Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2023 será o ano 7! Saiba o que isso significa

27/12/22

Autoconhecimento e estudos são palavras-chave para este ano.

Na numerologia, vivemos ciclos de 9 anos. Para 2023, o número 7 será o regente. E o que isso significa? No geral, um ano de mais solidariedade, já que este número trabalha com a espiritualidade na numerologia, com o coletivo mais empático. 

Serão 12 meses mais inclinados ao conhecimento, sabedoria, concentração e estudos. É um ótimo ano para iniciar cursos, trabalhar a espiritualidade, além de focar no que você deseja intelectualmente. 

O 7 é o número da inteligência e do saber. Então, não perca tempo e mergulhe nos estudos, no que te trará prazer intelectual. Ah, e o ano 7 também gosta de mostrar quem verdadeiramente está na nossa torcida ou não. Sabe quando as máscaras caem? Então…

Agora, vou ensinar você a calcular o seu ano pessoal na numerologia. Vale lembrar que esse cálculo é um panorama geral. A avaliação mais completa é feita a cada trimestre, ou seja, há números regendo os trimestres além do anual. Por isso, nesses casos, o ideal é consultar uma numeróloga para calcular de forma aprofundada, ok? Bom, vamos lá! 

Como calcular o seu número para o novo ano

Faça a soma dos seguintes números: dia do seu aniversário + o mês do aniversário + o ano a ser analisado.

Lembrando que o resultado precisa ser entre 1 e 9 porque vivemos ciclos de 9 anos. Por exemplo: nasci em 8 de março e quero analisar o ano de 2023. Então, faço a conta: 8 (dia) +3 (mês) + 7 (2023/ aqui a conta é 2+2+3) = 18. Então, somo mais uma vez: 1+8 = 9. O meu número em 2023 então será o 9 a partir de 8 de abril (um mês após o meu aniversário) até março de 2024. 

Para 2023, o número 7 será o regente. Serão meses mais inclinados ao conhecimento, sabedoria, concentração e estudos.

O que significa cada número? 

1: Ano dos inícios, novas possibilidades, projetos, relações. O brilho e o carisma da liderança que o número 1 tem.

2: Parcerias! E aqui são de trabalho e também relacionamentos. Oportunidades surgem, saiba escolher as melhores para você.

3: Expansão: aqui tudo que você focar tem chances de dar certo e crescer. O lado social,  a comunicação, e a disponibilidade para cuidar da sua aparência também ficam em evidência.

4: Trabalho não faltará para você neste ano. Sinal de estrutura e estabilidade.

5: Ano de transformação, mudanças benéficas e viagens.

6: Relacionamentos amorosos e família. Ótimo ano para tirar da frente as pendências familiares e ficar no modo mais caseiro, sabe?

7: Aqui o estudo prevalece. Você aprende mais fácil. Além disso,  vai ficar mais esperta e saber quem é quem na sua vida.

8: Chances de uma melhora financeira. O 8 na numerologia significa dinheiro e justiça. Aqui o dindim vem se você for honesta em tudo. Vale a pena!

9: O ano que encerra o ciclo, ou seja, o momento de limpar e resolver tudo o que você não resolveu durante os outros anos. Entrando, depois, no ano 1 e sentindo toda a potência dos inícios.

{Foto: Los Muertos Crew/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “2023 será o ano 7! Saiba o que isso significa”

Olá, bom dia!
Realizando o cálculo o meu deu 19, na conta que seria 1+9=10, o que isso significaria?
Abs,
Tatiane

Eu me escrevi no newsletter mas esqueci de bater o print e salvar, tem alguma problema? Pq aparece um número e não deu tempo eu salvar, vcs poderiam entrar em contato cmg agradeço desde já!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: