Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Qual o melhor delineador para arrasar no gatinho?

15/11/18

Quem aí também ama um delineador? Eu diria que, pela reação de vocês cada vez que postamos um delineado gatinho bafo no Instagram do @diadebeaute, somos muitas!! E, junto com os likes e comentários entusiasmados, sempre recebemos também a pergunta: afinal, qual o melhor produto para arrasar no traço?

Outro dia postamos essa foto linda da minha amiga Giovanna Adriano, que arrasa total no gatinho, e muita gente quis saber qual delineador ela tinha usado. Resposta: o de caneta Magic Liner da Maybelline. Eu também sou super partidária do delineador de canetinha — entre o formato que é bem intuitivo (tipo segurar uma caneta mesmo) e a ponta mais firme, que ajuda na precisão do traço, acho esse tipo de delineador o casamento ideal entre facilidade de manusear, controle e efeito bonito, intenso e com boa durabilidade.

Na montagem vocês encontram o favorito da Giovanna e outros delineadores canetinha que eu recomendo — agora é só praticar com afinco para dominar o gatinho, seja ele bem dramático ou bem discreto como meu queridinho do momento, o tracinho invisível (tutorial aqui!). Se quiserem outras opções de formatos, temos também, vejam “A louca do delineador” aqui.

@giovannadriano
Diorshow Liner Star
Dior 
Aqui
Delineador Caneta
Natura Una 
Aqui
Cat Eye
Burberry 
Aqui
Tattoo Liner
Kat von D
Aqui
Master Precise
Maybelline
Aqui
Eye Do
Eyeko 
Aqui

{Fotos: Instagram @giovannadriano, @chudesasha e  @lulustone_}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: