Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas no aeroporto…

28/05/12

Como comentei no Instagram/Twitter (@diadebeaute), fui para Palermo, na Itália, semana passada, em uma viagem de trabalho da Dolce & Gabbana. Foi super rapidinho, e meu maior aproveitamento de compras de beleza foi no aeroporto mesmo – sorte que o de Munique, onde fiz conexão, era simplesmente maravilhoso! Farmácia, Duty Free e um “pólo” com lojas da Kiehl’s, MAC, Jo Malone e Bobbi Brown

Adorei as comprinhas: creme de mão Rêve de Miel da Nuxe, delicioso, com cheirinho do óleo que adoro (e já falei sobre aqui). A máscara Vinoperfect da Caudalie ainda não usei, mas adoro máscaras e promessas de radiância então achei promissora. O BB Cream Nude Magique da L’Oréal é mara, super diferente porque não tem cor, mas quando você espalha a cor aparece! Mais detalhes aqui embaixo. A Mavapen é canetinha para hidratar cutículas, ótima. E para terminar, uma sombra Sparkle da Bobbi Brown, cor Mica. Tenho um quarteto Sparkle que era edição limitada e muita gente pergunta – mas tem algumas cores individuais, e o brilho é lindo.

Não é curioso? Na hora que fui passar pensei “nossa, um BB Cream que não tem cor, mas então porque tinha duas intensidades…?” aí dãr, ele tinha cor, mas nesse sistema “cápsulas de pigmento inteligentes” como diz na embalagem, e só quando espalha que ela aparece. Achei que dá um efeito bem bonito na pele, fresco, natural, mas com cobertura. E dessa linha Nude Magique tinha outros produtos também, base, corretivo… curti.

Outra coisa que queria comentar: essa é a coleção Hey Sailor da MAC, com embalagens muuuito lindas, é do verão deles, chega aqui em junho. Dica: tenho um óleo corporal que dá uma bronzeada muito de leve (temporária) e deixa com brilhos dourados, mostrei nesse post aqui. Muitas pessoas perguntaram dele, era edição limitada, mas volta nessa coleção! Então se você gostou, vale ficar de olho. ——— correção, chega em JULHO!

Um pouco do aeroporto apetitoso de Munique!

PS: algumas pessoas escrevem querendo saber se vale mais a pena comprar no aeroporto (Duty Free etc) ou na cidade que vai visitar. Já fiz um post sobre isso, aqui, mas resumindo: se você quer muito uma coisa, melhor não arriscar e comprar quando vir, sendo no aero da ida ou na cidade. Porque né, vai que não tem na volta. Prefiro deixar o aeroporto para surpresas agradáveis! E a diferença de preço não costuma ser tão grande entre cidade visitada e Duty Free (a gente que é traumatizada! Mas lá fora é tudo meio tabelado).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Comprinhas no aeroporto…”

Tambem acabei de chegar de viagem e eu e minhas filhas fizemos umas boas aquisiçoes no freeshop. Pena que o dólar subiu…
Bjsss.

Oii Vic!! Meu Deeussss….como assim eu nao conhecia seu blog??…Bom, antes tarde do que nunca! Passei o domingo inteirinho (juro!)tentando tirar o atraso…hahaha…AMEI! Seguinte…mes que vem vou a Miami e PRECISO da sua consultoria…Bem que vc podia fazer um post p quem quer um kit basico de Make…o que devo comprar, que marca…enfim…o q vc recomenda!!! Kit basico!! Primer, base p dia a dia, base mais forte p noite, um po bom, corretivo, blush,…enfim…disso vc entende!! Muitoo obrigada e nao vou mais desgrudar daqui!!!…bjoo

Vic, fui na MAC sabado aqui na Italia e acredita que eles nao receberam e nao receber o BB cream!? Muito broxante…

Valeu pelas dicas, Vic! O maridão vai para a Alemanha agora em junho e vou fazer umas encomendas, já que não poderei ir.

Oi Vic, adorei suas novas aquisições.
Adoro seu blog, virou um vício pra mim. Fico até triste o dia que você não posta nada, rsrsrsrs.
Beijos.

Vic, nao gosto do free shoping da volta. Nao encontro nada lá no de Guarulhos..
entao eu nunca deixo pra comprar no free da volta. Sempre no da ida, pra qquer lugar q eu vá.
bj gde.

Samantha, se vc for em alguma perfumaria Acqua e Sapone vc encontra o bb cream da l’oreal. Ja tem sim aqui na Italia.

Olá, sou maquiadora e dona do Blog maquiAMO, e gostaria de oferecer uma parceria entre nós!
Acompanho o seu blog, assino o feed de notícias a um tempo e gostou muito, parabéns! E gostaria de lhe propor para ser colaboradora do seu blog, e se quiser, você ser do meu também.
Acredito que nossas leitoras iriam gostar, pois é um post diferente, com uma outra visão, produtos e diferentes maneiras de abordar o assunto.
Minha intensão é agregar conteúdo nos blogs e claro, divulga-los entre sim, assim todas minhas leitoras te conheceriam e vice-versa.
Meu blog tem 3 meses e mais de 70 mil visualizações, acredito que possamos unir forças e aumentar nossa público, que acha?

Aguardo retorno, beijos.
Suélen Tretim
maquiamo.blogspot.com

Vic~

ADORO começar a segundona com um post novo! Quando o assunto é comprinhas novas, então! Aiaiai~* Eu me divirto em dobro!!! Mas, não acredito que vc fez apenas 4 comprinhas… Deve ter muito mais, não!? Hehehe :) Espero que sim!!!

Oi, Vic! Li aqui no diadebeaute sobre a Nuxe e quando estive em Paris ano passado comprei o óleo. Me apaixonei pelo cheiro dele! Depois procurei outros produtos da marca com o mesmo cheiro e encontrei o creme de mãos! É muito bom! Fiz estoque aqui em casa e sou viciada nele!

ihihihi qnd vi q esse oleo tava p vender sai correndo e comprei o ultimo da nordstrom aqui perto :) valeu, vic!

Oi Carla! Eu vi o da L’Oreal, mas me referia ao BB Cream da MAC. Obrigada! Beijos

Nessas Duty Free eu encontro gadgets tipo Clarisonic / Nuface / Baby Quasar? Ou alguém sabe de alguma loja em Milão que venda? Me ajudem, meninas!

Vic, vc tem dicas de compras na cidade de Munique…não passo pelo aeroporto! Vou fazer a viagem de trem até Budapeste. Adoro o dia de beaute!

Vic, estive no mês passado em Munique e o aeroporto, realmente, é td de bom!!!
fiquei passada com tantas lojas!!!
pena q meu tempo era curto!!!!

bjks

Amei o post, super dica ! Eu também fico na dúvida quando faço minhas viagens e acabo fazendo exatamente a mesma coisa ! É um produto super especial e achou ? Compre logo ! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: