Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O novo hidratante corporal em gel Nativa Spa! O DDB Investiga

22/10/21

A rotina de cuidados com o corpo sempre foi um assunto presente aqui no Dia de Beauté, e sabemos que apesar de ser super importante para a saúde da sua pele, o skincare corporal muitas vezes é deixado de lado. Um dos motivos é a preguiça de passar hidratante ou de ficar com a pele melada, e a alternativa dos produtos com textura gel veio para resolver esse problema. 

Se você, como eu, quer tratar a pele sentindo ela imediatamente sequinha, vale conhecer o lançamento da linha Nativa Spa, do Boticário: NSPA Acquagel, hidratante corporal em gel que me deixou encantada desde o primeiro uso. Foi meu primeiro contato com esse tipo de textura em um produto para o corpo e amei a consistência e o efeito. Apesar de ser bem levinho, tem na fórmula ativos potentes como ácido hialurônico e aloe vera, excelentes para hidratar, e óleo de quinoa, responsável por aumentar o colágeno, deixando a pele firme e nutrida.

O sensorial é um grande trunfo do NSPA Acquagel- chega a ser difícil de explicar a sensação de frescor ao aplicar (só usando mesmo!). Ele absorve imediatamente e deixa a pele com aspecto hidratado e aveludado, e em um país tão grande quanto o Brasil, que tem climas diferentes, esse hidratante vem como um bálsamo para deixar o ritual pós banho ainda mais prazeroso, esteja você em Belém do Pará ou em Curitiba. Em São Paulo, onde em um dia podemos presenciar todas as estações do ano, o Acquagel é uma mão na roda. 

Agregando na experiência de uso, O Boticário trouxe 7 opções de fragrâncias que já moram no coração de seus consumidores: Ameixa, Ameixa Negra, Quinoa, Jasmim Sambac, Matcha, Açaí e a nova fragrância de Aloe Vera. Mais uma vez fui surpreendida pela durabilidade do aroma na pele (até minhas roupas ficaram cheirosas). Entre minhas preferidas estão a de Ameixa – que desperta uma memória afetiva em mim, sempre usava essa fragrância quando viajava com minhas amigas – e a de Quinoa, nem imaginava que poderia gostar tanto de uma semente. 

O NSPA Acquagel já está com 20% de desconto no e-commerce do Boticário aqui e com o cupom NSPADDB você ganha mais 10%, além do frete grátis – Válido até 31/10. 

Acquagel Hidratante Nativa SPA Ameixa
O Boticário
Aqui
Acquagel Hidratante Nativa SPA Quinoa
O Boticário
Aqui
Acquagel Hidratante Nativa SPA Aloe Vera
O Boticário
Aqui

{Fotos: Anna Efetova/ Getty Images e Carolina Merino}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: