com esponja ou pincel?

Continua a postar para nós!
Filipa(Portugal)

Gritinhos estéricos aqui tbm. Pq depois de muitaaaaaaa pesquisa escolhi o meu primero blush e ele é o pink swoon… adoreiiii e adoreeeiiiiiiiiiiii saber que ele está sendo usado nos desfiles, por gente que entede muitoooo… que sorte a minha.
bjo

Vic, vários desses batons da paleta estão à venda na Brigette´s Boutique por U$14. Ô vontade de me jogar no Morange e no Show Orchid!!!

Oi, Vic!

Tava ansiosa esperando um post desse tipo na blogsfera e sabia que viria daqui!
Estou fazendo o possível pra acompanhar tudo o que acontece em termos de make na Fashion Week, mas a falta de informações impera e nem uma foto grandona ajuda a gente a adivinhar o que rola de verdade nos bastidores.
Vc tá lá fazendo esse serviço pra gente, que legal!
Beijocas!

Vic,

Adoro seu blog e amei estas dicas de make utilizadas no SPFW.

Depois nos ensine um passo a passo pra fazer aquele olho da primeira foto!!! Adorei!

Bjsss,
Camis

Vic adoreii!!!
Obrigada, seu blog como sempre é lindão e super informativo!!!
Também tenho o Snob é acho ele super curinga, pq não éee tãoo apagado que nem o Mith.
E eu sempre gostei de blush bem escuro, como sou branquinha sempre deu certo, uso o Fever que é quase roxo de tão escuro haha, mais eu sempre passei tirando super o exesso, então fica bonito! ahahaha, mais agora virei uma nova adepta ao pink swoon,
a uns tempos eu comprei ele, e começei a usar semana passada, adoreii, é lindo, e bem discreto!!!
Ahh e cílios postiço são o maximoo adoroooooo, pena que não tenho paciencia para usar.
Adorei o post Vic.
Obrigada
Beijos

Hum, amo MAC tb. E me apaixonei pelo post, amo delineador, lápis, sombra… ou tudo que deixa esse arzinho retrô.
Ah, foi mto bom ter visto vc ontem na SPFW. Vc é mto fofa e simática!!! E que correria né?! Como jornalista adooooro isso. Mto, mto bom!!!
bjinhus ;-*

adorei Vic o post, fiquei super feliz que o delineador vai super pegar no inverno até pq. comprei no Brigettes o Fluidline da Mac e tô ansiosa p/ usar, dizem que ele é ótimo!
bjão

Adorei o post!! Só fiquei na dúvida quanto ao Bathina, da Benefit. É um hidratante para o corpo? Qual a diferença dos outros cremes comuns?

Vic!! Meu primeiro blush foi o pink swoon e amo de paixão! Comprei o coopertone na minha última viagem e estou gostando muito tb, para mudar a cara de vez em quando… adoro tb!
Agora, queria muito um step-by-step para fazer o delineador da Priscila Darolt…..
Comprei o Artliner e um basicão da Victoria’s Secret, a ponta é um lápis num tom de grafite… até que meus treinamentos estão danto certo para a linha do olho… mas na hora que chega nos cantos me embolo toda… principalmente no canto externo… nunca sei prá onde vai a linha… Me sinto uma idiota, vejo a foto, parece super fácil, mas na hora que vou fazer em mim…….. putz!!!! Aguardo ansiosa umas dicas básicas!!! :o) E o pigmento na cor vanilla não é mais fabricado…..saiu de linha…. :o(

Beijo! Amei o post, amo o blog!

ola outra vez Vic!

Tenho uma suuuper duvida…essas tendências que sairam agora para o vosso inverno (Brasil)são as que ja estiveram aqui (na Europa) no inverno passado ou são as que vão estar no proximo inverno.

Esclarece-me essa duvida pleeease!
***

Morro de nojo de ver essas maquiagens todas meladas desse jeito, deve bombar de bactéria, mete o dedo dentro, passa no rosto de uma, na boca de outra… ECAAAAA!

Oi Vic! Gostaria de levar todos os produtos que vc mostrou pra casa! Aliás, vc sabe se esse produto para o corpo – Bathina – vende aqui no Brasil?
Bjs e obrigada!
Regina

AHHHHHHHH estou doida! HUAUAhUA quanta coisa! Eu ficaria maluca vendo tudo isso de pertinho assim!

aH e eu amei o seu batom =)

Beijão.

vanessa querida, eu também achava BEM mais legal quando eu tinha tempo de responder a todos os comentários, infelizmente eu estou numa fase que ou faço post ou respondo, acho que é melhor eu tentar fazer post né?
vira e mexe eu páro para responder todos os comentários antigos, assim como todos os muitos emails que eu recebo, e assim que tiver um tempo, quando a revista tiver fechado e o SPFW tiver acabado, eu vou fazer isso. e se vc quiser deixar sua dúvida de novo, assim pra reforçar, fique à vontade. agora eu preciso voltar que os desfiles não me esperam!

Oi, Vi!
Que fofa, vi que vc respondeu a minha pergunta nesse post!
Eu tinha perguntado sobre o blush que vc usava (no post anterior) e vc me respondeu (aqui) que é o pinkswoon.
Obrigada pela atenção.
:D
Adoro o seu blog!

Oi…
Adorei o blog…
Estou para começar um curso de maquiagem e me pediram na lista de materiais um jogo de pincéis.
Será que vc poderia indicar um que seja bom.?

Desde já agradeço!!!!

Bjus

Regina, o Bathina não vende no Brasil mas a Benefit entrega pelo site!

Renata, sobre kit de pinceis, MAC é top né mas tb é top caro, vc podia investir no kit da Klass Vough, é ótimo e bem mais em conta, dá um google pra ver direitinho onde compra mas na Ikesaki/Audrey na Liberdade vc acha fácil… Boa sorte no curso!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: