Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cannes: Diane Kruger e +

25/05/12

Bom, o célebre festival de cinema de Cannes já está em sua segunda semana, então para postar os looks do tapis rouge (ai que fresca!) sem fazer um post-pergaminho interminável, vou começar focando em Diane Kruger, que é membro do júri esse ano, e coloquei mais 5 visuais que amei muito – durante esses dias vou postando outros. Lembrando que há eventos noturnos, que são puro glamour, e diurnos, mais despojados.

Detalhe: já tinha lido que Diane, que é uma das minhas favoritas ever, fazia seu próprio make – mas sei lá, não confiei muito. Mas para uma matéria que fiz para a Vogue Noivas (chegou nas bancas hoje), entrevistei o Adir Abergel, cabeleireiro top de LA que vira e mexe arruma ela para os tapetes vermelhos e ele me garantiu que é verdade! Ou seja, passei a admirar mais ainda. (Adir também faz Anne Hathaway, Gwyneth Paltrow, Kate Beckinsale… poder)

Se clicar a foto aumenta para ver detalhes:

Make para copiar imediatamente: sombra dourada em toda a pálpebra e rente aos cílios de baixo + cílios super marcados. Deixa o olhar aceso, iluminado. O cabelo foi solto em cima de um ombro só, com uma onda bonita e meio vintage na franja

Gosto do estilo de maquiagem da Diane porque é embelezador, sem ser pesado, exagerado. Aqui ela foi de esfumado num tom cinza chumbo com brilhos

E cabelo comportado na frente, com risca lateral, e ondulado old Hollywood no comprimento

O dourado apareceu de novo, mas com um toque de marrom acontecendo junto para definir mais o olho

O coque era interessante, como se feito de baixo para cima. Pela foto dá para entender… atualizando o clássico

Versão mais “cheia” daquele penteado torcido contornando a cabeça do desfile do Valentino que postei um tempo atrás – bom para quem tem mais cabelo

De lado

Para terminar, de dia, com um ondulado perfeito quero-já com  o charme da risca mais lateral com a franja escondida atrás da orelha

E aí um top 5 do que vi até agora:

Quero o penteado e o enfeite da Kirsten Dunst!!! Que lindo!

Vou imitar certeza

Tenho que admitir que me dá um pouco de nervoso hoje em dia ficar olhando muito o rosto da Nicole Kidman – mas adorei o coque!

Fios soltos na frente, coque ligeiramente deslocado para um lado

E bem cheio, curti!

Jessica Chastain linda com ondas suaves e torcidinho dos lados

Porque a simplicidade muitas vezes é um belo trunfo…

Tem que ter um batom vermelho para alegrar né? Natasha Poly foi com um bem intenso e com gloss por cima, mais postiços de diva e canto interno iluminado

Milla Jovovich com penteado vintage tipo emaranhado de ondas para um lado e arrematado por um enfeite

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Cannes: Diane Kruger e +”

ai amo sempre estes posts de inspiração!!!! só uma pergunta por quê tem nervoso com a Nicole? eu tenho com a Angelina Jolie mas só recentemente pela evidente anorexia da moça que a meu ver conseguiu abalar um pouco o que antes era só perfeição…. mas a Nicole? Botox demais?

Inspirações devidamente salvas no pinterest!
Adoro essas fotos em alta resolução!

Todas as makes e penteados estavam muito lindos mesmo, mas o da Diane Kruger era o mais lindo de todos!
Beijinhos!

Belo post Vic!! A Kirsten se superou dessa vez! Amei até mais que os looks da Diane!

Ah e sobre a Nicole, sabe que achei ela bem mais bonita nesse festival? As últimas aparições dela tavam tristes mesmo, mas acho que o botox assentou um pouco rsrs

Queria fazer o mesmo comentário que a leitora Tatiana (RJ)!

Adoro entrar aqui e sempre ter a alegria de um post novo!!! Esses makes da Diane são inspiração total!!!

E os demais penteados… Como fazer? Preciso arranjar um salão urgente!!!

Oi Vic! Adoro seu blog, grande inspiração pra mim.
Vc tem alguma sugestão de sombra para o primeiro llook da Diane? é só a sombra dourada ou tem um pouco de nada de marron clarinho para acentuar o concavo? estou louca para testar esse make.
Bjos.

Oi Victoria! Faz tempo que não comento…
Achei lindos os makes, mas a Diane supera realmente, para além de ser bonita, a maquilhagem é sempre muito elegante e discreta,com batom suave, mas realmente a pele é o mais importante e a dela é perfeita.O cabelo dela apanhado de lado é meu favorito tb.
Ah,Vic,vc podia fazer um vídeo mostrando seus pincéis favoritos, acho que nunca os mostrou…
E continue postando seus looks diários, acho óptimo ver.Bjs

Vic, há mais de dois anos comecei a ficar viciada em Miss Kruger por sua causa. Toda vez que há um evento, eu vou logo procurar por ela para ver o que ela está vestindo, o seu make e cabelo.
Virei fã!
Bjuxxx, moça linda!

Adorei o penteado da Kirsten… se ela fosse uma daminha de honra de cinco anos de idade.

Sério mesmo que você quer copiar, Vic? Só posso torcer para que você esteja falando da forma do preso e que pretenda substituir a tiara de florzinhas.

Adoro as fotos giga com detalhe pra make e cabelo. Queria muito a do último dia de Cannes, com a Diane Kruger, ela estava com um rabo de cavalo e mais uma make q deixou a pele dela mais q perfeita. Lindona! Será q vc consegue?!

Vic, me irritam essas fotos!!! COMO as atrizes/modelos conseguem essa pele perfeita??? É base especial? É combinação de base? É base + pó? Tenho produtos ÓTIMOS em casa, mas NUNCA em foto ALGUMA consigo essa pele TÃO perfeita e luminosa! HELP ME, PLEASE!!! (amo o blog!)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: