Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Último dia de Diane em Cannes…

28/05/12

Só para complementar o post anterior! Depois faço o apanhado geral de Cannes com as fotonas que aumentam de sempre. Mas Diane Kruger arrasou com o rabo de cavalo + delineado + pele iluminada hein?

Ah, quando a câmera capta o efeito do iluminador… ♥
(aliás, algumas pessoas sugeriram que eu fizesse vídeo falando de iluminador, mas esse já fiz, está aqui!)

O rabo faz um estilo meio do caminho entre o lady e o despojado – contraste legal com o vestido que era super “de baile”. E o elástico bem aparente? Acho que causa um certo estranhamento, mas imagino que tenha sido essa a intenção mesmo, assim como a Gwyneth no Oscar lembram?

Delineado perfeito

Musa!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Último dia de Diane em Cannes…”

Ela arraza! Sempre, muito bem maquiada! Diane é um exemplo de bom gosto em makes …

Amei, é claro! Tem como não amar? Mas queria muito saber qual é o efeito que dá passar lapis escuro bem no cantinho interno olho, ali onde sai a lágrima… Já vi a menina do Crepúsculo usando e agora a Diane também!

Só eu notei, ou alguém mais viu que Diane tem entradinhas no estilo “homem calvo”???? ~~when bad things happen to good people~~

Devo ser uma das únicas mas não curti. A make tudo bem, pele iluminada, delineador gatinho, demais. Agora, que cabelo horrendo é esse? Além de ser casual demais pro vestido bufante, a raiz tá com uma puta cara de suja e todo o rabo em geral tá com uma carinha bem tosca. Parece que ela prendeu o cabelo pra jogar uma água rápida no corpo, esqueceu de arrumar e foi pro evento assim. Eu entendo o hype de cabelo desgrenhado/acabei de acordar/acabei de sair do banho, mas o dela tá literal demais hahaha. Eu também não curti esse vestido com cara de toalha de mesa da vovó. De todos os looks da Diane, achei esse bem fraco. Nem de longe chega aos pés dos outros memoráveis que ela usou durante o evento.

Ela é ultra-musa! mas concordo em parte com a leitora Gabis: que cabelo é esse? lembra aqueles rabos de um anuncio da louis vuitton com umas ruivas e maquiagem da Pat que vc postou ano passado Vic? aquilo ficaria mais apropriado com o vestido, na minha humilde opinião. Agora amei ao cubo esse delineado, tenho super dificuldade de fazer por causa do formato do meu olho, tenho mão boa o formato é que é dificil mesmo, nem tudo cai bem (olho grande, redondo e um pouco caido, meio nicole richie sabe?) bks

Eu gostei da make e do cabelo… Mas acabei de comentar no blog da Thereza o quanto eu não gostei desse vestido… Hehehe!
Beijinhos!

MELDELLLS! Que entradas são essas na testa??? Ninguém disso isso pra ela? Acho que ela devia para de usar esse rabo, só evidencia que mais dia, menos dia, ela estará calva…

Ela é linda! Mas eu não gostei do rabo de cavalo tb… dá impressão que ela tá suada, sei lá! E ela precisa cuidar dessas entradas aí, passar uma loção antiqueda, pq, como disse a Carolina no comentário, ela está realmente ficando calva…

Ok, ela é linda, maravilhosa, arrasa sempree, mas pelo amor de Deus e Maria, o que são essas entradas…? definitivamente, rabo de cavalo não a favorece…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: