Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 13: Minhas belezas favoritas do Met Gala 2019

07/05/19

A noite de Met Gala nos brindou com muuuitas referências incríveis de make e cabelo! Apesar de ser um evento mais “montação” se pensarmos nos tapetes vermelhos tradicionais, e do tema deste ano ter sido Camp, que significa excêntrico, dá super para se inspirar nas ideias adaptando em escala menos exagerada.

Os estilos foram os mais variados este ano – até porque o tema era bem abstrato e cada celeb interpretou o “excêntrico” da sua forma. A-MEI os cabelos volumosos da Lily Collins e da Dua Lipa, as duas apostaram no volumão acompanhado por tiaras + flores e ficaram lindas. A Ciara também estava diva com seu SUPER black power. Já a Bella Hadid surpreendeu ao aparecer de pixie, mostrando que às vezes não precisa ser hiper espalhafatosa para fazer uma produção UAU, basta um incrível corte de cabelo que te transforma.

Lucy Boynton e Lili Reinhart encantaram ao apostar em candy colours – a Lucy puxando para um visual meio fadinha com seu cabelo cinza azulado + olhos com strass e a Lili com um estilo aristocrata, meio Maria Antonieta. Hailey Bieber também entrou na onda Conto de Fadas com seu rabo alto + laço, bem bonequinha.

Sophie Turner e Gigi Hadid foram mais diferentonas, a primeira caprichou no gel com glitter no cabelo + olhão verde cintilante, enquanto a segunda apareceu com seu visual mais ousado desde que passou a frequentar o Met e roubou a atenção com seus cílios postiços brancos gigantescos. Joan Smalls, por sua vez, estava linda com um delineado meio tribal + acessório de penas na cabeça. Lady Gaga também arrasou total com esse make bem mais fantasia, mas muito legal com os cílios hiper elaborados.

E o Brasil também foi ultra bem representado! Achei que a Camila Coelho arrasou com essa sombra rosa pink e essas ondas mais marcadas. Já a Gisele apostou em um visual mais básico, porém statement no caso dela, com um cabelo super lisão escorrido e bem longo.

Vejam todas as nossas favoritas na galeria abaixo, além de várias outras produções da noite que achamos que vocês vão gostar de ver.

{Fotos: Dia Dipasupil, Mike Coppola/MG19, Karwai Tang, Theo Wargo, Neilson Barnard, Taylor Hill, Dimitrios Kambouris, Bauzen, Rabbani and Solimene Photography, Kevin Mazur/MG19 | Getty Images e reprodução Instagram @camilacoelho / @guibenites }

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: