Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo visual

17/12/12

Nem acredito que vocês estão vendo a nova cara do Dia de Beauté!! To muuuuito feliz que finalmente entrou no ar o novo layout… viva!!

bienvenue-2

Já tinha comentado aqui várias vezes que esse novo look está pronto desde agosto (!). Por conta de algumas burocracias e muitos atrasos (que me renderam muitos novos cabelos brancos), demorou esse tempo todo para entrar no ar… Mas o que importa é que agora foi – ficou até com clima de renovação de ano novo hehehe.

Desde que o blog nasceu, em 2007, acho que já teve umas quatro caras diferentes -, mas essa foi a primeira vez que chamei uma designer para pensar o visual direito, nos mínimos detalhes. Não poderia estar mais feliz com tudo o que a querida e gênia Karen Hofstetter bolou (pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, recomendo o site aqui). Acho que a maior mudança foi a remoção dos produtinhos que apareciam no fundo – eu estava bem cansada deles, confesso!! Queria uma coisa mais clean, mais madura, mas sem perder os toques fofos… afinal, o assunto aqui é sempre mulherzinha né! E os produtinhos não sumiram para sempre – agora eles aparecem aqui na barra da direita e levam para uma nova página, que de tempos em tempos vou atualizar com os queridinhos da vez.

E a menininha? ♥♥ tão fofa!! A navegação também ficou mais fácil, com o “veja também” no fim de cada post (sentia muita falta desse recurso), e um visual diferente para a busca e para as categorias. Amei muito o novo jeito de assistir os vídeos da TV Beauté, quando clica abre uma telona… além de outros detalhes!

Uma coisa muito legal também é que a Karen vai fazer montagens lindas (e profissionais, bem ao contrário das minhas hahaha) para vários posts, acho que vocês vão gostar muito! O primeiro, como prometido, é o roteiro de beleza em NY – que vai entrar amanhã!

Espero que gostem do “novo make”! Estou muito feliz, muito animada e com muitos planos para o Dia de Beauté em 2013!

(como ainda estamos fazendo alguns ajustes, relevem certos “acontecimentos estranhos”)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

148 replies on “Novo visual”

PARABÉNS VIC! O NOVO LAYOUT FICOU LINDO E MUITO ELEGANTE! CONFESSO QUE SINTO UM POUCO A FALTA DOS PRODUTINHOS NAS LATERAIS, MAS EU ME ACOSTUMO! É SEMPRE BOM MUDAR, AINDA MAIS QUANDO UM NOVO ANO ESTÁ PRA COMEÇAR! TE DESEJO MUITO SUCESSO em 2013! =)

Adorei o novo visual. E vc sentadinha ao lado do nome do blog… um luxo!!!!!!!!

ficou lindoooo… mas confesso que fico bem perdida com layouts novos, mas isso significa que amo muito seu blog e já conhecia tudo de cor…. bjão! sucesso sempre!!!

******Vic, urgente!! Amei, está lindo, mas de cara senti falta de poder escolher o nº da página para qual ir…. eu estava na página 36/ 196 (acho) até anteontem, e hoje com o layout novo não consigo ir direto para onde parei….. pleeeeaaaaseeeeee, veja isso, acredito que muitas pessoas acessem da mesma forma que eu…..
Por favor************************ Obrigada, Te adoro!

Ficou lindo amei! Entro diariamente sou compulsiva por maQuiagem assino a vogue no iPad Adoro as dicas, aguardo ANSIOSA O post de NY estou indo pra lá e quero as dicas freSquinhas! Feliz Natal e um 2013 com muito sucesso e Beaute !!!

********urgente!!! Vic, amei, ficou lindo, porém de cara senti falta de poder ir para a página que quero… por exemplo, anteontem estava na página 36/196 (acho), mas agora não consigo ir direto para a página 37, tenho que ir de uma a uma……….. please, veja isso, por favor!! Acredito que muitas pessoas acessavam o blog dessa forna também, isso é bom para quem te conhece há pouco tempo e quer ver todos os posts que vc já fez, sem precisar começar do começo toda vez!!!
Ficaria muito feliz com a volta desse recurso.
Obrigada! Te adoro, vc é minha vic musa inspiradora!!

Vic, queridona, ficou ótimo! mesmo!
só tá rolando um problema com o “banner” (é esse o nome que dá? desculpinha..) da vogue, lá em cima. a gente clica nele e, em vez de entrar no site da vogue, o site fica contido ali na parte de cima da SUA página… SÓ DANDO A DICA PRA VOCÊ APRIMORAR AINDA MAIS AS BELEZITAS AQUI! ;)

Adorei o novo layout! Ficou muito fofo e super ‘cozy’. Acho que vai muito pro nosso lado pessoal quando parece um journal, ou nosso caderno, com letras e símbolos escritos a mão! Adorei mesmo! BEIJOS

Vic, que lindo ficou o novo layout! está muito mais vc, combinou perfeitamente com sua personalidade e com a sofisticação que já encontrávamos no conteúdo e produtos. já amava o blog desde sempre, mas agora está muito mais fácil de encontrar as informações, chic, simples, rápido e práico. sem dúvida, era o que estava faltando. parabéns pelo sucesso!
Ps. Agora lá vou eu, desesperada para testar a base maestro haha. será que é possível uma base melhor que a perfection lumiére da chanel?
ps2. vic, no próximo ”queridinhos da vez”,, vc poderia colocar o iluminador que vc mais gosta (textura e efeito)? bjs.

Eu adorei! so achei que os quadradinhoS do “veja tambem” poderiam ser coloridos, ja que vc esta falando de maquiagem cor é sempre bem vinda. (escrevi em caixa baixa mas o site coloca em caixa alta..)

eles ficam coloridos quando passa o mouse em cima! mas achamos mais chique e harmonico deixar tudo p&b!
bjos e brigada!!

Viiicccc parabéns!!!!!! Ficou show!!!!!! Lindo, Lindo!!!!’
Chic na medida como você!!!!!! Ansiosa para os posts noVos!!!!!
Beijo grande

Visito seu blog diariamente, simplesmente é o melhor. E o novo layout tá incrível! Parabéns e muito sucesso!

Vic, ficou lindo, delicado, moderno e chique, assim como você. Adorei a sua nova casinha, um grande beijo!

Oi vic! Dificilmente eu comento aqui, mas hoje quero deixar meu recadinho. acredito que, finalmente, o blog está a sua cara. com certeza valeu a pena o investimento. eu não gostava muito do outro layout, era muita informação e eu tb já tinha enjoado daqueles produtos no plano de fundo… agora está clean, chique e eu amei de paixão a sacada que vocês tiveram de sublinhar os titulos dos posts com o risquinho de batom… detalhes muito estilosos. tá tudo muito lindo mesmo. a boneca lá em cima está diva,, xodó! esse é o meu blog preferido de maquiagem, adoro seus videos e procuro seguir as dicas de produtos. parabéns, você merece! sucesso!

oi Vic! O layout tá lindoooo! mas só queria fazer uma sugestão (se vocês estiverem aceitando): o texto no post ficaria mais bonito se tirasse esse negrito, negrito fica melhor só pra dar algum destaque no texto ou pra usar no título mesmo. Tirando isso, tá tudo ótimo :) beijo

Oi vic!. acredito que, finalmente, o blog está a sua cara. está clean, chique, as fontes estão perfeitas e eu amei de paixão a sacada que vocês tiveram de sublinhar os titulos dos posts com o risquinho de batom… detalhes muito estilosos. a sua foto de perfil eu também achei o máximo, casou muito bem com todo o contexto novo daqui. esse é o meu blog preferido de maquiagem, adoro seus videos e procuro seguir as dicas de produtos. parabéns, você merece! sucesso!

amei ,muito sucesso pra vc em 20013 Vic , que vc continue fazendo as maniacas por make e beleza , como eu , muuuuuito felizes com suas dicas super incriveis bjos

Oláá vic! Adorei o novo layout, cada detalhe muito bem pensado e bem feito :) o seu twitter vai entrar na mudança também? um beijo

Oi Vic, eu gostei do novo layout,gosto dos desnhos manuais,achei lindos,mas confesso que ainda sinto a falta dos objectos fofos boiando aí de lado :(, . as frases em francês, achei exagerado,confesso,porque vc nunca fala “bonjour”,nem “chérie” aqui no blog,mas é só uma opinião pessoal claro,mas acho que posso partilhar com vc.,O que interessa é vc gostar claro e é apenas um pormenor,no geral está bonito.Gostei muito da bonequinha lá em cima.
Beijos

Vic~

Amei o layout novo! Ficou tão, tão, mas… Tããão fofo!!! Meus parabéns!!!
Amei os “queridinhos da vez”!

Beijos!!!

Ah, é verdade, adorei a secção ” queridinhos de vez”,acho que fazia falta saber o que vc está gostando mais de usar .
Bjs

Ficou lindo de viver!!! Amei.
Desde há algum tempo acompanho o blog que é um charme e uma referência em beautè. E ler seu post, ver seus vídeos, Vic, já me tiraram de uma tristeza sem tamanho., porque me ensinaram a voltar a ver a beleza em mim e ao meu redor. Bjks e…Parabéns!!!

Vic,, adorei o novo visual, fico feliz por essa sua conquista antes da virada do ano. Começar 2013 de cara nova vai ser ótimo para vc e para nós suas leitoras! Eu nunca deixei um comentário, mas acompanho sempre e amo sua espontaneidade, alegria e energia positiva!
Boas vibs para 2013, que Deus abençoe sempre suas ideias e inspirações! Bjs

Vic,, achei tudo lindo, MAS… o tamanho das fontes está muito pequeno. Tive muita dificuldade para ler o texto todo, foi bem cansativo…. Sera que não seria uma boa dar uma aumentadinha???? Tirando isso, está tudo lindo e de muito bom gosto! :) #ficaadica Obs.: a letra dos comentários está tão minúscula que eu nem consigo revisar meu próprio texto… :s

Vic, fico feliz que o novo visual tenha entrado no ar antes da virada do ano. Começar 2013 de cara nova, com certeza, será muito bom para vc e para nós suas leitoras. Nunca deixei um comentário, mas acompanho sempre o blog e a TV Beauté. Amo sua espontaneidade, sinceridade e alegria. Inspiro-me em vc e sempre que me maquio lembro da sua frase “Porque… quase nada é tão legal quanto maquiagem!!”.
Boas vibrações para 2013 e que Deus continue a te abençoar! Bjs

Vic, ta linda demais essa nova cara do blog! Da vontade de ficar entrando 200 vezes por dia so pra olhar tudo de novo…:D Parabens pelo extremo bom gosto! Beijos.

Ficou liiindo! Você pediu pra relevar os acontecimentos estranhos, mas desde ontem quando clico em Viagens e Tv Beauté aparece ‘página não encontrada’. É só comigo? :(
A caixa de comentário tá tão pequenininha, com fonte tão minúscula que tive que dar zoom na página! heheh

E pra acabar com a polêmica do francês, comenta brevemente pra nós a motivação por trás (além do BEAUTÉ, lógico). Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: