Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os produtos favoritos da Equipe DDB no mês de janeiro

03/02/22

Aqui você encontra, mensalmente, os produtos favoritos da equipe DDB. Em janeiro, fizeram sucesso makes para uma pele levinha, mas com glow, hidratantes para o corpo e rosto, acessório rico para dar um up no skincare e batom bafo. Uma sombra ganhou destaque nos olhos da Clara, um gloss nos lábios da Vic, um óleo no cabelo da Carol e um corretivo na pele da Tuy.

Vic Ceridono – Fundadora & Chefa

. Really Great Gloss cor Easy – Saie (aqui

Entrei há um tempo numa fase gloss da qual nunca mais saí – se estou com um batom mais clarinho (o que acontece basicamente todo dia), gosto de usar um tico de gloss por cima para dar um pouco de dimensão aos lábios. Minha última descoberta é esse da Saie, marca americana super legal que acabou de lançar em Londres – ele tem uma textura mais leve, não é tão grudento, mas deixa um efeito lindo. 

. Dior Prestige Le Pétale Multi-Perlé – Dior (aqui

Meu primeiro pensamento ao abrir a caixinha onde estava esse gadget de massagem facial, que recebi junto com o novo óleo facial da Dior, foi: “que chiqueria”. O segundo foi: “e que gadget mais diferente”. Nunca tinha visto nada com esse formato, o que me deixou ainda mais empolgada para testar. Com uma cabeça “chata” e 21 pequenas bolinhas de cerâmica, que giram à medida que você desliza o gadget pelo rosto, faz ao mesmo tempo uma massagem estimulante e esculpe o rosto. E ainda tem um efeito geladinho, delícia de usar.

. Antioxidante Hidratante Corporal – Sallve (aqui

Como fã da Sallve desde o começo da marca, sempre torci para que eles se aventurassem além do rosto e lançassem produtos para o corpo. Explico: acho super importante cuidar da pele do corpo também, e melhor ainda se for com fórmulas cheias de ativos especiais e benefícios agregados para além da hidratação. E é o que o Antioxidante Hidratante Corporal traz! Bem ao estilo Sallve, sua fórmula tem um mix esperto de ativos hidratantes (óleo de semente de uva, phytoesqualano), antioxidantes (carnosina, extrato de café) e anti-inflamatórios (vitamina E) para vários benefícios. Notei, além da hidratação, que a pele ficou mais elástica e uniforme. Ele também melhora a circulação e ajuda a prevenir sinais do tempo. Ah, e não deixa a pele nada pegajosa!

Really Great Gloss cor Easy
Saie
Aqui
Dior Prestige Le Pétale Multi-Perlé
Dior
Aqui
Antioxidante Hidratante Corporal
Sallve
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo

. Batom matte cor Rouge Casaque – Hermès

Não sei como explicar a maciez desse batom! Os mattes em geral costumam ficar secos demais, mas o da Hermès fica uma delícia na boca, ultra confortável, e ainda tem ação hidratante. O acabamento é de um aveludado riquíssimo e a cor super intensa, pigmenta bastante. Achei que ia usar só em ocasiões especiais por ser um batom especial, mas não consigo parar de passar de tão gostoso e bonito que fica nos lábios! 

. Iluminador Diamond Bomb – Fenty (aqui

Eu tenho essa belezinha desde que a Fenty chegou no Brasil, gostei de primeira, mas tenho tantos produtos que acabou ficando de lado por um tempo. Agora me reencontrei com ele. É mágico o efeito instantâneo de festa que ele traz ao olhar. É um glitter bem fininho e intensamente prata com textura cream-to-powder, então é fácil de aplicar e fixa super bem! 

. Sombra Pop Powdergel cor Shari-shari Silver – Shiseido (aqui

Já comentei aqui em algumas matérias que os anos 2000 não vão nos deixar em paz enquanto não revivermos todas as tendências da época – o que estou achando ótimo, pois foi uma época bem exagerada e eu adoro um auê. A sombra prata é um desses hits dessa que está mega forte e eu me apaixonei por essa da Shiseido. Também é cream-to-powder, fixa bem e é uma delícia de passar. O pigmento é bem intenso, fica babado.

Batom matte cor Rouge Casaque
Hermès
Aqui
Iluminador Diamond Bomb
Fenty Beauty
Aqui
Sombra Pop Powdergel cor Shari-shari Silver
Shiseido
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagens

. Corretivo Aqua Hidratante cor 1 – Quem Disse, Berenice? (aqui

Viciada nesse corretivo desde que comecei a testá-lo. Ele é bem levinho, até meio aquoso. Gosto de ir construindo camadas, conforme quero mais cobertura, com o dedo ou com o pincel. Para os dias de praia em janeiro, que não usei base no rosto, apliquei ele nas olheiras e em alguns pontos do rosto, onde tenho a pele mais vermelhinha, e deu um efeito fresh sem pesar.

. Gel Tint Baby cor Paprika – Frederika Make (aqui

Estou oficialmente apaixonada por lip tint. É só o que tenho aplicado nos lábios nesse verão. Nunca tinha testado nada da Frederika Make e amei o efeito do Gel Tint Baby! A cor deixou um vermelho saudável nos meus lábios e também curto esfumar a borda com os dedos. Eu sempre deixo na bolsa, para ir reaplicando com frequência, já que lip tints em geral não duram tanto nos lábios.

. Lala Retro Whipped Cream – Drunk Elephant (aqui)  

Estava muito ansiosa para testar os produtos da Drunk Elephant e amei o potão de creme Lala Retro Whipped Cream. Apliquei em todo o rosto, exceto na área dos olhos, e senti minha pele hidratada o dia todo (ela é bem seca normalmente) e bem macia. Estou usando durante o dia, e em seguida aplico o protetor solar. Adorei sua textura de creme, mas que não fica pegajoso ou pesado na pele, é rapidamente absorvido.

Corretivo Aqua Hidratante cor 1
Quem Disse, Berenice?
Aqui
Gel Tint Baby cor Paprika
Frederika Make
Aqui
Lala Retro Whipped Cream
Drunk Elephant
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de conteúdo e projetos

. Oil Reflections Light – Wella (aqui

Recentemente fiquei loira platinada e, como vocês devem imaginar, meu cabelo ficou super seco. Eu já tinha visto vários vídeos de meninas com o cabelo descolorido que recomendavam usar esse óleo e, por sorte, já tinha um aqui em casa. Quando era morena, costumava usá-lo somente depois de escovar os cabelos, para tirar o aspecto frizado e finalizar as pontinhas, mas agora passo religiosamente todos os dias antes de dormir em todo o comprimento dos fios – além de ajudar na hidratação power, gosto muito desta versão light porque ao mesmo tempo sinto que não pesa e deixa o cabelo bem soltinho. 

. Calming Cream – Creamy (aqui

Tenho dermatite seborreica e vez ou outra minha pele dá uma ressecada, mesmo sendo bem oleosa. Nesses momentos em que ela pede socorro, preciso recorrer a um creme hidratante mais calmante. Gostei muito desse da Creamy por ser levinho, mas hidratar na medida certa. Ele não tem cheiro e funciona super bem com outros produtos na rotina de skincare.

. Palette de Sombras Purple – Eudora por Niina Secrets (aqui

Desde que fiz a cobertura do São Paulo Fashion Week, em Novembro, fiquei doida para testar essa paleta da Niina Secrets. Umas das minhas maquiagens favoritas, assinada pelo Daniel Hernandez, tinha um cantinho interno bem iluminado que ele fez usando as sombras brilhantes dessa paleta. Assim que recebi em casa, já saí testando os brilhos e UAU, estou viciada. Todas as cores são muito pigmentadas e coringas, e ainda tem o roxinho que é a cor do ano segundo a Pantone. Perfeita para maquiagem lindas e atuais.

 

Oil Reflections
Light
Wella
Aqui
Calming
Cream
Creamy
Aqui
Palette de Sombras Purple
Eudora por Niina Secrets
Aqui

{Ilustração @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: