Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vogue Beleza!

07/05/12

A Vogue de maio está nas bancas, e junto com ela… a Vogue Beleza! Não poderiaa deixar de postar aqui e pedir para vocês comprarem ahahaha! Já estou recebendo vários comentários de meninas que leram, o que tem me deixado muito feliz!! Ela demora para chegar em algumas cidades, mas acho que agora já tem em todo lugar.

As duas revistas vêm juntas, embora a Vogue Beleza seja uma revista separada. Algumas pessoas não encontraram, mas é só virar a capa da Sharon Stone que ela estará lá! A capa é a Isabeli Fontana maquiada pelo Lloyd Simmonds, foto de um editorial originalmente publicado na Vogue Paris.

Aqui é uma montagem que coloquei no Instagram (me sigam, @diadebeaute!) com o sumário – muuitas matérias interessantes hehehe – e um pedacinho da “carta da editora” assinada por mim, emoção (foi tipo a parte mais difícil de fazer!).

Um pouco das minhas anotações (sou muito analógica em certas etapas…), o espelho da revista e print de uma das minhas matérias favoritas, que mostra como três mulheres arrumam suas maquiagens (post nesse estilo aqui, saindo do forno até terça!!)

Trabalhar na Vogue cuidando da seção de beleza já é o máximo – passo o dia todo pensando no meu assunto favorito! Mas fazer uma revista inteira sobre beleza foi uma experiência incrível (mesmo que bem puxada hehe), e claro que não teria sido possível sem uma equipe ótema – beijo especial para a super Dri Basso, repórter de beleza e minha fiel escudeira, e para a Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue e um gênio incontestável que faz a gente fazer coisas que nunca imaginou ser capaz!

Espero que gostem da revista, que agora vai sair duas vezes por ano – semestre que vem tem mais.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

91 replies on “Vogue Beleza!”

Vic, já tô com a revista em mãos e li a Vogue Beleza antes da Vogue mesmo.. e ficou MARAVILHOSA, superou qualquer expectativa!
Parabéns Vic, você é um EXEMPLO, não só no assunto beleza, mas principalmente por fazer o que ama, que é o mais importante e lindo!
Beijos!

Adorei a revista Vic, parabens!!..pena que serão so 2 por ano, ao menos umas 4 ou 5 seria maravilhoso!bjss!

poxa fui na banca hoje, eis o diálogo: -moço já chegou a vogue brasil de maio? -ainda não, mas tááá chegannndo! hehehe. Como estáááá chegaaanndo volto amanhã. bj e parabéns!

Vic linda, Parabéns! a Vogue Beleza está uma delícia. As minhas reportagens prediletas foram: Segredos da alcova, Déco no ar e Satisfação garantida!
Por favor, continue nos brindando com estas maravilhas de reportagens!! Nossa beauté agradece! :)
bjo grande.

Adoreei a revista, como você falou Vic o ramo está com tudo mesmo e revistas assim são maravilhosas para nos leitoras! Parabéns!

Vic… a edição Vogue Beleza ficou maravilhosa! Arrasou! Obs.: estou louca para ver o look madrinha de casamento!!!

Vic,
nao posso deixar de dar meus parabens pra vc! realmente uma pessoa que inspira, por seu amor e dedicacao ao trabalho que como consequencia tem muito muito muito sucesso! a vogue esta maravilhosa e vou guardar todas as dicas! continue assim que voce vai muito longe, espero poder acompanhar o seu sucesso e o fruto dele!

Vic. Adorei a Vogue Beleza.

Eu gosto de ler a Vogue, mas confesso que a acho muito grande e cheia de propagandas (mesmo algumas sendo inspiradoras), assim fica difícil para carregar na bolsa e conseguir ler nas horas vagas.
Acabei deixando para comprá-la apenas quando queria muito ver alguma matéria.
E essa do mês de maio foi especialmente selecionada para habitar o meu humilde lar. Mas isto, claro, graças à Vogue Beleza.
E, óbvio, a primeira coisa que fiz quando abri a revista foi ler a carta da editora. hahaha

Parabéns :D

Que delícia! Vou comprar a minha amanhã! E pra quem manda currículo pra trabalhar na editoria de beleza? Jesus, uma repórter só. Escravidão #modeon! hehe

Parabéns pela super conquista, Vic! Você merece, entende muito do assunto, dá pra ver que você ama fazer o que faz… Sucesso!
Beijinhos!

Parabéns, a revista está ótima! Confesso que senti orgulho por você! Menina, vc merece!

Para quem lê o seu blog sempre, dá para notar quem é a cabeça por trás de várias matérias da revista! ;-)

Mal vejo a hora de comprá-la! Minha parte favorita da Vogue é qnd fala de beleza! Parabéns Vic!!! Muito sucesso com a revista!

Vic, adorei a sua revista! Comprei a Vogue por sua causa! Parabéns!
Agora, ajuda!
Fiquei super curiosa para saber como faz o efeito de pálpebra transparente com aquele brilho maravilhoso da “Diva Repaginada” na matéria das sobrancelhas! Tem como passar os produtinhos milagrosos??
Thanks a million!

Imagino a loucura q deve ser o seu trabalho! Não basta ser o assunto q mais gosta… tem q ter capacidade, talento, foco,…

A revista está linda!!!! PARABÉNS!!!!

Parabéns Victoria. Não é sempre que compro a Vogue, mas este mês com certeza ficará na minha estante.
Bjos

A Vogue estava precisando disso… uma revista dedicada à beleza, amei! Parabéns Vic, ficou ótima!

Vi,
Eu nunca comento nos blogs que leio, mas quero parabenlizar pela edição da vogue beleza, na verdade seria ótimo se todo mês tivesse uma edição só para beleza.. acho que nos eua existe né?!
Eu acho que seria o máximo e venderia muitoooooo!
De qualquer forma, vamos esperar o próximo semestre!
Parabéns equipe!

Nossa Vic! PARABÉNS! Ficou perfeito. Fiquei maravilhada com as fotos e montagens. O conteúdo nem se fala. Conseguiram reunir tudo que a gente precisa saber sobre as tendencias beauté. Dá gosto de comprar uma revista assim. Já li e reli várias matérias rsrsrs… Toda hora dou um foliada pra ver vários detalhes que não tinha reparado. Vc e sua equipe estão de PARABÉNS! Continue assim, mas não nos abandone ok?! Beijoos

Sua linda! Ainda não chegou em Salvador a edição de maio da Vogue, mas estou super ansiosa e com certeza o seu trabalho deve estar fantástico. Parabéns!

Gostei bastante. O único senão é a página 16, ficou muito feia a foto dos batons derretidos, não dá para se ter uma definição clara das cores.

A revista está realmente ótima! Uma das melhores que já vi nos últimos tempos! Super recomendo!!!
Parabéns!!!

Vic, comprei a revista para prestigiar seu trabalho e não me decepcionei! Alias, rendeu-me muita inspiração!
Bjs e parabéns pelo trabalho lindo!

Ameeei o especial de beleza!!! E demorou pra chegar mesmo: aqui em Recife só consegui comprar dia 08/05!!1 Tipo, geeente, a revista é de maio, lembarm?? Até a Vogue España tinha antes na banca!! hahaah

Vic! Comprei a revista. Nem abri a Vogue ainda e já li a Vogue Beleza todinha!!! Amei!!! Já tô ansiosa pra próxima!!! Parabéns!!! Seu esforço com certeza foi recompensado… Amo o blog! Beijão!

Vic, comprei a revista hoje e amei! Parabéns! A fotografia e a linguagem da revista estão maravilhosas… Queria que a Vogue Beleza fosse da grossura da Vogue normal, dá pra votar? Hehehe. Grande beijo e viciei em maquiagem por sua causa.

Oi Vic tudo bem?! Parabens, achei sensacional! Conteudo, fotografia, tudo.. Preciso muito perguntar qual é o baton ameixa e o esmalte usado na foto Diva repaginada da materia Foco no Olhar.. Tenho como descobrir??!? Obrigada! Bjos

Ola,

Eu comprei a revista seguindo seu conselho, mas fiquei um pouco decepcionada.
Achei a revista muito superficial e nao aborda nada novo que ja nao tenhamos visto no seu blog com relacao a produtos. Senti falta de abordagem com relacao a produtos naturais, que esta super em alta especialmente as opcoes sem teste em animais. Acho que nao existe um comentario real sobre o produto, tipo, pq vc sugere uma marca ao inves de outra ?qual o efeito na pele que ele proporciona? qual o tom e tipo de pele mais recomendada? e sempre muito superficial a sua proposta.
Sei que vc trabalha com anunciantes, mas sempre falta um algo mais nos comentarios. Nao sei, acho que a vogue com todo seu recurso poderia ser mais completa e realmente trazer novidades, esta revista simplesmente nao agregou nada.. tenho aprendido muito mais com o site da Lisa Eldridge, ela realmente sabe do que falando e nao vive de tendencias que nao trazem resultado, somente gasto.

beijo :)

nossa vic, q legal! acompanho o dia de beauté há um tempão, e é muito bacana acompanhar tb a sua evolução profissional. vc sem dúvidas é merecedora de todas estas realizações! o melhor de tudo é q o blog continua existindo com a mesma essência de sempre, nos deixando próximas de vc e do mundo da beleza, q vc tão bem traduz para nós! parabéns!

Parabéns Vic. Você é muito dedicada e merece ter muito sucesso. Sigo seu blog há pouco tempo e já virou vício ler sempre….beijinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: