Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ulta Beauty: a rede de lojas concorrente da Sephora que quem for aos EUA precisa visitar

11/11/19

Quem vai para os EUA e quer comprar cosméticos sempre pensa imediatamente na Sephora, que é uma loja que a gente ama de paixão, claro, mas não é a única opção legal! Nos últimos tempos ela ganhou uma concorrente de peso e que também vale super conhecer: a Ulta Beauty, rede de lojas repleta de marcas bombadas de beleza (são mais de 500 em seu catálogo!!).

Apesar de ter sido fundada nos anos 1990, a Ulta ficava um pouco mais fora dos centros urbanos (como costumam ser as lojas da Target), então não era muito conhecida de quem viaja como turista para as grandes cidades americanas. Porém, hoje em dia, ela está chegando cada vez mais nos centros urbanos e competindo ferozmente com a Sephora, inclusive com muitas marcas exclusivas que você não encontra na concorrente — e por isso ficou tão relevante e virou destino obrigatório para quem gosta de beleza.

Só na Ulta que você tem a chance de experimentar os lip kits desejo da Kylie Cosmetics, as novidades da Florence by Mills, lançada recentemente pela atriz Millie Bobby Brown, os produtos para cabelos cacheados da Pattern Beauty, marca da Tracee Ellis Ross, os pincéis e paletas bombados da Morphe Brushes, as bases e corretivos da Juvia’s Place, os produtos de k-beauty da Peach and Lily, os makes em cor fantasia da Lime Crime e os nudes incríveis da KKW Beauty, marca da Kim Kardashian.

A Ulta também tem uma série incrível de cosméticos e produtos de skincare de fabricação própria, como seu famoso lápis de olho em gel disponível em 20 cores, seu primer de glitter e seu esfoliante corporal com vitamina C. Além, é claro, de reunir as queridinhas que o DDB ama e você encontra também em outros lugares: Benefit, Too Faced, MAC, Urban Decay, entre muitas e muitas outras (como falamos no começo do texto, são mais de 500 marcas, é coisa pra caramba!).

Infelizmente, não é possível acessar o site deles no Brasil, mas quem está com viagem planejada para os EUA pode explorar um pouco do que a Ulta oferece pelo Instagram (@ultabeauty) da rede de lojas. Vale super a visita!

{Fotos: reprodução Instagram @ultabeauty, @morphebrushes, @juviasplace, @peachandlily, @limecrimemakeup e @patternbeauty}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Ulta Beauty: a rede de lojas concorrente da Sephora que quem for aos EUA precisa visitar”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: