Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vogue Beleza!

07/05/12

A Vogue de maio está nas bancas, e junto com ela… a Vogue Beleza! Não poderiaa deixar de postar aqui e pedir para vocês comprarem ahahaha! Já estou recebendo vários comentários de meninas que leram, o que tem me deixado muito feliz!! Ela demora para chegar em algumas cidades, mas acho que agora já tem em todo lugar.

As duas revistas vêm juntas, embora a Vogue Beleza seja uma revista separada. Algumas pessoas não encontraram, mas é só virar a capa da Sharon Stone que ela estará lá! A capa é a Isabeli Fontana maquiada pelo Lloyd Simmonds, foto de um editorial originalmente publicado na Vogue Paris.

Aqui é uma montagem que coloquei no Instagram (me sigam, @diadebeaute!) com o sumário – muuitas matérias interessantes hehehe – e um pedacinho da “carta da editora” assinada por mim, emoção (foi tipo a parte mais difícil de fazer!).

Um pouco das minhas anotações (sou muito analógica em certas etapas…), o espelho da revista e print de uma das minhas matérias favoritas, que mostra como três mulheres arrumam suas maquiagens (post nesse estilo aqui, saindo do forno até terça!!)

Trabalhar na Vogue cuidando da seção de beleza já é o máximo – passo o dia todo pensando no meu assunto favorito! Mas fazer uma revista inteira sobre beleza foi uma experiência incrível (mesmo que bem puxada hehe), e claro que não teria sido possível sem uma equipe ótema – beijo especial para a super Dri Basso, repórter de beleza e minha fiel escudeira, e para a Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue e um gênio incontestável que faz a gente fazer coisas que nunca imaginou ser capaz!

Espero que gostem da revista, que agora vai sair duas vezes por ano – semestre que vem tem mais.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

91 replies on “Vogue Beleza!”

vic, é muito bom ver você, entusiasta de maquiagem, ter se tornado tipo a mais foda de todas. HAHAHA. parabéns!

Vic! A revista está incrível!!! Tirei xerox e espalhei pelas paredes da área de funcionários da loja onde eu trabalho, para as meninas terem várias inspirações!!! Ameeei a matéria sobre os site de make!!! Bom saber em “quem” confiar na hora de comprar pela internet! MUITO obrigada por esse manual incrível de make! O Brasil estava bem carente em relação a publicações que realmente falassem a fundo sobre make, e vocês super conseguiram com isso!!! Obrigada MESMO!
Beijooos!

Pois é, eu e minha conterrânea de Vila velha(ES) estamos esperaaaaaaando (e menina de Brogodó tb hahahahahahaha). Eu ia hj ao shopping, aqui perto de casa, só pra comprar a revista, mas AINDA BEM que eu fiquei com preguiça dominical aguda e não fui, não ia ter mesmo… Amanhã é segunda-feira, talvez chegue, né?! Vamos torcer! Com certeza a Vogue Beleza da Vic deve estar um arraso! Besos.

Não tenho dúvidas de que você merece, Vic! Parabéns!
O que eu acho mais legal é que, mesmo sendo editora de beleza da Vogue, e agora responsável por essa revista toda, você não deixa de ser próxima e preocupada com as leitoras, tanto da revista, quanto do blog. Sua humildade conquista a gente, nos sentimos mais próximas de você, nossa referência. Parabéns mesmo.
Ah, super me identifiquei com as anotações (mania de jornalista? rs). Não vivo sem papel e caneta do lado, saio anotando tudo que fiz, estou fazendo e tenho pra fazer, preciso disso ou me perco.

Beijão

Desejo todo sucesso do mundo com a revista, que seja um fenômeno de vendas. Vc é merecedora de tudo que anda acontecendo.
Beijos.

Parabens, Vic! Estou doida pra comprar a minha, mas ainda nao achei em Salvador! Muito sucesso, vc merece! Beijo

Parabéeens!! Vou sair correndo atrás dessa revista… adoro o seu blog e espero que a revista seja um sucesso!

Aqui em Aracaju ainda não chegou! Tô nervosa rsrsrsr bjo Vic, vc é merecedora de todo esse sucesso

Vic…. estou td mes comprando a vogue e por sua causa, e acredita que a minha mae esta gostando mto de vc!!! rsrsrsrs
ela sempre pede para eu mostrar o blog daquela moça da vogue que trabalha muito… rsrsrsrs
a vogue beleza está d+!!
bjos

Vic!!! Simplesmente amei a revista! Super parabéns pelo seu trabalho, é genial! Queria te dizer que você é uma grande inspiração, e um exemplo de mulher batalhadora e de sucesso! És um exemplo pra mim, e tenho certeza que para muitas outras leitoras também! Dou muita risada com o “Tv Beauté” (e sinto falta dos vídeos), e fico angustiada quando entro aqui e não tem post novo, mas você tem um desconto, e uma ótima desculpa, afinal ser editora de beleza da Vogue não é tarefa fácil né…hehehehe, bom isso tudo é pra dizer que sou sua fã! Que você tenha sempre mais e mais sucesso! Uma ótima semana!

Beijos, com carinho, Bruna Darela

Vic, amei a Vogue Beleza, passei o fim de semana inteiro lendo ela. As dicas estão incríveis, as imagens super inspiradoras.
PARABÉNS!!!
Bjs

Eu já comprei! E já li a Vogue Beleza! Adorei a carta q vc escreveu, Vic! Ficou SUPER a sua cara! Mas, acho q criei uma expectativa mto alta! Não gostei TANTO assim! No começo, fui pirando com as matérias, mas depois, ficou meio desanimado! E no fim, quase chorei qndo virei a última página! Terminei com a sensação de: “Acabou?” Bom, talvez era algo de humor… Agora, fico aguardando pacientemente o semestre seguinte! Hehehe :)

Parabens Vic!
A revista ficou linda e as matérias super interessantes!
Queria que fosse assim todo mês! Hihihi
Beijo

Vi, até ontem a vogue não tinha chegado aqui em salvador, que arraso!

Eu acompanho seu blog há aaaaanos, lia suas matérias no Chic na época que seu blog era wordpress! Acompanhei a ida pra vogue, o casamento, as viagens… E fico muuuuito feliz com essa Vogue beleza. Quando finalmente comprar vai ser como restigiar uma amiga (além de querer saber mais e mais sobre o assunto, é claro!!)! Então, parabéns meeeesmo! Que venham muitos frutos desse seu trabalho e da sua simpatia! Sou fã!

Se tiver um tempinho, dá um pulinho lá no meu blog sobre maquiagem! Adoraria receber sua visita! Beijos!

Vic, estou super ansiosa para ler a Vogue Beleza, mas ainda não chegou aqui em Fortaleza ! Contando os minutos…. :)

Bjs

Vic! Parabéns!! Comprei só por causa da Vogue Beleza e não me arrependi. Queria que tivesse quatro vezes por ano, duas é muito pouco. Lembro de quando a Nova publicava a Nova Beleza, que era bimestral, e eu esperava ansiosamente por isso. Depois que pararam de publicar fiquei órfã! Somos carentes de uma revista especializada em beleza por aqui.Ainda bem que temos você como representante da classe!
Beijos!!

até sábado á noite ainda não tinha chegado numa banca de shopping de brasília, uma pena, na sexta que passou corri em 3 bancas diferentes pra garantir uma e levar p/ sua palestra assim quem sabe vc poderia autografá-la hehehe mas hoje continuo a romaria quando sair do trabalho e tomara que tenha finalmente chegado, beijos

Essa sera a primeira Vogue que vou comprar,só por causa de voce e da Sheron Stone,pode ser?!
Não uso maquiagem!Só rimel e baton(pelo menos né?!)
Ia dizer que era por causa que já passei dos 45,mas depois de ver os 50 da Sheron,vou ali me suicidar e já volto!RS,rs,rs, beijos,e parabens pelo seus textos incriveis,alias,incrivel é como voce consegue ser unica,original,genial no seu blog ,mesmo com a invasão de inumeros blogs de beleza por ai.
E olha que só uso rimel e baton,graças a voce,hein?!Te devo muito só por isso,um beijo!

VIICC! Assim que vi a Vogue já corri comprar!! Adoreiii a revista, podia sair mais vezes né?? Hahaha afinal é um assunto tão gostoso e sem fim!!

Parabééééns, vc merece!!!

Vic, quero muito comprar e ver a revista. Moro em Chicago, você sabe se consigo encontrar a Vogue Brasil aqui?
Bjs!

Já comprei e devorei a minha! Hahaha! E minha matéria favorita tb é essa sobre a organização das makes! Amei!

Nada da Vogue aqui em Brasília por enquanto, já fui em tres bancas de bairros diferentes( asa Sul, lago Sul e lago norte) e nada…

Vic, adoro seu blog!
Confesso que nunca comprei uma vogue, mas essa edição da Nova Vogue Beleza eu faço questão de comprar!!!
Ah, super me inspirei semana passada pra usar batom vinho!
Toda vez que vejo seus posts de batom, num sei pq, no dia seguinte eu faço make digna!

Abrs, e mais uma vez, ADORO SEU BLOG!

Bjos

Vic,
sou assinante da revista e qdo recebi entendi o pq vc tem estado tão ocupada:-)
Parabéns, ficou o máximo!! Pelo que entendi terão somente 2 por ano??? ahhh, queremos mais!!!

beijos

Quero te parabenizar pela revista! Estou louca pra ver mas aqui em Recife ainda não chegou. Venho sentindo falta de uma revista exclusiva de beleza e adorei a notícia de que será 2 vezes por ano!!!! Espero que com o tempo a Vogue Beleza possa ser mensal! Beijos Vic. Te admiro e amo o teu trabalho!

Ai, Vic, que sucesso, PARABENS! E possivel comprar a revista online? Estou no Canada, e morrendo de vontade de ler esse seu primeiro bebe!
Beijos.

Oi Vic, sou assinante da VOGUE e estava ansiosa para receber a revista… Só posso lhe dizer PARABÉNS, que trabalho maravilhoso foi feito, vc e sua equipe surpreenderam, que bom que no próximo semestre tem mais, sucesso total, continuem nos alegrando assim! Um beijo

Vic!!! que legal! meus parabéns pelo sucesso. Estou feliz que serão 2 revistas (1 para o inverno e outra para o verão – já que aqui no Ce é verão eterno rs).

Tudo de bom pra vc! Beijos.

Vic, parabéns pelo sucesso! A vogue Brasil ainda nao tem aplicativo para IPad?
Obrigada!
Beijo

Agora começa a corrida até a banca pra achar a Vogue rs!!!
Bjs Vic sucesso hj e sempre.

Vic, a chegada da Vogue neste mês foi um bálsamo depois de muito drama. Primeiro porque eu estava no ápice da TPM, o motoboy achou de jogar ela de qualquer jeito no quintal de casa, e estava aquela chuva terrível que nos assombrou no meio do feriado. A proteção de plástico estourou, eu fiquei p… da vida porque algumas folhas ficaram molhadas, mas quer saber? Poder ir trabalhar embaixo de chuva naquela segunda-feira, segurando a minha Vogue Beleza, fez com que eu me sentisse a mais charmosa-elegante-descolada garota do mundo! rsrsrs… Sem falar que agora ela já está lá, guardadinha, cheia de orelinhas pra marcar as minhas inspirações!

Parabéns Vic, você merece esse sucesso!

Comprei a revista e ja li todas as paginas de ambas!!!! as materia estão maravilhosasssssssssssss um luxo parabénssssssss!!!

Queria que você falasse um pouquinho mais sobre o Shade & Illuminate Tom Ford.. Eu sou super curiosa pra saber mais sobre esse produto!

Parabéns Victoria. Admiro muito seu sucesso e dedicação. Li a revista e achei ótema.!!Bjos

Parabéns Vic, vou correndo comprar a minha hoje mesmo! Estou louca para ler! Por mim, teria a Vogue Beleza todo mês. :)

Vic adorei a revista, parabens…pena que serao so 2 por ano?? Ao menos umas 4 ou 5 seria maravilhoso..bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: