Acho que esses batoms-balms com pouca pigmentação são ótimos para o dia-a-dia. :)
60’s hipnotizante
15/03/13
To totalmente hipnotizada por essa foto, da campanha da nova linha de batons do Tom Ford
Anos 60 na veia!! Coisa maaaais linda essa maquiagem… inspiração para o fim de semana – o legal é que é uma maquiagem super “desmembrável”, com elementos que você pode juntar aos poucos: o delineador (mais grosso e aparecido), o côncavo marcado com sombra clarinha no centro, os cílios mega cheios com postiços, o lápis branco na linha d’água, o traço mais gráfico rente aos cílios de baixo, tipo delineado…. e a boca pálida!
No caso, a palidez rosinha da boca vem do tal novo batom – Lip Shine – imagino que na cor Chastity ou Smitten (perguntei pra assessoria, depois coloco a cor certa aqui!). É aquele batom que eu já comentei aqui que está “na moda” porque todas as marcas estão lançando – mix de balm com batom, cor suave, textura gostosa e hidratante. Adoro!
——– errei! O batom usado na foto foi o Bare!
19 replies on “60’s hipnotizante”
ta poderosa vic! postada no pinterest da j.crew! http://pinterest.com/pin/224335625160956058/
queria saber do esmalte… in love S2
Se Audrey Hepburn tivesse estourado na nossa época, ela seria assim.
Tom Ford é um gênio <3
Sou enlouquecida por essa unha redonda e pontuda, esse esmalte lindo! Mas acho tão “não usável” na vida real…
Tbm queria saber o esmalte… Procuro uma cor exatamente assim…
VIC VC SABE QD VAO VENDER TOM FORD NO BRASIL????
Vic, vc ja testou algum produto da Marina 2beauty?
bj
Débora
Achei a maquiagem incrível!!! Mas não tenho nem ideia de como fazer aquele marcado em cima…. parece tão difícil….. Só para dizer que este make merece um TV Beaute!!!! rsrs
Vic, faz um vídeo só sobre cremes para as mãos… pra complementar o último vídeo sobre esmaltes!!!
Beijooo
Nossa! Que inspiração! Cabelo para lá de maravilhoso… cores fantásticas e esse verniz… muito desejo. Lindo!
Lembra bem a maquiagem da atriz Julianne Moore no filme dirigido pelo próprio Tom Ford, A Single Man. Vale a pena ver, produção belíssima.
Vic! Que make maravilhoso! Faz um tutorial, por favor! E o esmalte, que cor linda!!
Bj,katia
VIC! Vc ja assistiu “A Single Man”, aquele filme do Tom Ford? Olha esse vídeo, eu lembro que fiquei hipnotizada pela (MUSA) Julianne Moore se maquiando e fazendo um olho um tanto parecido com esse da campanha…Bem sixties.. Voce podia mesmo fazer um TV beauté inspirado na campanha e no filme! Bjos!
Oi Vic, vc poderia fazer os seus looks do SPFW como fez no ano passado? Foi bem legal.
Claro que com as maquiagens do dia também.
Bjs
Amo as maquiagens dos anos 60 e afins. Essa campanha do Tom Ford ta linda demais.
amo esse estilo de make! O batom é lindão, tenho só um do Tom Ford, o bolso não me permitiu arrematar mais alguns.
(E o esmalte que maravilhosos também, unhas de barbie!!)
Oi Vic, procurei a cor do batom que vc falou mas não encontrei de jeito nenhum. nem no site do TomFord tem essa cor. Vc tem alguma dica pra me ajudar a encontrá-lo?
Por favor qual é a cor do esmalte?
Lindo!
Leave a Reply
Categorias:
Tags:
Comentários