Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

6 truques e produtos que deram o que falar na sessão de fotos da Vic Beauté

08/04/24

Bastidores são terreno mais que fértil para descobrir segredinhos de beleza. Entre cabeleireiros, maquiadores e modelos, tem sempre muita experimentação, muito teste, e também a necessidade de efeitos específicos para fotos e vídeos. E para esses momentos, o que funciona, funciona de verdade – afinal, temos sempre os registros imagéticos para comprovar. 

Nos dois dias de sessão de fotos da próxima campanha da Vic Beauté, que rolou em março em São Paulo, estavam a equipe da maquiadora e cabeleireira Mari Kato, que conta com @carlaxane e @_andreybatista, e 5 modelos, além da Vic. Aproveitamos a oportunidade para coletar dicas incríveis e compartilhar com vocês. 

Chama a atenção 3 dos 6 truques serem de preparação de pele – o que só comprova que a etapa pré-maquiagem é muito importante e também acessível, pois faz com que a gente use menos produto e potencialize os efeitos do que for usado. E menção honrosa para um dos hits da sessão de fotos, um produto da Vic Beauté que impressionou maquiadores e modelos com sua performance: a Máscara para Sobrancelha Realce Puro! Vamos às dicas:

1- Máscara de soro fisiológico

Mari conta que no dia a dia de backstage é muito comum que as modelos cheguem com a pele sensibilizada e com vermelhidão. Por isso, ela costuma começar o trabalho com essa máscara caseira super simples que, segundo a Vic (que estava com a pele desse jeito), “é muito gostosa para inciar a produção, dá mesmo uma acalmada na pele, que parece “sugar” o soro”. Para fazer, é só embeber algodões em soro fisiológico gelado (deixe na geladeira antes), colocar no rosto todo como uma máscara / compressa e deixar ali repousando por cerca de 20 minutos – vale aplicar mais soro se os algodões começarem a secar.

2- A massagem que deixa a pele mais bonita antes da make

Já ouviu falar na kobido? É uma técnica japonesa incrível, que levanta o rosto, alisa a pele e dá uma tonificada. “Com a circulação estimulada, a pele fica realmente mais bonita e radiante. A Mari me contou que faz sempre – e para quem recebe, como foi meu caso e de todas as modelos, é uma experiência maravilhosa, a sensação é muito gostosa e o resultado vem mesmo!”, conta Vic. Aqui, a própria Mari ensina o passo a passo da massagem.

3- Esfoliante nos lábios

Uma boca cheia de pelinha solta dá uma agonia, né? Para evitar isso, Mari conta que sempre faz esfoliação na boca das modelos, e que já testou um monte de produtos até chegar no seu favorito, o Scrubby, da Ruby Rose. “Ele tem a consistência ideal, que não é nem muito molenga, nem muito intensa, e faz o que tem que fazer”, conta a maquiadora.

4- Realce na sobrancelha

A máscara para sobrancelha Realce, da Vic Beauté, foi o produto que mais surpreendeu as modelos e os maquiadores durante a sessão de fotos. Todos comentando que não é fácil encontrar um produto como esse, que fixa os fios e não deixa resíduo – e nós concordamos totalmente!

Máscara de Sobrancelha Realce

5- A dupla para deixar os cabelos bem coladinhos

Cera modeladora Style Spray, da Keune + Got2b Glued, da Schwarzkopf, é a dupla favorita da equipe de Mari para fazer o penteado minimalista do coque bem justo na cabeça, sem nenhum fiozinho fora do lugar – visual queridinho da Vic. A pomada em spray dá um aspecto polido aos fios, um brilho com uma certa opacidade. Já o Got2b é um hit nos backstages, sempre um sucesso entre cabeleireiros, por ser uma pomada super poderosa, muito usada para baby hair e aqueles cabelinhos que não baixam de jeito nenhum.

6- O spray que segura babyliss em cabelo fininho

“Estou muito impressionada com o meu cabelo, vocês fizeram babyliss de manhã, agora está tarde e as ondas ainda estão aqui!”, relatou Camila Faus, do @she____talks, uma das modelos da campanha. O segredo tem nome: spray texturizador Deslumbre, da Lowell, que segura MESMO ondas e volume, inclusive em fios como os da Camila, que são super fininhos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “6 truques e produtos que deram o que falar na sessão de fotos da Vic Beauté”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: