Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo visual

17/12/12

Nem acredito que vocês estão vendo a nova cara do Dia de Beauté!! To muuuuito feliz que finalmente entrou no ar o novo layout… viva!!

bienvenue-2

Já tinha comentado aqui várias vezes que esse novo look está pronto desde agosto (!). Por conta de algumas burocracias e muitos atrasos (que me renderam muitos novos cabelos brancos), demorou esse tempo todo para entrar no ar… Mas o que importa é que agora foi – ficou até com clima de renovação de ano novo hehehe.

Desde que o blog nasceu, em 2007, acho que já teve umas quatro caras diferentes -, mas essa foi a primeira vez que chamei uma designer para pensar o visual direito, nos mínimos detalhes. Não poderia estar mais feliz com tudo o que a querida e gênia Karen Hofstetter bolou (pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, recomendo o site aqui). Acho que a maior mudança foi a remoção dos produtinhos que apareciam no fundo – eu estava bem cansada deles, confesso!! Queria uma coisa mais clean, mais madura, mas sem perder os toques fofos… afinal, o assunto aqui é sempre mulherzinha né! E os produtinhos não sumiram para sempre – agora eles aparecem aqui na barra da direita e levam para uma nova página, que de tempos em tempos vou atualizar com os queridinhos da vez.

E a menininha? ♥♥ tão fofa!! A navegação também ficou mais fácil, com o “veja também” no fim de cada post (sentia muita falta desse recurso), e um visual diferente para a busca e para as categorias. Amei muito o novo jeito de assistir os vídeos da TV Beauté, quando clica abre uma telona… além de outros detalhes!

Uma coisa muito legal também é que a Karen vai fazer montagens lindas (e profissionais, bem ao contrário das minhas hahaha) para vários posts, acho que vocês vão gostar muito! O primeiro, como prometido, é o roteiro de beleza em NY – que vai entrar amanhã!

Espero que gostem do “novo make”! Estou muito feliz, muito animada e com muitos planos para o Dia de Beauté em 2013!

(como ainda estamos fazendo alguns ajustes, relevem certos “acontecimentos estranhos”)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

148 replies on “Novo visual”

FICOU lINDO!!
aMEI O VERDE DE FUNDO, AS ILUSTRAÇÕES… tudo!
Se tivesse um site seria nesse estilo, com toda certeza.
bjos

Não foi só você, não. Uma coisa ou outra tudo bem (o nome do blog, por exemplo, é adorável), mas tantas expressões em outra língua… acho cafona.

Vic, também não gosto do excesso de entrangeirismo que vemos por aqui e, principalmente, na Vogue. Têm tantas palavras com tradução perfeita pro português que o pessoal da moda / beleza insiste em escrever em inglês ou francês por achar “chique”. Mas acaba ficando só cafona mesmo… Só um toque.

No mais, o site novo ficou fofo! Beijo

Tah lindo, mas soh eu achei forcado o frances? Ficou meio brega =/ mas de qualquer modo, as cores escohidas sao lindas.

Vic, ficou ótimo o novo layout, ta super clean, as cores tão otimas, fontes idem..
só tem um probleminha, as miniaturas das imagens, que são quadradas e estào distorcendo imagens em outro formato.. ficaria muito melhor se a miniatura fizesse um “corte” quadrado nas imagens em vez de espremê-las. o que vc acha?

Ah! Ficou ÓTIMO! e mudar de vez enquando é sempre bom, né? Mudanças externas refletem mudanças internas que já vieram ou estão para vir… não me surpreenderia se você começasse a ter mil idéias novas agora… aproveita isso!

AH! FICOU ÓTIMO! E MUDAR DE VEZ ENQUANDO É SEMPRE BOM, NÉ? MUDANÇAS EXTERNAS REFLETEM MUDANÇAS INTERNAS QUE JÁ VIERAM OU ESTÃO PARA VIR… NÃO ME SURPREENDERIA SE VOCÊ COMEÇASSE A TER MIL IDÉIAS NOVAS AGORA… APROVEITA ISSO!
PS: Está dando erro ao postar comentários. Aparece uma mensagem de erro falando que já foi postado quando era a primeira vez…

Ficou lindo vic: parabéns. Só não entendi esta do “francês Forçado” e brega: que falta do que falar. o blog chama dia de “beauté”. Será que elas acham o nome do blog brega também? (desculpe as maiúsculas: não consegui fazer meu teclado obedecer…)

FICOU MUITO LINDO VIC, PARABÉNS! ACOMPANHO SEU BLOG HÁ UM TEMPÃO, MAS ACHO QUE ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU COMENTO KKK. MUITO SUCESSO EM 2013! BEIJÃO

Tudo lindo e digno do profissionalismo e qualidade do site. Ao contrário da tal “Vênus”, achei lindo o francês, até porque é Dia de BEAUTÉ. ;)

E amei também os detalhes “escritos à mão”. São sua letra?

PARABÉNS!!! A cara nova do Blog ficou linda! Adoorooo você!! A maneira como você passa o seu conhecimento de beauté, já que a moda é pra todos, sem frescuras e preconceitos, é ótima!! AMO o Blog. Bjss do Sul.

o layout novo está lindo e é de super bom gosto. as cores estão ótimas, combinando perfeitamente e as “fofurisses” estão na medida certa. também não entendi o “francês forçado brega”, francês é sempre elegante e está no nome do blog, então é super pertinente.
ps: eu não estou conseguindo vizualizar o tv beauté, abre uma página de busca dizendo que o que eu procuro não foi encontrado. é só comigo?

beijos, parabéns e muito sucesso!

vic parabéns, está muito lindo o layout, mas acho que ele ficou um pouco pesado….está demorando muito mais para carregar :(
beijos

Gente Que layout maaaaaravilhoso é esse? o dia de beaute e a vic cada dia supreendendo mais! parabéns pelo seu trabalho vic, eu adooro o dia de beaute e você também! nunca vai deixar de ser um dos meus queridinhos. beijoos ;*

não acompanho o blog a muito tempo, mas desde o começo do ano tenho acessado sempre que posso e acompanhado todos os seus videos, posts, dicas, etc etc etc e tudo o que você faz sempre de um jeitinho muito fofo é uma delicia de acompanhar!!! eu estava ansiosa por essa mudança de tanto que você falava! E ficou muito lindo… é muito gostoso ver alguém que gosta e tem um enorme carinho pelo que faz !!! Acho que deve ser bom para você também saber que consegue passar esse seu gosto de uma forma tão boa que no começo do ano eu não usava nem rímel direito e na minha última viagem p/ NY rodei a cidade atras do corretivo que você indicou tempos atras da clé de peau! me divirto muito com os seus videos, e mais ainda quando tento fazer igual! (não tenho a mínima prática ainda) você é muito fofa e muito simples, acho que por isso tenho um carinho enorme pelo blog ! Parabéns de verdade, não só pela carinha nova do blog como pelo seu trabalho! :)

Amei!!!

gostei da cor em degrade e mais ainda que agora a caixa de comentário fica logo aqui em cima.

lindo de morrer!!!!!

Parabéns, ficou lindo! Positive vibrations sempre! Ps.: vc não tem noção como vc faz a maquiagem ser Algo simples e gostoso de usar! ;)!

A-M-E-I muito demais ao cubo <3!! Especialmente sim, pela remoção dos "produtinhos" do papel de parede que honestamente achava meio breguinha com aquele fundo azul.. o novo papel de parede ficou maravilhoso! e tenho que perguntar,, a cor foi inspirada na definição da cor emerald como a de 2013 pela pantone ou foi pura COINCIDÊNCIA? também amei muito o novo box com sua informações pessoais e do blog. foto maravilhosa, ficou muito muito demais mesmo vic. PARABÉNS pra VOCÊ e pra karen! :)

LINDO O NOVO VISUAL, VIC!! E AS PALAVRINHAS EM FRANCÊS? FOFO E CHIC, (NENHUM IDIOMA É TÃO CHIC QUANTO FRANCÊS, NÉ)
pARABÉNS… ACHO VOCÊ UMA FOFA!! =)

Vic, ficou lindo demais!!!! Extremamente chic e de bem gosto assim como vc..
A Karen sempre criando coisas linDas e super fofas. Parabéns a dupla!!!!

Oi Vic, adooooro o dia de beauté e o makeover ficou absolutamente lindo !!! O fundo, a fonte, ilustração, as cores, ….. você realmente pensou nos mínimos detalhes.

VICTÓRIA, O BLOG FICOU COM VISUAL TRÈS CHIQUE!! pARABÉNS! bEIJOS, aNA

Gostei demais da nova cara do blog,fofo como você! ♥
Muito sucesso pra você em 2013
Beijos

Parabéns Vic! O novo layout ficou lindo e muito elegante! Confesso que sinto um pouco a falta dos produtinhos nas laterais, mas eu me acostumo! É sempre bom mudar, ainda mais quando um novo ano está pra começar! Te desejo muito sucesso! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: