Tudo muito lindo! Coque, make, e o que é esse brinco? Maravilhoso. Sabe de onde é Vic?
Beijos!
Ctrl c + Ctrl v
Make inspiração do dia: Cara Delevigne (modelo que amo muito no momento) lembra a gente que o combo de contorno bem preto com esfumado marrom funciona muito bem
E coque alto? Amo
Preto na linha d’água e rente aos cílios de cima, marrom esfumado, ponto de luz puxando para o cobre no canto interno, bastante rímel em cima e embaixo. Realça até os olhos que não são azuis/verdes!
(Fotos Getty Images)
28 replies on “Ctrl c + Ctrl v”
O make e o cabelo tão um show mesmo e esse brinco tá lindo demais.
adorei td…make, cabelo e bijus…
É o essencial. Simples, mas ficou deslumbrante!
Lindo mesmo essa combinação esfumado marron com contorno preto! Vou usar hoje!!!!
Linda essa combinação esfumado marron com contorno preto! Vou usar hj!!!!
Vic, ela puxou de leve um gatinho, ou é impressão minha?
Ela botou tb um tufinho de postiços no 1/3 externo?
Tá linda mesmo a make. Só preciso saber onde comprar esses olhos verdes! kkkk
Bjs!
Os olhos estao lindos, mas a base acunulada no canto da boca atraiu muito meu olhar. Achei um pouco desleixado.
Vic~
Quanto tempo não entro no seu blog! Estou no meio de uma mudança e está tudo bem corrido! Mas, já estou reservando alguns minutinhos por dia para acompanhar!
Adorei esse make de inspiração! O coque alto então… Adorei! Quero tentar um dia!
Bjo!
Lindo o visual dela, mas o que mais me chamou a atenção foi esse brinco muito louco!
Eita moça bonita sô!!!! o make tá fatal,lindíssimo!!!
beijocas Vic!
O make ta muito lindo, vale a pena tentar !
Nossa…. que make linda… adoro esse tom…..
sorteio no facebook
basta curtir
http://www.facebook.com/Steticanet
que pele maravilhosa! sofri! haahah adorei o make vic
Lindo! Vou tentar fazer pra um casório sábado. Mas, como ainda sou inexperiente, vou treinar amanhã! rs Beijos, Vic!
Nossa, que maravilhosa! Tb amo a cara!
Mandei essa parte do coment no post anterior pq tinha mais a ver com o assunto, mas vou comentar aqui tb pq é o post mais atual hehe :
Vic, por favor me ajuda!!! Juntei um dinheiro e pretendo gasta-lo com produtos capilares. Meu cabelo esta impossível!!! Ele é extremamente fino e pouco. Ta sempre muito ressecado, mas na raiz fica rapidamente oleoso, tem bastante frizz, ta sem brilho, sem vida, é super leve. Enfim, terrível mesmo! To desesperada para cuidar e dar um up. Infelizmente n tenho grana pra ficar fazendo tratamentos em salão, entao o jeito sou eu comprar os produtos e ir usando. Por favor, me responde? Preciso mt da sua ajuda!
De qualquer forma, obrigada! Beijos!
Vic, por favor me ajuda!!! Juntei um dinheiro e pretendo gasta-lo com produtos capilares. Meu cabelo esta impossível!!! Ele é extremamente fino e pouco. Ta sempre muito ressecado, mas na raiz fica rapidamente oleoso, tem bastante frizz, ta sem brilho, sem vida, é super leve. Enfim, terrível mesmo! To desesperada para cuidar e dar um up. Infelizmente n tenho grana pra ficar fazendo tratamentos em salão, entao o jeito sou eu comprar os produtos e ir usando. Por favor, me responde? Preciso mt da sua ajuda!
De qualquer forma, obrigada! Beijos!
Tá tudo lindo! Mas o brinco está”perfect”!
Vic, faz um vídeo nos ensinando a fazer esse make (:
Só consigo olhar para a pele…Linda!
Ela diz nessa foto: “olaaaaaaaaa, me odeiem, eu não tenho poros” hahahahaha
amei o make, mas esse brinco é maravilhoso!
Adoro coque alto tbm. Aliás, amei o brinco tbm ;) Beijos Vic.
Vic oq vc acha de maquiagem e esmaltes em tons pastel? vc pode fazer um post ensinando a como nao errar na hora de se maquiar com cores desse tom e indicar produtos (principalmente esmaltes) que nao sejam de ediçoes limitadas? beijoss
Tá parecendo aquelas crianças que ficam todas sujas depois de comer chocolate! hhahahha…
Muito bonita a make.
Nunca tinha acessado o site, só sabia dá existencia da Vic pq algumas pessoas diziam que eu era parecida com ela, depois que me pararam em uma loja perguntando se eu era a Vic decidi entrar aqui e me surpreendi com o conteúdo, muito bom, muito bom mesmo. Poucas pessoas dão valor ao conteúdo na blogsfera ultimamente, parece que a cada dia as pessoas querem aparecer mais do que o próprio conteúdo….
Vic vc consegue me dizer de quem é esse brinco perfeito?! tô apaixonada…
Comentários