Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritos do mês de agosto da equipe DDB

01/09/21

Agosto passou voando por aqui, parece até um milagre. Isso porque trabalhamos muuuuito para lançar o novo site – inclusive, estamos super apaixonadas pela nova id visual, linda demais – somos muito atentas aos detalhes, então só colocamos no ar quando estava exatamente do jeito que gostaríamos. Mas claro que tivemos tempo para avaliar quais produtos se destacaram na nossa rotina de cuidados.

Neste mês, a equipe relembrou alguns favoritos antigos, como o CC Cream escolhido pela Vic e o hidratante para dermatite escolhido pela Carol, uma novidade no mercado de beleza brasileiro chamou a atenção da Clara e a Tuy aprovou um esmalte com ótima durabilidade. Confira as nossas resenhas abaixo:

Vic Ceridono – Fundadora 

. CC+ Cream – It Cosmetics (aqui)

Virei fã desse CC Cream no segundo que experimentei pela primeira vez – já deve ter uns bons três anos ou mais. A cobertura é ótima, deixa a pele super natural, amo que tem FPS 50 e ainda por cima a It Cosmetics tem toda uma pegada de maquiagem para peles “difíceis”, com rosácea, acne etc, e sempre achei isso um ótimo plus já que bom, minha pele às vezes é difícil. É até curioso ele entrar no meu favorito do mês, porque a verdade é que uso muito e há bastante tempo. Mas depois de tantos meses de isolamento / trabalho de casa / sem eventos e reuniões, nos quais ignorei produtos de cobertura da pele e optei só pelo combo protetor + corretivo, quando a vida reabriu em Londres voltei a usar esse CC Cream e lembrei o por que de gostar tanto! Disponível no site da marca, na Selfridges em Londres, na Sephora EUA, na Cult Beauty e entre outras (esta última, com entrega para o Brasil).

. Skincare – Bolt Beauty (aqui)

Achei o conceito dessa marca tão interessante quando conheci, me atraiu imediatamente. Skincare em doses, que vem em cápsulas biodegradáveis (a marca dá várias dicas de como dissolver sem desperdício), tudo focado na sustentabilidade, para não gerar lixo e ter o mínimo de impacto no meio ambiente, além de ser vegana. Sem falar que é hiper prático para viajar, outra coisa que agora voltei a fazer, para levar na academia ou em qualquer situação que você precise do seu skincare, mas não quer levar um nécessaire enorme. Por enquanto são quatro produtos: cleanser, hidratante a base de ácido hialurônico, um sérum de retinol e um hidratante matificante para peles oleosas.

. Maquiagem – Trinny London (aqui)

Outra marca que conheço e uso há tempos, mas na mesma pegada “praticidade para viagens” foi um must na minha vida este último mês (fui viajar no começo de agosto com passagem só de ida, sabendo que ia ficar pelo menos um mês fora de casa, pegaria alguns vôos, então precisei ser muito estratégica na mala/nécessaire). As maquiagens da Trinny London vêm todas em potinhos, que você pode acoplar (saudades, torre de glitter da adolescência), sempre com textura cremosa e cores lindas e usáveis. Trouxe o blush Lip2Cheek (cor Freddie), a sombra Eye2Eye (cor Dawn, com brilho, para usar à noite), o iluminador The Right Light (cor Candlelight) e o balm labial LipGlow (cor Maddie). À venda no site da marca e na Selfridges em Londres. 

CC+ Cream
It Cosmetics
Aqui
Skincare bolt
Bolt
Aqui
MakeUp em potinhos
Trinny London
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo

. Difusor aromatizador (aqui

Eu já estou apegadíssima aos óleos essenciais desde que a Karla Lopes, da Lunnare, deu uma aula pra gente ano passado (leia aqui). O meu favorito é o de lavanda, pois sou muito ansiosa e me sinto muito mais tranquila com o auxílio dele. Já vinha pingando 1 gotinha no travesseiro há tempos para dormir melhor, mas decidi enriquecer esse momento, tão fundamental para a nossa saúde e bem-estar, investindo nesse difusor aromático – e estou amando! Além de espalhar o aroma do óleo essencial pelo ambiente, ele também umidifica e tem luzes variadas para você curtir uma cromoterapia antes de pegar no sono. Também é ótimo para potencializar os momentos de relax ativa ou para mudar a vibe do ambiente de trabalho. 

. Shimmer Blush cor Noronha – Bruna Tavares (aqui)

Eu sei que todo mês estou indicando um produto da Bruna Tavares aqui, mas o que eu posso fazer se ela simplesmente é o momento? (Tem um super perfil dela aqui). Eu quero me casar com esse blush. Ele me lembra super o da paleta BFF da saudosa Becca, que foi meu favorito por anos. Glow máximo, mas bem natural, sem destacar os poros, e um tom que dá super match com meu tom de pele e me faz sentir a mulher mais corada e bela do planeta.

. Gel Tint – Frederika Make (aqui)

Eu sou viciada em tints faz bastante tempo, porque eu amo uma pele natural, e o rubor que eles provocam parece que veio de dentro – mesmo que você exagere na intensidade. E esse da Frederika (marca nova no pedaço!) me conquistou porque, apesar de ficar bem sequinho no toque, o efeito visual é molhado, trazendo ainda mais frescor para o visual. Só testando para entender!

Difusor
aromatizador
Sem marca
Aqui
Shimmer Blush
cor Noronha
Bruna Tavares
Aqui
Gel
Tint
Frederika Make
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagens

. Esmaltes da linha “Xô Carentena” – Dailus (aqui

Experimentei as cores “Esse momento é meu” e “Tô comigo até o final” e amei os dois tons – o primeiro é vermelho e o segundo é marrom com um toque de bordô. Além das cores lindas, achei a durabilidade ótima! Fiquei com ele por uma semana e chegou nos últimos dias com as pontinhas da unha intactas.

. Água Micelar Bifásica Hydro Boost – Neutrogena (aqui)  

Demaquilante líquido que remove a maquiagem sem esforço. Na área dos olhos, onde costumo ter mais produto, apliquei a Água Micelar, esperei alguns segundos, e quando repassei o algodão a maquiagem saiu fácil e sem arder os olhos. Contém ácido hialurônico para hidratação da pele e não possui álcool. 

. Squalane + Phyto – Retinol Serum – Biossance (aqui

Comecei a testar faz um mês e estou amando. Ele tem textura bem leve e em alguns dias já achei a pele mais iluminada. Minha pele é sensível para alguns produtos e não tive nenhuma vermelhidão ou reação com esse serum.

Esmalte cor "Esse momento é meu"
Dailus
Aqui
Água Micelar Bifásica Hydro Boost
Neutrogena
Aqui
Squalane + Phyto - Retinol Serum
Biossance
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de conteúdo e projetos

. Blush Dior Backstage Rosy Glow cor 001 Pink – Dior (aqui) 

Ah, quanto tempo eu sonhei com este blush. Tá, nem foi tanto tempo assim! Mas ele bombou da noite pro dia no TikTok como o “blush da Kylie Jenner” e eu só conseguia pensar em tê-lo nas minhas mãos e bochechas. Recentemente a empresária acabou explicando que, na verdade, ela nunca nem havia usado o produto – coisas da internet. De todo modo, ele promete se adaptar a temperatura da pele, mudando a tonalidade de acordo com cada pessoa. Eu, que sou fã dos blushes bem rosados, fiquei completamente apaixonada. Ele fica suave e bem elegante, podendo dosar a intensidade da pigmentação. Para mim, ele funciona melhor com looks mais naturais, já que não marca poros e dá um ar de saudável bem bonito.  

. Creme antivermelhidão Sensibio DS+ – Bioderma (aqui)

Este já é um velho conhecido, mas que me salvou no último mês. Tenho dermatite seborreica e vez ou outra preciso recorrer ao meu Sensibio DS+, ele ajuda a controlar a descamação, coceira e irritação da pele e o melhor, sem pesar! Consigo até usar maquiagem por cima quando tenho vontade, mesmo que não seja o mais indicado. 

. La Crème Main – Chanel (aqui)

A elegância em forma de hidratante. Esse creme de mãos também ficou por muito tempo na minha lista de desejos, o design diferenciado foi o que me chamou a atenção à princípio e depois de sentir o cheirinho encantador durante uma aula de jornalismo de beleza com a professora Luiza Souza, tive a certeza de que ele seria meu xodó. O que mais gosto nele, é que consigo usar enquanto trabalho, pois a absorção é bem rápida e não mancha meu notebook ou meu celular. Adoro passar nas minhas mãos antes de dormir e me imaginar conhecendo Paris.

Blush Dior Backstage Rosy Glow cor 001 Pink
Dior
Aqui
Creme antivermelhidão Sensibio DS+
Bioderma
Aqui
La Crème
Main
Chanel
Aqui

{Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Favoritos do mês de agosto da equipe DDB”

Agora minha fez haha!
Protetor isdin, leve, cumpre o que promete!
Make/skicare…sem dúvida alguma… bareminerals… já tive de tudo da marca. Quando saiu do Brasil consegui muita coisa em promoção, agora consigo só uma coisa ou outra de sites de desapego ou encomendando! Minha pele agradece muito quando uso! Nada me apetece mais! Bjo da Pri 😘😘😘

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: