Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações de maquiagens artísticas para aterrorizar muito no Halloween

21/10/21

Tem gente que se empolga na fantasia e investe em capas, chapéus e todo tipo de adereço para arrasar no Halloween. Mas a verdade é que uma boa maquiagem artística já é capaz de entregar sozinha todo o drama e magia que a ocasião pede. 

Já temos aqui este post com inspirações progressivas de make, incluindo foco só no olho com sombras pesadas ou bocão preto, mas dessa vez decidimos fazer uma seleção de maquiagens do tipo “criatividade máxima”, envolvendo muito talento com os pinceis e muita tinta facial. Afinal, nunca se explorou tanto a maquiagem artística quanto em tempos de pandemia e challenges de Tik Tok, e o Halloween é A situação do ano que comporta essa extravagância. 

O segredo é sempre começar com uma base branca na área que você for pintar, seja o cantinho dos olhos ou o rosto inteiro. Assim as cores que vêm por cima saltam melhor aos olhos e fixam com mais intensidade. Para conquistar traços mais precisos sem fazer lambança, vale sempre fazer uma marcação antes da tinta ou delineador com lápis ou sombra marrom + pincel chanfrado. 

Na nossa busca por inspirações, deu para sacar que as caveiras seguem em alta e que o make borrado com cara de choro desesperado tem feito bastante sucesso. Bruxas e palhaços também se destacam, como sempre. Porém o que não falta é inovação na hora de executar tudo isso, assim como tem muita gente saindo total da caixinha para trazer propostas inéditas de olhos macabros e maquiagens terríveis (no bom sentido). 

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: