Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os produtos favoritos da equipe DDB no último mês

22/07/22

Todos os meses, a equipe do Dia de Beauté seleciona os produtos que mais fizeram sucesso nas nossas rotinas, entre novas descobertas e queridinhos da vida toda. No mês de junho, os produtos labiais ganharam um super destaque: máscara de hidratação, lip balms com embalagens ricas e batom vermelho intenso. Na categoria limpeza, amamos duas opções diferentes para remover a maquiagem e um sabonete que limpa a pele sem deixá-la ressecada. Aqui a gente te conta tudo sobre esses e outros produtos que estamos amando. 

Vic Ceridono – Chefa

. Escova de dente – Buly (aqui)

A Buly é daquelas marcas especiais pela qual tenho muito carinho (já falei várias vezes dela no DDB!), e uma coisa que adoro das lojas deles é que além dos cosméticos, há uma seleção de objetos super interessantes do tipo “dia a dia, porém elevado”. É o caso dessa escova de dente ma-ra-vi-lho-sa que eu, assim que vi, saquei na hora que seria a ferramenta ideal para pentear as sobrancelhas. Suas cerdas densas e firmes são perfeitas para isso e bom, ela é linda e me deixa mais feliz começar o dia olhando para um objeto bonito! Às vezes eu só penteio a sobrancelha, às vezes uso em seguida uma máscara ou lápis para definir um pouco mais. A Buly tem lojas em Paris, Londres e em alguns lugares da Ásia.

. Orgasm Lip Mask – Nars (aqui

Uma das “franquias” de maquiagem mais célebres do mundo, a família Orgasm acaba de ganhar uma nova integrante: a máscara labial. A louca do lip balm que habita em mim também é fã desse tipo de produto, que considero um “lip balm 2.0”, mais denso e mais hidratante. Lembra um pouco a da Laneige (da qual também sou fã) e vem em um potinho rosa super lindinho. Gosto de deixar esse tipo de máscara labial na minha bancada do banheiro, e é o que aplico de manhã para concluir o skincare, antes de começar a maquiagem. Também é um bom produto para usar para dormir (como vocês sabem, eu sou do time Bepantol para isso, mas fica a sugestão!). Chega ao Brasil em breve! 

. Protetor Fusion Water – Isdin (aqui)  

Comecei a usar esse protetor porque fechei uma parceria com a Isdin, depois de muito ouvir elogios a ele. A parceria já terminou, mas o Fusion Water seguiu na minha rotina! Depois de anos usando o Anthelios da La Roche-Posay no dia a dia, estava com vontade de variar, e ele tem tudo o que gosto: textura levinha que absorve rápido e some na pele, acabamento aveludado (mas que não insiste no hiper mate, que para minha pele não é o ideal) e alta proteção. Também curto a embalagem pocket, que é ótima para levar em viagens com restrição de espaço no nécessaire. Ah, ele também tem a versão com cor.

Escova de dente
Buly
Aqui
Orgasm Lip Mask
Nars
Aqui
Protetor Fusion Water
Isdin
Aqui

Rebeca de Moraes – Editora-Chefe

. Esmalte Jelly Pop cor Peppermint – Dailus (aqui)

Fiquei completamente hipnotizada depois que vi nas redes sociais o “efeito de gelatina” que esse esmalte dá nas unhas. É uma camada de brilho translúcido para ser usada depois de uma primeira demão de cor, deixando um super brilho e pequenas partículas de glitter – daquelas que você só vê quando bate o sol. Para quem adora um extra brilho, esse esmalte pode ser uma opção bem interessante, com um toquezinho extra de cor.

. Sunlight Body Oil – Costa Brazil (aqui)

A proposta desse produto, na narrativa que criei depois de me apaixonar por ele, é resgatar a sensação do pós-banho de um dia de praia. O cheirinho de frescor e o dourado lindo que ele deixa no corpo – sem melecar – me transportam automaticamente para um fim de dia que eu aproveitei mar e sol. A mistura de cacau, bacuri, óleo de semente de babaçu e de castanhas entre os ingredientes forma um aroma que me faz até dispensar perfume. Fico torcendo para duas coisas aparecerem logo aqui pelo Brasil: o sol quente e a Costa Brazil – que por enquanto só vende nos Estados Unidos e na Europa. 

. Lip Balm cor 4 Penelope Plum – Gucci (aqui)

Eu sou completamente louca por batons-objetos, esses de embalagens lindas e luxuosas que a gente quer deixar bem do lado do computador pra ficar olhando de vez em quando, sabe? Uni isso ao meu atual vício por lip balms e amei em dobro essa belezinha da Gucci. Além de ser super hidratante, a cor que eu tenho – que na bala é um vinho fechado – dá um toque avermelhado escuro lindo aos lábios. Um ponto negativo é que não tem aquele cheiro gostosinho que eu esperaria de um batom desses.

Esmalte Jelly Pop cor Peppermint
Dailus
Aqui
Sunlight Body
Oil
Costa Brazil
Aqui
Lip Balm cor 4 Penelope Plum
Gucci
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagens

. Batom L’Absolu Rouge Drama Matte cor 82 Rouge Pigalle – Lancôme (aqui

Vermelho é minha cor favorita de batom, sem dúvida, e tenho alguns de tons variados. A cor 82 Rouge Pigalle, lançamento da Lancôme, é sutilmente diferente de todos os meus. É vibrante e puxa para um vermelho aberto mas nem tanto (a cor é perfeita!). Além disso, sua textura é muito gostosa nos lábios, não seca nem repuxa, mesmo sendo mate. Esse batom também tem ácido hialurônico na composição, deixando a boca hidratada. A embalagem abre de forma diferente – aperta de um lado, puxa para o batom sair pelo outro – e o cheiro é aquele mesmo de todos os batons da Lancôme (eu adoro).

. Loção Hidratante Almond Milk – The Body Shop (aqui)

Estou apaixonada por esse creme de corpo, o cheiro é muito maravilhoso! Estou usando diariamente após o banho, com a pele ainda úmida – sinto que assim absorve melhor. A pele fica macia e muito cheirosa.

. Gel de Limpeza Facial Sensibio Gel Moussant – Bioderma (aqui

Como já comentei algumas vezes aqui, tenho a pele do rosto sensível, e me adaptei super bem a esse gel de limpeza. Uso todas as noites, após remover a maquiagem, e sinto a pele limpa e nada ressecada, com uma sensação de maciez e hidratação. Depois dele, aplico os cremes noturnos. O produto também promete reduzir a irritação e a sensibilidade excessiva – no meu caso, minha pele se irrita com produtos e ingredientes específicos, mas nunca tive problemas com esse gel e ele é meu queridinho há tempos para limpeza do rosto.

Batom L'Absolu Rouge Drama Matte cor 82 Rouge Pigalle
Lancôme
Aqui
Loção Hidratante Almond Milk
The Body Shop
Aqui
Gel de Limpeza Facial Sensibio Gel Moussant
Bioderma
Aqui

Carolina Merino – Repórter

. Cleansing Cream Oil – Clé de Peau (aqui

Os limpadores à base de óleo realmente chegaram para ficar e sou super fã deste tipo de produto para retirar a maquiagem e limpar a pele diariamente. Fiquei muito animada quando a Vic trouxe para o escritório este demaquilante da Clé de Peau porque, além de ser o meu primeiro contato com a marca, adoro testar novos cleansers. Este creme tem um sensorial delicioso, a textura é grossinha, mas quando espalho pelo rosto ele vai se tornando oleoso. Além de retirar super bem toda a “sujeira”, deixa a pele bem macia! Super aprovado.

. Loção Antisséptica Hidratante para Mãos – Tato Senses (aqui

Sou uma eterna apaixonada por creminhos de mão, especialmente os de embalagem fofa, daquelas que a gente fica admirando na mesa de cabeceira ou quando tira da bolsa. Agora com essa onda de álcool em gel, era preciso ter dois produtos: um para limpar as mãos e outro para hidratá-las. Foi por este motivo que amei tanto a loção antisséptica da Tato Senses, marca novíssima no mercado brasileiro. Mãos limpinhas e hidratadas, com um cheiro delicioso de pitanga (o escolhido por mim, mas existem outras três opções) em uma embalagem gracinha.

. Lip Balm The Mini Tint cor 000 – Carolina Herrera (aqui

Lip balm amarelo? Parece estranho, mas tenho certeza que, assim como eu, você vai amar se testar. O hidratante labial da Carolina Herrera é daqueles que reagem com o pH dos lábios deixando uma corzinha linda de saúde, com a sensação deliciosa de hidratação. Ele lembra aqueles antigos batons verdes dos anos 1980, sabe? Inclusive, esse tipo de produto voltou com tudo – falamos sobre isso nessa matéria. Além disso, ele é refil e a embalagem é personalizável, você escolhe a cor da tampa e da base e ainda pode adicionar berloques. 

Cleansing
Cream Oil
Clé de Peau Beauté
Aqui
Loção Antisséptica Hidratante para Mãos
Tato Senses
Aqui
Lip Balm The Mini Tint cor 000
Carolina Herrera
Aqui

Mylena Lima – Social Media

. Lenço Demaquilante – Bioré (aqui)

Praticidade é a palavra! O lenço demaquilante da Bioré tem sido minha primeira etapa de limpeza quando estou maquiada. Das makes mais leves às mais pesadas, sinto que o produto limpa de uma forma profunda, mas sem prejudicar a pele. Um lenço só já faz um trabalho completo, dependendo da quantidade de maquiagem no rosto – mas confesso que nunca precisei de mais de dois por vez. Ideal também para tirar máscara de cílios sem precisar esfregar tanto. 

. Goma Esfoliante Facial 2.0 – Quintal Dermocosméticos (aqui

Confesso que não sou muito a pessoa dos esfoliantes, mas esse da Quintal conquistou meu coração. Além de retirar as células mortas, ele também tem ação antioxidante e antimicrobiana. O equilíbrio perfeito entre quartzo, bambu, argila e aloe vera, é um esfoliante extremamente suave e com uma textura incrível de passar na pele. Sinto diferença só de massagear por alguns minutos  no rosto. A textura da minha pele melhorou bastante com o uso, sem ficar irritada. 

. Gel Incolor para Sobrancelhas – Dailus (aqui

Dos sabonetes de glicerina ao rímel incolor, eu ainda não havia encontrado o produto ideal para pentear as sobrancelhas, até que recebi esse da Dailus e percebi que ele é simplesmente tu-do. Com cerdas firmes e textura gel consistente, ele penteia super bem e ainda deixa os fios no lugar por muito mais tempo sem que eu precise retocar ao longo do dia. 

Lenço
Demaquilante
Bioré
Aqui
Goma Esfoliante Facial 2.0
Quintal Dermocosméticos
Aqui
Gel Incolor para Sobrancelhas
Dailus
Aqui

{Ilustrações: @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: