Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté na quarentena: que tal um detox…

24/03/20

Que tal aproveitar essa época de grandes mudanças no nosso dia-a-dia, nas rotinas e nas interações sociais para fazer um detox? Acredito que tentar tirar coisas boas dessa pandemia de coronavírus 🦠 seja um exercício extremamente positivo!

Coloquei algumas ideias no card que vocês vêem na foto – passar vários dias seguidos sem maquiagem, sem usar secador e outros gadgets de cabelo, sem esmalte, dar um descanso no celular (acho que esse é o mais difícil, mas ao menos usar com moderação), ficar alguns dias sem consumir álcool… Mas a lista pode ser bem maior!

Se você tem vontade de assumir cabelos brancos, a hora de experimentar é agora. Se quer fazer detox fashion e passar seus dias de pijama, não tem momento melhor (também vale se arrumar só da cintura pra cima em caso de reuniões virtuais!). Outro detox pode ser na alimentação, mil possibilidades. E que tal um detox material, à lá Marie Kondo, e aproveitar para fazer uma limpa nas coisas que não usa mais e doar para a caridade?

Sugiro também um detox mental: na auto cobrança e na auto sabotagem. Esse é para a vida, mas extremamente valioso agora 🙏🏼 Qual detox vocês estão querendo abraçar?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: